Promoção de Cordas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Gomba em Seg Nov 21, 2011 8:33 pm

Opa, as minhas chegaram. Comprei um set d'addario.

Mas aí analizando a nota fiscal, tem uma pegadinha. Eles vendem uma promocional, mas cada muma custa 14,50 e sai a 29 tudo. Com frete gratis.
As proximas vão vir, teoricamente com frete gratis, mas cada uma custando 29 dolares... deu $10 dolares de frete. Ou seja, eles comem 4 dolares seus de graça.
Só que nem tudo está perdido, porque ainda assim sai mais barato que comprar metade do encordoamento na loja.
avatar
Gomba
Membro

Mensagens : 5947
Localização : Niterói-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Seg Nov 21, 2011 9:23 pm

^com certeza... ainda mais de 6 cordas... aqui em Brasília um jogo D'addario de 6 sai por volta de 100 reais... Chegaram dois por 30 e poucos, algo em torno de 50 reais... Vale muito a pena!
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Seg Nov 21, 2011 10:36 pm

Nada das minhas ainda por aqui... e comprei antes do Gomba...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Seg Nov 21, 2011 10:51 pm

Nada das minhas D'addario ainda também, na espera.
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Pauler4 em Qui Nov 24, 2011 12:03 pm

Eu sou muito ansioso, com uma semana ja fico maluco.

Quando comprei meu baixo demorou 2 semanas, e eu já estava quase chamando o FBI hauahuahauahua...
avatar
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por malka_aff em Qui Nov 24, 2011 1:11 pm

Pauler4 escreveu:Eu sou muito ansioso, com uma semana ja fico maluco.

Quando comprei meu baixo demorou 2 semanas, e eu já estava quase chamando o FBI hauahuahauahua...
comigo foi assim também, kkkkk
avatar
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Ter Nov 29, 2011 3:19 pm

E ai galera? Só eu q não recebi ainda??
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por brucce em Ter Nov 29, 2011 3:40 pm

ou só eu recebi, a minha demorou 20 dias
avatar
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3142
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Ter Nov 29, 2011 4:18 pm

^Eu já recebi também...
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Ter Nov 29, 2011 4:41 pm

O Gomba tbm, e ele comprou depois de mim... recebi um email deles pedindo um feedback, e como vejo q a maioria recebeu, vou dar uma reclamadinha...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Ter Nov 29, 2011 7:40 pm

Só reclama com cuidado que se não eles não mandam outro, só seu dinheiro de volta!
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Ter Nov 29, 2011 7:55 pm

GusVCD escreveu:E ai galera? Só eu q não recebi ainda??

Eu também não recebi ainda... Era pra vir uma D'Addario, mas como teve a promoção eles enviaram um Twin Pack. Ainda nada, mas como não to com pressa e o pessoal aqui recebeu, vou relaxar e esperar mais um pouco! (Foi enviado dia 11)
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Hélcio Júnior_bass em Ter Nov 29, 2011 10:26 pm

Quando compram em quantidade grande, vocês conseguem parcelar? Queria aproveitar e comprar um preamp e uns caps. Será que vale a pena, com a certeza de que vou pagar imposto?
avatar
Hélcio Júnior_bass
Membro

Mensagens : 383
Localização : Serra ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Qua Nov 30, 2011 11:14 am

^Não da pra parcelar não...
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Qua Nov 30, 2011 11:50 am

LuCaSbass escreveu:Só reclama com cuidado que se não eles não mandam outro, só seu dinheiro de volta!

To ligado... só dei um toque mesmo, e me passaram q poderia demorar até um mês... como mandaram dia 9, vou deixar rolar mais um tempo...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Pauler4 em Qua Nov 30, 2011 3:03 pm

Eu não tenho paciência para esperar 1 més... começo me estressar, pensar se vai chegar mesmo... e ai vai...
avatar
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Qua Nov 30, 2011 3:42 pm

^ No caso de cordas não encano tanto... é mais porque muita gente recebeu, inclusive quem comprou depois de mim, e como sei q a forma de envio foi igual para todos, ai já fico meio grilado... mas tudo pode acontecer.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Pauler4 em Qua Nov 30, 2011 3:45 pm

Então eu não grilo, eu odeio esperar.

Meu Primeiro baixo demorou 2 semanas, eu quase fiquei maluco..

o Segundo me enviaram ontem e prazo de 2 dias úteis...

se amanhã nao estiver aqui, ja fico maluco sacou?

Ansiedade...caso das cordas, pow nem sei o que pensar....1 mes?

Vixi...
avatar
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Qua Nov 30, 2011 3:56 pm

^Então encomendar um baixo de luthier que demora uns 4 meses pra ficar pronto, nunca né? hehehe
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por CG em Qua Nov 30, 2011 4:00 pm

LuCaSbass escreveu:^Então encomendar um baixo de luthier que demora uns 4 meses pra ficar pronto, nunca né? hehehe

Ainda mais se a camera do luthier quebrar e ele não mandar fotos do andamento da construção.Ri Muito
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11348
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Qua Nov 30, 2011 4:06 pm

^Nem me fale uehuehueh
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Pauler4 em Qua Nov 30, 2011 4:41 pm

HAIhIUHAiuHAIuhI, nem parei para pensar, em mandar Luthier fazer baixo...

Eu morreria hauahuahau
avatar
Pauler4
Membro

Mensagens : 667
Localização : Cascavel-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Seg Dez 12, 2011 10:40 pm

Nada ainda ='(
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Ter Dez 13, 2011 2:22 am

Nada por aqui tbm...
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por J.Adalberto em Ter Dez 13, 2011 8:59 am

Galera,

comprei pra testar um jogo de D'addario, chegou em 15 dias.

no site http://www.dealextreme.com, paguei exatos R$ 24,72, é um site na china que vende de tudo, e ainda não cobram frete para o Brasil

cordas pelo que vi só tem mesmo D´Addario, particularmente não gosto muito delas não, mas por R$ 24,72, da pra encarar!!
avatar
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3453
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por brucce em Ter Dez 13, 2011 9:15 am

isso pq eu que estava com medo de comprar hein? Tem gente que nem recebeu ainda.... rs
avatar
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3142
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por baixodoido em Qua Dez 14, 2011 1:38 am

recebi minhas cordas hoje...e para a minha surpresa o envelope veio aberto...violado mesmo!!! será que foram os correios?
verifiquei o conteúdo e percebi que tinha aenas um jogo de cordas e duas caixinhas de chicletes da bassgear...
agora fica a pergunta...alguem recebeu algum chiclete?
como vou saber se eu estava na promoção de receber dois jogos de cordas e fui roubado em um pelos correios...pois na nota fiscal tem somente a especificação de apenas um jogo...
estou me sentindo lesado
tem vários casos de roubo dentro dos correios...
será que fui vitima desse bando?
contudo estou satisfeito por ter pago $22,00 por um jogo de cordas d'ddario 0.45..
avatar
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Qua Dez 14, 2011 2:54 am



Já foi a do segundo mês, e nada da primeira ainda
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por brucce em Qua Dez 14, 2011 8:22 am

Eu não recebi nenhuma caixinha de chicletes não....
avatar
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3142
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por fheliojr em Qua Dez 14, 2011 2:36 pm

Luanmn escreveu:

Já foi a do segundo mês, e nada da primeira ainda

ela vai chegar junto com a bass player brasil. Razz
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 9118
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por baixodoido em Sex Dez 16, 2011 5:49 pm

brucce escreveu:Eu não recebi nenhuma caixinha de chicletes não....

eu recebi...rsrsr dê uma olhada...



eu acho que é pro baixista se distrair enquanto troca as cordas.......rsrsrsr
avatar
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Dom Dez 18, 2011 11:05 am

Eu recebi as minhas na sexta-feira. Ou seja, comprei dia 9 de Novembro e recebi dia 16 de Dezembro, dando ai 37 dias. Eu estava preocupado, pois após comprar essa cordas, fiz duas compras no eBay e ambas ainda chegaram antes das cordas, mas no fim deu tudo certo.

Recebi corretamente duas unidades e nenhum chiclete. No caso, na nota fiscal vieram descriminados 2 jogos, então quem recebeu 1 ou comprou fora da promoção (q era o segundo jogo grátis) ou teve algum erro lá.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por joabi em Dom Dez 18, 2011 1:09 pm


Alguém foi tarifado na alfândega?

avatar
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 5891
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Dom Dez 18, 2011 1:31 pm

Creio q não... é bem raro ser tarifado em valores inferiores a 50 dolares (mas não impossível).
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por joabi em Dom Dez 18, 2011 1:36 pm


Gus, tudo o que comprei de fora até hoje foi tarifado, mesmo Cds e outros produtos não ligados a música. Acho que sou o baixista mais pé-frio do fórum... hahaha
Mas estou querendo arriscar, talvez ainda assim compense.

avatar
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 5891
Localização : Campinas - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Dom Dez 18, 2011 1:54 pm

joabi escreveu:
Gus, tudo o que comprei de fora até hoje foi tarifado, mesmo Cds e outros produtos não ligados a música. Acho que sou o baixista mais pé-frio do fórum... hahaha
Mas estou querendo arriscar, talvez ainda assim compense.


To competindo com você então, amigo! Minhas cordas não chegaram até hoje Razz Minha última esperança é elas estarem com o Papai Noel
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Dom Dez 18, 2011 1:55 pm

KKKKKKKK Nossa cara... essa foi demais.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Ter Dez 20, 2011 10:56 pm

Hoje chegaram as minhas de novembro e dezembro juntas :curti2:
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Qua Dez 21, 2011 12:27 am

Vc comprou pra chegar todo o mês?

Achei q todos tivessem comprado pra a cada 3 meses...

Tu gasta corda, hein fio??? KKKKKKKKKK
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Luanmn em Qua Dez 21, 2011 12:57 am

hauhauhauhaa, gasto não! to querendo trocar dos meus dois baixos e fazer um estoque reserva mesmo...
avatar
Luanmn
Membro

Mensagens : 250
Localização : Niterói

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por MuG'Bass em Sab Dez 24, 2011 4:35 am

Vou encomendar um D´Addario pra mim. alguem sabe me dizr se ainda tem essa promoção? axo que só o baixista que mais arrebenta corda de "G" preciso de varios encordamentos extras heheh.... Vlw Abraços a todos
avatar
MuG'Bass
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.meadiciona.com/mugbass

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por GusVCD em Sab Dez 24, 2011 9:04 am

CAra, o lance de ser promoção era mais q vc ganhava de cara um jogo a mais, ou seja, de cara te chegava dois jogos e não um... mas o lance de comprar a longo prazo e o frete ser de graça, acho q ta rolando sim.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10923
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por baixodoido em Sab Dez 24, 2011 10:46 am

eu devo ter perdido a promoção pois recebi apenas um jogo de cordas.... agora to acreditando que os chicletes que eu ganhei foram pra compensar o outro jogo de cordas (eles não querem ver ninguém chupando dedo...kk, mas mastigando chicletes.....rsrs)

agora eu programei o recebimento de um jogo de cordas a cada 3 meses...o preço ta muito bom....compensa...sai muito mais barato do que comprar aqui no brasil...
avatar
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Thales_Sr em Dom Dez 25, 2011 3:45 pm

Acabei de encomendar cordas Dunlop de 3 em 3 meses, ficarei no aguardo... Quando chegar dou meu depoimento.
avatar
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7367
Localização : Aracaju/SE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por MuG'Bass em Ter Dez 27, 2011 4:11 am

Alguém sabe de um site que eu possa encontrar encordamentos LA BELLA pro meu baixo?
vlw!!!
avatar
MuG'Bass
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.meadiciona.com/mugbass

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Ricardo em Ter Dez 27, 2011 8:55 am

MuG'Bass escreveu:Alguém sabe de um site que eu possa encontrar encordamentos LA BELLA pro meu baixo?
vlw!!!

No ebay tem de monte.

Outra opção, já comprei lá e chega direitinho: http://elderly.com/search/elderly?terms=labella+bass&x=7&y=16
avatar
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por MuG'Bass em Ter Dez 27, 2011 1:45 pm

Ricardo escreveu:
MuG'Bass escreveu:Alguém sabe de um site que eu possa encontrar encordamentos LA BELLA pro meu baixo?
vlw!!!

No ebay tem de monte.

Outra opção, já comprei lá e chega direitinho: http://elderly.com/search/elderly?terms=labella+bass&x=7&y=16


Vlw Ricardo vo tenta doma meu ingles pra consegui compra hehehe...
avatar
MuG'Bass
Membro

Mensagens : 26
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.meadiciona.com/mugbass

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por baixodoido em Qui Dez 29, 2011 12:34 pm

MuG'Bass escreveu:
Ricardo escreveu:
MuG'Bass escreveu:Alguém sabe de um site que eu possa encontrar encordamentos LA BELLA pro meu baixo?
vlw!!!

No ebay tem de monte.

Outra opção, já comprei lá e chega direitinho: http://elderly.com/search/elderly?terms=labella+bass&x=7&y=16


Vlw Ricardo vo tenta doma meu ingles pra consegui compra hehehe...

brother...eu tbm tinha alguma dificuldade...mais aí um amigo me apresentou o tradutor do google...é só dar um ctrl C e um ctrl V...e vc vai ter uma tradução bem ao pé da letra...mas ja ajuda bastante...fica aí a dica...abraço
avatar
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por baixodoido em Qua Jan 25, 2012 11:48 pm

recebi hoje o segundo pacote de cordas...só que agora sem chicletes...
avatar
baixodoido
Membro

Mensagens : 301
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por LuCaSbass em Qua Abr 04, 2012 7:49 pm

Alguém ainda está utilizando o "String Replacement Program"? Estão chegando certinho? O último pacote que me mandaram foi no dia 21/02 e até agora nada... E nesse meio tempo fiz algumas compras no eBay e tudo já chegou... Crying or Very sad
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Cordas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum