Alguém já comprou cordas na Amazon?

Ir em baixo

Alguém já comprou cordas na Amazon? Empty Alguém já comprou cordas na Amazon?

Mensagem por daniloviana7 em Qui Nov 24, 2011 11:39 pm

Tô precisando de uns jogos de 5 cordas 0.50, mas no ebay tá difícil quem mande pra cá.
Alguém já comprou lá? Deu algum problema? O frete saiu caro?

Tô de olho nessas aqui:
http://www.amazon.com/Ernie-Ball-2821-5-String-Electric/dp/B0002E1J5O/ref=pd_cp_MI_2
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Alguém já comprou cordas na Amazon? Empty Re: Alguém já comprou cordas na Amazon?

Mensagem por CG em Qui Nov 24, 2011 11:43 pm

Não sei se a Amazon envia para o Brasil... Estranho, não estou tendo problemas com os vendedores do Ebay.
CG
CG
Moderador

Alguém já comprou cordas na Amazon? Empty Re: Alguém já comprou cordas na Amazon?

Mensagem por daniloviana7 em Qui Nov 24, 2011 11:51 pm

Acho que envia sim. Me lembro de já ter visto pessoas comentando que compraram coisas lá. Acho que até meu pai já comprou um DVD, vou perguntar pra ele amanhã.

O problema do ebay é que não achei nenhum vendedor que mandasse essas cordas pra cá. Quero Ernie Ball 0.50. Se fosse 0.45 já até comprei umas vezes, tava fácil, mas 0.50 tá sendo o problema.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por CG em Qui Nov 24, 2011 11:54 pm

http://www.ebay.com/itm/Ernie-Ball-Regular-Slinky-50-105-Bass-Strings-2832-WORLWIDE-SHIPPING-/310355251610?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item48429d519a

http://www.ebay.com/itm/2-SET-Ernie-Ball-Regular-Slinky-50-105-Bass-String-2832-WORLWIDE-SHIPPING-/310355252277?pt=Guitar&hash=item48429d5435

http://www.ebay.com/itm/Ernie-Ball-Slinky-Bass-Guitar-Strings-1-SET-/190406198414?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item721682ecc7
CG
CG
Moderador

Mensagem por daniloviana7 em Qui Nov 24, 2011 11:58 pm

Pô, valeu aí, CG, mas preciso de set de 5 cordas. Esses aí são 4.
daniloviana7
daniloviana7
Membro

Mensagem por lsardeiro em Sab Nov 26, 2011 10:26 pm

cara, sei que a Amazon envia livros para o Brasil sem problemas. Para cordas não deve ser diferente...

lsardeiro
Membro

Mensagem por djmmaster em Sab Nov 26, 2011 10:44 pm

jah comprei varios livros lah!!, mas nunca tentei comprar outras coisas mas acredito que envie sim
abraços
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Raul S. em Dom Nov 27, 2011 1:07 am

amazon é igual eBay: são várias lojas concentradas no mesmo portal. algumas lojas enviam para o Brasil e outras não. uma diferença que vejo entre o eBay e amazon é que no eBay você já sabe o valor do frete antes de pensar em comprar o produto, na amazon, você tem que iniciar o processo de compra, pois o valor real não é o que aparece na página de busca. outro ponto desfavorável da amazon é o valor desse frete, que tende a ser um pouco acima do praticado no eBay. só compro na amazon quando não acho no eBay, mas são excelentes para a compra de livros.
Raul S.
Raul S.
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: