Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

+29
lobo bassman
BR.
GusVCD
CaQuinhO
LuCaSbass
Edu Fettermann
djmmaster
SMR
walldynamus
siodoni
dudamir
Claudio
Gama
cazandré
ELDER_LIMA
Claudio Rocha
HCSC
gpraxedes
BELAU JONES
Ed Bonatto
AlbertoBass
cristianosantos
fheliojr
Cris Simões
André Souza
malka_aff
Aionius
JAZZigo
Gil Gonzaga
33 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por edubass Seg Ago 18, 2014 8:46 am

Aionius, chegando posto as fotos aqui, abraçao
edu.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Jul 17, 2015 9:09 am

Galera, desculpa ressuscitar o post, porém entrei no site do ED esses dias e não encontrei o Triton pale . Mandei um e-mail perguntando mas não recebi resposta.
Alguém sabe informar se ele foi descontinuado? Será que ED ainda acompanha este post?

To loco atrás de 1 mas não acho Sad

Abraço galera!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por JrFioravante Sex Jul 17, 2015 12:56 pm

Então, eu comprei um compressor dele, e vi no face dele ele oferecendo um Tryton, era a ultima unidade, ele ia parar de construir por um tempo parece, da uma olhada no face dele amigo.
JrFioravante
JrFioravante
Membro

Mensagens : 73
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por lucas.vieira2 Sex Jul 17, 2015 1:02 pm

Valeu a dica JrFioravante. Vou tentar contato com ele pelo facebook.

Abraço!
lucas.vieira2
lucas.vieira2
Membro

Mensagens : 325
Localização : Anhumas

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por edubass Sex Jul 17, 2015 1:34 pm

Lucas o meu foi feito em agosto do ano passado, olha ele aí,
http://postimg.org/image/itwg446nj/
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por edubass Sex Jul 17, 2015 1:35 pm

eu já usei o digitech, BOSS, mas esse me surpreende a cada dia, som vintage 70's, muito bom.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 17, 2015 1:43 pm

lucas.vieira2 escreveu:Galera, desculpa ressuscitar o post, porém entrei no site do ED esses dias e não encontrei o Triton pale . Mandei um e-mail perguntando mas não recebi resposta.
Alguém sabe informar se ele foi descontinuado? Será que  ED ainda acompanha este post?

To loco atrás de 1 mas não acho   Sad

Abraço galera!

Cara, mandei um e-mail para esse fabricante (muito bem comentado por sinal), e ele só me respondeu quase um mês depois...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por edubass Sex Jul 17, 2015 1:46 pm

algo está ocorrendo com ele, pois sempre foi super rápido nas respostas, posts e muito atencioso, precisamos descobrir, vou ver no face dele, se descobrir te aviso.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Aionius Sex Jul 17, 2015 1:49 pm

A melhor forma de entrar em contato com o Ed é pelo Facebook. Conheço ele pessoalmente e até já trabalhei com ele uns tempos, é uma pessoa super atenciosa, mas como trabalha sozinho fica bem corrido para responder e-mails, ele costuma deixar o facebook sempre aberto, então chegando as mensagens ele já vê, pois o note fica do lado da bancada de trabalho.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4834
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 17, 2015 1:52 pm

edubass escreveu:algo está ocorrendo com ele, pois sempre foi super rápido nas respostas, posts e muito atencioso, precisamos descobrir, vou ver no face dele, se descobrir te aviso.
Obrigado edubass
Mas acabei fazendo o serviço com outro "handmaker"...
Neutral
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por edubass Sex Jul 17, 2015 1:55 pm

no face ele está respondendo, mas como já fez com outro, beleza, mas fique ciente de que os pedais são top, uso um compressor dele tambem, circuito optico, show!!
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Sex Jul 17, 2015 2:09 pm

edubass escreveu:no face ele está respondendo, mas como já fez com outro, beleza, mas fique ciente de que os pedais são top, uso um compressor dele tambem, circuito optico, show!!
Tô sabendo... Muita gente diz isso...
Eu não tenho "caralivro"...
Escondido
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Ed Bonatto Dom Jul 19, 2015 1:55 pm

Fala Pessoal! Faz tempo que eu não passo por aqui. Realmente tive dificuldades na comunicação ultimamente, um problema com o provedor de e-mail e outro com a comunicação via site, mas está tudo resolvido. O jeito mais facil de falar comigo realmente é pelo FB, caso não seja possivel os e-mails (pedidos@edsmodshop.com) voltaram a funcionar, e a comunicação via website (www.edsmodshop.com) também funciona. Tudo cai direto em mim. MP por aqui eu acho menos provável de ser atendida rapidamente. Abraço Ed
Ed Bonatto
Ed Bonatto
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 144
Localização : São Paulo - Capital

http://www.edsmodshop.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter - Página 3 Empty Re: Ed's Mod Shop - Triton Envelope Filter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos