"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}" - Página 2 Empty Re: "Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

Mensagem por Mauronog em Dom Maio 27, 2012 8:21 am

Matheus...........essa de fazer acordes no Baixo existe mesmo e eu já ouvi algumas vezes. Já vi um figurão famoso do nosso meio que toca Baixo tocando uma música fazendo acordes que o auditório quase foi ao delírio e na verdade não fez nada mais e melhor do que qualquer estudante de violão clássico faria em seus estudos iniciais, mas como era no Contrabaixo a coisa tomou uma dimensão impressionante.
E olha que não ficou nada bonito!!!!!!!

Agora estou tentando aprender tocar Baixo sem cordas para ver se invento algo novo.........vou arrebentar!!!!!! Atenção pessoal, não me copie, a idéia é minha!!!!!!! Depois não venham me dizer que o Juca Pastorius, o Paulo Ma Carne ou o Estãole Clarqui já faziam antes de mim.
Vou até patentear a idéia. Só em cordas vou economizar uma grana.
Mauronog
Mauronog
Membro

"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}" - Página 2 Empty Re: "Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

Mensagem por Jehy em Qui Jun 07, 2012 1:44 am

"Voce nao é bao, pq nao toca bacho que nen o jhon myung, soltando haducken no pizicato "
Jehy
Jehy
Membro

Mensagem por matheusdmm em Qui Jun 07, 2012 4:13 pm

"fulano toca bem porque toca baixo igual a um pandeiro"
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: