Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

+12
allexcosta
Eduardo Tob
rmaeda
BrenoBassist
edumoraes
Amagomes
jgs
Edu Fettermann
Rafael do Baixo
Fabio Motta
SHIP ROOM ESTUDIO
Zubrycky
16 participantes

Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Zubrycky Ter Fev 14, 2012 5:58 pm

Meus caros,

Comentei sobre esse assunto com alguns amigos no mais recente encontro do Fórum aqui em SP e decidi colocar este tópico para que vocês conheçam esta banda magnífica: Ghost.

Ghost é uma banda sueca de heavy metal formada em 2008.

A identidade de seus membros ainda não foi revelada, pois os membros da banda preferem se manter no anonimato. Ao vivo todos usam fantasias. O som da banda mescla rock psicodélico setentista com heavy/doom metal.

Pensem em uma mistura de Black Sabbath com Mercyful Fate e Blue Oyster Cult.

A proposta da banda não é ser revolucionária e, de fato, o som do Ghost não apresenta nada de novo, se formos ver bem. Entretanto, a proposta deles é fazer o simples mas de forma muito bem feita. O som do Ghost é melódico, as músicas são muito bem arranjadas e os solos de guitarra não tem notas jogadas ao acaso.

Os vocais são limpos, extremamente bem cantados. Não há um urro nesse disco.

As canções são muito bem arranjadas e os refrões são cativantes, daqueles que não saem da cabeça... Ouçam Elizabeth, Stand by Him e Ritual, por exemplo.

E para nós baixistas, uma informação importante: O baixo não só aparece muito bem na mix com um senhor timbre como também ele é muito melódico e faz muito mais do que apenas tocar tônicas.

O Ghost só tem um único disco até agora, "Opus Eponymous"... Quando baixei esse disco, o impossível aconteceu... Senti novamente, e com uma banda nova, a mesma felicidade que senti ao ouvir Black Sabbath pela primeira vez.

Confesso que virei fã e realmente me senti mal por ter baixado o disco... Só fiquei feliz quando pude comprar o cd original... E, além disso, no ano passado, me dei de aniversário o vinil do Opus Eponymous.

Integrantes

Papa Emeritus I – vocal
Nameless Ghoul – guitarra solo
Nameless Ghoul – guitarra rítmica
Nameless Ghoul – teclado
Nameless Ghoul – baixo
Nameless Ghoul – bateria

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Ghost[img]

Eis alguns vídeos da banda.

Genesis, a melhor faixa instrumental desde Orion, do Metallica.



Ritual, uma das melhores músicas dos últimos tempos.



Elizabeth, uma das melhores músicas do disco



Here comes the Sun, dos Beatles, na versão presente na edição japonesa de Opus Eponymous

Sobre esta versão: Esta é uma das melhores reinterpretações de uma música dos Beatles que eu já vi... Eles preservaram a música, mas ao mesmo tempo, eles a perverteram completamente.



Con Clavi con Dio, música que começa com o baixo ( Saquem o timbre )



E por fim, Ghost ao vivo em Montreal, neste ano.



Espero que vocês gostem.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Ter Fev 14, 2012 6:12 pm

Aqui no trabalho não consigo abrir, assim que chegar em casa vou dar uma olhada.
Vindo de vc é coisa boa, com certeza srsrsrsr Very Happy

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Fabio Motta Ter Fev 14, 2012 7:01 pm

As músicas são legais sim, boa a banda, só não curto muito esse clima dark total, com cruzes de cabeça para baixo, papa com cara de caveira, imagem do capiroto e etc...

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Ter Fev 14, 2012 7:09 pm

Fabio Motta escreveu:As músicas são legais sim, boa a banda, só não curto muito esse clima dark total, com cruzes de cabeça para baixo, papa com cara de caveira, imagem do capiroto e etc...

Ainda não conseguir ouvir.
E também não curto absurdamente o clima DARK/DEMO total.
Embora deva admitir que dentro de uma teatralidade de palco ele tem seu espaço.
Mas talvez, e provavelmente trata-se mais de uma estrategia de venda imposta por produtores/gravadoras & afins.
Do que propriamente uma postura da banda.
O KISS já fazia isso a 30 anos atras."guardadas as devidas proporções". Very Happy
FORTE ABRAÇO.


Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Ter Fev 14, 2012 9:39 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Rafael do Baixo Ter Fev 14, 2012 7:16 pm

Boa demais essa banda,tem um tempinho que eu ouço o som deles,e é um som que não me cansa,gosto muito e recomendo aos colegas foristas que curtem um bom heavy metal.

____________________________
Condor Club - #002 / Fretless Club - #003 / Clube Giannini - #003 / Clube Strinberg - #002 / Clube do Contrabaixo Vertical - #003 / Clube Yamaha - #012 / Clube da Luthieria Amadora #003 / Clube Michael - #004 / Clube Hartke - #045 / Clube do Baixolão - #052 / Clube Cort #040
Rafael do Baixo
Rafael do Baixo
Membro

Mensagens : 332
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Fabio Motta Ter Fev 14, 2012 7:44 pm

Tô baixando o CD para ouvir com calma. Curto muito o estilo e é fato que não temos tido muitas novidades nos últimos tempos.

____________________________
You only live once!
Fabio Motta
Fabio Motta
Membro

Mensagens : 2003
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Edu Fettermann Qua Fev 15, 2012 10:00 am

O som é até bacana, mas não curti as letras não.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por jgs Qua Fev 15, 2012 7:43 pm

pra mim é um mercyful fate desnutrido. e mercyful fate já é chatão.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Edu Fettermann Qui Fev 16, 2012 11:46 am

^ Só que o King Diamond canta muito mais, né...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Amagomes Qui Fev 16, 2012 3:45 pm

Fabio Motta escreveu:As músicas são legais sim, boa a banda, só não curto muito esse clima dark total, com cruzes de cabeça para baixo, papa com cara de caveira, imagem do capiroto e etc...

(+1)

Tô fora...não consegui escutar nem 10 s, só de olhar as imagens já me senti mal...clima pesadíssimo,muito estranho.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por edumoraes Ter Set 11, 2012 9:12 am

Gostei da musicalidade, mas as letras são muito "satânicas" pro meu gosto. Como já tive experiências nada agradáveis com possessão demoníaca, tô fora... Medo

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Amagomes Ter Set 11, 2012 9:39 am

Uma das funções da música é edificar, fazer bem a mente, alma e espírito (estou falando da música em geral,nenhuma conotação religiosa no comentário).
O que pode trazer de bom um clima desses,letras como essas? Depois perguntam de onde os "atiradores de Columbine" da vida e psicopatas em geral tiram suas idéias doentias...é claro que há muitas outras razões mas ser imerso nesse tipo de universo contribui muito.
Tô muito, mas muito fora!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por BrenoBassist Sáb Dez 29, 2012 9:04 pm

Ai Zubrycky,não sei se você já viu mas olha só albúm novo. www.secularhaze.com ,é so esperar que a música começa a tocar sozinha

____________________________
"Não somos bonitos, mas somos honestos!" (Lemmy Kilmister)
Clube Strinberg #061 / Clube Precision Bass #079 / Clube dos não somente baixistas #041 / Clube Do Rock Progressivo #018
BrenoBassist
BrenoBassist
Membro

Mensagens : 154
Localização : Nem eu sei

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por rmaeda Sáb Dez 29, 2012 9:21 pm

peguei o vinil, pois sou viciado na bolachona, sobre letras, clima, etc, não acho que nem a banda leve a serio isso, funciona como marketing, não acho que tarantino é psicopata nem que esses caras fazem missa negra em casa.

desvirtuando, eu deixo outra das melhores bandas atuais, é puro led, mas ta ótimo, por favor comentem hehe

https://www.youtube.com/watch?v=-MA0m1K2jW4

e uma calminha:

https://www.youtube.com/watch?v=P2a5Wqn8WUM

e sem clima dark etc hehe
rmaeda
rmaeda
Membro

Mensagens : 69
Localização : Santa Bárbara do Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Zubrycky Sáb Dez 29, 2012 10:49 pm

BrenoBassist escreveu:Ai Zubrycky,não sei se você já viu mas olha só albúm novo. www.secularhaze.com ,é so esperar que a música começa a tocar sozinha

Já vi sim... E até já baixei a nova música, "Secular Haze" (Basta inscrever um email no site para receber mais tarde as instruções para fazer o download da canção... Gostei muito do clima circense infernal que os teclados imprimiram à composição) Twisted Evil

Além disso, eles tocarão no Rock in Rio! Very Happy Twisted Evil rock

E aqui está Secular Haze ao vivo junto com "I'm a Marionette", um cover do Abba.



Uma das coisas que mais gosto na banda é a capacidade de perverter canções alheias, mostrando o quanto elas escondem dentro de si uma natureza sombria.

No caso do Abba, a letra de "I'm a Marionette" é bastante soturna.

"I'm A Marionette"

"You're so free," that's what everybody's telling me
Yet I feel I'm like an outward-bound, pushed around, refugee
Something's wrong, got a feeling that I don't belong
As if I had come from outer space, out of place, like King Kong

I'm a marionette, just a marionette, pull the string
I'm a marionette, everybody's pet, just as long as I sing
I'm a marionette, see my pirouette, round and round
I'm a marionette, I'm a marionette, just a silly old clown

Like a doll, like a puppet with no will at all
And somebody told me how to talk, how to walk, how to fall

Can't complain, I've got no-one but myself to blame
Something's happening I can't control, lost my hold, is it safe?

I'm a marionette, just a marionette, pull the string
I'm a marionette, everybody's pet, just as long as I sing
I'm a marionette, see my pirouette, round and round
I'm a marionette, I'm a marionette, just a silly old clown

"Look this way, just a little smile," is what they say
"You look better on the photograph if you laugh, that's okay"

I'm a marionette, just a marionette, pull the string
I'm a marionette, everybody's pet, just as long as I sing
I'm a marionette, see my pirouette, round and round
I'm a marionette, I'm a marionette, just a silly old clown

"You're so free," that's what everybody's telling me
Yet I feel I'm like an outward-bound, pushed around, refugee


Última edição por Zubrycky em Sáb Dez 29, 2012 11:22 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por BrenoBassist Sáb Dez 29, 2012 11:01 pm

é eu sei tudo isso ai graças meu professor de contrabaixo Laughing

____________________________
"Não somos bonitos, mas somos honestos!" (Lemmy Kilmister)
Clube Strinberg #061 / Clube Precision Bass #079 / Clube dos não somente baixistas #041 / Clube Do Rock Progressivo #018
BrenoBassist
BrenoBassist
Membro

Mensagens : 154
Localização : Nem eu sei

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Dom Dez 30, 2012 8:33 pm

O colega Amagomes infelizmente expressou uma idéia meio complicada aí. Cara gostar de clima dark é uma coisa, ser psicopata é outra. Respeito totalmente as opiniões que não gostam do siom/ideias do Ghost e tal, mas cara, associar o tipo de som a índole das pessoas é a mesma coisa que dizer que um ator que interpreta vilões é na verdade um vilão por dentro. As vezes nos queremos sim ouvir algo mais obscuro, e pra dar outro exemplo, tem pessoas que só curtem João Gilberto e nem por isso são depressivas. E a Adriana Calcanhoto do início da carreira? Será que só suicidas curtem aquelas letras totalmente "pra baixo"? como disse, respeito quem falou que a teatralidade do ghost é puro marketing, assim como a do kiss e de outras bandas, assim como respeito quem ama esse tipo de teatralidade. Agora dizer que "não edifica a alma" e que gera pessoas como Columbine, cara, vc viu o video do Michael Moore sobre Columbine? Eu acho que ajudaria bastante a entender que a coisa não é por aí. Só pra vc ver onde isso vai, já teve gente que me perguntou se eu era meio pra "baixo" por ter escolhido um instrumento que tem "tons graves". Então é isso? Baixista é um depressivo?
O fato de uma pessoa gostar de um som mais tenso não significa que queira esse tipo de coisa na vida real cara, pode ser vaulvula de escape, ou muitas outras coisas. Por exemplo, olhe quantas pessoas gostam de filmes drama, como Titanic ou algo assim, seriam todos amantes do sofrimento alheio ou será que gostam daquela arte em si? Não acho que uma pessoa que goste de coisas mais voltadas para sentimentos tristes, seja musica, cinema, pintura ou qualquer forma de expressão necessariamente tenha um problema mental, assim como quem gosta de musicas mais alegres não necessariamente é um sem noção que vai soltar piada em velório. Na boa cara, pega leve no preconceito aí. Desculpem se desvirtuei o tópico.

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por allexcosta Dom Dez 30, 2012 8:48 pm

^ Também penso assim.

Quem quer matar mata ouvindo Parabéns pra Você.

Uma pessoa que deixa sua vida ser influenciada por um filme de terror ou uma música macabra já tinha sérios problemas antes de começar a ouvir essas músicas.

Eu sou fã de terror desde criança e nunca matei o vizinho pra enterrar em um cemitério clandestino e fazer um pacto com quem quer que seja.

E a letra do Abba não tem nada de soturna. Todo artista se sente um palhaço que tem que estar sempre feliz e entreter o público e é disso que a letra fala. Esse sentimento devia incomodar particularmente os integrantes do Abba, já que não demoraram muito em se aposentar e deixar os palcos para trás.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por BigBoy Dom Dez 30, 2012 9:26 pm

Muito bom!!
Gostei Zubrycky!!

Boa indicação!! cyclops
BigBoy
BigBoy
Membro

Mensagens : 1495
Localização : Interior - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Dom Dez 30, 2012 10:31 pm

É isso, aí, estou com o Allex. Esse exemplo do Abba tem tudo a ver.

Já sobre o tópico em si, tb notei algumas semelhanças com Mercyful Fate no som do Ghost, o que pra mim é otimo pois sou fã de King Diamond. Quando quero citar coisas "novas" e de qualidade em termos de som pesado sempre cito Ghost, Opeth e Baroness. Abraço.

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por VivianeTF Dom Fev 17, 2013 11:55 pm

Estou correndo atrás desse Baroness, muito bom pelo pouco que ouvi!
E adorei saber que Ghost estará no Rock in Rio... Imagine a polêmica rs

VivianeTF
Membro

Mensagens : 7
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Seg Fev 18, 2013 9:13 am

^ pois é VivianeTF, acredito que o Ghost vai, vamos dizer assim, "ocupar" o lugar do slipknot da ultima versão. Ouça o Blue Album do Baroness, é muito bom

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 18, 2013 9:44 am

Me lembra as estratégias de divulgação e marketing do Slipknot de idos de 2000...Daqui a pouco, tiram as mascáras, revelam os nomes, o que fazem (devem ser todos produtores ou devem ter outras bandas e foram agrupados por alguém com "visão de mercado"). Cada integrante lança um disco solo e fazem um re-union depois de 4 anos...

Das bandas mais novas, ainda estou com Mastodon, Between me and the buried, Visions, Animals as Leaders,Wolfmother, Church of Misery... Mais som, menos visual...
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por emerson.luz.9 Seg Fev 18, 2013 10:09 am

Droga, fiquei curioso com esta banda desde que a anunciaram para o RiR... Maldito trabalho que broqueia o YouToba. E o que o Eduardo Tob escreveu ficou perfeito. Também tenho a mesma visão dele.

____________________________
Acho que seu volume está muito baixo. ;-)
emerson.luz.9
emerson.luz.9
Membro

Mensagens : 34
Localização : Franco da Rocha

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Seg Fev 18, 2013 9:36 pm

Poxa Átila! Deixe algumas bandas usarem visual também! Sei que bandas como Mastodon e Down se concentram mais no som e deixam o visual em segundo plano, mas é bom termos bandas diferentes não acha? O AC/DC tb fica especial com as roupas escolares de Angus e o Bonezim do vocal! Sabemos que o Ghost faz algo que não é inédito mas faz muito bem no que pretende. É marketing, mas como uma banda profissional sobrevive com marketing zero? Aliás é possível alguma coisa que precise ser vendida sobreviver sem marketing atualmente? Não vejo esses visuais e posturas como algo que desabone a banda não. Se o Mastodon ou o Baroness fossem ao palco de terno ou com visual surfwear os fãs iam estranhar, então ali tb tem cuidados com o visual (ainda bem).
Agora é claro que se tiver apenas visual sem som, fica péssimo. Não acredito que seja o caso no Ghost.

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Fev 18, 2013 10:42 pm

Eduardo, tudo bem que tenha um plano de divulgação bem elaborado e que tenha um marketing envolvido para vender. É o trabalho da banda, tem vários profissionais envolvidos, muito trabalho no processo até chegarem onde chegaram. Os respeito por isso. Contudo, não acho interessante está "mística" toda ao redor da coisa. Já vi muito disto neste meio e estou meio farto de alargadores, tatuagens, máscaras, fantasias, deste "show visual" todo...

Mas, posso estar mesmo muito afim de música e sendo crítico em excesso.

Há propósito, por mim, o visual pode ser qualquer um mesmo (desde fantasia de pélucia, passando por spikes, até os ternos) se o som estiver lá, beleza.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Ter Fev 19, 2013 12:10 am

^Realmente esta é uma época de muitas imagens e pouco conteúdo... já a mistica depende... eu gosto, talvez pq já era fã de king diamond desde sempre... mas entendo o que vc quer dizer.

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por VivianeTF Ter Fev 19, 2013 11:48 pm

Ouví Ghost antes de conferir o visual... Fiquei sabendo que estava acompanhando o Opeth numa turnê e pensei que não poderia ser uma banda ruim... Depois ví um vídeo ao vivo e notei que é um marketing misto: enquanto o vocalista é a mistura do papa com King Diamond, o resto da banda fica completamente disfarçada... Nem sei se são membros fixos! Mas considero o som muito legal!


VivianeTF
Membro

Mensagens : 7
Localização : Vila Velha ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Eduardo Tob Qua Fev 20, 2013 7:42 am

^ Opeth é maravilhoso! Vc tem um ótimo ghosto. Hhauha que infame que eu sou!

____________________________
Squier club n.40
Precision club n.29
Eduardo Tob
Eduardo Tob
Membro

Mensagens : 521
Localização : Serra/ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião ) Empty Re: Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos