Alguém mais acha essa música perfeita?

Ir em baixo

Alguém mais acha essa música perfeita? Empty Alguém mais acha essa música perfeita?

Mensagem por allexcosta em Seg Nov 21, 2011 11:48 pm

Não é um estilo que eu particularmente gosto, mas essa música é simplesmente perfeita. Os timbres dos instrumentos, o arranjo, a letra, a voz, o solo de violão. Muito bom...

allexcosta
allexcosta
Administrador

Alguém mais acha essa música perfeita? Empty Re: Alguém mais acha essa música perfeita?

Mensagem por joabi em Ter Nov 22, 2011 12:48 am

Bem legal o som, não conhecia essa...

Parece o Nathan East e o produtor/arranjador talvez seja o David Foster, mas não sei, tô dando um chute.

A melodia me lembrou bastante um som do Chicago que é na mesma pegada:

joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Alguém mais acha essa música perfeita? Empty Re: Alguém mais acha essa música perfeita?

Mensagem por Fernando Zadá em Ter Nov 22, 2011 8:27 am

Acho muito boa também. No geral as gravações dele são muito boas. Arranjos bonitos e produção impecável.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Nando Vasques em Ter Nov 22, 2011 10:01 am

Caramba véi essa música me lembra aquela Gig do Gilbert(best male singer ever)em q vc tocava guitarra e nós nos conhecemos.Ai vc me convidou para ir até sua casa em Boca Raton pra me mostrar a sua coleção q era maior q a minha,poxa q saudades...Lembra? flower Sad
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por Boss2K em Ter Nov 22, 2011 10:21 am

Nando Vasques escreveu:... e nós nos conhecemos.Ai vc me convidou para ir até sua casa em Boca Raton ... poxa q saudades...Lembra? flower Sad
Então, a música perfeita é esta:

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/FJGzG3mNK14" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagem por Nando Vasques em Ter Nov 22, 2011 10:23 am

^ up kiss
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagem por allexcosta em Ter Nov 22, 2011 12:34 pm

Nando Vasques escreveu:Caramba véi essa música me lembra aquela Gig do Gilbert(best male singer ever)em q vc tocava guitarra e nós nos conhecemos.Ai vc me convidou para ir até sua casa em Boca Raton pra me mostrar a sua coleção q era maior q a minha,poxa q saudades...Lembra? flower Sad

Caramba, eu tinha deletado aquela gig do meu cerebro. Agora lembrei de onde conheco essa musica.

Falando nessa epoca, quanto tempo voce levava de Boca ate Miami? Lingua
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por YellowBoy em Ter Nov 22, 2011 1:50 pm

^ta rolando um clima ai hein.......
Nando Vasques escreveu:Caramba véi essa música me lembra aquela Gig do Gilbert(best male singer ever)em q vc tocava guitarra e nós nos conhecemos.Ai vc me convidou para ir até sua casa em Boca Raton pra me mostrar a sua coleção q era maior q a minha,poxa q saudades...Lembra? flower Sad

Só pra n dizerem que estou desvirtuando o topico... acabei de escutar e é bem legal, eu curto algumas musicas do michael, é bem legal alguns sons dele.
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagem por Cayo Castro em Ter Nov 22, 2011 4:09 pm

Os instrumentos sãomuito bem gravados mesmo mas, não suporto esse cara...
Ele faz o Jazz e o R&B serem as coisas mais chatas de se ouvir.... IMHO
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por allexcosta em Ter Nov 22, 2011 4:14 pm

^ Jazz e R&B?

Não conheço o trabalho dele, mas essa música aí é um pop/country romântico.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Fernando Zadá em Ter Nov 22, 2011 4:29 pm

Ele tem um dvd cantando swing num clima meio jazzy.
Achei bem bacana. Crazy litlle thing called love do Queen e Fever ficaram muito boas.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagem por Cayo Castro em Ter Nov 22, 2011 5:39 pm

allexcosta escreveu:^ Jazz e R&B?

Não conheço o trabalho dele, mas essa música aí é um pop/country romântico.

Pois é... vi esse DVD dele cantando umas paradas bem Jazz...
Dormi na segunda música...
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: