Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que precision é esse do Steve Harris?

+39
Coder
David Oliveira
JAZZigo
pedrohenrique.astronauta
Hard Rock Bass
DenisLM
Edu Sims
Stormbringer
edumerino
flmeneses
edumoraes
LucianoCoto
GusVCD
djmmaster
CG
fheliojr
Rico
Rick Charles
José Augusto
Giuliano
Groovin
allexcosta
lucochoa
fgbass
Wilton César
Fabio Motta
Chico78
GeTorres
refuse / resist
Ricardo
WALLY
NESCAU
galegonobaixo
G. Kanazawa
baixodoido
Craftsman
Cantão
J.Adalberto
BigBoy
43 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por edumoraes Seg Out 21, 2013 11:59 pm

Pelo que vejo a correia não é de crochê, e sim uma capa tipo um gorro de lã que deve envolver alguma espuma que ele põe em volta da correia para amenizar o peso sobre os ombros. Pelo menos é isso que me parece, até já pensei em tentar fazer algo parecido, mas com certeza seria mais discreto, sem essas listras todas.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 22, 2013 7:54 am

É uma polaina que a mãe dele faz...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por NESCAU Ter Out 22, 2013 9:06 am

São de Tricô. No início eram meias que o próprio Roadie dele (e tecladista do Maiden), Michael Keeney comprava, depois a mãe dele (Michael) passou a fazer de tricô com as cores do West Hamm. Isto é comentado, se não me engano no B-Side do DVD Death On The Road da Tour do disco Dance of Death.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 22, 2013 9:11 am

O mais engraçado desse tópico é ver o Allex desdenhando dos baixistas roqueiros Ri Muito .

E eu achava que o Geezer fosse mais conhecido "fora do meio do rock/heavy" do que é.
Enfim, sobre a discussão toda do tópico, eu nao gosto do visual dos precision. Porem aqueles brancos com contorno azul e um brasão são lindões! Eu nao sou um afã de Iron, por isso nunca tinha visto, mas se notei bem ele RASPA a marca Fender do Head desses 2 baixos brancos com contorno azul, exatamente como eu faria se gostasse desses baixos Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por edumerino Ter Out 22, 2013 9:37 am

allexcosta escreveu:
edumerino escreveu:Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
Tem coisa que não se comenta...

Os caras já usam colete de couro, calça pega rapaz e cabelo de mullet. Falar das correias é chutar cachorro morto.
hehehe

Então, Adalberto. De repente é só pedir pra vovó fazer uma signature!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Edu Sims Ter Out 22, 2013 4:51 pm

Aqui encontrei mais informações a respeito dos baixos do SH
http://basswatage.blogspot.com.br/2009/12/steve-harris.html

http://ironmaiden.wikia.com/wiki/Steve_Harris

Edu Sims
Edu Sims
Membro

Mensagens : 33
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por fheliojr Ter Out 22, 2013 9:11 pm

edumerino escreveu:...Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
p/ mim, elas sao horrendas.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por DenisLM Ter Out 22, 2013 9:19 pm

edumerino escreveu:Desenterrando:

Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
não é mais fashion que aquela toda brilhante que você levou num encontro lá em 2010/2011 Laughing 
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por edumerino Qua Out 23, 2013 6:27 pm

hahaha Dênis. E ela continua aqui! Aliás, devo admitir que gosto dessa história de correias diferentes
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por DenisLM Qua Out 23, 2013 7:13 pm

edumerino escreveu:hahaha Dênis. E ela continua aqui! Aliás, devo admitir que gosto dessa história de correias diferentes
Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Significa-thumb
DenisLM
DenisLM
Membro

Mensagens : 4664
Localização : Sammamish - WA - USA

http://soundcloud.com/denislm

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por edumerino Qua Out 23, 2013 10:41 pm

hehehe é só exótico!
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Hard Rock Bass Ter Out 29, 2013 5:51 am

Ele usou Yamaha também

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 1383854_220164094826882_1401619680_n


Eu não só muito fã do Iron Maiden,mas sou fã do trabalho do Steve Harris como baixista da banda e isso que importa para mim..

Não pode ter preconceitos de estilos,cada um tem o seu e chega a ser absurdamente ridículo fazer comparações com baixistas de estilos diferentes
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 7:25 am

^Eu acho que o preconceito contra os metaleiros é maior do que dos metaleiros contra os outros estilos. Por incrível que pareça.
Só que os outros estilos fazem cara de conteúdo pra criticar o "métauuuuuuuuuuuuuuuuuu!" Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 7:31 am

Stormbringer escreveu:Eu acho que o preconceito contra os metaleiros é maior do que dos metaleiros contra os outros estilos. Por incrível que pareça.
O povo que toca outros estilos nem sabe direito o que é metal.

Você que mora em Sertanejolândia, próxima vez que vir um músico andando na rua pergunte o que ele acha do metal... O cara vai te olhar com essa cara:

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Huh
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 7:42 am

^Em termos de quantidade, sim. Sertanejo é mainstream.

Mas eu tinha o mesmo preconceito, só que tem muito roqueiro em Goiânia. Acontece é que eles trabalham em "low profile" por causa da esmagadora preferencia popular da região, ahahhaha.

Tem até um festival de rock pesado aqui:
http://www.goianianoisefestival.com.br/home/

Vem bastante coisa de fora, alem das "bandinhas" locais.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 7:45 am

^ Sim, mas roqueiro não conta, pois roqueiro não pode ter preconceito contra rock. Sua premissa é que os outros têm preconceito contra o rock, ao que propus perguntar aos não roqueiros o que acham do estilo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 7:51 am

Exato Alex, foi isso que falei la em cima: o preconceito é maior dos outros estilos para o Metal do que o inverso.
E quando eu digo "preconceito", é sobre a crítica sem o conhecimento.

E eu não estou falando sobre gostar ou não gostar. Eu acho que a Ivete canta muito, os musicos dela são ótimos, mas não suporto 5 minutos dessa música. Wink

(E sertanejo então, eu quero furar os timpanos em alguns segundos... em Goiania isso é complicadíssimo! hahahaha)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 7:55 am

Stormbringer escreveu:Exato Alex, foi isso que falei la em cima: o preconceito é maior dos outros estilos para o Metal do que o inverso.
Ok, deixa eu tentar de novo.

Pergunte a um sertanejeiro ou a um forrozeiro o que acha do metal e pergunte a um metaleiro o que acha do sertão ou do forró.

Volte aqui e conte pra nós.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 8:01 am

Eu ja sei onde você quer chegar, hahahaha...

Eu respondo por mim e pelos "metaleiros"(ou headbangers, como os mais chatos gostam) que conheço:
Nós não julgamos o músico ou a habilidade dele pelo estilo que ele toca. Sabemos ouvir e dizer: "po, esse cara toca muito, pena que..."
Agora, o inverso. Ai é que ta o preconceito. O cara vai dizer: "Geezer? Quem é esse? O que? Isso ai que ele ta tocando eu toco com as mãos amarradas e a lingua presa no teto!"
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 8:10 am

Stormbringer escreveu:Sabemos ouvir e dizer: "po, esse cara toca muito, pena que..."
Tô dizendo...

Stormbringer escreveu:Agora, o inverso. Ai é que ta o preconceito. O cara vai dizer: "Geezer? Quem é esse? O que? Isso ai que ele ta tocando eu toco com as mãos amarradas e a lingua presa no teto!"
A parte em negrito eu acredito. Ninguém sabe quem são esses caras. Eu mesmo não sei...

E não vou dizer que metal é simples e não se precisa de boa técnica para tocar, mas vejo metaleiros escutando linhas de baixo "tum tum tum" e viradas de bateria "um pra cada" achando que aquilo é a oitava maravilha do mundo, quando na verdade é primeira semana de aula em qualquer escola.

O fato é que, já pedindo desculpas pela sinceridade, quando o cara de outro estilo fala que toca algo do rock sem problemas, na maioria das vezes ele está falando a verdade. Um roqueiro inveterado, todavia, quando tenta tocar qualquer outra coisa parece que nunca pegou em um instrumento.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 8:33 am

allexcosta escreveu:
O fato é que, já pedindo desculpas pela sinceridade, quando o cara de outro estilo fala que toca algo do rock sem problemas, na maioria das vezes ele está falando a verdade. Um roqueiro inveterado, todavia, quando tenta tocar qualquer outra coisa parece que nunca pegou em um instrumento.
Sim, e eu sei que isso é verdade na maioria das vezes. Eu mal toco rock, embora ja tenha passado da fase "dum dum dum", eu nem saberia por onde começar a tocar um axé, talvez eu batesse uma nota por compasso Ri Muito

O negrito vale pra mim e pra grande maioria dos roqueiros. Mas tratar todos como sendo parte da maioria é o tal preconceito segundo o dicionário, é disso que começamos a falar, não?

Isso daria muito assunto pra outro tópico, heheheh.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 8:41 am

Stormbringer escreveu:O negrito vale pra mim e pra grande maioria dos roqueiros. Mas tratar todos como sendo parte da maioria é o tal preconceito segundo o dicionário, é disso que começamos a falar, não?
Não. Preconceito é um conceito prévio sobre algo, antes de conhecer esse algo. O conceito que eu tenho sobre rock e roqueiros não é prévio, pois tenho vasta experiência com o estilo, que se espalha por 3 décadas.

Tratar todos como parte da maioria é uma generalização, não um preconceito. E generalizações são úteis e, de certa forma, refletem uma realidade. Se eu tenho uma banda de vanerão sei, de fato, que não devo procurar um roqueiro pra cobrir uma gig, porque o cara não vai acertar uma nota durante todo o show.

PS - Deixa eu voltar a essa parte:

Stormbringer escreveu:Eu respondo por mim e pelos "metaleiros"(ou headbangers, como os mais chatos gostam) que conheço:
Nós não julgamos o músico ou a habilidade dele pelo estilo que ele toca. Sabemos ouvir e dizer: "po, esse cara toca muito, pena que..."
Você, sinceramente, não percebe a quantidade de preconceito embebida nesse trecho acima? Quando você diz "pena que", significa que, no seu conceito, só o rock presta, que todo o resto é cocô, que o resto é inferior, que um músico que toca bem não deveria se sujar entre os meandros de um estilo que não é o rock. Você enxerga isso?

Sei que pra um roqueiro entender isso é MUITO complicado, mas rock não é melhor que sertanejo, forró, samba ou axé, é simplesmente um estilo que você gosta, nada mais e nada menos que isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por edumerino Ter Out 29, 2013 9:30 am

De novo isso???
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 9:40 am

edumerino escreveu:De novo isso???
É que nóis gosta... Laughing 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 9:53 am

Po Allex, não, hahahah.
"Pena que" é exatamente isso. Pena que ele não toca o que eu gosto.
"Aquela menina é bonita, pena que ela não da bola pra mim, só pro Pedrinho."

A sua interpretação do "pena que" é sua. Eu não sou assim.

Sobre interpretação: Você se sentiria ofendido se eu dissesse que é MUITO complicado(Ri Muito) explicar o que o roqueiro é, fora do estereótipo criado pelos não roqueiros?


Só pra discontrair:
Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Roqueiros

Se você reparar, eu concordei com tudo o que você falou, exceto sobre "o que o roqueiro acha sobre" Razz.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 10:04 am

Stormbringer escreveu:Sobre interpretação: Você se sentiria ofendido se eu dissesse que é MUITO complicado(Ri Muito) explicar o que o roqueiro é, fora do estereótipo criado pelos não roqueiros?
Ofendido jamais. O que você chama de estereótipo eu chamo de experência pessoal.

A propósito, bem apropriado o quadrinho. Mostra o constante interesse em mostrar algo que não é verdadeiro e a preocupação exacerbada com a imagem.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 10:35 am

Sim, somos todos uns falsos.

Sobre experiência pessoal, eu também acho que você tem toda a razão. Segue a linha do ditado "gato escaldado tem medo de água fria".

Eu mesmo nunca mais namorei ruivas depois que uma arruinou meu coração, e como eu não morava em Goiania ainda, não montei uma dupla sertaneja pra falar sobre isso Very Happy.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Out 29, 2013 11:19 am

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Michael-jackson-eating-popcorn-o
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Hard Rock Bass Ter Out 29, 2013 7:51 pm

Tudo pontos de vistas diferentes

Eu entendo o Alex por não conhecer baixistas de Rock ou Metal,afinal não é o estilo dele e não é a praia dele,eu também não conheço baixista de samba,pagode,sertanejo,jazz e etc,conheço um ou outro..

E realmente é um fato quando eu vejo algum baixista bom de tecnica eu sempre penso "nossa o cara manda muito bem pena que..." isso é normal e é fato também que os baixistas ou músicos fora do estilo Rock ou Metal..tem um preconceito muito grande por estarem focados demais em técnicas variadas que não são frequentemente vistas no Rock e não compreenderem como o Rock não sendo tão técnico no contrabaixo pode atrair tantas pessoas..

Cada estilo tem a sua importância

Jimi Hendrix é uma das maiores influencias para os guitarristas de todos os estilos e o cara era do mundo do rock

Eddie Van Halen inovou ao usar a tecnica de Two Hands que é usada em varios estilos e ele é do mundo do Rock tb

Geezer Butler (Black Sabbath) foi um dos primeiros ou o primeiro baixista da historia a usar Wha Wha em um contrabaixo..

É fato que o Baixo no Rock e no Metal acaba por ser algo mais grave e dependente da guitarra mas não podemos esquecer da criatividade de caras como: Geezer Butler,Geddy Lee,Jack Bruce,Jonh Paul Jones,Roger Grover e etc..

Só pq no Rock tecnicas como SLAP são pouco executadas é por que os caras são ruins?..Não sei se eu sou o único mas eu nem curto SLAP,tem baixista que eu vejo que só faz SLAP..

Eu costumo sempre dizer que o segredo para uma musica boa está na criatividade do cara e não na técnica..tem que aliar um pouco de cada...talvez dai surge a minha preferencia por guitarristas como David Gilmour,Jimmy Page,Slash do que guitarristas como Malmsteen..e minha preferencia para caras como Geezer Butler,Duff Mckagan,Roger Glover ao Billy Shehan (que eu adoro também mas tem horas que enche..)

Acho que todos viram esse video mas está ai

Quem foi aplaudido por outros grandes ? Sim um baxista de Rock

https://www.youtube.com/watch?v=S8yhy4pEwao
Hard Rock Bass
Hard Rock Bass
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Ter Out 29, 2013 8:03 pm

É engraçado...

Acreditem se quiserem, mas eu nunca em minha vida coloquei um disco de Axé, Forró-Vanera, Sertanejo, Pagode mela cueca ou nada desse tipo pra escutar.

No entanto dirigi sozinho 4 horas de ida e 4 de volta pra ver G3 com Billy Sheehan porque sou fã do cara, assim como gosto muito do Malmsteen, do Vai e do Satriani.

Nunca também me passou pela cabeça que o músico tal é bom, pena que não toca tal estilo. Aprendi a admirar música boa, sem me preocupar com o rótulo que ela tem. Gosto de muita coisa que é rotulada como rock, de Jeff Beck a Santana, passando pela fase progressiva de Jean-Luc Ponty e Mahavishnu Orchestra.

O que tento às vezes é abrir a cabeça de alguns de vocês que se limitam a padrões de comportamento e estética e deixam de apreciar muita coisa boa que existe lá fora.

Acredito que muita gente já teve curiosidade sobre outros estilos menos conhecidos por coisas que eu postei e isso me basta. Enfim, enxerguemos o mundo da música sem o véu dos rótulos e do preconceito. Ouça Tati Quebra Barraco antes de descobrir que não gosta. Eu ouvi e achei bizarro, mas ouvi... Façamos isso com tudo...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Stormbringer Ter Out 29, 2013 8:17 pm

Hard Rock Bass escreveu:minha preferencia para caras como Geezer Butler,Duff Mckagan,Roger Glover
Nossa, só faltou Glenn Hughes pra completar os meus favoritos...

E de pensar que tudo começou com uma pergunta sobre um baixo do Harris. (por sinal, eu adoro aquele Branco com as faixas azuis, e vi uma réplica dele no ML pra vender Very Happy)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Rico Ter Out 29, 2013 9:14 pm

Stormbringer escreveu:
Hard Rock Bass escreveu:minha preferencia para caras como Geezer Butler,Duff Mckagan,Roger Glover
Nossa, só faltou Glenn Hughes pra completar os meus favoritos...

E de pensar que tudo começou com uma pergunta sobre um baixo do Harris. (por sinal, eu adoro aquele Branco com as faixas azuis, e vi uma réplica dele no ML pra vender Very Happy)
Quem te disse que começou com este tópico? Esta é uma das discussões mais antigas deste fórum. Deve ter uns 500 tópicos falando a mesma coisa... Hoje em dia, todo mundo sabe que baixista de rock não sabe tocar, que o Rock é um estilo morto, de principiante, de garoto preconceituoso e etc, etc, etc... e para o resto da vida rsrsrsrs...What a Face 

Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 4894
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por JAZZigo Ter Out 29, 2013 9:44 pm

allexcosta escreveu:Aprendi a admirar música boa, sem me preocupar com o rótulo que ela tem.
[2]
Música boa é arte, que deve ser enxergada, ouvida, sentida e analisada com conhecimento e consciência crítica.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por David Oliveira Sáb Jan 24, 2015 7:21 pm

Na verdade, Steve Harris tinha vários Precisions. O famoso "azul" teve quatro cores: Ele era Branco (antes do primeiro disco), Preto (na época do Killers) e Azul (do The Number até o No Prayer), após isso, foi pintado com o logo do West Ham. Esse instrumento hoje nem tem mais o logo da Fender na mão. Hoje esse baixo é usado 90% das vezes e ele alterna com um outro do West Ham (com o logo Fender), o azul signature japonês e um azul "meio 3d brilhoso no fundo" antigo usado na tour do Fear of The Dark.
David Oliveira
David Oliveira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por David Oliveira Sáb Jan 24, 2015 7:23 pm

https://2img.net/h/i436.photobucket.com/albums/qq88/TheStevieMac/Bass/SteveHarrisBasses2_zpsa124a495.jpg
David Oliveira
David Oliveira
Membro

Mensagens : 7
Localização : Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Coder Sáb Jan 24, 2015 7:44 pm

^ Sempre quis saber o motivo desse primeiro precision estar sem o logo da Fender... Será que foi raspado propositalmente?
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Marcos Adriano da Silva Sáb Jan 24, 2015 8:59 pm

Pessoal, eu vejo vocês falando do Steve Harris... Postando foto dele... Postando foto do baixo dele... Foto do baixo antigo... Do baixo novo... Mas, "EU TENHO UMA FOTO COM O STEVE HARRIS"
Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Image

Obs.: Eu sou o careca!
Marcos Adriano da Silva
Marcos Adriano da Silva
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Thiago Almeida Sáb Jan 24, 2015 10:12 pm

Que honra heim cara. Parabéns
Uma das minhas maiores influências
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Marcos Adriano da Silva Sáb Jan 24, 2015 10:53 pm

Thiago Almeida escreveu:Que honra heim cara. Parabéns
Uma das minhas maiores influências
Valeu, Thiago!
E além de tudo ele é muito humilde, simpático, atencioso, paciênte...
O cara é um astro. Merece todo o carinho que, nós fans, temos por ele.

Vida longa a Sir. Harris!!!
Marcos Adriano da Silva
Marcos Adriano da Silva
Membro

Mensagens : 55
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por fgbass Sáb Jan 24, 2015 10:57 pm

Que massa cara!

Tive a oportunidade de falar com ele por uns bons 30 segundos em POA uma vez, me pareceu um cara muito simpatico!
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por siodoni Sáb Jan 24, 2015 11:12 pm

Marcos Adriano da Silva escreveu:Obs.: Eu sou o careca!
Se você não falasse eu não saberia. Very Happy
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Uchoa Dom Jan 25, 2015 12:21 am

^Opa !!! lol!
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Que precision é esse do Steve Harris? - Página 3 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos