Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forró com o Fretless Jazz Bass - SX Vintage Series

+15
toninho_666
Mayo Pamplona
lcalazans
Amagomes
Rafael FindanS
AdrianoBSB
dibass
korg
Cantão
Daniel
Cid
LuCaSbass
allexcosta
Pagode Alto Astral
Edão
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Forró com o Fretless Jazz Bass - SX Vintage Series Empty Forró com o Fretless Jazz Bass - SX Vintage Series

Mensagem por Convidado Sex Jun 26, 2009 2:20 pm

Galera,

como sei que tem muita gente interessada num SX fretless (que eu recomendo!!) e estou começando a gravar aqui em casa, fiz uma gravina rápida com ele pra rapaziada ouvir... Além disso, adoro expôr meu processo de aprendizado musical em público hehehe então aceito críticas sobre a execução, os grooves, a afinação e tudo o mais. A cada dia que passa curto mais esse forum como espaço pra aprender com todos vocês.

Trata-se de uma gravação de trio do Oswaldinho do Acordeon, a música é o célebre "Baião" de Luiz Gonzaga/Humberto Teixeira.

Pluguei o SX na placa de som e saí tocando. Estou realmente empolgado com a possibilidade de aprendizado que se gravar e se escutar oferecem... Tenho impressão que em pouco tempo minha execução terá uma melhora na limpeza e na precião maior do que conquistei em sei lá quantos anos sem gravar em casa hehehe

Quando tiver mais tempo faço um review dele aqui np Forum. Já estou devendo o post sobre o uso do metrônomo...

<embed src="http://dc108.4shared.com/flash/flvplayer.swf" width="420" height="21" allowscriptaccess="always" flashvars="file=http://dc108.4shared.com/img/114292442/9cc197db/dlink__2Fdownload_2F114292442_2F9cc197db_3Ftsid_3D20090630-031028-60eddca2/preview.mp3&link=http://www.4shared.com/file/114292442/9cc197db/Baiao.html&plugins=revolt-1&logo=http://dc108.4shared.com/images/logo.png&image=http://dc108.4shared.com/images/icons/misc/mp3_200x180.jpg"></embed>

Abraços,

S@Reston