DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
Página 1 de 1 • Compartilhe •
DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
Senhores,
É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.
Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.
http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/

É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.
Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.
http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/

Última edição por Fabio DMT em Sab Jan 28, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)

Fabio DMT- Membro
Re: DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
^
O acabamento, impressiona pelas fotos, imagina pessoalmente...
O acabamento, impressiona pelas fotos, imagina pessoalmente...

Gil Gonzaga- FCBR-6

It's a serious wah-wah!
Lindo, Fabio! Parabéns!
Aguardamos ansiosos as audio samples!
Lindo, Fabio! Parabéns!
Aguardamos ansiosos as audio samples!

JAZZigo- FCBR-12

Coisa linda esse Wah!
Mais um excelente trabalho do Fabio.
[2]
Mais um excelente trabalho do Fabio.
JAZZigo escreveu:Aguardamos ansiosos as audio samples!
[2]
No teste visual já tah aprovado !! Vamos aguardar os samplers !

SMR- FCBR-6

Caramba, o que mais quero agora no meu set é um Wah-Wah. Já ia comprar um Bass Cry Baby, não vou mais.

Aureliano- Membro
Fábio, Quais as diferenças dele em relação aos outros wahs que você postou aqui, aqueles Morleys modificados, parece que é feito na mesma base, certo?
No mais, vou poupar elogios para os áudios (quando eles aparecerem), que já puxei teu saco demais por aqui! hahaha
No mais, vou poupar elogios para os áudios (quando eles aparecerem), que já puxei teu saco demais por aqui! hahaha

daniloviana7- Membro
Divulga pra gente o preço, pois é muito bonito e bem acabado.
basista escreveu:Divulga pra gente o preço, pois é muito bonito e bem acabado.
Não é permitido fazer negociações fora da área de classificados.
Show de bola!! Eu curto muito wah!!! E to na ânsia pra ver os samples!

(((Dubassman)))- Membro
To a procura de um wah,
vou aguardar o lançamento deste

marujo- Membro
Realmente muito bonito e da uma GAS!!!
E puxando um pouco de saco, podem escolher esse modelo sem dó pois o Fábio é muito caprichoso, e depois também dá todo o suporte que você precisar.
Recomendo!
E puxando um pouco de saco, podem escolher esse modelo sem dó pois o Fábio é muito caprichoso, e depois também dá todo o suporte que você precisar.
Recomendo!

Tubass- Membro
Ô moço pedaleiro... Lança logo que eu quero comprar.

Aureliano- Membro
Tópicos similares» DIREITO PREVIDENCIÁRIO – PROF. FÁBIO ZAMBITTE
» DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
» Nzaganin - Custon Ash V - Jazz Bass
» Expomusic 2010
» Ponte N.Zaganin
» DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
» Nzaganin - Custon Ash V - Jazz Bass
» Expomusic 2010
» Ponte N.Zaganin
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: