HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por thiagoc em Qua Mar 14, 2012 9:22 am

eae...

Gostaria de uma opinião dos mais experientes no assunto se uma caixa acustica meteoro com falante de 15' empurra legal um cabeçote hartke ha2500.

segue imagem do combo:

<a target='_blank' title='ImageShack - Image And Video Hosting' href='https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/14/hartkemeteoro.jpg/'><img src='https://redcdn.net/ihimizer/img14/2739/hartkemeteoro.jpg' border='0'/></a>



thiagoc
thiagoc
Membro

Mensagens : 84
Localização : curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por silvanoandrade em Qua Mar 14, 2012 9:29 am

se a caixa estiver boa .. e desde que você saiba das limitações da caixa

da pra tirar um som legal
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1144
Localização : Peruibe SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por thiagoc em Qua Mar 14, 2012 9:46 am

o que seriam as limitações da caixa??
vou usar na igreja, ambiente para mais ou menos 500 a 600 pessoas.
thiagoc
thiagoc
Membro

Mensagens : 84
Localização : curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por silvanoandrade em Qua Mar 14, 2012 9:51 am

meteoro não tem um histórico muito bom perante os usuários do fórum ...

é um equipamento que necessita de mais cuidados e atenção, se o valor estiver bem acessivel e o equipamento estiver legal manda bala !

porém pesquise mais sobre e veja você mesmo se te agrada.
silvanoandrade
silvanoandrade
Membro

Mensagens : 1144
Localização : Peruibe SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por rodsom em Qua Mar 14, 2012 10:06 pm

thiagoc escreveu:eae...

Gostaria de uma opinião dos mais experientes no assunto se uma caixa acustica meteoro com falante de 15' empurra legal um cabeçote hartke ha2500.

a caixa nao "empurra" o cabeçote, o cabeçote é que "empurra" a caixa.
o que vai acontecer é que essa caixa é de 8 ohms e nao vai trabalhar na potencia total. outra coisa que acontece é que esse alto falante tem um som muito fechado, mas da pra melhorar na equalizaçao. com esse publico que vc falou, talvez tenha que mandar o baixo pro P.A pra ajudar, senao o baixo fica meio escondido.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por thiagoc em Qui Mar 15, 2012 10:05 am

rodsom escreveu:
a caixa nao "empurra" o cabeçote, o cabeçote é que "empurra" a caixa.
o que vai acontecer é que essa caixa é de 8 ohms e nao vai trabalhar na potencia total. outra coisa que acontece é que esse alto falante tem um som muito fechado, mas da pra melhorar na equalizaçao. com esse publico que vc falou, talvez tenha que mandar o baixo pro P.A pra ajudar, senao o baixo fica meio escondido.

errei na colocação, queria dizer se a caixa "guenta" ser empurrada por uma cabeça da hartke...
então, lá a gente joga pro PA sim, e tem 2 subs abaixo do pulpito que dão um gás legal tmb.

atualmente tem uma hartke kick back de 15'. mas ela não tá dando conta de garantir um bom som para o ambiente.

tenho um fender jazz bass e vejo que o som dele fica "limitado" com esse ampli. por isso corri atras de um cabeçote.

thiagoc
thiagoc
Membro

Mensagens : 84
Localização : curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por Robson.Van / Sidinéia em Qui Mar 15, 2012 12:00 pm

^ vc disse que seu som fica limitado, mas o cabeçote Hartke 2500 + esta caixa com 1 de 15" não vão te dar uma melhora significativa frente ao Kickback...que tem 120w e tb falante de 15, a menos que vc usasse uma caixa 4x10 com o cabeçote ou o par mesmo.. juntando a 1x15.
Robson.Van / Sidinéia
Robson.Van / Sidinéia
Membro

Mensagens : 291
Localização : Ijuí - RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO Empty Re: HARTKE HA2500 + CAIXA ACUSTICA METEORO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum