Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi seu primeiro baixo acústico? Qual baixo acústico você tem no momento?

3 participantes

Ir para baixo

Qual foi seu primeiro baixo acústico? Qual baixo acústico você tem no momento?  Empty Qual foi seu primeiro baixo acústico? Qual baixo acústico você tem no momento?

Mensagem por camilom Qua Mar 21, 2012 12:27 am

Olá! Estou começando a tocar baixo acústico e estou pesquisando qual instrumento comprar. Achei que seria interessante se os usuários desse fórum postassem qual foi o primeiro baixo acústico que tiveram, qual baixo acústico possuem atualmente e quais outros baixos tiveram entre o primeiro e o atual. Seria legal ver a evolução.


Não entendi como esse tópico foi parar fora da sessão de baixo acústico. Moderadores, é possível colocá-lo na sessão correta?


Última edição por camilom em Qua Mar 21, 2012 12:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : vi que o tópico ficou na sessão errada do fórum)
camilom
camilom
Membro

Mensagens : 112
Localização : Santa Maria -RS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi seu primeiro baixo acústico? Qual baixo acústico você tem no momento?  Empty Re: Qual foi seu primeiro baixo acústico? Qual baixo acústico você tem no momento?

Mensagem por Claudio Qua Mar 21, 2012 7:14 am

A memória do velhinho anda falhando, mas vamos ver se lembro...

Meu primeiro acústico era uma tranqueira em compensado que pesava uma tonelada, comprei de um camarada que era operador de som do Teatro Rival. O som era péssimo, bem complicado de tocar. As cordas era hiper altas, e naquela época Luthier de acústico era tão difícil de ver como enterro de anão. Assim mesmo fiquei uns 3 anos com esse baixo!