Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encordoamento Roots by Groovin

+8
Amagomes
José Carlos
Eduardo Chaves
Daniel
Renato
LuCaSbass
Thales_Sr
Glauco
12 participantes

Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Qua Jun 03, 2009 7:18 pm

Galera, vi esse jogo de cordas no Mercado Livre, e não aguentei, meu Sx esta com cordas ja antigas e dei o lance, R$ 23,99 com frete gratis por carta registrada, paguei na segunda e recebi hj!!
Pra falar a verdade eu ainda não coloquei no baixo para saber o que vai ser, mas já dei uma analisada e achei bem razoável o que vi.
Elas são em nickel, peguei o jogo light G 040 - D 055 - A 075 - E 095
Parecem ser bem acabadas, visualmente muito mais agradável do que Olimpias e Warwicks
Sua coloração nào é tào clara, mas não há nenhuma oxidação, elas vieram em sacos plasticos lacradas individualmente.
Abri, para sacar a corda e ao toque me pareceram mais lisas do que as Warwicks , porém mais asperas do q as d'addario.
Vou colocar no baixo e sentir o timbre,e com o tempo a sua durabilidade,k nãoe spero o brilho de cordas de aço por motivos obvios, e ate q para mim, e pelo meu gosto pessoal eu não gosto de brilho excessivo.
Assim q eu tiver mais impressões eu posto aqui, de qualquer forma é um encordoamento novo por R$ 23,99...nào precisa fazer sopa de cordas e não tira pedaço de ninguem rsrs
vou deixar algumas fotos q fiz da embalagem e cordas.
abçs
Encordoamento Roots by Groovin Dsc04790x.th

Encordoamento Roots by Groovin Dsc04789.th

Encordoamento Roots by Groovin Dsc04791s.th

Encordoamento Roots by Groovin Dsc04792c.th
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 03, 2009 7:53 pm

Parecem ser bem acabadas, visualmente muito mais agradável do que Olimpias e Warwicks
O que você olhou pra chegar a essa conclusão? Pra mim elas são todas iguais... Só as olympia que as vezes já chegavam com pontos de oxidação, por causa da falta de uma embalagem hermeticamente fechada (pelo contrário: a embalagem podia ser aberta por qualquer um, botar um jogo velho lá e fechar, sem deixar marca alguma do "crime")

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Qua Jun 03, 2009 8:06 pm

Fala Thales blz?
As Olimpias q eu comprei as cordas nao iam afinando saca, elas simplesmente pareciam q eram cortadas de repente.
As warwicks nao tm esse tecido , que agente ve nas fotos. como disse isso é so o acabamento, o som e durabilidade nao posso dizer ainda ok.
As warwicks, q eu ate gosto, apesar da asperexa q ja acostumei, as vezes nao vem muito bem embaladas tb, eu ja pegueiuams q vnham so num papelzinho, sem lacre nenhum, e as olimpias vieram em embalagens que 2 estavam rompidas. Olimpia realmente me decepcionou...nao consegui nem uma vez, no tempo q elas ficaram no baixo. um timbre decente, ou melhor, que me agradace...pq ai..cada um cada um..
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por LuCaSbass Qua Jun 03, 2009 8:26 pm

Eu to usando olympia, ate que gosto do som delas e da durabilidade, levando em conta o preço. Mas na ultima vez que comprei(sempre compro pelo Guilé, aqui em Brasília eu nao acho elas facil), comprei 2 jogos e um deles tinha duas cordas mal fabricadas, elas mal chegavam na tarracha e eu nao consegui prende-las, pq estavam muito curtas. Estranho, mas asinda prefiro pagar 20 e pouco e ter corda nova a cada 2 meses(e elas ate que nao sao das piores) do que pagar 90 e trocar a cada 7 meses.
Em tempo, prefiro as Olympia que as D'addario!! Tanto em questão de timbre, custo-benefício e ainda as Olympia duram mais comigo que as D'addario =P

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Qua Jun 03, 2009 8:32 pm

Lucas...vc é um felizardo....preferir Olimpia do que D'addario,e ainda pagar esse preço...tem q ser feliz mesmo. Exclamation
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por LuCaSbass Qua Jun 03, 2009 8:41 pm

Pois é! mas minhas preferidas sao as GHS hehe
Eu tenho trauma de D'addario, ja quebrei 3 cordas G da D'addario auns anos atras, ai fiquei meio 'cabrero'.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Thales_Sr Qua Jun 03, 2009 9:15 pm

Caramba, preferir olympia a daddario...

Pra mim, corda soa tudo do mesmo jeito... As exceções são Warwick (porque são de aço, enquanto as outras são de niquel), e as Olympia, que apesar de serem de niquel, são mais fracas mesmo... Mas até que elas melhoram quando ficam um pouco mais velhas.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Renato Qui Jun 04, 2009 8:28 am

Comprei para mim a poucos meses um jogo da Strinberg 0.40, que era vendido por menos de R$ 25,00 na Playtech. As cordas são embaladas individualmente em plásticos lacrados, tem um ótimo acabamento e qualidade superior à esperada em um produto deste preço. Recomendo.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Thales_Sr Qui Jun 04, 2009 12:25 pm

Bom saber... Very Happy

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 10:12 am

Bom, coloquei as cordas no baixo, e pr enquanto achei q valeu a pena, vamos ver a durabilidade.
Afinam bem, não notei diferença de volume entre as cordas, tem um brilho muito bom, até quero q esse brilho diminua um pouco. vamos ver durante o tempo e, no ensaio com a banda como se saem.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Daniel Dom Jun 07, 2009 5:33 pm

Por 23,99, se durar 2 meses num timbre "marromeno" já valeu!!

____________________________
Encordoamento Roots by Groovin Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Dom Jun 07, 2009 7:37 pm

com certeza viu Daniel, O lance é o seguinte, só me arrependi uam ezde um jogo de cordas, e foi olimpia, pq desde que coloquei achei q a E e a D, não tinham som, sumiam memso..super esquisito, pode ate ser q fosse esse jogo apenas, uma infelicidade..mas peguei cabreragem, como o Lucas com as D'addario...mas serei sincero, pq se for ruim, eu meto a boca em dó...claroq tem q ter um bom senso, e analisar o custoXbeneficio, que, com certeza é a finalidade delas.

Vlw, abc's
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Eduardo Chaves Qui Jun 11, 2009 10:46 am

Galera...

To pra compra essas cordas... O meu baixo tem D'addario e pasmem... tem mais de 3 anos no baixo e esta la firme e forte... ja fervi N vezes... volta o brilho e depois some de novo... agora num da mais.... heheh tenho q trocar! queria alguma de qualidade ou a D'addario ou a Ernie... Mas pagar 130,00, 150,00 num jogo de cordas pra bass 5c, e praticamente um pecado! é grana! daria pra comprar um pedal e uns cabos q to precisando! ai to querendo esperimentar essas cordas... pq é o q meu dinheiro pode pagar no momento...

Detalhe: as cordas duraram isso tudo pq cuido muito bem do bass. e o bass, claro, ajuda muito no som, então o brilho tem coquistado regulando... mas tb não dura a vida toda né?

Glauco se puder falar ai como a corda ta se comportando... agradeço cara!

vlw
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Sex Jun 12, 2009 11:08 am

Opa Edu, desculpe a demora,..não tinha isto seu post...
Cara, eu estava vindo aqui justamente para complementar o tópico.
Sinceramente estou muito surpreso, coloquei essas cordas no meu sx, e to apaixonado pelo som q está saindo. Claro, estou com elas no baixo a uma semana, entao estao novissimas, com bastante brilho, mas com bastante equilibrio na sonoridade entre as cordas, o que eu acho das coisas mais importantes. A afinação está mais estavel já; ensaiei com a banda na terça e foi bem legal, vamos ver ate qdo dura esse brilho e/ou a qualidade. O que posso te dizer é que pode comprar sim...certamente não tem como se arrepender, diferente da Olimpia q eu comprei (de repente foi azar meu), mas as cordas eram desequilibradas, o E, não tinha som...sei la..nao gosto nem de lembrar cara, eu odiei no primeiro dia. Acho q vc deve comprar, mas sua opiniào pode ser diferente da minha..vai saber...Se comprar, depois coloca um depoimento aqui, são importantes mais opiniões, mesmo q divergentes.
abraço
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Thales_Sr Sex Jun 12, 2009 11:18 am

Verdade. As olympia no começo são "ocas", fazem barulho e você não entende qual nota tá soando direito. (Fico até com medo da combinação Olympia + Meteoro MB120...)

Ainda tô procurando a grande sacada de cordas mais caras, pois já usei daddario e não vi essa diferença toda pra Giannini. Na verdade, a segunda ainda durava mais...

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por LuCaSbass Sex Jun 12, 2009 11:20 am

vou comprar essas cordas qdo for trocar pra experimentar... se durarem bem 2 meses comigo(q é o que as olympias duram), vou adotá-las hehe
eu ainda prefiro gastar menos e ter corda nova 'sempre' do que comprar cordas mais caras e trocar raramente...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Sex Jun 12, 2009 12:53 pm

Thales, as cordas giannini são boas sim, acho q temos na cabeça q giannini so faz coisas ruins, ams não é bem assim...as cordas giannini, acho q são muito boas , o problema é que normalmente são ate um pouco caras.

Pois é Lucas, concordo contigo, cordas sempre novas é o melhor, principalmente para ensaios/estudo ou quem não ganha nada com isso.

Enfim, acho q nós, podemos ser felizes com acessórios não muito caros, e foi essa a minha intenção ao abrir o topico..dar um toque sobre esse produto, que está super acessivel e pode ser uma boa p muita gente aqui.
Estou pensando em comprar mais uns 2 jogos p deixar aqui...pena q não tem 045 ...eu colocaria no precision.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Eduardo Chaves Seg Jun 15, 2009 2:22 pm

pois e glauco... fui no ML e não tem 045. e eu to acostumado com o som e peso da 045.

to com medo de colocar 040 e ficar ruim.
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Seg Jun 15, 2009 3:27 pm

É...uma pena isso...alem de vc ter q regular seu baixo para o novo calibre.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por José Carlos Ter Nov 10, 2009 9:41 pm

LuCaSbass escreveu:vou comprar essas cordas qdo for trocar pra experimentar... se durarem bem 2 meses comigo(q é o que as olympias duram), vou adotá-las hehe
eu ainda prefiro gastar menos e ter corda nova 'sempre' do que comprar cordas mais caras e trocar raramente...

[2] inteligente da sua parte;
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Ter Nov 10, 2009 9:57 pm

Aproveitando o up, essas cordas ainda estão no Sx...eu acabei usando super pouco o baixo e elas estão quase novas ainda, depois desse tempo todo...
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Amagomes Qua Nov 11, 2009 9:32 pm

Fl Glauco Blz?

Eu confesso que fiquei supercurioso ao ver o tópico, até porque, sem querer ofender a quem tem eqto dessa marca, eu ainda não vi nada Groovin que prestasse ( os pedais são bem falados e não posso opinar porque não conheço).
Na verdade vc só sabe se as cordas são boas ou não depois de algum tempo de uso. Novas, todas elas "estalam" que é uma beleza...

Abs,fq com Deus
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Qua Nov 11, 2009 9:46 pm

É bem por ai Amagomes, mas os pedais groovin eu digo q são bons sim, pelo menos eu ja tive um geb-7 boss, e depois um da groovin, e sinceramente falando, não sou entusiasta da marca, ele era tão bom qto ou melgor q o boss.
Sobre as cordas peguei elas com certa cabreragem, comprei pelo preço mesmo, e coloquei no Sx q quase nem uso, por isso elas estão novas ate hj...E posso te dizer q eu achei q vale a pena para ensaiar, estudar, ate tocar mesmo em algum lugar, não quero compará-las com cordas mais caras pq certeza q elas não são feitas para ser top, mas reolvem bem, e se tem um cara ´que abomina esse lance de ferver cordas ou maracutaias do tipo, esse sou eu...

abçs, fique c Deus tb!!
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Amagomes Qua Nov 11, 2009 10:00 pm

Glauco escreveu:É bem por ai Amagomes, mas os pedais groovin eu digo q são bons sim, pelo menos eu ja tive um geb-7 boss, e depois um da groovin, e sinceramente falando, não sou entusiasta da marca, ele era tão bom qto ou melgor q o boss.

Pois é, é exatamente o que ouço dizer,e não são poucos, e o pedal é baratinho!! Eu ando querendo um pré externo ou equalizer pra dar outras possibilidades timbrísticas no meu JB sem ter que colocar um circuito nem gastar muito e esse da Groovin é uma das opções, a outra é um ADI 21.


Sobre as cordas peguei elas com certa cabreragem, comprei pelo preço mesmo, e coloquei no Sx q quase nem uso, por isso elas estão novas ate hj...E posso te dizer q eu achei q vale a pena para ensaiar, estudar, ate tocar mesmo em algum lugar, não quero compará-las com cordas mais caras pq certeza q elas não são feitas para ser top, mas reolvem bem, e se tem um cara ´que abomina esse lance de ferver cordas ou maracutaias do tipo, esse sou eu...

abçs, fique c Deus tb!!

Eu tb...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Fred Seg Nov 16, 2009 1:00 am

Thales_Sr escreveu:
Pra mim, corda soa tudo do mesmo jeito...

Eu pensava assim até passar a usar a Rotosound swing bass 77'... é OUTRO mundo, elas são de aço, eu usava warick antes (de aço também) e mesmo sendo do mesmo material, a diferença é imensa!
Fred
Fred
Membro

Mensagens : 253
Localização : Salvador - BA

http://www.fredluna.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Amagomes Seg Nov 16, 2009 8:24 am

Fred escreveu:
Thales_Sr escreveu:
Pra mim, corda soa tudo do mesmo jeito...

Eu pensava assim até passar a usar a Rotosound swing bass 77'... é OUTRO mundo, elas são de aço, eu usava warick antes (de aço também) e mesmo sendo do mesmo material, a diferença é imensa!


Não Thales, a diferença é imensa !! Essas cordas Warwick por exemplo são simplesmente pavorosas, parecem arame de pendurar roupa . Se fosse assim as diferenças de preço, por exemplo, não seriam abissais...
Qdo estão novas todas elas "estalam", com o passar do tempo vc vê a diferença entre as de qualidade e as ruins. Som (principalmente),durabilidade, maciez etc...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Seg Nov 16, 2009 8:47 am

Bom, nessa vida já usei tudo qto é marca de corda, de rouxinol a Rotosound, GHS, Fender, Giannini, puts e por ai vai..de quase tudo q temos por ai. E acho q tem q ter um bom senso nas comparações, não dá p comparar produtos q são feitos com cuidado, e para uso profissional com produtos q tem apenas a obrigação de serem baratos. Para o meu gosto a corda q timbra melhor é a Fender, mas não é a mais durável. Agora essas cordas baratinhas servem p quebrar um galho, se divertir com certa qualidade e pronto, sem precisar ficar fervendo ou remendando cordas. ( coisas q eu e acho q meio mundo já fizeram).
Toquei esses dias com o Sx aqui, e percebi o seguinte, essas cordas Roots, vão bem ate um certo tempo e uso, depois elas morrem rapidamente. Eu até compraria novamente, mas não é prodiuto para quem quer comparar com cordas mais caras...se for assim, é decepção na certa.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Wilton César Sex Nov 19, 2010 11:36 am

Ontem fui comprar um Jack pro meu Fox de 5 cordas e vi essa corda Roots lá na loja, perguntei o preço e o vendedor disse que era 30 conto, eu disse:
- 30?? Deve ser no nivel da Olimpia né? o Vendedor disse:
- Cara, pior que a Olimpia não pode ser!!
Terminei levando e ja coloquei no baixo, o bichinho tava meio que encostado, faz tempo que não via corda nova e peguei pra ver qual é!! Aparentemente são legais, pegaram boa regulagem afinaram bem inclusive as oitavas!! Posteriormente vou dando o resultado!! Abraço...

____________________________
Fender Club #014 - Clube MusicMan / Ernie Ball #68 - Clube dos amantes só das 4 cordas #022 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #059 - Clube dos Pedreiros #009 - Tagima Club #040 - Giannini Club # 007
Wilton César
Wilton César
Membro

Mensagens : 294
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Amagomes Sex Nov 19, 2010 10:29 pm

Wilton César escreveu: Aparentemente são legais, pegaram boa regulagem afinaram bem inclusive as oitavas!! Posteriormente vou dando o resultado!! Abraço...

Cuidado...qdo novas, todas elas "falam"...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Sex Nov 19, 2010 10:44 pm

^Com certeza Ama, mas elas não são ruins não...nunca mais comprei pq curto estar conhecendo coisas diferentes. Há muito tempo já tirei elas do baixo, ams se precisasse eu compraria novamente.
na minha opinião, cordas com 3 , 4 meses de uso já não rendem muito legal. e nesse tempo, as Groovin acho q reolvem bem. mas reitero o que já disse no tópico todo..
abçs
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Glauco Qua Dez 01, 2010 7:34 am

Deixa eu dar um up aqui, só para comentar q vi esse encordoamento, 4 cordas por R$ 18,99 no Ml!!! barataço..e Tb vi os Olimpia 5 cordas por R$ 24,99 com frete grátis!....Caramba, tá muito barato. para quem tá com cordas velhas, pensando em ferver etc....acho q não dá nem pra pensar 2 vezes.
Glauco
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Marcos Adriano da Silva Sáb Mar 21, 2015 1:48 pm

Galera, acabei de comprar pelo ML estas cordas por 7,99. Isso mesmo, 8 reais. Mais o frete!
Resumindo, comprei dois jogos por 24,99, pra receber pelo PAC dos Correios.
Se forem ruins, tá bom! Por esse preço!
Quando chegar, eu posto minha primeira impressão!
Lá vai o link!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638591225-encordoamento-roots-strings-para-baixo-sba-4095-_JM

Valeu!
Marcos Adriano da Silva
Marcos Adriano da Silva
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Gabs07 Qui Abr 16, 2015 5:11 pm

Cara, mas o que é isso, 8 reais?!?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Nunca ouvi falar desse encordoamento. Não deve ser grande coisa. Mas, pô, por 8 reais, vale muito a pena comprar um pra experimentar. E se gostar, comprar uns 10 de uma vez.  Razz

Mas tô muito desconfiado disso aí. Dá pra achar Strinberg por 29 reais, mas esse aí...8 reais, mais que 3x mais barato que o encordoamento mais barato que temos? Isso aí tá grátis. Sei não, hein, será que tá tudo em ordem com as cordas? Alguma coisa tem aí (ou não!).

Pior que já comprei algumas coisas com eles em alguns anos passados. A empresa é da minha cidade, mas eles não possuem loja física. As compras sempre foram super tranquilas.

Só não compro pois já estou com umas flats aqui prontas para serem trocadas. Caso contrário também compraria pra experimentar hoje mesmo.
Gabs07
Gabs07
Membro

Mensagens : 111
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Encordoamento Roots by Groovin Empty Re: Encordoamento Roots by Groovin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos