Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença?

+17
Mauricio Luiz Bertola
Rafael Malandrin
Guto Nascimento
rafeldi
SHIP ROOM ESTUDIO
allexcosta
Bruno Rossi
Chepa
Sonikado
Kadu
NESCAU
ferabreu
silvanoandrade
ct.colela
Christian
andremega
nevluker
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença? - Página 2 Empty Re: Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença?

Mensagem por dj jorge cafe Qua Dez 10, 2014 8:00 am

Mauricio Luiz Bertola escreveu:
Rafael Malandrin escreveu:fala galera,
To querendo comprar uma teksound 4x10 só não sei se pego de aluminio ou papelão alguem me da uma luz, no momento toco sertanejo universitario, qual seria melhor?
Na minha opinião, eu não gosto da sonoridade de alto-falantes de cone de alumínio...

Eu tambem Nao - Esse Hartke modelo Kickback 15 - Bass Combo, e o Ampl do Studio que eu toco aqui na Barra, ja levei 5 baixos diferentes, para mim, a melhor resposta foi com cordas Flats, ele fala muito bem,e cobre os instrumentos da banda com facilidade, mais a sonoridade nao e a minha "praia"
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença? - Página 2 Empty Re: Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença?

Mensagem por Esdras164 Seg Jan 05, 2015 3:04 pm

O fato do cone de aluminio ser feito de material reciclado não tem o menor problema. O que importa é a composição quimica do metal e sua conformidade para o devido uso. Metais são 100% recicláveis.
Todo carro feito em aço, usa aço reciclado na produção do aço.
Existem alguns com cone misto, de celulose e aluminio, o que pode ser bem interessante.

Esdras

Esdras164
Esdras164
Membro

Mensagens : 76
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença? - Página 2 Empty Re: Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença?

Mensagem por eltonpereira22 Qua Jan 07, 2015 3:00 pm

Meu set utlimamente é um Fender passivo 4 cordas e um par de Hartke XL (4x10 + 1x15) empurradas por um HA5500. Já comprei sabendo que é mais fácil comprar uma nova do que arrumar, se der problema no falante. Mas não me arrependo em nenhum momento. Gosto muito dos falantes de aluminio (Talvez por tocar com Hartke com cones de aluminio há mais de 15 anos). Dizem que o som mais vintage do Fender casa melhor com cones de papelão (VX). Também gusto das VX , mas esse misto de aluminio com baixo vintage me agrada bastante.
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença? - Página 2 Empty Re: Cone de Alumínio X Papelão: Qual a diferença?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos