Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Motta em Seg Out 03, 2011 11:21 pm

Acho que o titio Medina não deve estar nem aí para quem foi bom ou ruím no evento, deve estar até agora contando as verdinhas...
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral em Seg Out 03, 2011 11:29 pm

Pagode Alto Astral escreveu:Saiu uma análise séria (?) sobre os melhores e piores shows do RR2011.
Divirtam-se:

Piores Shows:

1 - Ke$ha
2 - Gloria
3 - Rihanna
4 - Snow Patrol
5 - Cláudia Leite
6 - Maná
7 - Legião Urbana Orchestra
8 - Paralamas - Titãs
9 - Lenny Kravitz
10 - Janelle Monáe



Melhores shows:

1 - Coldplay
2 - Steve Wonder
3 - Slipknot
4 - Metallica
5 - Ivete Sangalo
6 - Kate Perry
7 - Elton John
8 - Guns'n'Roses
9 - RHCP
10 - Maroon5


Ainda estou de cara com essa lista. Muito show que eu pensei ter sido bom pelos comentários daqui pelo jeito foram decepcionantes.
Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Sá Reston em Seg Out 03, 2011 11:31 pm

Fabio Motta escreveu:Acho que o titio Medina não deve estar nem aí para quem foi bom ou ruím no evento, deve estar até agora contando as verdinhas...

700.000 ingressos a 200 reais, faz as contas aí.

140.000.000 (140 milhóes) de reais só de bilheteria.

Sá Reston
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5798
Localização : São Paulo

http://www.sareston.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Motta em Seg Out 03, 2011 11:37 pm

Sá Reston escreveu:
Fabio Motta escreveu:Acho que o titio Medina não deve estar nem aí para quem foi bom ou ruím no evento, deve estar até agora contando as verdinhas...

700.000 ingressos a 200 reais, faz as contas aí.

140.000.000 (140 milhóes) de reais só de bilheteria.


Pois é...ainda tem:
E a venda dos produtos licenciados...
Contratos de publicidade...
Patrocínios...
Direitos de transmissão das emissoras...
Arrecadação com o uso dos sanitários, uso dos brinquedos (Tiroleza, Roda Gigante e etc...)...
Aluguel dos standes dos restaurantes, lojas de souveniers........

Cara, é muita coisa...


Última edição por Fabio Motta em Seg Out 03, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack em Seg Out 03, 2011 11:40 pm

[quote="Pagode Alto Astral"]
jiroumaru escreveu:
Pedro Jack escreveu:Amigos, opinião de crítica não vale.

Agora tem regra? Poxa, podiam ter dito isso no início do tópico.


Não é regra do tópico, é regra pra se começar a ter a própria opinião, sem direcionamento, sem filtro. Há muito tempo não leio crítica de nada,
nem de cinema, por exemplo.

Dependendo de quem escreve, pode por por terra um trabalho feito com muito suor e esforço, simplesmente porque algum imbecil com seguidores vai fazê-los acreditar no que ele escreveu, sem que ao menos se dêem o benefício de checar por conta própria. Isso pra mim, vale pra música, pra filmes, até jogos de futebol. Quantas vezes tu vai ao estádio, assiste a um jogo, e, depois, ao ler as colunas, discorda totalmente do que lê? Quem acompanha futebol entende do que falo.




Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por thorian-maskier em Seg Out 03, 2011 11:50 pm

Pagode Alto Astral escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:Saiu uma análise séria (?) sobre os melhores e piores shows do RR2011.
Divirtam-se:

Piores Shows:

1 - Ke$ha
2 - Gloria
3 - Rihanna
4 - Snow Patrol
5 - Cláudia Leite
6 - Maná
7 - Legião Urbana Orchestra
8 - Paralamas - Titãs
9 - Lenny Kravitz
10 - Janelle Monáe



Melhores shows:

1 - Coldplay
2 - Steve Wonder
3 - Slipknot
4 - Metallica
5 - Ivete Sangalo
6 - Kate Perry
7 - Elton John
8 - Guns'n'Roses
9 - RHCP
10 - Maroon5


Ainda estou de cara com essa lista. Muito show que eu pensei ter sido bom pelos comentários daqui pelo jeito foram decepcionantes.

Nossa...e pra mim um dos melhores shows foi o da Janelle Monaé, isso que sou metaleiro!!
A mulher canta hiper bem, show mega animado, músicos extremamente competentes...ela pecou em não ser famosa como a kate perry que desafinou e ficou sem ar 500.000 vezes?

O que não dá para discutir foi o fiasco da Ke$ha ;x
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack em Seg Out 03, 2011 11:55 pm

Fabio Motta escreveu:
Sá Reston escreveu:
Fabio Motta escreveu:Acho que o titio Medina não deve estar nem aí para quem foi bom ou ruím no evento, deve estar até agora contando as verdinhas...

700.000 ingressos a 200 reais, faz as contas aí.

140.000.000 (140 milhóes) de reais só de bilheteria.


Pois é...ainda tem:
E a venda dos produtos licenciados...
Contratos de publicidade...
Patrocínios...
Direitos de transmissão das emissoras...
Arrecadação com o uso dos sanitários, uso dos brinquedos (Tiroleza, Roda Gigante e etc...)...
Aluguel dos standes dos restaurantes, lojas de souveniers........

Cara, é muita coisa...


Dinheiro é especialidade do cara, é p*** empreendedor. Retire da lista da arrecadação o uso de sanitários e dos brinquedos.
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por RenanB em Seg Out 03, 2011 11:55 pm

Pagode Alto Astral escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:Saiu uma análise séria (?) sobre os melhores e piores shows do RR2011.
Divirtam-se:

Piores Shows:

1 - Ke$ha
2 - Gloria
3 - Rihanna
4 - Snow Patrol
5 - Cláudia Leite
6 - Maná
7 - Legião Urbana Orchestra
8 - Paralamas - Titãs
9 - Lenny Kravitz
10 - Janelle Monáe



Melhores shows:

1 - Coldplay
2 - Steve Wonder
3 - Slipknot
4 - Metallica
5 - Ivete Sangalo
6 - Kate Perry
7 - Elton John
8 - Guns'n'Roses
9 - RHCP
10 - Maroon5


Ainda estou de cara com essa lista. Muito show que eu pensei ter sido bom pelos comentários daqui pelo jeito foram decepcionantes.

desculpa perguntar mas onde foi que saiu essa lista, tem algum link?

RenanB
Membro

Mensagens : 146

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por joabi em Ter Out 04, 2011 1:34 am


Alguém se lembra do tema original do Rock in Rio? Na época (1985) eu curtia esse som... rsrs


joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 6146
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por joabi em Ter Out 04, 2011 2:07 am


É só impressão minha ou o som no RiR de 1985 estava melhor que em 2011? (bateu uma vontade de ter estado lá...)





joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 6146
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Out 04, 2011 10:20 am

RenanB escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:Saiu uma análise séria (?) sobre os melhores e piores shows do RR2011.
Divirtam-se:

Piores Shows:

1 - Ke$ha
2 - Gloria
3 - Rihanna
4 - Snow Patrol
5 - Cláudia Leite
6 - Maná
7 - Legião Urbana Orchestra
8 - Paralamas - Titãs
9 - Lenny Kravitz
10 - Janelle Monáe



Melhores shows:

1 - Coldplay
2 - Steve Wonder
3 - Slipknot
4 - Metallica
5 - Ivete Sangalo
6 - Kate Perry
7 - Elton John
8 - Guns'n'Roses
9 - RHCP
10 - Maroon5


Ainda estou de cara com essa lista. Muito show que eu pensei ter sido bom pelos comentários daqui pelo jeito foram decepcionantes.

desculpa perguntar mas onde foi que saiu essa lista, tem algum link?


Claro que tem link. Eu jamais postaria algo inventado para causar impacto por aqui. Nem tenho criatividade para isso.

http://especiais.br.msn.com/rock-no-rio/artigo.aspx?cp-documentid=30842895

http://especiais.br.msn.com/rock-no-rio/artigo.aspx?cp-documentid=30842799

Pagode Alto Astral
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Edu Fettermann em Ter Out 04, 2011 11:15 am

Eu gostei muito do Coldplay, acho justo estar na lista dos melhores.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 3798
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Cayo Castro em Ter Out 04, 2011 11:24 am

O coldplay foi a única banda a ter "gritos eufóricos e pedidos de músicas em coro"...
E olha que não precisaram fazer cara de mau e se vestir de preto...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por DaniloFujise em Ter Out 04, 2011 11:30 am

Pagode Alto Astral escreveu:
Pagode Alto Astral escreveu:Saiu uma análise séria (?) sobre os melhores e piores shows do RR2011.
Divirtam-se:

Piores Shows:

10 - Janelle Monáe



Melhores shows:

8 - Guns'n'Roses


Ainda estou de cara com essa lista. Muito show que eu pensei ter sido bom pelos comentários daqui pelo jeito foram decepcionantes.


Discordo desses 2
DaniloFujise
DaniloFujise
Membro

Mensagens : 141
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Romano em Ter Out 04, 2011 11:40 am

Melhor ou pior está relacionado a resposta do público?

Discordo TOTALMENTE em 2 shows!

Janelle Monae foi sensacional !
Guns n Roses foi sofrível!

Eu fui dia 29 e dia 1! Kesha realmente foi muito ruim. Coldplay,Frejat,Skank,Jamiroquai,MAroon 5 foram muito bons.

Pela Tv gostei do RHCP,SOAD.

Pitty foi horrivel ela tava com medo...rsrsr

MAs sem dúvida o mais emocionante,melhor show e etc..Foi o Stevie Wonder!!!!
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 605
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 2:38 pm

Cayo Castro escreveu:O coldplay foi a única banda a ter "gritos eufóricos e pedidos de músicas em coro"...
E olha que não precisaram fazer cara de mau e se vestir de preto...

Se fossem fazer isso estariam no domingo, e não no sábado com repertório pop.

andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 2:44 pm

romanobass escreveu:Melhor ou pior está relacionado a resposta do público?

Discordo TOTALMENTE em 2 shows!

Janelle Monae foi sensacional !
Guns n Roses foi sofrível!

Eu fui dia 29 e dia 1! Kesha realmente foi muito ruim. Coldplay,Frejat,Skank,Jamiroquai,MAroon 5 foram muito bons.

Pela Tv gostei do RHCP,SOAD.

Pitty foi horrivel ela tava com medo...rsrsr

MAs sem dúvida o mais emocionante,melhor show e etc..Foi o Stevie Wonder!!!!


A questão é que o show do Guns' n Cover foi bom sim. A banda era muito boa. O Axl tava lá só pra dar ares de "autenticidade". A maioria dos não musicos que ouvi falando mandaram essa, de que "pô, show foi massa, mas o Axl tá tão sem voz...". Então o caça níqueis dele funcionou perfeitamente.

Sö que pra quem avalia técnica e ainda compara o que tocou no RiR com o Guns original, aí não tem nem o que falar: tem banda que faz serviço melhor no Circo Voador!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Romano em Ter Out 04, 2011 2:50 pm

andremega escreveu:
romanobass escreveu:Melhor ou pior está relacionado a resposta do público?

Discordo TOTALMENTE em 2 shows!

Janelle Monae foi sensacional !
Guns n Roses foi sofrível!

Eu fui dia 29 e dia 1! Kesha realmente foi muito ruim. Coldplay,Frejat,Skank,Jamiroquai,MAroon 5 foram muito bons.

Pela Tv gostei do RHCP,SOAD.

Pitty foi horrivel ela tava com medo...rsrsr

MAs sem dúvida o mais emocionante,melhor show e etc..Foi o Stevie Wonder!!!!


A questão é que o show do Guns' n Cover foi bom sim. A banda era muito boa. O Axl tava lá só pra dar ares de "autenticidade". A maioria dos não musicos que ouvi falando mandaram essa, de que "pô, show foi massa, mas o Axl tá tão sem voz...". Então o caça níqueis dele funcionou perfeitamente.

Sö que pra quem avalia técnica e ainda compara o que tocou no RiR com o Guns original, aí não tem nem o que falar: tem banda que faz serviço melhor no Circo Voador!

Cara vc viu o guitarrista do Guns errando o solo,pq tava fazendo graça com a máscara do Star Wars? Patético...

O Axl tá mal,a banda na minha opinião NÃO é boa.. O show foi ruim..Aliás não foi um SHOW mesmo,como o Coldplay, só p citar.
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 605
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 3:06 pm

os caras são técnicos. O que acho que aconteceu foi que não rolou ensaio, foi gig montada na esquina, como da outra vez. Eu nem vi o show todo, fui dormir, não aguentei de tão ruim. Mas as partes que vi, os caras tocavam bem. O cara errou por palhacada, não por desconhecer o que fazer. Certamente quem tocou no Sunset fez apresentações bem melhores.

Por isso o pessoal gostou: tocaram como uma banda de baile, e seguram o show. Mas presepadas em excesso, e essa do capacete foi uma, talvez a pior.

Coldplay foi tecnicamente muito bom mesmo, mas como eu acho chato demais da conta, não dá pra dizer que gostei. Mas vi até o final...

andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Romano em Ter Out 04, 2011 3:09 pm

Aliás,as bandas ultimamente não preocupam com nada..
Das bandas nacionais o Skank(como sempre) e Frejat fizeram um show redondo...
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 605
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Yngway em Ter Out 04, 2011 3:14 pm

romanobass escreveu:
Cara vc viu o guitarrista do Guns errando o solo,pq tava fazendo graça com a máscara do Star Wars? Patético...

O Axl tá mal,a banda na minha opinião NÃO é boa.. O show foi ruim..Aliás não foi um SHOW mesmo,como o Coldplay, só p citar.

Todo músico erra, normal. Músico bom só erra menos, mas erra.
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3570
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Romano em Ter Out 04, 2011 3:15 pm

Yngway escreveu:
romanobass escreveu:
Cara vc viu o guitarrista do Guns errando o solo,pq tava fazendo graça com a máscara do Star Wars? Patético...

O Axl tá mal,a banda na minha opinião NÃO é boa.. O show foi ruim..Aliás não foi um SHOW mesmo,como o Coldplay, só p citar.

Todo músico erra, normal. Músico bom só erra menos, mas erra.

MAs vc viu a cena? Viu?
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 605
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por thorian-maskier em Ter Out 04, 2011 3:17 pm

É...ouvi falar que o cara se embananou com o capacete e esqueceu de tocar...
OUVI FALAR!!! Não vi o show...
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagens : 779
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myspace.com/thegrimriot

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Tonante em Ter Out 04, 2011 3:19 pm

andremega escreveu:os caras são técnicos. O que acho que aconteceu foi que não rolou ensaio, foi gig montada na esquina, como da outra vez. Eu nem vi o show todo, fui dormir, não aguentei de tão ruim. Mas as partes que vi, os caras tocavam bem. O cara errou por palhacada, não por desconhecer o que fazer. Certamente quem tocou no Sunset fez apresentações bem melhores.

Por isso o pessoal gostou: tocaram como uma banda de baile, e seguram o show. Mas presepadas em excesso, e essa do capacete foi uma, talvez a pior.


Concordo com você andremega. São bons músicos e ficou evidente que faltou ensaio. O que piora as coisas é que essa formação está junta desde 2009, não foi um gig de última hora não. O baixista está na banda desde 1998 e até 2006 quando se desentendeu com Axl era quem "tomava conta" da banda. Ele foi o responsável pelos ensaios no RiR em 2001, que diga se de passagem foi um ótimo show.

Ao que parece depois dos desentendimentos com Axl ele ficou na banda "só" como baixista. Pelo que dizem por aí o Axl é que nem Romário... não é muito chegado em ensaio não!
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3475
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Romano em Ter Out 04, 2011 3:20 pm

Ele botou a máscara..E acho q percebeu q não enxergava as casa da guita. Aí,ele levantava a máscara e solava.
A máscara caía...E ele errava.
Levantava e solava. Caía e errava... hauihauahiuahi Ridículo!


Realmente todo músico erra.. MAs essa pediu p ser zoado!
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 605
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por malka_aff em Ter Out 04, 2011 3:23 pm

Pedro Jack escreveu:Retire da lista da arrecadação o uso de sanitários e dos brinquedos.

Pq?
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Yngway em Ter Out 04, 2011 3:28 pm

romanobass escreveu:MAs vc viu a cena? Viu?

Nem vi, não tenho mais paciência pra essas coisas.

Aliás, parei de acompanhar o Guns quando eles decidiram que seria bom ter mais de um CD gravado.


Última edição por Yngway em Ter Out 04, 2011 9:27 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Matei o portuga.)
Yngway
Yngway
Membro

Mensagens : 3570
Localização : Curitiba-PR

http://www.urlturismo.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Tonante em Ter Out 04, 2011 3:48 pm

romanobass escreveu:Ele botou a máscara..E acho q percebeu q não enxergava as casa da guita. Aí,ele levantava a máscara e solava.
A máscara caía...E ele errava.
Levantava e solava. Caía e errava... hauihauahiuahi Ridículo!


Realmente todo músico erra.. MAs essa pediu p ser zoado!

Custava nada o cara parar 5 min da vida e tocar o solo com a máscara em casa, no hotel, no ensaio, no avião, no banheiro... se não dava pra enxergar era só abrir 2 furinhos nos olhos..
Tonante
Tonante
Membro

Mensagens : 3475
Localização : BH

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack em Ter Out 04, 2011 4:18 pm

malka_aff escreveu:
Pedro Jack escreveu:Retire da lista da arrecadação o uso de sanitários e dos brinquedos.

Pq?

Por que era de graça, ué...
Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por malka_aff em Ter Out 04, 2011 4:26 pm

os brinquedos também O.o?
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 5:13 pm

Tonante escreveu:
Ao que parece depois dos desentendimentos com Axl ele ficou na banda "só" como baixista. Pelo que dizem por aí o Axl é que nem Romário... não é muito chegado em ensaio não!


A diferença é que Romario é craque... eh... bom, jogava muito, era acima da media!

Falar em craque (de futebol) e heroína (de desenho animado) no mesmo assunto que Guns não é boa idéia....

Very Happy
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Pedro Jack em Ter Out 04, 2011 5:34 pm

malka_aff escreveu:os brinquedos também O.o?

Sim, só que a procura era grande, a tirolesa era impossível...

Pedro Jack
Pedro Jack
Membro

Mensagens : 563
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 6:23 pm

camarada meu ficou 4h na fila. Viu a abertura do RHCP dela.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por jgs em Ter Out 04, 2011 6:58 pm

Pedro Jack escreveu:
malka_aff escreveu:
Pedro Jack escreveu:Retire da lista da arrecadação o uso de sanitários e dos brinquedos.

Pq?

Por que era de graça, ué...

agora sim fazem sentido os relatos de gente que passou 6 horas na fila da tirolesa! de graça, até show da ke$ha...
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2552
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabiano_Helenos em Ter Out 04, 2011 11:10 pm

eu não assisti todos os shows, mas dos que eu assisti (pela multishow e alguns no youtube)
os melhores foram: Slipknot, Motorhead, Metallica, sepultura.
as decepções foram: SOAD, Guns, Angra (esperei mais destes!).
Matanza, Pitty, Capital, fizeram bons shows, mas não me conquistaram Razz
RHCP foi melhor do que eu esperava, pois eu até simpatizei com o gurizão
novo da guitarra Razz
Fabiano_Helenos
Fabiano_Helenos
Membro

Mensagens : 434
Localização : Canela RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por andremega em Ter Out 04, 2011 11:16 pm

^realmente eles sintetizam o conceito de banda: sem o Frusciante não é a mesma coisa. E gosto muito deles.
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2877
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por warZ em Qua Out 05, 2011 12:31 pm

LuCaSbass escreveu:É só eu ou tem mais gente aqui que sempre achou Guns um saco?

Idem
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Claudio em Qua Out 05, 2011 12:40 pm

warZ escreveu:
LuCaSbass escreveu:É só eu ou tem mais gente aqui que sempre achou Guns um saco?

Idem

(3)

Saco de papai-noel... um maluco estranho pacas com uma voz fina e estridente, que promove um show de histerias no palco... pelamordedeus, haja saco!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15182
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por warZ em Qua Out 05, 2011 1:24 pm

Muito interessante observar que ao longo do tempo o músico vai se desfazendo dos preconceitos musicais. A banda System of Down durante anos foi uma banda em que eu assistia só os clipes, e sempre achei clipes irados. Sequer uma vez que eu me lembre, tenho lembrança de ter baixado algo na net ou ouvido algum material de forma atenta e completa. Pois bem, hoje no "Rock no Rio" achei a feliz idéia de trazer esta banda e ouso dizer salvar o festival, e após o show desta madrugada, se tornou para mim uma grande referência para curtir, admirar e estudar. Show nota 10, superando até bandas que eu tenho em alta conta (RHCP, METALLICA, ETC...)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Fabio Motta em Qua Out 05, 2011 3:15 pm

warZ escreveu:Muito interessante observar que ao longo do tempo o músico vai se desfazendo dos preconceitos musicais. A banda System of Down durante anos foi uma banda em que eu assistia só os clipes, e sempre achei clipes irados. Sequer uma vez que eu me lembre, tenho lembrança de ter baixado algo na net ou ouvido algum material de forma atenta e completa. Pois bem, hoje no "Rock no Rio" achei a feliz idéia de trazer esta banda e ouso dizer salvar o festival, e após o show desta madrugada, se tornou para mim uma grande referência para curtir, admirar e estudar. Show nota 10, superando até bandas que eu tenho em alta conta (RHCP, METALLICA, ETC...)

Como respondi no tópico que você criou e foi trancado, respeito a sua opinião, mas achei essa banda muito estranha, não curti o som.
Mas acho que a graça das coisas é exatamente essa...viva a diferença !
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Marcondes_ em Qua Out 05, 2011 4:26 pm

Sempre achei guns uma porcaria ao vivo na época que guns era guns (e não apenas aquele boto cor-de-rosa que temos hj, vulgo Axl) na questão "musicalidade", mas desta vez o sr Rose se superou... era melhor ter visto o filme do pelé ter colocado um cover (alguém lembra do covernation?) q provavelmente teriamos algo melhor..

Sobre o S.O.A.D. eu sabia da má fama sobre eles ao vivo.. tipo, realmente, na net agente vê mta coisa zuada ao vivo deles, mas esse show aí do RiR de longe foi um dos melhores deles...


Última edição por Marcondes_ em Sex Out 07, 2011 9:51 am, editado 1 vez(es)
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa/Franca-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Kelvin Queiroz em Qui Out 06, 2011 8:16 pm

Também não achei o show do System muito bom não...e olha que sou fã deles

O do Metallica e o do Slipknot achei melhor
Kelvin Queiroz
Kelvin Queiroz
Membro

Mensagens : 346
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Zubrycky em Qui Out 13, 2011 4:10 am

Bom, dos shows que vi, gostei do Stevie Wonder, da Janelle Monáe, do Maroon 5, do Red Hot e da Shakira ( Sou fã dela desde o primeiro disco ).

Para mim o melhor show do Festival foi o do Metallica, que fez uma apresentação muito melhor do que eu esperava deles.

Sobre o Guns, bom, eu vi o show pela Globo e, apesar de ter detestado o que vi, tem algumas coisas que levo em consideração.

1) A Chuva. Eu me lembro de ter feito uma gig dentro de um clube enquanto chovia fora dele. Naquela noite, havia uma goteira insistente que quase acabou com o show. Se uma mísera goteira pode dar tanta dor de cabeça, o que dirá de uma chuva daquelas.

Aliás, senhor Medina, QUE VERGONHA o palco não ter cobertura! Pelo visto, QUALQUER show teria sido prejudicado se chovesse. NESSE quesito, o Guns deu um tremendo de um azar.

2) Shows iniciais de uma turnê não costumam ser dos melhores.

3) Axl estava num péssimo dia, o que pode acontecer com qualquer cantor. Se vocês virem esses vídeos abaixo ( gravações feitas nos shows da Argentina dias depois do Rock in Rio ), vocês verão que a voz e a perfomance do Axl melhorou MUITO do que estava no Rock in Rio... O maledeto até parece mais magro. Shocked

Welcome to the Jungle

You could be mine
[/youtube]

( Escolhi músicas cantadas de forma mais aguda para vocês verem a melhora )

4) O som da Globo estava um lixo. Eu vi o Metallica ao vivo pela transmissão da Globo e depois vi a reprise no Multishow. O som do Multishow estava milhões de vezes melhor ( Na Globo, a guitarra do Kirk estava sumida na mix )

Não vi a reprise do show do Guns no Multishow, mas penso que é provável que o som lá esteja melhor também.

5) O Axl tá gordo, bizarrento, com voz mais grave? Bom, sem querer bancar o advogado dele, a verdade é que o tempo passa para todos e que o estilo de canto dele sofre muito com o passar dos anos, uma vez que a voz fica mais grave.

Bom, essas são algumas observações pontuais que me passam na cabeça quando penso no show do Guns. Mas estas ressalvas não mudam o fato do show ter sido pessimamente grotesco.

Também prefiro o Guns clássico, embora eu tenha gostado do Chinese Democracy e eu esteja beeeeeem longe de ser um fã do Guns. Acho que essa banda do Axl não é o Guns, não porque Slash & Cia não estejam lá, mas pelo simples fato de que músicos contratados não são ( E compreensivelmente nem podem ser ) capazes de bater de frente com o seu chefe e falar que, por exemplo, o trabalho está um lixo. Não se morde a mão que provê o alimento.

Como Axl está rodeado de pessoas que recebem para fazer o que ele deseja, ele não tem mais uma banda, só um monte de empregados ( Este é o mesmo caso do Jamiroquai, que fez, na minha opinião, um show excelente do ponto de vista técnico, mas insosso e burocrático em termos do que chamo de vivacidade musical... Haviam músicos lá e não uma banda, se é que vocês me entendem... )

Bom, de modo geral é isso.

Quanto às misturas de gêneros musicais, bom, eu não me preocupo com isso porque o Rock in Rio deixou de ser Rock para virar uma grife que não tem rock e, por um tempo, também não teve Rio...

Saudações,
D.

P.S.: E por falar em Guns, eis o vídeo do guitarrista se embananando com o capacete... lol!

[youtube]
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 11792
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Voltar ao Topo Ir em baixo

Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011 - Página 8 Empty Re: Discussão geral sobre o Rock in Rio 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum