Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

+155
Frakk
capiroto
Gabriel_cwb
PedroDL
CSergio
Fernando Zadá
Andremoura
walace
Msserra
Carlão
Vinicius F
elzebad
cardozo
Pedro/PA
fmoreno
campos
Juninho Sampaio
rodolphoal
Christian
Anand Brito
VBASS
igorsrv
Salbass
rafa_resgate
SILVIAO
subgrave
Rafabassgg
lobo bassman
jackbaixista
ffc4852
Boss2K
GeTorres
luciocjc
egrabher
Eduardo Moraes
RBORCARI
rafael.andradecruz.1
gui.damaceno
Sidnei D Ferreira
rennan560@gmail.com
afjourdan
ricardorony.boliveira
MNacarato
bassfuria
matthzero
André Rhuan
yan
filipenses
rodrigo.celestino.14
lucas.vieira2
Cauê Duarte
Tytoos
abel de castilhos
asgenaro
raonytimor
Marcelino Amaral
J.Adalberto
dudamir
AlbertoBass
gpraxedes
christianovale
fheliojr
Lucianobc
JCBASS
Rick Charles
ebersonlobao
Rafael_Araujo
Helo bass
luiztebet
allexcosta
pesinho
Chico78
Vitormaas
Andersonn Sousa
Lucy Van Pelt
renanmisterbass
Ivanov_br
eliasmarlonbass
caiocesarcfl
Micoco
Rdg Bass
petrusarkade
zeza
Patrick Onofre
oct rez
Darlon Pitta
RenanB
Ronaldo.Bass
vanildomoura
Eliseumohr
ELDER_LIMA
regis
Diegobass
balduf
andremega
daniloviana7
Gomba
eduvaloni
TMCL118
Fabio Linhares
Adyson
MPSGODOY
edumerino
michelborba
Matuskela
ivsonpordeus
eltonpereira22
DUDUBASS
phfelicio
aswanderley
Hil
Mauro Goncalves Jr.
gobatto
Pilha
BOzzOH
Dum
rafael rios
jadson
GeleiaBass
oct
jgs
andsong13
RASTAMAN
Vlad
fuad
kwholz
Binão
Alexandre Lopes
Luiz Neto
Lucas
Eduardo Chaves
Vacc
cristianosantos
LuCaSbass
korg
lobaixo
Giuliano Tiburzio
JAZZigo
Ricardo
gutobass
GusVCD
vitaobass
magallanes
Robson.Van / Sidinéia
Alastico
Thales_Sr
Fábio bala
MINGO
URSOBHZ
Jfactor
NESCAU
tico
Baixista.com.br
Luciano Carvalho
patrickqueres
159 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por GusVCD Sáb Fev 06, 2010 10:17 pm

Amigos, estou pedindo meu desligamento do Clube, pois não estou mais com o Warwick LTD 2001... ele agora pertence ao amigo Vlad!

Um abraço a todos, e até um dia! up

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por GusVCD Sáb Fev 06, 2010 10:17 pm

Opa, esquece o ultimo post... brincadeirinha... grin

O baixo realmente fiz rolo com o Vlad...

Mas logo em seguida, peguei um Warwick Streamer Pro-M (Pro Master) '97 com outro amigo aqui do Forum! What a Face

Não vivo sem um Warwick aqui em casa...

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por GusVCD Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm

Fotos:

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 51175474
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 18066958
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 87322718
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 91221427
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 80448711

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Sáb Fev 06, 2010 10:39 pm

Lindão o baixo eim GusVCD! Um dia vou ter um baixo Warwick... aaa vou...
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Dum Qua Fev 10, 2010 9:44 pm

Opa...


Sou novato em atuar em foruns, mas sempre me cadastro para ler os comentarios.

Nesse deverei usar frequentemente....

Entao, tenho um warwick e na verdade tenhoi muito a comentar sobre ele e as opnioes do pessoal.

Sou um fã de instrumentos, tenho alguns mas o warwick tem um estilo que casou bem comigo. Tenho um Streamer Stager I de 4 cordas (o da foto) que uso para tocar sons com mais punsh e presense (funk, rock, reggae).
Apesar de usar mais p esses estilos acho tambem q qq som sai muito bem com ele. Isso acontece por causa da madeira espetacular, de ser inteirisso e a captacao maravilhosa MEC 18v sendo single double com 3 eq e vol push pull p ativaçao.


Em relaçao a diferenca entre o Rock e os demais eh realmente gritante qdo se pensa em timbres, scala, ganho, brilho, presense, enfim não eh a toa o custo de frabricação (peças, madeira e cicuito).

Queria deixar claro que tenho outros baixos mas minha adoraçao eh o WARWICK.


ABS A TODOS E PARABENS PELAS AQUISIÇOES!!!

PS: sou de salvador e tinha um sonho de ter um super baixo.... fui para sao paulo fiz grana comprei outros instrumentos que tb adoro mas me realisei qdo encontrei esse baixo foi 1 ano e meio guardando grana so p comprar esse baixo.... Não desistam toquem na noite façam grana e comprem assim como comprei o meu!!!
Dum
Dum
Membro

Mensagens : 4
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Dum Qua Fev 10, 2010 9:45 pm

ahhh

o clube eh interessante.... como posso entrar?

abs
Dum
Dum
Membro

Mensagens : 4
Localização : Lauro de Freitas

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Sáb Fev 20, 2010 3:26 pm

Fotos...

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 S4020007.th

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 S4020009.th

Corvette FNA Jazzman (alemão) e
Rockbass Corvette Basic Fretless(captação Bartolini e circuito ToneChaser)

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MINGO Seg Mar 08, 2010 4:04 pm

Pessoal, estou com um manual dos rockbass em português em extensão pdf, porém nao sei como postá-lo aqui. Se alguém tiver interesse ou tiver mais experiência no forum e quiser postá-lo, me manda um e-mail que eu encaminho o arquivo.

helodam@hotmail.com

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MINGO Sex Mar 26, 2010 2:15 pm

MINGO escreveu:Pessoal, estou com um manual dos rockbass em português em extensão pdf, porém nao sei como postá-lo aqui. Se alguém tiver interesse ou tiver mais experiência no forum e quiser postá-lo, me manda um e-mail que eu encaminho o arquivo.

helodam@hotmail.com

Agora é possível anexar o arquivo, então segue o manual do rockbass, pra quem interessar, este manual foi retirado do site da warwick, porém o link no site não está funcionando, por isso achei interessante postá-lo.
Anexos
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Attachment
WWRockBassManual_PO.pdf manual rock bassVocê não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(804 Kb) Baixado 20 vez(es)

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Sáb Mar 27, 2010 8:20 am

aew galera, tive um rock bass covertte 5c, dai juntei uma grana e troquei por um FNA corvette jazz man, q tem um captador so,
queria saber qual a diferença dos fna q tem dois caps, pra os q tem um, e tb comentar, q o brilho dos agudos limpos dos rock bass q da uma impressao q as cordas estao novas sempre, me deixa preocupado pois o som de um baixo realmente so se da uma diferença marcante de outro mesmo é com as cordas velhas, e o fna apresenta um medio definido com um grave sutil mas o brilho vai embora mesmo, to começando a achar q o custo n ta valendo a pena, ou será impressao minha, quem tem um fna comenta ai.

forum massa mesmo xD

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por NESCAU Sáb Mar 27, 2010 10:55 am

1- O Corvette FNA Jazzman tem dois captadores: Um J no braço e um MM na ponte.

2- O Corvette FNA tem um captador MM na posição de um MM (quase no meio, mas um pouco mais perto da ponte)

3- Dá uma olhada nesse circuito do teu WW que o meu nao é assim nao....
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Sáb Mar 27, 2010 6:35 pm

BOzzOH escreveu:aew galera, tive um rock bass covertte 5c, dai juntei uma grana e troquei por um FNA corvette jazz man, q tem um captador so,
queria saber qual a diferença dos fna q tem dois caps, pra os q tem um, e tb comentar, q o brilho dos agudos limpos dos rock bass q da uma impressao q as cordas estao novas sempre, me deixa preocupado pois o som de um baixo realmente so se da uma diferença marcante de outro mesmo é com as cordas velhas, e o fna apresenta um medio definido com um grave sutil mas o brilho vai embora mesmo, to começando a achar q o custo n ta valendo a pena, ou será impressao minha, quem tem um fna comenta ai.

forum massa mesmo xD

BOzzOH, o Warwick de apenas um captador tipo MM é o FNA, o que tem o captador modelo jazz bass no braço é o FNA JazzMan.

Eu vejo assim: a intenção da Warwick quando fez o FNA era competir com os Music Man, mas com as caracteristicas dos Warwick´s. Já com os FNA JazzMan, a idéia era juntar um Fender e um MM, num só baixo.

O meu FNA JazzMan tem todas as frequencias bem definidas, não falta nada, aliás, tem até de sobra, nunca usei nenhuma delas "no talo". Os captadores são passivos (o Jazz é alnico e o MM cerâmico), com circuito ativo de 3 bandas, com push/pull no pot duplo volume/balanço pra ativar ou desativar o circuito, ou seja, mesmo sem bateria dá pra tocar neste baixo (modo passivo). Tem uma chave de 3 posições que trabalham as bobinas do captador MM, que faz uma diferença incrível.
Gosto, demais, do som e timbre deste baixo.

Espero ter ajudado... Very Happy

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Sáb Mar 27, 2010 7:14 pm

entao pelo q eu intendi, a diferença de um FNA para um FNA jazzman eh gritante, pois alem do captador J no braço essa chave de tres posições q trabalham as bobinas do captador MM parece muito interessante, coisa q o fna n tem, i eu to achando q o rock bass tem muito mais versatilidade q este, mas eu gosto de medio grave definido, o tipo de som q procuro ele possui, muito mais incorpado q o rock bass, porem n passa daquilo, dai fica dificil fazer sons diferentes, como um som de slap com agudos limpos...falem mais sobre esse fna, estou quase arrependido do investimento...

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Dom Mar 28, 2010 9:05 am

BOzzOH escreveu:entao pelo q eu intendi, a diferença de um FNA para um FNA jazzman eh gritante...

É sim, amigo, o Corvertte FNA JazzMan é muito mais versátil, tanto que apartir dele foi feito o Streamer JazzMan (o baixo mais famoso da WW), que de diferença tem um push/pull a mais (que não entendi direito, ainda, a função... Razz ) e o top de Flamed Maple mais grosso (1 polegada) o que deixa este baixo com menos Ash que o Corvette... até onde isto influenciaria no som/timbre?? Sei lá... Laughing Laughing Laughing
Ou seja, na minha opniao, o Corvette é o top da WW dos baixos Bolt-On juntamente com o Streamer.
Mas, o FNA não é um baixo ruim, nunca vi um WW ruim. Pelas "faltas" que o baixo apresenta, acredito que deve ter algo errado acontecendo. Não me lembro se o FNA é ativo/passivo como o JazzMAn. Caso ele seja ativo direto, ou seja, não funcione sem a bateria, dá uma verificada na carga da bateria. Se estiver fraca, pode estar influenciando no resultado final...

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MINGO Seg Mar 29, 2010 4:32 pm

Ae, pessoal em relação a linha 2010 da rockbass, eu encaminhei um e-mail pra importadora e eles reponderam que a partir do 2 semestre estará chegando aqui no brasil, então se alguém estiver pensando em comprar um rockbass novo, de repente seria interessante esperar mais um tempinho pra estar pegando a nova linha...........

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Ter Mar 30, 2010 3:14 am

poxa, so mais uma duvida, se alguem ai tem ou ja tocou em um FNA ou qualquer WW q tenha captador MM, akelas bolinhas no cap (akelas lah q eu n sei se sao bobinas, akeles 10 pontinhos metalicos...) quando enferrujam influenciam no som? pq a corda G do meu Corvette FNA ta com pouco ganho, e eh justo a bolinha metalica q ta um pouco enferrujada q fica embaixo da corda, se alguem poder me responder ja agradeço!!!
eu o peguei a uns 5 dias, n tive tempo de levar em algum luthier ainda, mas tb keria saber se o push-pull dele funciona como passivo pra fora, ou pra dentro, pq n to conseguindo diferenciar...

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Ter Mar 30, 2010 8:10 am

BOzzOH escreveu:poxa, so mais uma duvida, se alguem ai tem ou ja tocou em um FNA ou qualquer WW q tenha captador MM, akelas bolinhas no cap (akelas lah q eu n sei se sao bobinas, akeles 10 pontinhos metalicos...) quando enferrujam influenciam no som? pq a corda G do meu Corvette FNA ta com pouco ganho, e eh justo a bolinha metalica q ta um pouco enferrujada q fica embaixo da corda, se alguem poder me responder ja agradeço!!!
eu o peguei a uns 5 dias, n tive tempo de levar em algum luthier ainda, mas tb keria saber se o push-pull dele funciona como passivo pra fora, ou pra dentro, pq n to conseguindo diferenciar...

Cara, eu acho que ferrugem nos pólos do captador deve influenciar sim, tem que ver com um luthier até onde esta ferrugem afetou o seu captador. Uma coisa é certa: não pode haver diferença de "ganho" entre as cordas.
Com relação ao push/pull, o meu FNA Jazzman, trabalha ativando e desativando o circuito: quando puxo desativa e e com isto corta as frequencias, os captadores trabalham passivos e só funciona o balanço e a chave de defasagem. Quando "empurro" volta a funcionar o circuito, com as frequencias.
Dá pra perceber a diferença pela queda de volume.
Pra saber se o seu baixo funciona como o meu (100% ativo e passivo) tire a bateria e veja se ele funciona utilizando o push/pull. Caso contrário, o seu push/pull deve ser um "slap bottom" que trabalha com o corte de médios.

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Ter Mar 30, 2010 8:17 am

MINGO escreveu:Ae, pessoal em relação a linha 2010 da rockbass, eu encaminhei um e-mail pra importadora e eles reponderam que a partir do 2 semestre estará chegando aqui no brasil, então se alguém estiver pensando em comprar um rockbass novo, de repente seria interessante esperar mais um tempinho pra estar pegando a nova linha...........

É uma boa dica sim, Mingo. Agora...pode preparar o bolso. O preço dele lá fora tá em torno de U$ 1.000,00, o que dá por volta de uns R$ 3.000,00 nas nossas queridas, honestas e baratas lojas de instrumentos musicais, que sempre pensam no bem dos músicos brasileiros Laughing Laughing Laughing

Se chegar nestes valores eu acho que seja mais vantagem pegar um alemão legitimo (usado, é claro), que tem maior qualidade de madeiras e circuito

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por NESCAU Ter Mar 30, 2010 8:22 am

O meu é um Corvette FNA, a ferrugem nos polos do captador não influencia no timbre do meu, mas mesmo assim eu tirei pq gosto de tudo certinho. Quanto a chave push pull dele, sim, ela é de slap bottom. agora, essa chavezinha do jazzman no humbucker é tudo de bom né, vou colocar uma no meu FNA assim que colocar um captador seymour duncam tb.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gutobass Ter Mar 30, 2010 8:23 am

MINGO escreveu:Ae, pessoal em relação a linha 2010 da rockbass, eu encaminhei um e-mail pra importadora e eles reponderam que a partir do 2 semestre estará chegando aqui no brasil, então se alguém estiver pensando em comprar um rockbass novo, de repente seria interessante esperar mais um tempinho pra estar pegando a nova linha...........

É uma boa dica sim, Mingo. Agora...pode preparar o bolso. O preço dele lá fora tá em torno de U$ 1.000,00, o que dá por volta de uns R$ 3.000,00 nas nossas queridas, honestas e baratas lojas de instrumentos musicais, que sempre pensam no bem dos músicos brasileiros Laughing Laughing Laughing

Se chegar nestes valores eu acho que seja mais vantagem pegar um alemão legitimo (usado, é claro), que tem maior qualidade de madeiras e circuito

gutobass
Banido

Mensagens : 116
Localização : Belo Horizonte/MG

http://gutobaixista.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por MINGO Ter Mar 30, 2010 8:27 am

gutobass escreveu:
MINGO escreveu:Ae, pessoal em relação a linha 2010 da rockbass, eu encaminhei um e-mail pra importadora e eles reponderam que a partir do 2 semestre estará chegando aqui no brasil, então se alguém estiver pensando em comprar um rockbass novo, de repente seria interessante esperar mais um tempinho pra estar pegando a nova linha...........

É uma boa dica sim, Mingo. Agora...pode preparar o bolso. O preço dele lá fora tá em torno de U$ 1.000,00, o que dá por volta de uns R$ 3.000,00 nas nossas queridas, honestas e baratas lojas de instrumentos musicais, que sempre pensam no bem dos músicos brasileiros Laughing Laughing Laughing

Se chegar nestes valores eu acho que seja mais vantagem pegar um alemão legitimo (usado, é claro), que tem maior qualidade de madeiras e circuito

É Guto se for nestes valores, a coisa fica mais nesse esquema que você falou mesmo.

____________________________
Gospel Club 047
Warwick Club #003
MINGO
MINGO
Membro

Mensagens : 590
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Qua Mar 31, 2010 6:36 am

NESCAU vc comprou o seu FNA por quanto? tipo, no mercado livre tem uns malucos vendendo ate por 5000 conto, de 4500 a 5000, eu realmente n sei o preço dele, imaginei q era por uns 3500 a 4000, q eu me basiei no pro line, esse foi o preço q o muleke aki da minha cidade tava vendendo, segundo ele, ninguem comprou pq o pessoal q tinha interesse so keria fazer rolo em teclados caros i talz, e ele n keria, pq ele n eh baixista nem tecladista, ele toca guitarra talz, o baixo era do filho dele e ele se interessou no meu cubo, dai eu tinha um Hartke A100, ai juntei com meu rock bass de 5 e trokei um no outro... o rock bass eu peguei por uns 2000(n foi em dinheiro mas sim em equipamentos...) e o cubo (pode acreditar!!) por 1200.... queria saber se foi um bom negocio, um negocio regular, ou um otimo negocio (ou um pessimo xD)....

valendo salientar, o baixo so ta com essa onda ai de um polo enferrujado, mas ta em perfeitas condições, eu adorei ele, um som marcante um medio imoral (gosto de medios!), ate desligado o danado arranca um som, a madeira parece ser muito punk!

desculpem o testamento, eh q eu nunca peguei um baixo de tamanha qualidade porisso quero saber onde to pisando...futuramente postarei uma foto dele!
vlwww!!

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Pilha Qua Mar 31, 2010 10:20 am

Salve Club dos WARWICK
mais um pro Clã:

Warwick Corvette $$
Double Buck 5C - Natural Oil

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Pb180005
Pilha
Pilha
Membro

Mensagens : 9
Localização : Tubarão/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por NESCAU Qua Mar 31, 2010 2:34 pm

BOzzOH escreveu:NESCAU vc comprou o seu FNA por quanto? tipo, no mercado livre tem uns malucos vendendo ate por 5000 conto, de 4500 a 5000, eu realmente n sei o preço dele, imaginei q era por uns 3500 a 4000, q eu me basiei no pro line, esse foi o preço q o muleke aki da minha cidade tava vendendo, segundo ele, ninguem comprou pq o pessoal q tinha interesse so keria fazer rolo em teclados caros i talz, e ele n keria, pq ele n eh baixista nem tecladista, ele toca guitarra talz, o baixo era do filho dele e ele se interessou no meu cubo, dai eu tinha um Hartke A100, ai juntei com meu rock bass de 5 e trokei um no outro... o rock bass eu peguei por uns 2000(n foi em dinheiro mas sim em equipamentos...) e o cubo (pode acreditar!!) por 1200.... queria saber se foi um bom negocio, um negocio regular, ou um otimo negocio (ou um pessimo xD)....

valendo salientar, o baixo so ta com essa onda ai de um polo enferrujado, mas ta em perfeitas condições, eu adorei ele, um som marcante um medio imoral (gosto de medios!), ate desligado o danado arranca um som, a madeira parece ser muito punk!

desculpem o testamento, eh q eu nunca peguei um baixo de tamanha qualidade porisso quero saber onde to pisando...futuramente postarei uma foto dele!
vlwww!!


O preço dos FNA gira em torno de 3,500 a 4000 mesmo. É um ótimo baixo, e sem dúvidas, vc fez um ótimo negocio.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Qui Abr 08, 2010 2:46 am

galera, descobri algo interessante, q resolveu completamente meu problema, um luthier de confiança abriu o bass, e me mostrou uma especie de ganho no circuito....ele disse q estava pela metade, e quando ele girou um parafuso lah e pos no talo, e ajustou a distancia do captador MM das cordas, minha nossa o baixo virou monstro! o push-pull realmente corta a frequencia media e serve como uma seletiva propria pra o stilo slap, mas antes do ajuste do ganho do circuito n fazia diferença o push-pull ativado ou n, mas agora, ta um p*** som, e realmente foi um bom negocio!
vlw ai pelas explicações!!!
depois posto fotos dele!

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por NESCAU Qui Abr 08, 2010 1:43 pm

os velhos trimpots...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Qui Abr 08, 2010 8:40 pm

NESCAU escreveu:os velhos trimpots...


o que ser "trimpots"?

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por gobatto Sex Abr 09, 2010 10:39 am

^ O parafuso que o luthier virou pra deixar seu rockbass legal!
gobatto
gobatto
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 2614
Localização : Santo André - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por BOzzOH Seg Abr 12, 2010 4:05 am

galera, to vendendo o meu FNA, n passa de dois meses q to com ele, mas pra oq eu toco ele n ta sendo versatil, eu toco baile, e encontrei um condor celso pixinga muito em conta, e q da conta do recado (ate pelo conforto, pq eu toco em torno de 4 hrs por show, o warwick pesa pra kramba, e o braço dele fica pendendo pra baixo...) e realmente esse cp50 da condor eh muito legal, variedade de timbres incrivel e ele chega nos graves definidos n tao agressivos, junto com um medio bem destacado, realmente ele chega mais perto do som q eu procuro (eu nem gosto de baixo da condor ¬¬), mas esse realmente me impressionou...

kem tiver interessado no FNA, está a venda por 4500 R$!!!

ele eh 5 cordas cor e madeira (um pouco escura), lindo d+, com ferragens dourada, kem tiver interessado eh so entrar em contato q eu envio fotos!

...e valeu pelas dicas ai, aprendi um bucado com os post´s, abraço galera!!

BOzzOH
Membro

Mensagens : 14
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Club Warwick

Mensagem por Mauro Goncalves Jr. Sáb maio 29, 2010 11:15 pm

Ai galera do club Blz?sou novo aqui to querendo entra nessa,
tenho um Rockbass classic 4 cordas e um Corvette edicao especial muito lindo de 5 cordas vou tentar por as fotos ai!
nao esto sabendo como por fotos,alguem pode me ajudar?
Anexos
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Attachment
031.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(903 Kb) Baixado 18 vez(es)
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Attachment
005.JPG Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(823 Kb) Baixado 15 vez(es)


Última edição por Mauro Goncalves Jr. em Sáb maio 29, 2010 11:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao estou sabendo por fotos ai!!)
Mauro Goncalves Jr.
Mauro Goncalves Jr.
Membro

Mensagens : 84
Localização : Bela vista do Paraiso PR-Foz do Iguacu PR- Moreton-in-Marsh UK

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por fuad Sáb Jun 05, 2010 3:01 pm

galera ! estou querendo adquirir um rockbass streamer lx por ter uma semelhança fisica com o meu streamer jazz man! gostaria de saber se alguem ja testou esse baixo pois ele esta no valor de 1645 reais na grellmann. se alguem ja testou ou mora perto dessa loja e puder testar para tirar minhas duvidas eu agradeço.
fuad
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Ricardo Sáb Jun 05, 2010 3:16 pm

^^Tem dois RB Corvette nos Classificados... notme

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Dom Jun 06, 2010 12:33 am

Desculpe a demora do tio aqui. Mas já cadastrei os novos membros. Sejam bem vindos!

#024 - Pilha
#025 - Mauro Goncalves Jr.
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Hil Dom Jun 06, 2010 1:03 am

Mais um pro clube, numero 26!!

Tenho um Warwick Corvette Proline 5 cordas.. Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Ogaaafk6yszulfqi3axpyk9

Ja tive um Rockbass Corvette 5, usava só pra não andar com o alemão por ai... rss
Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Ogaaanrcj01ogskkloza9o9
Hil
Hil
Membro

Mensagens : 297
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Ter Jun 15, 2010 8:21 am

Bem vindo ao clube Hil!

#026 - Hil

Smile
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por aswanderley Seg Jun 21, 2010 10:51 am

Eu comprei um Rockbass Streamer LX ativo 5 cordas.
Eu posso fazer parte do clube?
aswanderley
aswanderley
Membro

Mensagens : 19
Localização : São Paulo

http://sirrockstein.freevar.com

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por phfelicio Seg Jun 21, 2010 5:43 pm

Boa tarde a todos ..

Tenho um Warwick Corvette Proline 5 cordas e gostaria de fazer parte do clube .

Fotos da criança ...

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Warwick1

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Warwick2

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Warwick3

Abraço


Última edição por phfelicio em Qua Ago 04, 2010 1:57 pm, editado 1 vez(es)
phfelicio
phfelicio
Membro

Mensagens : 86
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por DUDUBASS Qua Jul 14, 2010 4:24 pm

Galera, alguém aqui tem ou conhece o warwick streamer lx5? o que poderiam falar sobre este baixo e comparado a outros warwick?
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty warwick lx

Mensagem por fuad Qua Jul 14, 2010 5:15 pm

mano! tem que ver qual o estado do baixo? se o baixo tiver bom vale a pena pois e um instrumento top de linha em todos os aspectos.eu possuo um streamer jazzman lx 5 c e ñ troco por nada. fala muito esses warwick streamer.
fuad
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por fuad Qua Jul 14, 2010 5:18 pm

DUDUBASS escreveu:Galera, alguém aqui tem ou conhece o warwick streamer lx5? o que poderiam falar sobre este baixo e comparado a outros warwick?
o que tem diferente para os outros e o desing do corpo e as combinações de madeira principalmente no corpo. o que influencia muito no som do instrumento.
fuad
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por DUDUBASS Qua Jul 14, 2010 5:25 pm

fuad escreveu:mano! tem que ver qual o estado do baixo? se o baixo tiver bom vale a pena pois e um instrumento top de linha em todos os aspectos.eu possuo um streamer jazzman lx 5 c e ñ troco por nada. fala muito esses warwick streamer.

Esse streamer LX5 que eu me referi não é o jazzman, é o com dois captadores J. No caso desses streamer os corpos dos baixos são de maple? os captadores J da warwick são os mesmos para todos os baixos?
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Ricardo Qua Jul 14, 2010 5:42 pm

Saindo do clube por enquanto, número 011 vago.

Meu Rockbass entrou no rolo de uma caixa que encomendei.

Vai deixar saudades. Sad

____________________________
"Spend more time looking at the fingerboard and less time looking at the headstock".
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagens : 1939
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por fuad Qua Jul 14, 2010 7:17 pm

DUDUBASS escreveu:
fuad escreveu:mano! tem que ver qual o estado do baixo? se o baixo tiver bom vale a pena pois e um instrumento top de linha em todos os aspectos.eu possuo um streamer jazzman lx 5 c e ñ troco por nada. fala muito esses warwick streamer.

Esse streamer LX5 que eu me referi não é o jazzman, é o com dois captadores J. No caso desses streamer os corpos dos baixos são de maple? os captadores J da warwick são os mesmos para todos os baixos?
esse captadores são os mesmos usados nos alemães. agora para tirar esses duvidas quanto a madeira e so ir no site da Warwick .
fuad
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por eltonpereira22 Qui Jul 22, 2010 7:47 pm

Galera, tenho um Rockbass fortress 4c

To dentro?? Very Happy

____________________________
"Se voce pensa que a vida é fácil, a vida não é facil não. E se voce acha que ser músico é mole man, ser músico não é mole não" (Arthur Maia)
eltonpereira22
eltonpereira22
Membro

Mensagens : 630
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Mauro Goncalves Jr. Sáb Jul 24, 2010 8:57 pm

fuad escreveu:
DUDUBASS escreveu:
fuad escreveu:mano! tem que ver qual o estado do baixo? se o baixo tiver bom vale a pena pois e um instrumento top de linha em todos os aspectos.eu possuo um streamer jazzman lx 5 c e ñ troco por nada. fala muito esses warwick streamer.

Esse streamer LX5 que eu me referi não é o jazzman, é o com dois captadores J. No caso desses streamer os corpos dos baixos são de maple? os captadores J da warwick são os mesmos para todos os baixos?
esse captadores são os mesmos usados nos alemães. agora para tirar esses duvidas quanto a madeira e so ir no site da Warwick
Ai mano se isso te ajudar eu achai esse aqui ,abrasso!

http://www.basscentre.com/5-string-bass-guitars/warwick-streamer-lx-5-string.html

Mauro Goncalves Jr.
Mauro Goncalves Jr.
Membro

Mensagens : 84
Localização : Bela vista do Paraiso PR-Foz do Iguacu PR- Moreton-in-Marsh UK

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por ivsonpordeus Qui Jul 29, 2010 10:50 am

e ai, povo! blz?

tenho um Warwick RockBass Corvette 5, vermelho... o modelo antigo.

dá pra entrar nesse clube aí? hehehe...


irei trocar o bixim esses dias... tô com uma pena... queria procurar um baixo com um som mais clássico, como um jazz ou music man... nao to sem coragem de largar o ronco do warwick...
ivsonpordeus
ivsonpordeus
Membro

Mensagens : 74
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por patrickqueres Qua Set 01, 2010 11:03 pm

Adicionados:
#027 -aswanderley
#028 -phfelicio
#029 -ivsonpordeus

Substituidos:
"#011 - Ricardo" por "#011 - eltonpereira22"

Bem vindos!
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por ivsonpordeus Qui Set 02, 2010 8:12 am

Vixe... se vender o baixo tem que deixar o clube? Logo agora que eu acabei de entrar pro clube de verdade... rsrs...

ivsonpordeus
ivsonpordeus
Membro

Mensagens : 74
Localização : Fortaleza, CE

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Matuskela Qua Set 08, 2010 1:46 pm

Tenho um Warwick Rock Bass 5 c posso entrar? Caso sim como procedo?

Matuskela
Membro

Mensagens : 38
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por michelborba Sex Set 17, 2010 9:47 pm

caraca sou maluco por warwick !!!
como faço para particpar de seleto club???
eu comprei 1 rock bass corvete a 3 dias !!!!
meu professor de baixo me mostrou a luz um dia e eu não me esqueci dela e og eu pude comprar uma parte dela, to juntando todas as minhas economias para compra o alemão!!!!
mais de vez enquento meu professor me empresta o alemão!!!! caraca o timbre é sinistro!!!!
meu rock bass já fala alto imagine quando eu comprar o meu alemão!!!!!
quero participa desse grupo
michelborba
michelborba
Membro

Mensagens : 4
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Warwick Club (agora adm. pelo Chico78) - Página 3 Empty Re: Warwick Club (agora adm. pelo Chico78)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos