Hartke Kickback 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hartke Kickback 12

Mensagem por Patrick Onofre em Sab Nov 26, 2011 1:03 pm

Fiz a inauguração do meu hartke kickback 12 ontem e fiquei muito satisfeito com sua performance!!!!

Já tive um igual a muito tempo atrás e estava atrás de comprar um amp legal, apareceram 2 cabeçotes da Eden, pensei no Gallien MB200, e juntamente pegar uma caixa com 1x12 ou 2x10. Apareceu um amplificador da hiwatt com um som fantástico, mas muito grande e pesado.

No fim apareceu o hartke q jah conhecia, quando olhei pra o hartke ao lado do hiwatt vi quanto esse amp eh pequeno, e na hora de decidir a comprar foi oq me fez comprar ele, dá pra levar o baixo e ele de uma vez só. Quase fiquei com o hiwatt, mas pensei "quando tiver algum ensaio e tiver q levar amp?!" ai só deu hartke!

Conclusão: Desisti de comprar o cabeçote EDEN por questão de valor, pois ainda teria q comprar uma caixa! O hartke acabou ganhando pela fácil mobilidade, e timbre muito bom! Mas ontem fiz um teste pra valer com ele, e segurou a onda totalmente, toquei em um bar q o som do baixo vem só do amp e ele deu conta tranquilo, toquei no volume 4 acho e sonzeira total!!! Quando terminou ele estava muito quente (depois d mais d 2 horas) mas o som sem distorcer nada, fiquei muito satisfeito mesmo!!!!!O Hartke Kickback não deixa a dever a nenhum outro amp na faixa dos 120watts mesmo com o tamanho pequeno!!Quem procura um amp, custo x beneficio, é o Hartke Kickback 12!

Patrick Onofre
Membro

Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Thales_Sr em Sab Nov 26, 2011 1:26 pm

Review legal, pagou quanto no kickback?

Thales_Sr
Moderador

Mensagem por Patrick Onofre em Sab Nov 26, 2011 8:49 pm

Opa Thales, cara peguei ele novo e consegui um desconto muito bom em uma loja aqui na minha cidade, a Studio Musical, consegui comprar ele a vista por 1799. Tinha até o começo dessa semana ele por esse mesmo preço eu acho, na musical grelman, mas não achei mais!

Patrick Onofre
Membro

Mensagem por Kadu em Dom Dez 11, 2011 1:41 pm

estou apaixonado pelo meu kickback 15 !!!! Ainda mais que tinha saído de um Meteoro nitrous!

Kadu
Membro

Mensagem por lobo bassman em Dom Dez 11, 2011 10:45 pm

Patrick Onofre escreveu:Fiz a inauguração do meu hartke kickback 12 ontem e fiquei muito satisfeito com sua performance!!!!

Já tive um igual a muito tempo atrás e estava atrás de comprar um amp legal, apareceram 2 cabeçotes da Eden, pensei no Gallien MB200, e juntamente pegar uma caixa com 1x12 ou 2x10. Apareceu um amplificador da hiwatt com um som fantástico, mas muito grande e pesado.

No fim apareceu o hartke q jah conhecia, quando olhei pra o hartke ao lado do hiwatt vi quanto esse amp eh pequeno, e na hora de decidir a comprar foi oq me fez comprar ele, dá pra levar o baixo e ele de uma vez só. Quase fiquei com o hiwatt, mas pensei "quando tiver algum ensaio e tiver q levar amp?!" ai só deu hartke!

Conclusão: Desisti de comprar o cabeçote EDEN por questão de valor, pois ainda teria q comprar uma caixa! O hartke acabou ganhando pela fácil mobilidade, e timbre muito bom! Mas ontem fiz um teste pra valer com ele, e segurou a onda totalmente, toquei em um bar q o som do baixo vem só do amp e ele deu conta tranquilo, toquei no volume 4 acho e sonzeira total!!! Quando terminou ele estava muito quente (depois d mais d 2 horas) mas o som sem distorcer nada, fiquei muito satisfeito mesmo!!!!!O Hartke Kickback não deixa a dever a nenhum outro amp na faixa dos 120watts mesmo com o tamanho pequeno!!Quem procura um amp, custo x beneficio, é o Hartke Kickback 12!

Minha esperiência com este amp é horrivel usei ele no estudio budoge e não tinha som, não aguentava o pre do meu bass e peidava logo apitando o limiter dele e abaixando o som, foi horrivel, tanto que prefiro tocar com meu star black 15 que é um lixo. O timbre do hartke é legal mais não guenta nada.
Agora todos os da serie VX são exelentes da hartke.

lobo bassman
Membro

Mensagem por PauloBass em Sex Fev 17, 2012 7:34 pm

Eu também comprei o kick back 12, uso com o meu Squier Classic Vibe Jazz Bass, só que ele tem um som muito abafado, não sei se estou equalizando direito a frequência do botão shape, os demais estão em geral em flat, já no slap o som fica bem melhor!
Alguém me dá uma dica para equalizar melhor?
Valeu!

PauloBass
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Fred Calhau em Sab Fev 18, 2012 2:00 am

Eu curto esse ampli. Tocava com ele na igreja, se não me engano os novos vem com falante de alumínio , confere? Eu tocava em uma com falante de papelão, é uma pena que eles custe U$ 350,00 e aqui custe quase R$ 2.000,00. Muito bom, recomendo.

Fred Calhau
Membro

Mensagem por flmeneses em Ter Jun 05, 2012 5:29 pm

Apareceu a oportunidade de pegar um Kickback 12, "novo" de mostruário e esquecido na loja por 1.200,00. Como este modelo não possui entrada auxiliar, e necessito desta função, pensei em utilizar o TU-88, que já possuo, como mixer.
A ligação ficaria: Baixo e mp3 player conectados ao TU-88 e a saída do TU-88 conectado ao Kickback 12.

Tecnicamente, não vejo nenhum problema nesta ligação, o único inconveniente é que a equalização do amp vai alterar também o som do play along.

Alguém teria algo contra esta ligação?

Obrigado.

flmeneses
Membro

Mensagem por herrero em Qua Jun 06, 2012 9:25 pm

PauloBass escreveu:Eu também comprei o kick back 12, uso com o meu Squier Classic Vibe Jazz Bass, só que ele tem um som muito abafado, não sei se estou equalizando direito a frequência do botão shape, os demais estão em geral em flat, já no slap o som fica bem melhor!
Alguém me dá uma dica para equalizar melhor?
Valeu!
eu uso o botão "shape" somente para slap, regulo entre 400-500, o resto eu coloco tudo flat. para pizzicato eu desligo o shape.

herrero
Membro

Mensagem por Alan Lazari em Qua Jan 30, 2013 9:34 am

tenho um Kickback 12 há quase 3 anos e, na minha opinião, falta um pouco de grave pra ele. Já o agudo brilhoso do falante de aluminio é excelente para slap. Toco em igreja e o local onde fica o combo, assim como a acustica da igreja, parecem que atrapalha um pouco o resultado sonoro dele, ja que ensaiando em casa, esse problema da falta de grave é amenizado, mas não resolvido. Ja toquei nele usando um Cort B4 e um GB74, e um Squier JB VM, e em nenhum deles consegui o som que eu queria. Enfim, essas são minhas impressões do Kickback 12, creio que para alguns o timbre dele seja excelente, mas pra minha vibe não...

Alan Lazari
Membro

Mensagem por Rafael Malandrin em Seg Dez 08, 2014 12:59 pm

galera to com um problema, se alguem puder ajudar, tenho um kb 15 e não consigo almentar o volume dele nem na metade que ele racha todo o som, nao sei se alguem ja teve um problema parecido, so sei q paguei uma grana no ampli e agora to infeliz com o som e nem posso devolver ele c alguem puder me ajude por favor

Rafael Malandrin
Membro

Mensagem por Henri-Q em Seg Dez 08, 2014 5:28 pm

Cara... acho que deve ter algum problema, por que toco com um Kickback 15 e posso te dizer que ele não tem problema nenhum com situações extremas. O bicho aguenta o tranco. Pode ser que você tenha comprado um "batizado".

Inclusive devo um pedido de desculpas ao Kick em função do que falava do bichinho... Usava ele com um Ibanez 4 cordas passivo e achava que o ampli era dificil de timbrar, que o som era xoxo e etc. Comprei um baixo novo e facilmente percebi que o problema tava no baixo e não no ampli.

Henri-Q
Membro

Mensagem por Stormbringer em Seg Dez 08, 2014 5:53 pm

o som costuma a rachar em pouco volume se o ganho até chegar no cabeçote esta muito alto. Sera que não é e ssa a situação?

Stormbringer
Membro

Mensagem por Rafael Malandrin em Ter Dez 09, 2014 8:17 am

olha ja testei de tudo, cortei som do baixo na metade, cortei o grave e o agudo do baixo pela metade, cortei o grave do cubo no 0 e mesmo assim ele racha

Rafael Malandrin
Membro

Mensagem por Rafael Malandrin em Ter Dez 09, 2014 8:19 am

Henri-Q escreveu:Cara... acho que deve ter algum problema, por que toco com um Kickback 15 e posso te dizer que ele não tem problema nenhum com situações extremas. O bicho aguenta o tranco. Pode ser que você tenha comprado um "batizado".  

Inclusive devo um pedido de desculpas ao Kick em função do que falava do bichinho... Usava ele com um Ibanez 4 cordas passivo e achava que o ampli era dificil de timbrar, que o som era xoxo e etc. Comprei um baixo novo e facilmente percebi que o problema tava no baixo e não no ampli.

Só me tira uma duvida o meu eu vi atrás que é fabricação chinesa, o seu é americano? Talvez esteja ai a diferença

Rafael Malandrin
Membro

Mensagem por Henri-Q em Seg Jan 05, 2015 1:37 pm

Olá meu caro..

Desculpe a demora. O que uso é chino também...

Segue as fotos. Abraço.

Henri-Q
Membro

Mensagem por SILVIAO em Sab Mar 14, 2015 9:40 pm

Sobre a equalização, essa linha Kickback tem o preamp bem responsivo?Ele me lembra os controles do  pedal Hartke Bass  Attack.È um amplificador robusto, que fale alto?Por exemplo tem como compara-lo com o BS 150?

SILVIAO
Membro

Mensagem por EvandroRitual em Sab Mar 28, 2015 12:26 am

Compara-lo com o Bs 150 ? scratch

EvandroRitual
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Mar 28, 2015 7:54 am

SILVIAO escreveu:Sobre a equalização, essa linha Kickback tem o preamp bem responsivo?Ele me lembra os controles do  pedal Hartke Bass  Attack.È um amplificador robusto, que fale alto?Por exemplo tem como compara-lo com o BS 150?

O pré responde relativamente bem e fala alto sim.

Conheço bem o KS150, que é a versão para teclado. O volume talvez seja similar, mas a voz é muito diferente.

allexcosta
Administrador

Mensagem por SILVIAO em Sab Mar 28, 2015 3:45 pm

EvandroRitual escreveu:Compara-lo com o Bs 150 ? scratch
Sim ,potencias similares com preços diferentes,por isso perguntei sobre o preamp.Voce conhece os modelos?Tem algo a acrescentar?
Allex muito obrigado.

SILVIAO
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:32 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: