Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

3 participantes

Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Amagomes Ter Out 18, 2011 5:40 pm

Comprei uma webcam vagaba e ontem estava gravando um testezinho com esta música da Aline.Como vcs podem ver eu não tenho nenhuma intimidade com vídeo mas estou querendo aprender e postar uns vídeos legais, e já está na lista de GAS um câmera melhorzinha. Bem como eu disse , é só um teste e nada está lá estas coisas. O Áudio pode ficar melhor pois tanto a trilha quanto o baixo estão passando pela interface Delta,mas não editei nada só pluguei, soltei a música e toquei. Ah, e o vídeo conta com uma participação muito especial...



Última edição por Amagomes em Ter Out 18, 2011 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Leandro Jeronimo Ter Out 18, 2011 7:43 pm

legal esse som da Aline Barros...

parabéns Amagomes, gostei também do timbre desse jazz bass !!!

abraço e fica com Deus.
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Amagomes Ter Out 18, 2011 9:09 pm

Leandro Jeronimo escreveu:legal esse som da Aline Barros...
parabéns Amagomes, gostei também do timbre desse jazz bass !!!
abraço e fica com Deus.

Bertola`s JB Custom What a Face
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Guilé Ter Out 18, 2011 9:18 pm

Fiou muito massa Ama !!!! Parabéns !!
Esse Bass fala muito !! Tá com Cabrera né ???


Mas assim...da próxima verifique o look antes de jogar na net, vlw ? up


Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. CSN

lol!

____________________________
https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental
Guilé
Guilé
Membro

Mensagens : 5575
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Amagomes Ter Out 18, 2011 9:23 pm

"^"

kkkkk... facepalm

Eu sei ...tá meio largadão...como eu disse foi só um teste, com direito ao meu filho querendo pentear o baixo com a escova, e a barriga realmente está indecente,mas a idéia era manter o caráter informal. Prometo que os próximos serão melhores... What a Face

EDIT: Na verdade, a idéia era colocar só aqui no fórum mas como já era tarde e eu estava com problemas quanto ao formato do arquivo de vídeo no Win Movie Maker e no 4 shared joguei no YT pra ganhar tempo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos. Empty Re: Vitória no Deserto (Aline Barros). Iniciando (toscamente) com vídeos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos