Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hartke Kickback 12

+13
EvandroRitual
SILVIAO
Stormbringer
Rafael Malandrin
Alan Lazari
herrero
flmeneses
Fred Calhau
PauloBass
lobo bassman
Kadu
Thales_Sr
Patrick Onofre
17 participantes

Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Hartke Kickback 12

Mensagem por Patrick Onofre Sáb Nov 26, 2011 1:03 pm

Fiz a inauguração do meu hartke kickback 12 ontem e fiquei muito satisfeito com sua performance!!!!

Já tive um igual a muito tempo atrás e estava atrás de comprar um amp legal, apareceram 2 cabeçotes da Eden, pensei no Gallien MB200, e juntamente pegar uma caixa com 1x12 ou 2x10. Apareceu um amplificador da hiwatt com um som fantástico, mas muito grande e pesado.

No fim apareceu o hartke q jah conhecia, quando olhei pra o hartke ao lado do hiwatt vi quanto esse amp eh pequeno, e na hora de decidir a comprar foi oq me fez comprar ele, dá pra levar o baixo e ele de uma vez só. Quase fiquei com o hiwatt, mas pensei "quando tiver algum ensaio e tiver q levar amp?!" ai só deu hartke!

Conclusão: Desisti de comprar o cabeçote EDEN por questão de valor, pois ainda teria q comprar uma caixa! O hartke acabou ganhando pela fácil mobilidade, e timbre muito bom! Mas ontem fiz um teste pra valer com ele, e segurou a onda totalmente, toquei em um bar q o som do baixo vem só do amp e ele deu conta tranquilo, toquei no volume 4 acho e sonzeira total!!! Quando terminou ele estava muito quente (depois d mais d 2 horas) mas o som sem distorcer nada, fiquei muito satisfeito mesmo!!!!!O Hartke Kickback não deixa a dever a nenhum outro amp na faixa dos 120watts mesmo com o tamanho pequeno!!Quem procura um amp, custo x beneficio, é o Hartke Kickback 12!

____________________________
Music is a language. by Victor Wooten
Patrick Onofre
Patrick Onofre
Membro

Mensagens : 18
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Thales_Sr Sáb Nov 26, 2011 1:26 pm

Review legal, pagou quanto no kickback?

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Patrick Onofre Sáb Nov 26, 2011 8:49 pm

Opa Thales, cara peguei ele novo e consegui um desconto muito bom em uma loja aqui na minha cidade, a Studio Musical, consegui comprar ele a vista por 1799. Tinha até o começo dessa semana ele por esse mesmo preço eu acho, na musical grelman, mas não achei mais!

____________________________
Music is a language. by Victor Wooten
Patrick Onofre
Patrick Onofre
Membro

Mensagens : 18
Localização : João Pessoa-PB

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Kadu Dom Dez 11, 2011 1:41 pm

estou apaixonado pelo meu kickback 15 !!!! Ainda mais que tinha saído de um Meteoro nitrous!
Kadu
Kadu
Membro

Mensagens : 21
Localização : Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por lobo bassman Dom Dez 11, 2011 10:45 pm

Patrick Onofre escreveu:Fiz a inauguração do meu hartke kickback 12 ontem e fiquei muito satisfeito com sua performance!!!!

Já tive um igual a muito tempo atrás e estava atrás de comprar um amp legal, apareceram 2 cabeçotes da Eden, pensei no Gallien MB200, e juntamente pegar uma caixa com 1x12 ou 2x10. Apareceu um amplificador da hiwatt com um som fantástico, mas muito grande e pesado.

No fim apareceu o hartke q jah conhecia, quando olhei pra o hartke ao lado do hiwatt vi quanto esse amp eh pequeno, e na hora de decidir a comprar foi oq me fez comprar ele, dá pra levar o baixo e ele de uma vez só. Quase fiquei com o hiwatt, mas pensei "quando tiver algum ensaio e tiver q levar amp?!" ai só deu hartke!

Conclusão: Desisti de comprar o cabeçote EDEN por questão de valor, pois ainda teria q comprar uma caixa! O hartke acabou ganhando pela fácil mobilidade, e timbre muito bom! Mas ontem fiz um teste pra valer com ele, e segurou a onda totalmente, toquei em um bar q o som do baixo vem só do amp e ele deu conta tranquilo, toquei no volume 4 acho e sonzeira total!!! Quando terminou ele estava muito quente (depois d mais d 2 horas) mas o som sem distorcer nada, fiquei muito satisfeito mesmo!!!!!O Hartke Kickback não deixa a dever a nenhum outro amp na faixa dos 120watts mesmo com o tamanho pequeno!!Quem procura um amp, custo x beneficio, é o Hartke Kickback 12!

Minha esperiência com este amp é horrivel usei ele no estudio budoge e não tinha som, não aguentava o pre do meu bass e peidava logo apitando o limiter dele e abaixando o som, foi horrivel, tanto que prefiro tocar com meu star black 15 que é um lixo. O timbre do hartke é legal mais não guenta nada.
Agora todos os da serie VX são exelentes da hartke.
lobo bassman
lobo bassman
Membro

Mensagens : 796
Localização : campo grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por PauloBass Sex Fev 17, 2012 7:34 pm

Eu também comprei o kick back 12, uso com o meu Squier Classic Vibe Jazz Bass, só que ele tem um som muito abafado, não sei se estou equalizando direito a frequência do botão shape, os demais estão em geral em flat, já no slap o som fica bem melhor!
Alguém me dá uma dica para equalizar melhor?
Valeu!
PauloBass
PauloBass
Membro

Mensagens : 686
Localização : Taboão da Serra /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Fred Calhau Sáb Fev 18, 2012 2:00 am

Eu curto esse ampli. Tocava com ele na igreja, se não me engano os novos vem com falante de alumínio , confere? Eu tocava em uma com falante de papelão, é uma pena que eles custe U$ 350,00 e aqui custe quase R$ 2.000,00. Muito bom, recomendo.
Fred Calhau
Fred Calhau
Membro

Mensagens : 102
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por flmeneses Ter Jun 05, 2012 5:29 pm

Apareceu a oportunidade de pegar um Kickback 12, "novo" de mostruário e esquecido na loja por 1.200,00. Como este modelo não possui entrada auxiliar, e necessito desta função, pensei em utilizar o TU-88, que já possuo, como mixer.
A ligação ficaria: Baixo e mp3 player conectados ao TU-88 e a saída do TU-88 conectado ao Kickback 12.

Tecnicamente, não vejo nenhum problema nesta ligação, o único inconveniente é que a equalização do amp vai alterar também o som do play along.

Alguém teria algo contra esta ligação?

Obrigado.

____________________________
Fernando

flmeneses
Membro

Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por herrero Qua Jun 06, 2012 9:25 pm

PauloBass escreveu:Eu também comprei o kick back 12, uso com o meu Squier Classic Vibe Jazz Bass, só que ele tem um som muito abafado, não sei se estou equalizando direito a frequência do botão shape, os demais estão em geral em flat, já no slap o som fica bem melhor!
Alguém me dá uma dica para equalizar melhor?
Valeu!
eu uso o botão "shape" somente para slap, regulo entre 400-500, o resto eu coloco tudo flat. para pizzicato eu desligo o shape.

herrero
Membro

Mensagens : 305
Localização : NYC

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Alan Lazari Qua Jan 30, 2013 9:34 am

tenho um Kickback 12 há quase 3 anos e, na minha opinião, falta um pouco de grave pra ele. Já o agudo brilhoso do falante de aluminio é excelente para slap. Toco em igreja e o local onde fica o combo, assim como a acustica da igreja, parecem que atrapalha um pouco o resultado sonoro dele, ja que ensaiando em casa, esse problema da falta de grave é amenizado, mas não resolvido. Ja toquei nele usando um Cort B4 e um GB74, e um Squier JB VM, e em nenhum deles consegui o som que eu queria. Enfim, essas são minhas impressões do Kickback 12, creio que para alguns o timbre dele seja excelente, mas pra minha vibe não...
Alan Lazari
Alan Lazari
Membro

Mensagens : 78
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Rafael Malandrin Seg Dez 08, 2014 12:59 pm

galera to com um problema, se alguem puder ajudar, tenho um kb 15 e não consigo almentar o volume dele nem na metade que ele racha todo o som, nao sei se alguem ja teve um problema parecido, so sei q paguei uma grana no ampli e agora to infeliz com o som e nem posso devolver ele c alguem puder me ajude por favor
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mensagens : 58
Localização : Itapira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Convidado Seg Dez 08, 2014 5:28 pm

Cara... acho que deve ter algum problema, por que toco com um Kickback 15 e posso te dizer que ele não tem problema nenhum com situações extremas. O bicho aguenta o tranco. Pode ser que você tenha comprado um "batizado".

Inclusive devo um pedido de desculpas ao Kick em função do que falava do bichinho... Usava ele com um Ibanez 4 cordas passivo e achava que o ampli era dificil de timbrar, que o som era xoxo e etc. Comprei um baixo novo e facilmente percebi que o problema tava no baixo e não no ampli.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Stormbringer Seg Dez 08, 2014 5:53 pm

o som costuma a rachar em pouco volume se o ganho até chegar no cabeçote esta muito alto. Sera que não é e ssa a situação?
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Rafael Malandrin Ter Dez 09, 2014 8:17 am

olha ja testei de tudo, cortei som do baixo na metade, cortei o grave e o agudo do baixo pela metade, cortei o grave do cubo no 0 e mesmo assim ele racha
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mensagens : 58
Localização : Itapira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Rafael Malandrin Ter Dez 09, 2014 8:19 am

Henri-Q escreveu:Cara... acho que deve ter algum problema, por que toco com um Kickback 15 e posso te dizer que ele não tem problema nenhum com situações extremas. O bicho aguenta o tranco. Pode ser que você tenha comprado um "batizado".  

Inclusive devo um pedido de desculpas ao Kick em função do que falava do bichinho... Usava ele com um Ibanez 4 cordas passivo e achava que o ampli era dificil de timbrar, que o som era xoxo e etc. Comprei um baixo novo e facilmente percebi que o problema tava no baixo e não no ampli.


Só me tira uma duvida o meu eu vi atrás que é fabricação chinesa, o seu é americano? Talvez esteja ai a diferença
Rafael Malandrin
Rafael Malandrin
Membro

Mensagens : 58
Localização : Itapira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Convidado Seg Jan 05, 2015 1:37 pm

Olá meu caro..

Desculpe a demora. O que uso é chino também...

Segue as fotos. Abraço.

Hartke Kickback 12 IMG_20150104_180939

Hartke Kickback 12 IMG_20150104_184116

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por SILVIAO Sáb Mar 14, 2015 9:40 pm

Sobre a equalização, essa linha Kickback tem o preamp bem responsivo?Ele me lembra os controles do  pedal Hartke Bass  Attack.È um amplificador robusto, que fale alto?Por exemplo tem como compara-lo com o BS 150?
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por EvandroRitual Sáb Mar 28, 2015 12:26 am

Compara-lo com o Bs 150 ? scratch
EvandroRitual
EvandroRitual
Membro

Mensagens : 440
Localização : Cassilandia m.s.

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por allexcosta Sáb Mar 28, 2015 7:54 am

SILVIAO escreveu:Sobre a equalização, essa linha Kickback tem o preamp bem responsivo?Ele me lembra os controles do  pedal Hartke Bass  Attack.È um amplificador robusto, que fale alto?Por exemplo tem como compara-lo com o BS 150?

O pré responde relativamente bem e fala alto sim.

Conheço bem o KS150, que é a versão para teclado. O volume talvez seja similar, mas a voz é muito diferente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por SILVIAO Sáb Mar 28, 2015 3:45 pm

EvandroRitual escreveu:Compara-lo com o Bs 150 ? scratch
Sim ,potencias similares com preços diferentes,por isso perguntei sobre o preamp.Voce conhece os modelos?Tem algo a acrescentar?
Allex muito obrigado.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por thiago.lana Qua Ago 04, 2021 11:52 pm

alguem sabe se em termos de potencia esse ampli se compara ao staner bx 200?

thiago.lana
Membro

Mensagens : 27
Localização : santo andre

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Christian Qui Ago 05, 2021 6:25 am

cada fabricante coloca suas especificações, mas comparar um amp com falante de 12 cone de aluminio, com um de 15 cone de papelão é impossível, mas em termos de volume são bons amps. eu possuo um Roland 120xl com falante de 12, digo que tem um voz melhor e de certa forma os 120w dele parece falar bem mais que os 150 de um staner, talvez seja pela construção ou qualidade, mas achei meu som nos falantes de 12 com cone de papelão.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por allexcosta Qui Ago 05, 2021 11:13 am

thiago.lana escreveu:alguem sabe se em termos de potencia esse ampli se compara ao staner bx 200?

Compara. Talvez com inteligibilidade um pouco superior.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por thiago.lana Qui Ago 05, 2021 11:41 am

Christian escreveu:cada fabricante coloca suas especificações, mas comparar um amp com falante de 12 cone de aluminio, com um de 15 cone de papelão é impossível, mas em termos de volume são bons amps. eu possuo um Roland 120xl com falante de 12, digo que tem um voz melhor e de certa forma os 120w dele parece falar bem mais que os 150 de um staner, talvez seja pela construção ou qualidade, mas achei meu som nos falantes de 12 com cone de papelão.

quis dizer justamente se o hartke "fala" tanto quanto o staner, em termos de volume, com vc disse.  não se compara as vozes, motivo pelo qual quero trocar de ampli (possuo um staner). busco mais brilho e definição, embora esteja stisfeito com a potencia do staner.

thiago.lana
Membro

Mensagens : 27
Localização : santo andre

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por CSergio Qui Ago 05, 2021 2:31 pm

Não tem como adicionar um falante driver nesses Staner?
Que tocaria as frequências mais altas.

Aqui no fórum já comentaram bem acerca de um ou dois modelos de drivers da JBL Selenium; lembrei do D220ti o pode achar por abaixo de R$ 150.
Só precisa ver a questão da impedância, resistores, etc.


Última edição por CSergio em Qui Ago 05, 2021 2:36 pm, editado 1 vez(es)
CSergio
CSergio
Membro

Mensagens : 4080
Localização : 2°55"S, 44°30"W

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Christian Qui Ago 05, 2021 2:36 pm

se tu quiser mais brilho e definição, realmente a opção seria trocar por um com falante de 12 ou pensar em um cabeçote com 2x10, qual seu baixo e cordas, usa pré-amp, isso influência bastante.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Hartke Kickback 12 Empty Re: Hartke Kickback 12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos