Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Áudio Profissional em Windows

3 participantes

Ir para baixo

Áudio Profissional em Windows Empty Áudio Profissional em Windows

Mensagem por Lucas Reis Qua maio 23, 2012 8:36 pm

Salve meus caros amigos forumeiros que se interessarem por produção musical!!

Sou de Fortaleza e trabalho com Produção Musical, tenho curso profissionalizante de Produção de 80 horas, Técnico em Música pelo IFCe e Licenciando em Música pela UECe.
Trabalho sob platarfoma Windows, Sevem Edition Ultimate x64. Tenho experiência com o Nuendo 4, FL Studio (para MIDI), Ableton Live, e vários VSTs como os da linha Toontrack, Spectrasonics, Waves, T-Racks e muitos outros. Também uso samples e adoro samplear com loops que eu mesmo faço. Tenho muitos pacotes gratuitos e outros comprados.

Abri este tópico para pedir conselhos aos mais experientes.
Minhas perguntas são:

1. Sistema x64 com softs x32 é algo sem efeito, certo? Só teria resultado se fossem programas que rodassem x64, como Nuendo 5 e Pro Tools, é isso mesmo?

2. Versão Ultimate é pior que a versão Profissional do Seven? ou não tem nada a ver?

3. Como os amigos fazem para conseguir divulgar os seus serviços em suas respectivas cidades? Por favor me digam (não serei seu concorrente, a não ser que você more em Fortaleza, mas ái podemos fazer parceria)

4. É permitido divulgar nossos trabalhos aqui no Fórum?

Abraços a todos!


Última edição por ClaudioBass em Dom maio 27, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado para retirar formatação de cor do título do tópico, conforme previsto nas regras do Fórum.)

Lucas Reis
Membro

Mensagens : 35
Localização : Fortaleza-CE

http://www.myspace.com/davireis

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Profissional em Windows Empty Re: Áudio Profissional em Windows

Mensagem por Rick Charles Dom Jun 17, 2012 12:19 pm

1 - Sistema 64, só vai rodar programas de 64, a mesma coisa pro 32
2 - Nada a ver, eu uso o XP até hoje
3 - Propaganda meu caro, a melhor de todas é o serviço bem feito
4 - https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Profissional em Windows Empty Re: Áudio Profissional em Windows

Mensagem por Thales_Sr Dom Jun 17, 2012 12:39 pm

1 - Sistema 64 roda programas 32 bits sim... Não é o mundo ideal, mas roda.
2 - Ultimate é a versão mais cara do windows 7, o professional é logo abaixo. Mas pra edição de áudio, tanto faz.
3 - Não trabalho com audio, nem com vendas, então não posso ajudar nessa área.
4 - Se quiser fazer propaganda "aberta", você pode propor uma parceria com o Fórum, pra isso contate o ClaudioBass ou o AllexCosta. Porém, só de frequentar os tópicos e ajudar os foristas podem fazer sua fama aqui, além de agregar uma boa networking. Temos foristas que se tornaram referência em certas áreas aqui no Fórum só na base da conversa e da ajuda. Isso certamente reflete positivamente nos negócios de cada um. Porém, não existe mágica, o FCBR é um pequeno extrato da sociedade, e assim como não existe uma cartilha premoldada para o sucesso lá fora, também não existe aqui. Mas uma boa rede de contatos e amigos deixa tudo mais fácil.

Abraços!

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Áudio Profissional em Windows Empty Re: Áudio Profissional em Windows

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos