Condor Club

 :: Rede Social :: Clubes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Osmar Oliveira em Qua Fev 04, 2009 2:53 pm

Acho que vou entrar de novo, novamente, mais uma vez no clube...
avatar
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 976
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qua Fev 04, 2009 3:37 pm

bassosmar escreveu:Acho que vou entrar de novo, novamente, mais uma vez no clube...
Seja feliz com o brinquedo novo!!!!

A fama desse Precision Master é muito boa!!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Dom Fev 22, 2009 10:54 am

Olá!
Será que ainda existe vaga para mais um?
No final do ano passado, após dicas obtidas no FCC (obrigado aos que ajudaram), comprei um condor BX-12 para doar a um afilhado meu. No entanto, acabei por me apaixonar pelo instrumento e comprei um para mim também (porém o meu comprei usado..). Estou adorando as aulas e o instrumento!

Em relação a marca, comprei o baixo Condor BX-12, o amplificador Condor BA-30 e (não me perguntem pq), uma guitarra Condor RX-30, além de suportes, bags, estantes, afinador, cabos..... Falta aprender a tocar agora!





Abraços
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Ivanov_br em Dom Fev 22, 2009 10:57 am

URSOBHZ, desse jetio tu vai virar endorser da Condor. Smile
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Seg Fev 23, 2009 7:59 am

Ivanov_br escreveu:URSOBHZ, desse jetio tu vai virar endorser da Condor. Smile

Olá! Quem me dera! Mas não seria nada mal alcançar um nível a ponto de poder ser endorser....

Sobre a marca, comprei pois foi o que pareceu com o melhor custo benefício (lembrando que comprei um BX-12 novo (que foi doado ao neu afilhado) e um outro usado - esse o que ficou comigo). O cubo custou aprox 350,00 e, dos que vi nas lojas daqui, foi o que mais me agradou (além do preço dele). Ele tem inclusive loop de efeitos e falante 10". Sei lá, me pareceu a melhor escolha. A RX-30 foi em razão da oportunidade. Estava num preço MUITO bom (muito bom mesmo) de maneira que eu não poderia perder (mesmo que eu não a use, posso vende-la que ainda recupero um $$. Mas a idéia é ficar com ela por aqui...). Suportes para instrumento e cubo optei pela marca Ibox, pois foi a que mais transpareceu qualidade pelo preço cobrado. O mesmo com o Bag para o baixo. Cabos e cordas comprei no Ebay: Planet Waves e Ernie Ball.

Agora é aprender a tocar... As aulas já começaram, mas por enquanto apenas exercícios do tipo 1234, 1243, 3412.... e teoria musical! MAs estou adorando!

Mas, e ai? Ainda tem vaga?

Abraços.
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qua Fev 25, 2009 10:07 am

URSOBHZ escreveu:Mas, e ai? Ainda tem vaga?
Claro que sim!!! Teu N° é #015

Seja bem vindo!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qua Fev 25, 2009 10:19 am

Sobre esse cubo BA-30...

Eu já ouvi o som dele e me surpreendi!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Ivanov_br em Qui Fev 26, 2009 10:43 am

Alguem já tocou neste modelo? Achei ele bem bonito, e por 550 reais(no ML), pode ser uma compra interessante.

avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qui Fev 26, 2009 11:23 am

Ivanov_br escreveu:Alguem já tocou neste modelo? Achei ele bem bonito, e por 550 reais(no ML), pode ser uma compra interessante.
Aparentemente é igual ao meu.

O meu é o XB-50A, mas existem outros modelos com o mesmo desenho, porem, com captação e/ou madeiras diferentes.

Quando a captação é diferente, costuma ser Kent Armistrong, mas não parece ser esse o caso.

Madeiras: O meu é de agathis, mas tem de basswood e de ash tambem, não sei qual é a desse aí.

Eu gosto muito desse baixo, a captção PJ (passiva) + circuito ativo, permitem tirar uma grande variedade de timbres, a contrução/acabamento é bem legal!!!

Um bom baixo na sua faixa de preço!!!


Última edição por Alex Guimaraes em Ter Mar 24, 2009 5:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Ivanov_br em Seg Mar 23, 2009 12:09 pm

Poxa... tava reparando hoje como a Condor mudou de logo durante sua história. Já vi várias formas de Fontes usadas, e sei lá, isso me passa uma "instabilidade"... o que acham?
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Mar 23, 2009 12:23 pm

Ivanov_br escreveu:Poxa... tava reparando hoje como a Condor mudou de logo durante sua história. Já vi várias formas de Fontes usadas, e sei lá, isso me passa uma "instabilidade"... o que acham?
A logo de uma empresa é a sua assinatura, realmente é esquisito ficar mudando de "assinatura" com muita frequência.

E vc encontra intrumentos fabricados na mesma época com logos diferentes!!!

Mas o importante é que os intrumentos são BBB!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Estevão Fagundes em Ter Mar 24, 2009 3:58 pm

Ai galera eu possuo um condor Bc 500 lindo demais, e agora estou adquirindo um Condor BC 6.000 o qual sou apaixonado, me aceitam ai no club...
Abraços a todos.
avatar
Estevão Fagundes
Membro

Mensagens : 144
Localização : Governador Valadares - Minas Gerais

http://estevaobass.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Ter Mar 24, 2009 5:26 pm

Estevão Bass escreveu:Ai galera eu possuo um condor Bc 500 lindo demais, e agora estou adquirindo um Condor BC 6.000 o qual sou apaixonado, me aceitam ai no club...
Abraços a todos.
Claro que sim!!!

Teu n° é 016.

Seja bem vindo!!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Guilhermerb em Sex Mar 27, 2009 1:06 pm

opa tb quero entrar .....tenho um CM40 modelo musicman
Abraço

Guilhermerb
Membro

Mensagens : 15
Localização : Porto União SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Sex Mar 27, 2009 1:15 pm

Guilhermerb escreveu:opa tb quero entrar .....tenho um CM40 modelo musicman
Abraço
Já está inscrito!!!
N° 017

Seja bem vindo!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Ray.bass em Seg Mar 30, 2009 5:55 pm

To nesse club também...

O meu bb é um XB26A... sem duvida o melhor baixo pra quem curte um pouco de tudo...
avatar
Ray.bass
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Mar 30, 2009 6:28 pm

Seja bem vindo!!!!

Teu N° é 018.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Ray.bass em Seg Mar 30, 2009 6:44 pm

aeee valeu!!!
avatar
Ray.bass
Membro

Mensagens : 24
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Sab Abr 11, 2009 7:22 pm

Olá!
Bem, alguém já fez upgrade em baixos condor? Se sim, qual o modelo e o que modificaram? Quais foram os resultados?

Uma outra coisa: notei uma grande diferença de peso entre o meu BX-12 e outros dois que vi para venda em lojas. O meu é absurdamente mais pesado. A diferença era grande mesmo (cheguei até mesmo a levar o meu até a loja para veificar se não era impressão apenas). Isso é normal em outros modelos e em outras marcas? Existe alguma explicação para isso?

Abraços a todos, e feliz pascoa!!!
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Eömer em Qua Abr 22, 2009 10:16 pm

urso, se o seu bx12 for mais antigo, bem provavel que ele seja mais pesado mesmo, os novos são feito em compensado
agoa não vejo vantagem em fazer um up no Bx12
avatar
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Qui Abr 23, 2009 10:51 am

Olá Eömer!

Não, não intento fazer up nele (BX12), já "desencanei" disso! Vai ficar como está, aguardando subsituição por um Yamaha BB615 ou 614. Não fiz a pergunta sobre ele, mas qualquer modelo da condor, pois existem alguns mais "elaborados", creio eu. Será que outros modelos, melhores que o BX12, comportam upgrade? Compensa?

Em relação ao peso do BX12: De fato o meu é mais antigo, e é BEM mais pesado que os novos que eu vi.

Abraços!
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Henrique Christ em Sex Abr 24, 2009 11:56 pm

Entaão galera ó paki ó;
eu to afim de comprar um Condor Jazz Bass 4 cordas, o qu eme dizem dele na faixa de preço 800 reais?
bom baixo, pra quem ta começando é interessante? poque eu nom posso comprar outro nem taão cedo!
avatar
Henrique Christ
Membro

Mensagens : 91
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por joaxazevedo em Dom Abr 26, 2009 2:02 pm

Mais um pro clube!
Tenho um Condor BX-44 Vermelho. What a Face

joaxazevedo
Membro

Mensagens : 22
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Abr 27, 2009 8:55 am

Henrique-AOTT escreveu:Entaão galera ó paki ó;
eu to afim de comprar um Condor Jazz Bass 4 cordas, o qu eme dizem dele na faixa de preço 800 reais?
bom baixo, pra quem ta começando é interessante? poque eu nom posso comprar outro nem taão cedo!
Pode comprar sem medo!!!

No nosso clube tem pelo menos dois felizes proprietários desses Jazz Bass (5 cordas)... dá uma lida no tópico todo que você vai ver.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Abr 27, 2009 8:57 am

joaxazevedo escreveu:Mais um pro clube!
Tenho um Condor BX-44 Vermelho. What a Face
Seja bem vindo!!!!

Você é o 019.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Gesielbass em Ter Maio 12, 2009 5:17 pm

daew galera...
gostaria q me aceitassem ai no forum...
eu possuo um Condor BX-12... soh q tirei os trastes e ficou com um som bem aveludado mesmo...
ja tive um XB-10 a algum tempo atraz, q pra slap naum tinha melhor!!!
eu tava dando uma olhada no site da condor esses dias e me interessei bastante foi pelo baixolão Cello Bass! Alguem por acaso tem conhecimento desse baixolão??? procurei na net pra ver se axava alguma coisa sobre ele mas encontrei bem pouco material e tb nem encontrei loja nenhuma disponivel pra venda...
Se alguem souber me passar alguma informação eu agradeço!

Abraço a todos!

Gesielbass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Içara-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Ter Maio 12, 2009 5:32 pm

Gesielbass,

Seja bem vindo ao clube!!!

Teu n° é 020.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por webercar em Qua Maio 13, 2009 12:18 pm

Gesielbass escreveu:daew galera...
gostaria q me aceitassem ai no forum...
eu possuo um Condor BX-12... soh q tirei os trastes e ficou com um som bem aveludado mesmo...
ja tive um XB-10 a algum tempo atraz, q pra slap naum tinha melhor!!!
eu tava dando uma olhada no site da condor esses dias e me interessei bastante foi pelo baixolão Cello Bass! Alguem por acaso tem conhecimento desse baixolão??? procurei na net pra ver se axava alguma coisa sobre ele mas encontrei bem pouco material e tb nem encontrei loja nenhuma disponivel pra venda...
Se alguem souber me passar alguma informação eu agradeço!

Abraço a todos!

Olha Gesielbass, estou com vontade de fazer o mesmo no meu bx-12. Desculpe-me por perguntar, mas qto + ou - vc gastou para tirar os trastes ? Se não compensar, vou comprar um fretless. agradecço desde já;
avatar
webercar
Membro

Mensagens : 3120
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qua Maio 13, 2009 12:30 pm

webercar escreveu:Olha Gesielbass, estou com vontade de fazer o mesmo no meu bx-12. Desculpe-me por perguntar, mas qto + ou - vc gastou para tirar os trastes ? Se não compensar, vou comprar um fretless. agradecço desde já;
O preço desse serviço pode variar bastante dependendo do luthier que vai fazer.

Acredito que aqui no Rio fique entre R$ 200 e R$ 300.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por webercar em Qua Maio 13, 2009 2:20 pm

Alex Guimaraes escreveu:
webercar escreveu:Olha Gesielbass, estou com vontade de fazer o mesmo no meu bx-12. Desculpe-me por perguntar, mas qto + ou - vc gastou para tirar os trastes ? Se não compensar, vou comprar um fretless. agradecço desde já;
O preço desse serviço pode variar bastante dependendo do luthier que vai fazer.

Acredito que aqui no Rio fique entre R$ 200 e R$ 300.

Estou começando a pesquisar, valeu pela resposta.
avatar
webercar
Membro

Mensagens : 3120
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Gesielbass em Qua Maio 13, 2009 4:43 pm



Olha Gesielbass, estou com vontade de fazer o mesmo no meu bx-12. Desculpe-me por perguntar, mas qto + ou - vc gastou para tirar os trastes ? Se não compensar, vou comprar um fretless. agradecço desde já;

Ola Alex,
Na verdaede fui eu mesmo q tirei os trastes do meu condor porque eu trabalhei durante uns 4 anos numa loja de instrumentos musicais e também fazia alguns serviços de luthieria... mas aconselho a vc, se naum a levar num luthier de sua confiança pra não acabar causando danos ao seu baixo! Em relação a valores, dae isso vai depender de luthier pra luthier...
Espero ter ajudado...
Abraço

Gesielbass
Membro

Mensagens : 12
Localização : Içara-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por nikovsk em Qua Maio 20, 2009 12:26 pm

Tenho um Condor BX 12, já fiz umas gigs com ele e nunca me decepcionou =D
Curto muito e mesmo quando comprar meu jazz bass ele ainda vai ficar aqui comigo.
Posso entrar no clube?
avatar
nikovsk
Membro

Mensagens : 11
Localização : Recife - PE

http://www.twitter.com/nikovsk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qua Maio 20, 2009 1:59 pm

nikovsk escreveu:Tenho um Condor BX 12, já fiz umas gigs com ele e nunca me decepcionou =D
Curto muito e mesmo quando comprar meu jazz bass ele ainda vai ficar aqui comigo.
Posso entrar no clube?
Claro que sim.

Teu N° é 021.

Seja bem vindo!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Chronos em Qui Maio 21, 2009 11:51 am

Acabei de entrar pra esse club...
comprei um condor EBC-1
um semi acústico lindo e com um som espetacular...

Chronos
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Eömer em Qui Maio 21, 2009 12:08 pm

bem vindo Chronos
coloca um review desse baixo pra gente la na sessão de reviews
avatar
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Qui Maio 21, 2009 1:06 pm

Chronos escreveu:Acabei de entrar pra esse club...
comprei um condor EBC-1
um semi acústico lindo e com um som espetacular...
Seja bem vindo!!!

Você é o 022.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por nikovsk em Sex Maio 22, 2009 11:34 am

Chronos escreveu:Acabei de entrar pra esse club...
comprei um condor EBC-1
um semi acústico lindo e com um som espetacular...

Cara,
esse baixo é muito bonito, posta um review dele. Tô doido pra saber como é o som dele.
avatar
nikovsk
Membro

Mensagens : 11
Localização : Recife - PE

http://www.twitter.com/nikovsk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Mr_Arthur em Dom Maio 24, 2009 10:34 am

Aê, mais um pro condor club.
To entrando aí com o meu xb24-a.

valeu.
avatar
Mr_Arthur
Membro

Mensagens : 242
Localização : Valparadise Lost - GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Pedro Henrique em Dom Maio 24, 2009 3:58 pm

Ae pessoa, to me inscrevendo no clube ^^

Tenho um Condor BX 12 Passivo e o amp Condor BA 30 =)

FOTOS:

<a href="http://servimg.com/image_preview.php?i=48&u=12718105" target="_blank" ><img src="http://i61.servimg.com/u/f61/12/71/81/05/th/imagem10.jpg" border="0" alt="Imagem hospedada por Servimg.com" /></a> <a href="http://servimg.com/image_preview.php?i=49&u=12718105" target="_blank" ><img src="http://i61.servimg.com/u/f61/12/71/81/05/th/imagem11.jpg" border="0" alt="Imagem hospedada por Servimg.com" /></a>
avatar
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Maio 25, 2009 9:10 am

Mr_Arthur escreveu:Aê, mais um pro condor club.
To entrando aí com o meu xb24-a.

valeu.
Seja bem vindo ao clube!!!!

Teu n° é 023.
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Seg Maio 25, 2009 9:11 am

Pedro Henrique escreveu:Ae pessoa, to me inscrevendo no clube ^^

Tenho um Condor BX 12 Passivo e o amp Condor BA 30 =)
Você é o 024 (nada pessoal)

Seja bem vindo!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Mr_Arthur em Seg Maio 25, 2009 9:18 am


Você é o 024 (nada pessoal)

iiihhh...
avatar
Mr_Arthur
Membro

Mensagens : 242
Localização : Valparadise Lost - GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Chronos em Seg Maio 25, 2009 12:02 pm

Beleza camarada...

Ainda sou meio inexperiente nesse negócio de review e contra-baixo, mas logo vou deixar aqui
as impressões que tive desse baixo.

Abraços,


nikovsk escreveu:
Chronos escreveu:Acabei de entrar pra esse club...
comprei um condor EBC-1
um semi acústico lindo e com um som espetacular...

Cara,
esse baixo é muito bonito, posta um review dele. Tô doido pra saber como é o som dele.

Chronos
Membro

Mensagens : 29
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Pedro Henrique em Seg Maio 25, 2009 1:30 pm

Eita, pelo jeito eu deveria ter esperado mais um pouco .__.

Brincadeira, nem ligo pra isso Very Happy

Nem sabia, quase do lado da minha casa tem uma distribuidora da Condor O_O
E olha q moro aqui a 15 anos!
Qualquer dia dô uma de malandro e faço uma visitinha ;P
avatar
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Mr_Arthur em Seg Maio 25, 2009 2:51 pm


Brincadeira, nem ligo pra isso Very Happy

Eu também... Meu aniversário é neste dia.
avatar
Mr_Arthur
Membro

Mensagens : 242
Localização : Valparadise Lost - GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Pedro Henrique em Ter Maio 26, 2009 5:13 pm

Não sei se conta, mas comprei um afinador da Condor hj .__.

Então, Condor BX 12, Condor BA 30 e Condor GT-60 na coleção \o/
avatar
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Alex Guimaraes em Ter Maio 26, 2009 5:19 pm

Pedro Henrique escreveu:Não sei se conta, mas comprei um afinador da Condor hj .__.

Então, Condor BX 12, Condor BA 30 e Condor GT-60 na coleção \o/
Daqui a pouco vai ser endorser da Condor!!!
avatar
Alex Guimaraes
Membro

Mensagens : 997
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Ter Maio 26, 2009 6:50 pm

Pedro Henrique escreveu:Não sei se conta, mas comprei um afinador da Condor hj .__.

Então, Condor BX 12, Condor BA 30 e Condor GT-60 na coleção \o/

Olá!.

Tenho exatamente esse mesmo baixo e esse mesmo cubo (BX-12 e BA30) e uma guitarra condor RX-30.

O que vc acha do cubo? Na minha opinião é uma ótima opção para estudo, com um bom custo/benefício

Abraços
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Pedro Henrique em Ter Maio 26, 2009 7:46 pm

URSOBHZ escreveu:
Pedro Henrique escreveu:Não sei se conta, mas comprei um afinador da Condor hj .__.

Então, Condor BX 12, Condor BA 30 e Condor GT-60 na coleção \o/

Olá!.

Tenho exatamente esse mesmo baixo e esse mesmo cubo (BX-12 e BA30) e uma guitarra condor RX-30.

O que vc acha do cubo? Na minha opinião é uma ótima opção para estudo, com um bom custo/benefício

Abraços

Cara, ele é um ótimo cubo pra estudo, gosto muito dele.
Só falta descobrir pra que serve as entradas de Effects Loop. Já liguei o meu BX 12 lá, e só senti diferença de volume e um deles deixou ele mais grave.
Tenho ele a 5 meses, e pelo jeito vo continuar com ele por um bom tempo, gosto muito dele (Comprei junto com o baixo) =)
Ele é 30W ou 43W?! XD
Quanto Custou o seu man?

Me passa seu msn pra nós trocarmos algumas idéias e sons do baixo!

Abraços.
avatar
Pedro Henrique
Membro

Mensagens : 98
Localização : Valparaíso de Goiás

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por URSOBHZ em Qua Maio 27, 2009 8:13 am

Pedro Henrique

Olá!

Bem, eu paguei, salvo engano, R$350,00 no meu. Ele tem 30watts (8ohms), com falante de 10 polegadas. Pelo pouco que sei o send/return é um loop de efeitos, onde vc pode ligar pedais de efeitos e modulaçoes sem passar pelo pré-amp (uma coisa que acontece é que não existe a atuação do equalizador (usando apenas o return, sem usa o send) por exemplo)
avatar
URSOBHZ
Membro

Mensagens : 1626
Localização : Mineiro, perdido no interior de São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Condor Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum