Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

+70
Anderson.Bass
pedrohenrique.astronauta
reuel_bittenc
herrero
Artur Dos Santos Gomes
Juninho Sampaio
Aionius
Rui Lima
mrbfisio
ffc4852
Vicente Ganem
lucianofd
Robsonhnc
fheliojr
hildebrandobarros
Rafael_Ferreira94
subgrave
filipenses
bassfuria
JAZZigo
dudamir
galegonobaixo
allexcosta
Vitubass
Edão
Tubass
lucascj
ejrbass
Mendonça7
Cid
Ivanov_br
Ricardo
Filipe Andrade
fsvlopess
claytonbass
felipebarba
Rodrigo.Bass
Bass_GiRL
lumen
underocks
Rogerio
Toninho (Tequeba)
GusVCD
msnevesbass
lester
Lapetina
gobatto
lincoln
LuCaSbass
r7bass
NESCAU
Andremoura
Mayo Pamplona
Braguinha
JP
clabass
kwholz
Osmar Oliveira
Pedro Jack
Anderson
Baixista.com.br
lcalazans
jhta
Danuco
Alastico
dibass
Daniel
Renato
Claudio
Vlad
74 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por reuel_bittenc Dom Fev 19, 2017 8:00 pm

Gostaria de entrar, tem um numero pra mim? G&L L2500 USA 2001 Cherryburst
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 10645033_1529864687225782_6164653827548797622_n
reuel_bittenc
reuel_bittenc
Membro

Mensagens : 75
Localização : Barra Mansa, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por JAZZigo Dom Fev 19, 2017 11:53 pm

^
Opa, Reuel!

Cherry burst com escala em maple fica realmente bonito. Por gentileza, diga-nos suas impressões sobre esse baixo.

Sua cadeira é a de #28, deixada pelo nosso colega de além-mar, Rui Lima, que se desfez de seu L-2500 Tribute.

Seja bem vindo ao Clube!!! cheers

Lista de sócios atualizada aqui.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 20, 2017 9:35 am

Que baixo bonito!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por reuel_bittenc Seg Fev 20, 2017 1:14 pm

JAZZigo escreveu:^
Opa, Reuel!

Cherry burst com escala em maple fica realmente bonito. Por gentileza, diga-nos suas impressões sobre esse baixo.

Sua cadeira é a de #28, deixada pelo nosso colega de além-mar, Rui Lima, que se desfez de seu L-2500 Tribute.

Seja bem vindo ao Clube!!! cheers

Lista de sócios atualizada aqui.

Obrigado JAZZigo!

Cara é um baixo incrivel, de perto é ainda mais bonito, esta zerado, pertenceu ao nosso amigo Felipe Andrade que também é membro deste clube... Ele veio com Case original com chave, tags, certificado de autenticidade, tudo zero! De noite posto um video dele aqui (estou no trampo e não tenho acesso ao Youtube) pra galera ouvir um pouquinho do som dele!
reuel_bittenc
reuel_bittenc
Membro

Mensagens : 75
Localização : Barra Mansa, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por reuel_bittenc Ter Fev 21, 2017 7:33 am

Tá ae o vídeo da criança nas mãos do Andrade!
https://www.youtube.com/watch?v=RxxSdeppBvo
reuel_bittenc
reuel_bittenc
Membro

Mensagens : 75
Localização : Barra Mansa, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Fev 21, 2017 8:41 am

som da zorra
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Fev 21, 2017 11:15 am

Tive a oportunidade de conhecer esse baixo de perto em um encontro que rolou com os baixistas aqui do Sul Fluminense em dezembro de 2016. Sonzeira a desse baixo! E ele é muito lindo, muito confortável. Coisa de alto nível mesmo!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por reuel_bittenc Ter Fev 21, 2017 1:21 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Tive a oportunidade de conhecer esse baixo de perto em um encontro que rolou com os baixistas aqui do Sul Fluminense em dezembro de 2016. Sonzeira a desse baixo! E ele é muito lindo, muito confortável. Coisa de alto nível mesmo!
Isso ae mano, depois daquele encontro não consegui nem dormir mais pensando nesse baixo... Kkkkkkk
reuel_bittenc
reuel_bittenc
Membro

Mensagens : 75
Localização : Barra Mansa, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Fev 21, 2017 2:05 pm

reuel_bittenc escreveu:
pedrohenrique.astronauta escreveu:Tive a oportunidade de conhecer esse baixo de perto em um encontro que rolou com os baixistas aqui do Sul Fluminense em dezembro de 2016. Sonzeira a desse baixo! E ele é muito lindo, muito confortável. Coisa de alto nível mesmo!
Isso ae mano, depois daquele encontro não consegui nem dormir mais pensando nesse baixo... Kkkkkkk

Sei como é...
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Anderson.Bass Dom Abr 09, 2017 10:10 am

E aí pessoal blz?

Acabei de encontrar este fórum, muito bom!!! Eu tenho um Tribute L2500 e é o melhor baixo que já tive. Baixo muito versátil e potente.

Tentei anexar imagens mas tem uma msg de que não tem mais capacidade de armazenamento.

Vou tentar pelo link:
Este é o meu.
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Photo.php?fbid=953704608033609&set=pb.100001822360568.-2207520000.1491742447
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Photo.php?fbid=953704601366943&set=pb.100001822360568.-2207520000.1491742447


Posso entrar no grupo?

Anderson.Bass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Bebedouro, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Abr 09, 2017 11:51 am

Coloque o link que te ajudo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Anderson.Bass Dom Abr 09, 2017 12:29 pm

Agora sim. Valeu Juninho!


Esse é o bass...
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 VeHgASI


Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 AHrsGrc

Anderson.Bass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Bebedouro, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Abr 09, 2017 2:28 pm

aê!!!! O link é certinho né...ajuda mesmo nessa questão de fotos.
É isso aí. Seja bem-vindo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Coder Dom Abr 09, 2017 4:44 pm

Esse G&L azul é o meu favorito! Parabéns pelo baixo!
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Abr 10, 2017 8:43 am

Parabéns Anderson! O baixo é muito bonito!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Anderson.Bass Ter Abr 11, 2017 12:36 am

Valeu pessoal. Esse azul é bonito mesmo, sem falar no timbre fantástico! Recomendo à todos.

Anderson.Bass
Membro

Mensagens : 9
Localização : Bebedouro, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Abr 11, 2017 9:38 am

Anderson.Bass escreveu:Valeu pessoal. Esse azul é bonito mesmo, sem falar no timbre fantástico! Recomendo à todos.


Quem sabe um dia... Rolling Eyes
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Rui Lima Ter Abr 11, 2017 5:13 pm

Eu tive um igual mas passei para a frente. Achei um baixo muito bem construido e acabado com acção maravilhosa mas do som não gostei, não porque fosse ruim mas porque prefiro baixos passivos com single coil. É só uma questão de gosto.
Rui Lima
Rui Lima
Membro

Mensagens : 720
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 05, 2017 12:08 pm

Galera, estou diante da possibilidade de adquirir um G&L L1500 americano. Existe algum lugar onde posso consultar serial e obter informações? Minhas opções seriam adquirir esse G&L ou um Stingray.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Dez 05, 2017 1:07 pm

Dando pitaco nas suas opções...iria de MM. Se fosse outro modelo de G&L, até que sim...mas nesse ai!!! NO!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 05, 2017 1:19 pm

Juninho Sampaio escreveu:Dando pitaco nas suas opções...iria de MM. Se fosse outro modelo de G&L, até que sim...mas nesse ai!!! NO!

Fale mais sobre isso...
Se quiser conversar inbox, me chame que eu te atenderei What a Face
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Dez 05, 2017 1:46 pm

Não precisa ser inbox...
Sei que é muito complicado falar sobre isso, pois pessoas não concordam.

O G&L (esse modelo) não é tão versátil, quanto os que possuem dos caps. (Motivo 1)
Se for pra ter um baixo nessas configurações, pegaria o Music Man, pois pra vender é muitooooo mais fácil (Motivo 2)

Sem contar que acho o Music Man mais bonito.
Quero dizer que esta são as minhas opiniões e vou respeitar se alguém discordar, etc...

Esse é a bruxa keka!!!
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 8ZhkCbf

Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 05, 2017 1:56 pm

Juninho Sampaio escreveu:Não precisa ser inbox...
Sei que é muito complicado falar sobre isso, pois pessoas não concordam.

O G&L (esse modelo) não é tão versátil, quanto os que possuem dos caps. (Motivo 1)
Se for pra ter um baixo nessas configurações, pegaria o Music Man, pois pra vender é muitooooo mais fácil (Motivo 2)

Sem contar que acho o Music Man mais bonito.
Quero dizer que esta são as minhas opiniões e vou respeitar se alguém discordar, etc...

Esse é a bruxa keka!!!
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 8ZhkCbf



Entendo. Os motivos apresentados são muito bons e acredito que realmente essa escolha precisa ser muito bem analisada.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por JAZZigo Ter Dez 05, 2017 2:22 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:Galera, estou diante da possibilidade de adquirir um G&L L1500 americano. Existe algum lugar onde posso consultar serial e obter informações? Minhas opções seriam adquirir esse G&L ou um Stingray.
http://www.glguitars.com/chronology/index2.asp

https://www.bassesbyleo.com/

https://www.bassesbyleo.com/forum/

Dou a maior força, Pedro! up

Som à parte, pois gosto é gosto, é bom lembrar (viu, Juninho?) que os baixos G&L são a evolução natural dos MM StingRay, em termos de design e construção. O L-1500 é mais versátil que a maioria dos baixos de captador único e mais que o MM StingRay H inclusive, uma vez que funciona no modo ativo e passivo, seu preamp tem opção de treble boost e chaveamento do captador (series/parallel). Note, também, que o sweet spot do captador do L-1500 é diferente dos captadores do L-2000 ou do ASAT.

Boa sorte!


Última edição por JAZZigo em Ter Dez 05, 2017 3:02 pm, editado 2 vez(es)
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter Dez 05, 2017 2:27 pm

^Obrigado JAZZigo! Informações muito valiosas!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Juninho Sampaio Ter Dez 05, 2017 3:01 pm

Pronto!
JAZZigo já deu outro caminho importante!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Pz123 Ter Dez 05, 2017 3:40 pm

Dependendo do ano do G&L, as specs vem com ele, junto com o certificado assinado pela Phyllis.
Você não vai encontrar por serial.

Os G&L fabricados a partir de 2012, se não me engano, são registrados pelos próprios donos no site da Guitars by Leo. Nestes, as specs não virão com o bass.
Se o antigo dono se deu o trabalho de registrar, vc deve encontrar as informações nos sites que o Jazzigo passou.
Pz123
Pz123
Membro

Mensagens : 617
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Captador Baixo G & L Sb 1

Mensagem por sergiojabass Seg Nov 02, 2020 9:39 pm

Tudo certo amigos, comprei um baixo g&l sb 01 84, alguém sabe qual a marca de captador era usado na época? Na capa do Cap fala que é alemão, será que é original?

sergiojabass
Membro

Mensagens : 15
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por JAZZigo Seg Nov 02, 2020 11:57 pm

sergiojabass escreveu:Tudo certo amigos, comprei um baixo g&l sb 01 84, alguém sabe qual a marca de captador era usado na época? Na capa do Cap fala que é  alemão,  será que é original?
Sim, é original. Os SB-1 eram equipados com o famoso Schaller PBX Nº 236 (imagem abaixo). Excelente captador, como não poderia deixar de ser, já que foi aprovado pelo próprio Leo Fender para equipar o G&L SB-1.

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 IMG-0349
Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 IMG-0351
Schaller PBX Nº 236 P Bass Split Coil Humbucker Pickup
Made in Germany
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

fheliojr gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por fheliojr Sáb Nov 07, 2020 7:48 pm

^ GAS.

Não me conformo com o fato de a Schaller não fabricar mais captadores.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty G & L SB1 1983

Mensagem por sergio jabass Dom Jan 09, 2022 8:27 am

Daí pessoal! Sou o feliz proprietário de um G & L Sb 1 1983 e quero saber mais sobre o instrumento. Que madeira era usada no corpo e no braço?

sergio jabass
Membro

Mensagens : 12
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por JAZZigo Dom Jan 09, 2022 10:36 pm

sergio jabass escreveu:Daí pessoal! Sou o feliz proprietário de um G & L Sb 1 1983 e quero saber mais sobre o instrumento. Que madeira era usada no corpo e no braço?
Umas fotinhas, por gentileza, Sérgio! Basketball

Suponho que as madeiras sejam as de sempre: alder, para corpo em cor sólida e swamp ou swamp ash para corpo com acabamento translúcido. Braço em hard maple com escala em maple ou rosewood.

Enfim, dê uma garimpada nos links abaixo. De repente, você encontra as especificações dos antigos SB-1:

https://www.bassesbyleo.com/

https://www.bassesbyleo.com/forum/

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo) - Página 8 Empty Re: Clube G&L (Administrado pelo JAZZigo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos