Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEKSOUND - reviews

+28
allexcosta
SILVIAO
Franco_bass
Guga Ramone
gpraxedes
fbarione
Licas
Stormbringer
castrodg
siodoni
Aionius
kadesh
cnascimento
kiki
SMR
Robson.Van / Sidinéia
TEKSOUND
rafeldi
Fabio Linhares
Dja
aschuwambach
fheliojr
cvmoretti
eltonpereira22
jaderbarbosa
Felipesmh
silvanoandrade
leandrof58
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Aionius Ter Set 20, 2016 12:38 pm

siodoni escreveu:^Tenho duas caixas Teksound de 1x12 e até hoje não tenho o que reclamar.
Já usei em diversas situações e sempre me atendeu.
Tenho certeza que a sua irá te surpreender Aionius.

Assim espero meu amigo Very Happy A qualidade e o cuidado na construção já me surpreenderam e som no teste rápido que fiz lá na TEKSOUND com um cabeçote Behringer já me deixou bem empolgado.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por castrodg Seg Out 03, 2016 12:51 pm

Bom dia pessoal, andei pesquisando bastante sobre as caixas da Teksound, pelo que vi são muito boas mesmo. O que vcs acham da 4x10? E sobre os falantes, da Vox Sound, são bons?
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por fheliojr Seg Out 03, 2016 8:14 pm

^ pesquise um pouco mais sobre as tek, cara.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Stormbringer Ter Out 04, 2016 8:41 am

^senti uma pontinha de sarcasmo, fheliojr Laughing

Castrodg, são boas sim, não sei como eram antes, mas as minhas sao de 2014(a 1x15) e 2015(a 2x10)
Eu não sei ao certo, mas boa parte do povo aqui do forum tem algum asco com essas caixas teksound e criticas quanto a construção da parte trazeira parafusada.

Eu gosto do timbre, da pressão, do volume, do visual. Ja toquei numa gk 4x10 com falantes de cone dourado, o timbre da minha 2x10 é parecido, mas se pedissem pra eu trocar na minhas 2 teksound naquela gk, eu trocaria NA HORA!

Então, resumindo, são excelentes, e eu acho que elas valem muito mais que o preço, IMHO é uma compra boa.
TEKSOUND - reviews - Página 2 Corujinha
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Licas Ter Out 04, 2016 2:28 pm

Eu tive uma 1x12 da Teksound, e sinceramente, não recomendo. Tocando em casa ela era bem legal, timbrava bem, dava pra ouvir. Na hora da gig, quando a caixa precisava falar eu não ouvia uma nota.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por fbarione Ter Out 04, 2016 5:27 pm

Licas escreveu:Eu tive uma 1x12 da Teksound, e sinceramente, não recomendo. Tocando em casa ela era bem legal, timbrava bem, dava pra ouvir. Na hora da gig, quando a caixa precisava falar eu não ouvia uma nota.

Cara, qual era o amplificador? Tenho duas 1x12 e uso as duas normalmente em casa, em ensaio e em gigs....... tanto usando apenas uma como usando as duas supri bem minhas necessidades... inclusive Gigs pequenas faço com apenas uma caixa só.

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por castrodg Ter Out 04, 2016 7:02 pm

Stormbringer escreveu:^senti uma pontinha de sarcasmo, fheliojr Laughing

Castrodg, são boas sim, não sei como eram antes, mas as minhas sao de 2014(a 1x15) e 2015(a 2x10)
Eu não sei ao certo, mas boa parte do povo aqui do forum tem algum asco com essas caixas teksound e criticas quanto a construção da parte trazeira parafusada.

Eu gosto do timbre, da pressão, do volume, do visual. Ja toquei numa gk 4x10 com falantes de cone dourado, o timbre da minha 2x10 é parecido, mas se pedissem pra eu trocar na minhas 2 teksound naquela gk, eu trocaria NA HORA!

Então, resumindo, são excelentes, e eu acho que elas valem muito mais que o preço, IMHO é uma compra boa.
TEKSOUND - reviews - Página 2 Corujinha

Então, pelo que eu pesquisei tem gente nos dois times hahaha alguns gostam outros não. Hahaha mas é isso aí mesmo, GK é GK né. Obrigado pelo feedback xD

Licas escreveu:Eu tive uma 1x12 da Teksound, e sinceramente, não recomendo. Tocando em casa ela era bem legal, timbrava bem, dava pra ouvir. Na hora da gig, quando a caixa precisava falar eu não ouvia uma nota.

Sério? mas qual amp vc usava? que tipo de gig?

Eu estou pretendendo uma 4x10 para o cabeçote que estou montando de 250W em 4Ohms, e minhas gigs são apenas essas casas de rock, que são geralmente pequenas e mais fechadas. Pelos amps que já usei em shows imagino que esse setup me atenda.
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Stormbringer Ter Out 04, 2016 8:24 pm

Então, é que todo mundo que toca no meu set elogia... Talvez tenha sido o casamento do meu amp com as caixas ou a safra mais nova das teksounds é melhor do que a que o povo critica...

na verdade eu nao sei, eu nao duvido de quem critica porque são caras que manjam dos paranauês.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por fheliojr Ter Out 04, 2016 10:10 pm

Stormbringer escreveu:^senti uma pontinha de sarcasmo, fheliojr :lol [...]

não resisti. Razz

...mas eu não quis fazer nenhum tipo de desdém, é q os comentários q ouço sobre as Teksound são muito polarizados.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por gpraxedes Ter Out 04, 2016 11:08 pm

Eu sempre digo que o problema é querer ter som de Bergantino pagando preço de teksound. As teksounds são excelentes opções para orçamentos reduzidos. Fazem o trabalho. Mas é óbvio que se precisar de algo, digamos, mais refinado, terá que pagar mais.

Resumindo, as teksounds valem o preço pedido.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por fbarione Qua Out 05, 2016 12:59 am

gpraxedes escreveu:Eu sempre digo que o problema é querer ter som de Bergantino pagando preço de teksound. As teksounds são excelentes opções para orçamentos reduzidos. Fazem o trabalho. Mas é óbvio que se precisar de algo, digamos, mais refinado, terá que pagar mais.

Resumindo, as teksounds valem o preço pedido.

claps

fbarione
Membro

Mensagens : 218
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Licas Qua Out 05, 2016 9:55 am

fbarione escreveu:
Licas escreveu:Eu tive uma 1x12 da Teksound, e sinceramente, não recomendo. Tocando em casa ela era bem legal, timbrava bem, dava pra ouvir. Na hora da gig, quando a caixa precisava falar eu não ouvia uma nota.

Cara, qual era o amplificador? Tenho duas 1x12 e uso as duas normalmente em casa, em ensaio e em gigs....... tanto usando apenas uma como usando as duas supri bem minhas necessidades... inclusive Gigs pequenas faço com apenas uma caixa só.

Usando um Ibanez Promethean de 500w ligados na 1x10 do combo dele e na 1x12 da Teksound. A gig era de rock, com 2 guitarras e batera com pegada boa. Era uma gig com volume considerável, pra mim foi o teste de fogo e a caixa infelizmente não passou. Outros usuários do fórum já relataram problemas semelhantes com a 1x12, se não me engano o Nando Vasques. Já me desfiz da caixa, hoje tenho a 1x12 da WBass, levo ela com o Promethean e ela fala um absurdo, não da pra chegar nem na metade do volume. Também não da pra comparar, pois a WBass custa 3x o preço da Teksound. Se as gigs não exigirem uma pressão, a Teksound segura as pontas. Mas pra quem toca rock, sinceramente, baseado na minha experiência pessoal não recomendo.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Stormbringer Qua Out 05, 2016 10:25 am

vale a pena dar uma olhada na fornada do Colela...

ps: o lance não tem nada a ver com ser rock... eu toco rock, numa banda de batera com mão pesada. Ta certo que meu set é dos grandes, mas rolou até em chácara em campo aberto sem PA, e meu volume de amp nao tava na metade Razz:
TEKSOUND - reviews - Página 2 Rhainna_small


Última edição por Stormbringer em Qua Out 05, 2016 10:39 am, editado 1 vez(es)
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por siodoni Qua Out 05, 2016 10:31 am

As minhas me atendem.
Já usei em diversas situações e estou muito satisfeito.
Tenho um par de 1x12. Uma com falante VoxStorm e a outra com Selenium.
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6374
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Guga Ramone Qua Out 05, 2016 12:26 pm

Pelo preço ,as Teksound são muito boas. Só acho que poderiam usar um falante com resposta de frequencia mais ampla. Os Vox Sound que o Rogério escalou tem resposta só até 1,6kHz. Podia rolar um falante com resposta até uns 5kHz, pelo menos...
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por castrodg Qua Out 05, 2016 4:57 pm

Obrigado pelas respostas pessoal. Tava pensando em futuramente, quando o orçamento deixar, trocar os falantes, talvez por Eminence que são bons, dá pra colocar eles tranquilo?
Desculpem a ignorância, estava vendo em outros tópicos que o ideal seria dimensionar a caixa para o falantes, mas será que se eu colocar uns falantes melhores não melhora o conjunto?
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Franco_bass Qua Out 05, 2016 5:56 pm

castrodg escreveu:Obrigado pelas respostas pessoal. Tava pensando em futuramente, quando o orçamento deixar, trocar os falantes, talvez por Eminence que são bons, dá pra colocar eles tranquilo?
Desculpem a ignorância, estava vendo em outros tópicos que o ideal seria dimensionar a caixa para o falantes, mas será que se eu colocar uns falantes melhores não melhora o conjunto?


O melhor falante CxB ( 12pW5 ) vale o quanto se paga. Hoje custa 300,00. Este é o fator de maior valor da caixa. Se fizer as contas, não vale em minha opinião.

É melhor ficar com a Teksound do jeito que ele é, ou vendê-la do mesmo jeito que comprou.
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Franco_bass Qua Out 05, 2016 5:58 pm

Guga Ramone escreveu:Pelo preço ,as Teksound são muito boas. Só acho que poderiam usar um falante com resposta de frequencia mais ampla. Os Vox Sound que o Rogério escalou tem resposta só até 1,6kHz. Podia rolar um falante com resposta até uns 5kHz, pelo menos...

Pois é, o custo brasil faz isso. E está acomodado com o nicho de mercado que conquistou. Para que mudar. Só vai sair da zona de conforto, quando fabricantes projetarem caixa com custo entre 10-15% maior que o preço dele com melhor qualidade. Estamos perto... aguardemos cenas dos proximos capitulos... kkkkkkk
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por SILVIAO Qua Out 05, 2016 7:38 pm

Guga 5k é freqüência pra drive.Falantes de alumínio chegam no maximo ate 2,5 k já com certa atenuação. Abraço.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por castrodg Qua Out 05, 2016 7:55 pm

SILVIAO escreveu:Guga 5k é freqüência pra drive.Falantes de alumínio chegam no maximo ate 2,5 k já com certa atenuação. Abraço.

Os falantes de papel tem boa resposta em frequência?
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Franco_bass Qua Out 05, 2016 9:57 pm

castrodg escreveu:
SILVIAO escreveu:Guga 5k é freqüência pra drive.Falantes de alumínio chegam no maximo ate 2,5 k já com certa atenuação. Abraço.

Os falantes de papel tem boa resposta em frequência?

Sim. Inclusive a maioria das fabricantes usou ou usa Papel. Das marcas de grande apelo, acho que a Hartke é a que segue e investe no aluminio e tem nisso um dos seus diferenciais.

Quanto aos falantes que a Teksound trabalha, os Voxsound, pro meu gosto e opinião pessoal, os de celulose soam melhor que aluminio e das Teksound que passaram aqui duraram mais os celulose.

Mas qual seria tua preocupação ? Tipo de material do falante, tamanho, projeção ?
Franco_bass
Franco_bass
Membro

Mensagens : 361
Localização : RS, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por castrodg Qua Out 05, 2016 10:20 pm

Franco_bass escreveu:
castrodg escreveu:
SILVIAO escreveu:Guga 5k é freqüência pra drive.Falantes de alumínio chegam no maximo ate 2,5 k já com certa atenuação. Abraço.

Os falantes de papel tem boa resposta em frequência?

Sim. Inclusive a maioria das fabricantes usou ou usa Papel. Das marcas de grande apelo, acho que a Hartke é a que segue e investe no aluminio e tem nisso um dos seus diferenciais.

Quanto aos falantes que a Teksound trabalha, os Voxsound, pro meu gosto e opinião pessoal, os de celulose soam melhor que aluminio e das Teksound que passaram aqui duraram mais os celulose.

Mas qual seria tua preocupação ? Tipo de material do falante, tamanho, projeção ?

Então, eu vou usar ela pra tocar em shows pequenos, o amp que estou fazendo vai ser de 250W então acho que vai ser o suficiente, só pesquisando mesmo porque não manjo nada de falantes, caixas e etc... mas vou de teksound msm até pq não preciso de nada profissional e o orçamento não permite. mas meu medo é não aguentar o tranco, faltar graves etc... da ultima vez toquei num staner de 140W com falante de 15'' que tava com muito pouco grave, agudo estalando tanto que até irritava...
castrodg
castrodg
Membro

Mensagens : 67
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por allexcosta Qua Out 05, 2016 11:20 pm

Lembrando que a Teksound oferece falantes B&C, que são uns dos melhores do mundo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Guga Ramone Qui Out 06, 2016 7:51 pm

SILVIAO escreveu:Guga 5k é freqüência pra drive.Falantes de alumínio chegam no maximo ate 2,5 k já com certa atenuação. Abraço.
Tem uma pá de caixa 4x10 com falantes de celulose e sem driver que tem reposta de frequencia até 5k. GK e Ampeg são dois exemplos.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Guga Ramone Qui Out 06, 2016 7:53 pm

allexcosta escreveu:Lembrando que a Teksound oferece falantes B&C, que são uns dos melhores do mundo.
Quando fiz a minha, final de 2015, não tinha essa opção... Talvez se questionar o Rogério, ele possa incluir eles no preço.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por SILVIAO Qui Out 06, 2016 8:11 pm

Tem não.Quando se le @6db isso representa uma atenuação naquela faixa de frequencias.O que ouvimos e percebemos como agudos são os harmonicos.Em caixas seladas isso fica ainda mais nitido devido a maior fidelidade delas.Abraço
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por gpraxedes Qui Out 06, 2016 11:12 pm

Guga Ramone escreveu:
allexcosta escreveu:Lembrando que a Teksound oferece falantes B&C, que são uns dos melhores do mundo.
Quando fiz a minha, final de 2015, não tinha essa opção... Talvez se questionar o Rogério, ele possa incluir eles no preço.

Eu já tive com B&C e com os próprios. O problema da teksound é oferecer falantes diferentes sem fazer adaptação no projeto. Achei a caixa com os falantes originais ainda mais equilibrada, a com B&C gritava muito em médios.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Aionius Sáb Out 08, 2016 10:36 pm

Eu não tenho do que reclamar. Peguei uma 2x10 com driver(celulose) 520 watts totais. Uso com um SWR 350 Basic, tocando num ambiente para cerca de 300 400 pessos e o conjnto falou bonito e pesado. Achei a construção muito bem feita, acabamento ótimo. Se vai durar muito só o tempo dirá.
Aionius
Aionius
Membro

Mensagens : 4838
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por rmarigo Ter Out 11, 2016 8:43 pm

Opá, blza galera,

Eu tenho uma 1x12 com B&C 250W, e não troco ela por nada, fui na fabrica e testei junto ao Rogério a de 350W, mas achei que "grita" muito (isso é ótimo) porém gostei mais do timbre da de 250W e levei ela,

Recomendadíssimo !!!
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por rodolphoal Qui Out 13, 2016 9:53 am

Aionius escreveu:Eu não tenho do que reclamar.  Peguei uma 2x10 com driver(celulose) 520 watts totais.  Uso com um SWR 350 Basic, tocando num ambiente para cerca de 300 400 pessos e o conjnto falou bonito e pesado.  Achei a construção muito bem feita, acabamento ótimo.  Se vai durar muito só o tempo dirá.

Você usa uma 2x10 pra 400 pessoas? Eu uso um GK MB200 com 1x15+4x10 (com driver) pra 100 pessoas e ele já não dá conta direito. Será que é o ampli? Ou será que são os falantes?
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Stormbringer Qui Out 13, 2016 10:02 am

^é que esse seu head é classe D de 200w, Não sei a potencia das suas caixas, mas o head tem um limite de entrega, não adianta ter 2000000000w de falantes Razz.

O SWR do Aionius ja tem bem mais potencia, e a caixa dele tem falantes potentes.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por rmarigo Qui Out 13, 2016 10:45 am

O MB200 realmente é meio limitado, se fosse um 400RB da vida era outra história.
rmarigo
rmarigo
Membro

Mensagens : 462
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por rodolphoal Qui Out 13, 2016 11:11 am

Ahh entendi.. É que eu vi tanta gente falando bem desse ampli no forum que surgiu uma oportunidade de adquirí-lo e peguei sem pensar. Mas ele não tá dando conta das gigs que estou fazendo, infelizmente.
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Stormbringer Qui Out 13, 2016 11:15 am

^mas ele é bom. Só não é dimensionado para o que você precisa.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4750
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Willian Casagrande Qui Out 13, 2016 11:20 am

rodolphoal escreveu:Ahh entendi.. É que eu vi tanta gente falando bem desse ampli no forum que surgiu uma oportunidade de adquirí-lo e peguei sem pensar. Mas ele não tá dando conta das gigs que estou fazendo, infelizmente.

Cara, junta mais uns caraminguás e pega um 400RB III ou IV. Usado, por aí, você acha por menos de 2k. Aí vai ter o timbre GK que cê curte e pressão sonora, ainda mais com essas duas caixas aí.
Willian Casagrande
Willian Casagrande
Membro

Mensagens : 3676
Localização : Londrina/PR

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Qui Out 13, 2016 11:44 am

rodolphoal escreveu:Ahh entendi.. É que eu vi tanta gente falando bem desse ampli no forum que surgiu uma oportunidade de adquirí-lo e peguei sem pensar. Mas ele não tá dando conta das gigs que estou fazendo, infelizmente.
Amp em classe D de 200WRMS em 4 ohms....
Pouco para duas caixas de 8 ohms em qua cada uma deve aguentar mais que 200WRMS....
Para ensaio esse amp dá...
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TEKSOUND - reviews - Página 2 Empty Re: TEKSOUND - reviews

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos