Canal com os luthieres - Críticas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Canal com os luthieres - Críticas

Mensagem por Dpaulo em Sab Jan 14, 2012 9:25 am

O problema para mim até nos bons luthieres é a forma amadora e desorganizada do trato na relação comercial quanto a prazos e principalmente se antecipar ao problema e justificar.
Exemplo: Sabemos que questões metereológicas podem atrasar um instrumento, o problema é que o cara não te liga para explicar isso e te dar um novo prazo, ele espera o dia combinado para vc receber o instrumento, aí vc liga e só nesse momento que ele justifica.....
O problema dessa questão é que isso é a regra, conheci muito poucos luthieres que são a exceção.
Dpaulo
Membro

Mensagem por allexcosta em Sab Jan 14, 2012 1:53 pm

^ Isso só funciona se o cara tiver uma secretária que organize os prazos, contatos, pagamentos, contas, etc...

Isso é meio que impossível pra grande maioria dos luthiers do Brasil. É complicado o cara manter controle disso tudo e ainda lembrar que a chave daquele tensor é 3/16 e já deu 5 demãos naquele baixo.
allexcosta
Administrador

Mensagem por Dpaulo em Sab Jan 14, 2012 3:40 pm

Não sei Allex,
conheço bem uns 3 luthieres que dão conta sem secretária. O cara reserva meia hora do dia, todo dia, apenas para tratar desses assuntos burocráticos.
Para mim é muito mais uma questão de disciplina para se adminstrar o tempo, a grande maioria trabalha de forma meio caótica.
Dpaulo
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: