Primeira brincadeira no baixo!

Ir em baixo

Primeira brincadeira no baixo!

Mensagem por Gil Cabral em Dom Fev 19, 2012 8:31 pm

Boa noite galera,

Abri um canal no U-tube para ser o meu diário pessoal nessa empreitada que é aprender esse novo e fascinante instrumento.

Comprei esse meu baixo em dezembro (me presenteei no Natal!) e através do Youtube, venho estudando através dos muitos tutoriais de baixo que tem para os iniciantes. Talvez seja cedo para mostrar qualquer coisa, sei disso, mas estou tão empolgado que não me contive e comecei a gravar alguns desses exercícios, sempre procurando explorar o timbre, e um som ' gordo' que é como gosto do som de meu novo filhote;

Críticas são bem-vindas e como batera, tenho uma relação mais forte com o ritmo, gosto de brincar com as possibilidades de groovy que o baixo me possibilita e acho que é isso.

Como falei, desculpem o entusiasmo excessivo, mas estou que nem criança realmente, curtindo cada momento que posso ficar e brincar com meu novo instrumento!

Cheers,

Gil

https://www.youtube.com/watch?v=6w6ZRbtpyrE&context=C3095f79ADOEgsToPDskJ04jipENGSZ1QICGaNwnYe



avatar
Gil Cabral
Membro

Mensagens : 5
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flickr.com/artistag

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira brincadeira no baixo!

Mensagem por Boss2K em Dom Fev 19, 2012 9:52 pm

Sugestão;

Use os espaços disponíveis no Youtube, para descrever o que o vídeo traz/mostra/demonstra, etc ... Isso serve de orientação para muitos que queiram também iniciar uma empreitada no instrumento. Apresente sua evolução ou não. Pense na contribuição que você pode dar ao mostrar um ou vários vídeos ao planeta Internet. Vídeos sem títulos, sem descrição ou alguma coisa indicada no próprio vídeo, podem não resistir à uma segunda visita e, assim não ter o feedback esperado por você.

O que houve com o polegar? calos?


Última edição por Boss2K em Seg Fev 20, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es) (Razão : Correção ortográfica)

Boss2K
Membro

Mensagens : 7917
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira brincadeira no baixo!

Mensagem por Gil Cabral em Seg Fev 20, 2012 1:37 am

Olá Boss

obrigado por essa dica, estou literalmente ' debutando' nessa coisa de gravar, fazer upload, etc mas até pra esse tipo ' diário' , ficará realmente mais interessante a descrição desse passo-a-passo. Obrigado mesmo!

Tenho levado o baixo pro trabalho alguns dias onde fico treinando com ele desligado mesmo, daí acabo forçando um pouco mais pra ouvir o som e com isso, os novos calos, os mais cascudos na verdade são do indicador e médio da mão direita, os dedos da puxada...mas FAZ PARTE....e estou adorando meus novos calos!

Abraços!

Gil
avatar
Gil Cabral
Membro

Mensagens : 5
Localização : Rio de Janeiro

http://www.flickr.com/artistag

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira brincadeira no baixo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum