Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO

Ir em baixo

Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO Empty Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO

Mensagem por Daniel em Dom Maio 24, 2009 11:48 pm

Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO 398840

Neck: 4.22 KHz
Bridge: 3.2 KHz
EQ: 9 / 4 / 7 (Treb / Mid / Bass)
Magnet: Ceramic Bar

Surgiu uma oportunidade de pegar esses caps num preço legal.

Penso em colocá-los no meu fretless, que ainda está com captação original - passiva.

Gostaria de informações sobre esses captadores. Pela descrição ele parece ter bastante agudo!!

Outra coisa: Meu circuito ativo funcionará com esses captadores ou precisarei de outro circuito também?

O baixo é o tagima b4 brasileiro.
Daniel
Daniel
Membro

Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO Empty Re: Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO

Mensagem por Daniel em Seg Maio 25, 2009 12:07 am

Achei um vídeo de um cara tocando com captadores ativos da SD. Esses são PJ, mas acho que dá pra ter uma idéia...

Gostei do som!! Detalhe que tem um GK envolvido, mas o timbre tá bacana independente disso....
Daniel
Daniel
Membro

Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO Empty Re: Pickups Seymour Duncan AJJ-1 - ATIVO

Mensagem por Jackson em Seg Maio 25, 2009 8:26 am

danielreo escreveu:Achei um vídeo de um cara tocando com captadores ativos da SD. Esses são PJ, mas acho que dá pra ter uma idéia...

Gostei do som!! Detalhe que tem um GK envolvido, mas o timbre tá bacana independente disso....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk What a Face

Tenho esses caps no meu cheruti e sinceramente eles são exatamente o contrário do que eu considero bons caps para fretless, mas isso vai do gosto de cada um, seria legal vc dizer qual o tipo de som vc curte num fretless.

nesse tópico tem uma gravação que eu fiz com o cheruti, a harmonia e o segundo solo foram feitos com esse baixo:

http://www.contrabaixobr.com/clubes-f12/fretless-club-t572.htm

aqui uma gravação que dá pra perceber melhor os graves desse pu:

http://www.contrabaixobr.com/clubes-f12/custom-basses-club-t1176.htm#17672
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Maio 25, 2009 1:29 pm

ronca bem menos que o passivo, né??

Mas eu gostei do som!!

Vc usa o circuito no cheruti? Como é ele flat?
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Jackson em Seg Maio 25, 2009 3:27 pm

o circuito é feito pela própria cheruti, é um circuito passivo de médios (pra suprir a falta de médios do pu).

Ele flat lembra bastante o yamaha TRB do patitucci, muito grave e muito agudo, sem médios.

tenho bastante curiosidade em ouvir esses caps num jazz bass, sem circuito. Deve virar um canhão pra slaps (o melvin lee usa num jazz, mas tem um monte de tralhas entre o baixo e o ampli...)

mas é isso mesmo q vc disse, ele não tem aquele roncado, como os bartolinis por ex, que a meu ver são os melhores caps pra fretless.
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por Daniel em Seg Maio 25, 2009 4:30 pm

Pois é...estou num dilema.

Cheguei a olhar bartolinis, mas estão saindo bem mais caros!!

Acho que vou comprar esse set pra ver qual é. Na pior das hipóteses eu vendo os captadores depois. Valeu pela ajuda.
Daniel
Daniel
Membro

Mensagem por Jackson em Seg Maio 25, 2009 5:08 pm

é isso mesmo, se os duncan estão num preço legal com certeza vale a pena comprar pq são muito bons!
Jackson
Jackson
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: