Mudando o tempo das pistas MIDI no Acid Pro
Mudando o tempo das pistas MIDI no Acid Pro
Olá caros amigos. Produzindo surgiu uma dúvida que ainda não consegui solucionar: como mudar o andamento das pistas midi que eu importo para o projeto.
Ocorre o seguinte: eu abro a música base (mp3), faço o Beatmap da mesma e consigo inserir samples de batidas, loops, efeitos, etc... tudo da maneira correta. Aí decidi fazer uma combinação com a acapella da música (ressalvando a dificuldade de beatmapear ela!!) e com pistas MIDI que tenho. O problema é que quando abro as pistas não consigo "encaixar" no andamento do meu projeto e ainda não encontrei configuração disso no Acid Pro 6 (e nem no Hypersonic que é o software que estou usando para timbrar essas pistas). Alguém sabe como me ajudar?
Abraços!
Ocorre o seguinte: eu abro a música base (mp3), faço o Beatmap da mesma e consigo inserir samples de batidas, loops, efeitos, etc... tudo da maneira correta. Aí decidi fazer uma combinação com a acapella da música (ressalvando a dificuldade de beatmapear ela!!) e com pistas MIDI que tenho. O problema é que quando abro as pistas não consigo "encaixar" no andamento do meu projeto e ainda não encontrei configuração disso no Acid Pro 6 (e nem no Hypersonic que é o software que estou usando para timbrar essas pistas). Alguém sabe como me ajudar?
Abraços!
Filipe Braga- Membro

» Tocar e Cantar ao mesmo tempo
» Acid Drinkers
» Controlador Midi/Teclado - Possibilidades....
» Pesquisa: Quanto tempo dura a bateria no seu pré-amplificador?
» Legião Urbana - Tempo Perdido - Linha de Baixo Completa e Detalhada com Tablatura
» Acid Drinkers
» Controlador Midi/Teclado - Possibilidades....
» Pesquisa: Quanto tempo dura a bateria no seu pré-amplificador?
» Legião Urbana - Tempo Perdido - Linha de Baixo Completa e Detalhada com Tablatura
:: Fórum Técnico :: Home Studio
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: