Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IBANEZ - GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF

+3
allexcosta
Thales_Sr
BAN LOVE
7 participantes

Ir para baixo

IBANEZ - GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF Empty IBANEZ - GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF

Mensagem por BAN LOVE Dom Abr 01, 2012 11:56 am

Ganhei um baixo GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF da IBANEZ com captação ativa, 5 cordas, vermelho.
Gostaria que as pessoas que já tocaram, já tiveram, ou ainda tem um desses fizessem um review dele pra mim.
Sou músico, mas como baixista ainda estou dando os primeiros passos.

Aproveitando gostaria de pedir ajuda sobre as melhores regulagens que posso fazer nesse instrumento: microafinação, altura da ponte, tensor, altura dos captadores e até regulagens dos controles de tonalidades e volume. Sei que isso é muito do gosto particular, mas gostaria de ler opiniões diferentes pra poder experimentar.

PS: Tenho um Marshall Valvestate vs15r

obrigado.


Última edição por BAN LOVE em Seg Abr 02, 2012 6:59 pm, editado 1 vez(es)

BAN LOVE
Membro

Mensagens : 18
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

IBANEZ - GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF Empty Re: IBANEZ - GIO SOUNDGEAR GSR 205EX BWF

Mensagem por Thales_Sr Dom Abr 01, 2012 12:13 pm

O indicado seria você, que tem o baixo, fazer um review pra gente...

Se quiser informações sobre esse baixo, usa a busca do fórum que você vai encontrar várias informações sobre essa série.

Sobre as regulagens, o jeito é você fuçar, pois só de mudar o jeito de tocar ou o fato das cordas estarem novas/velhas já alteram a sonoridade do instrumento e, portanto, como os controles devem estar posicionados para atingir o som que você procura.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo