Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabo Midi 13 pinos

4 participantes

Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por HOTA Qua Fev 22, 2012 10:04 pm

Aos colegas de Sampa (estarei aqui até o final de semana), poderiam me indicar alguma loja onde eu possa comprar este cabo midi de 13 pinos? É para um amigo violonista que tem um vioão com esta saída e uma pedaleira Boss GR. Andei um pouco na Santa Efigenia, procurei na Plaitech, Tango, Ninja...e algumas outras lojas de instrumentos musicais e, algumas de eletronica. Aliás, nem sei se procuro em lojas de instrumentos ou de informática... Procurei na net e, vi que a Planet Waves tem um cabo destes... mas encontra-lo é que está sendo difícil. Amanhã irei na Teodoro. Grato
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por CG Qua Fev 22, 2012 11:56 pm

Talvez no Yashi, na teodoro quase esquina com a cristiano viana, entre a X5 e a made in brazil.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por HOTA Qui Fev 23, 2012 6:18 pm

OK! Obrigado meu mano, amanhã estarei indo passear la na Teodoro... first time... vixi, já vi que vou ficar babando. Encontrei este cabo na Foxtrot (na net) não conheço a loja virtual; se eu demorar pra encontrar lá na Teodoro, vou de compra virtual mesmo...; poupar meu tempo prá gasta-lo lá no passeio que vou dar na Teodoro.
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qui Fev 23, 2012 11:20 pm

Rua Teodoro Sampaio e ruas adjacentes. Existem várias lojinhas que não só vendem cabos mas também fazem os cabos na hora ao seu desejo com todas as conexões possíveis em abas as pontas que você possa imaginar. p2/p10, p10/cannon, jack/p10, midi, etc. Prepare os bolsos que eles enfiam a faca viu, haja visto que os cabos são exclusivos...

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por HOTA Sex Fev 24, 2012 8:32 pm

Achei o cabo... deu trabalho, numa galeria logo acima da Yashi. Onde tem a Bass Center...babei em dois MM Sting Ray antigos... nooosssa que rua legal... quem dera onde eu moro tivesse umas duas ou treslojas destas.
Valeu obrigado!
Ah... paguei 190, e é o cabo original da Roland .
HOTA
HOTA
Membro

Mensagens : 369
Localização : Nova Mutum - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Fev 24, 2012 9:44 pm

^ É na galeria dos músicos. O pessoal de lá (a maioria salvas exceções) atende a gente como se já nos conhecesse. Tem muitos vendedores velha guarda lá, gente que já foi das noites, das gigs, de palcos, estúdios, já tocaram com famosos, etc. Você também corre o risco de ser atendido pelos próprios donos nas pequenas lojas. R$ 200 em um cabo realmente é bem caro. Ainda bem que deu tudo certo.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por ct.colela Sex Fev 24, 2012 11:17 pm

Moshe Bar Elohim escreveu:^ É na galeria dos músicos. O pessoal de lá (a maioria salvas exceções) atende a gente como se já nos conhecesse. Tem muitos vendedores velha guarda lá, gente que já foi das noites, das gigs, de palcos, estúdios, já tocaram com famosos, etc. Você também corre o risco de ser atendido pelos próprios donos nas pequenas lojas. R$ 200 em um cabo realmente é bem caro. Ainda bem que deu tudo certo.

Galeria dos musicos era uma loja que tinha nessa galeria que agora se chama Nick instrimentos musicais
mas a galeria não se chama galeria dos musicos


____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Fev 24, 2012 11:33 pm

^ Bem já conversei com vários lojistas por lá, já marquei com vários músicos venda e compra de instrumentos pessoais meus e todo mundo se refere àquela galeria como Galeria dos Músicos. Talvez todos nós estejamos enganados, né? ahn

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por ct.colela Sex Fev 24, 2012 11:55 pm

quem é de fora dda area se refere a galeria como galeria dos musicos
mas quem esta la dentro não gosta do nome
por estar associado a antiga loja que tinha um dono pre potente que ninguem gostava

____________________________
Sou da epoca em que baixo bom não precisava custar uma borboleta,que amplificador não era chaveiro
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3394
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Cabo Midi 13 pinos Empty Re: Cabo Midi 13 pinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos