Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

+162
joaopBass
CSergio
Jãozeiro
tuliosz
Andremoura
johny leandro
fBraga
Crystian Brito
rodlburigo
jrmilbradt
JordanLucas
Magnus Floriano
Maktub45
Die
Xandu
Márcio
PolloRenan
kaey
HenriqueBessa
Willian Casagrande
Ivan_RS
Mauricio Luiz Bertola
Coder
Andread
arthur.farias.96
rmap
Eduardo.gois
lucas vieira
Jair O. Mota
André Monc
Geovane Almeida
Diogo Lima Barreto
Juninho Sampaio
izaakdias
JAZZigo
Felipencs
Guilé
marcelooprimo
RBORCARI
Pedro.Henrique.SS
SeuRafinha
Wyk.3
ed sanches
Wotan
Cazeh
FabioOlario
Mascis
nortonaraujo
NMarques
Baixista
Tytoos
Luiz Bass
Douglas.Augusto
Luis.Gustavo.GDX
Vindex
alberto.fernandesdosreis
ifernandes
AdrianoRavon
Maniaky
Bittersweet
nasrodrigo
bassrpollo
LNovais27
Lucas Guedes
KbelinhoBass
diegofm
edsonbrjr
Boss2K
Gabs07
marlon.santosalmeida
joaolocately
Geo Nascimento
GusVCD
Thiago Almeida
JoãoPA
rodolphoal
phill.serpa
tiurick
rodbtv
Renan Carneiro
pedrohenrique.rochasousa
Eduardo Tob
pedrohenrique.astronauta
ricardorony.boliveira
Breno_Barnabe
Anderson
gbarcelos
Guih_amaral
Fabio Linhares
luizclaudiobarboza
brunosouza86
Psycho Killer
Derfel
Diego Nogueira
EduardoJb
diegotanos
ricargeta
camilom
jhowbass
GeTorres
wolfman
evandro elias
MarcosTudisco
carlosprofort
Sapão¹³
brucce
Coutinho
José Carlos
jgs
gsfteodoro
KátiaJB
guilhermepr
edu_carvalho
allancarlosac
hugolb
Micoco
Filipe Castro
marcellonapinha
Kobeh
Cassioroots
xwillian
G.A.S.
Felmor
RFleita_Bass
Grautos
Sateles
Pedroswaldo
José Augusto
Cris Simões
afonsodecampos
Rodolfo Carneiro
Dudux
Marcelo Santa Fé
Leirbag
Ricardo Petrone
Rafferper
jamirrr
fvieira
Tarcísio Caetano
fheliojr
rmarigo
Pauler4
Fernando Paes
Marco_bass
Bruno Adamo
rafael_ESB
PedroJaco
Licas
Serginho
dj jorge cafe
edumoraes
rassan
allexcosta
Ravage
Vitormaas
Thales_Sr
Adriano dos Santos
djmmaster
AlanCedraz
Vazquez
ana tonet
CG
166 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Set 21, 2017 8:32 am

Pessoal,

Favor não dar quote em imagens!
Obrigado
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Jair O. Mota Qui Set 21, 2017 9:32 am

HenriqueBessa escreveu:^Creio que não. Acho que é o SPB57/62. Se não me engano o BD2 é Standard Series e tem 21 casas, este é VTG Series e tem 20 casas.

havia me esquecido do 62, pode ser ele então. ainda não vi nenhum 57 com escala escura
Jair O. Mota
Jair O. Mota
Membro

Mensagens : 21
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Jair O. Mota Qui Set 21, 2017 9:33 am

Juninho Sampaio escreveu:Pessoal,

Favor não dar quote em imagens!
Obrigado

Irmão, perdão pelo vacilo!
Jair O. Mota
Jair O. Mota
Membro

Mensagens : 21
Localização : Maringá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por kaey Qui Set 21, 2017 10:46 am

Feliz igual pinto no lixo !!!!!

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 <a href=Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 LrRH5" />
Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 <a href=Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 CuPAi" />
Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 <a href=Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 OlRjv" />
kaey
kaey
Membro

Mensagens : 90
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES

http://www.jmncontabilidade.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Ter Out 10, 2017 11:08 am

Na última sexta-feira ensaiei com o SX. O "cara" tem um ótimo som, bem marcante e cheguei fácil numa regulagem que me agradasse no ampli do estúdio. Com certeza vou usá-lo com frequência.
Mas uma coisa ficou clara pra mim: preciso de um ampli maior. O de estudo que uso em casa não reflete nem de perto o som de nenhum dos meus baixos :/
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por afonsodecampos Ter Out 31, 2017 7:08 pm

Ontem conheci uma banda pelo Youtube chamada Milk'n Blues. Tem muita coisa deles no canal, as meninas são lindas e cantam bagarai...

O baixista usa um SX Jazz Bass bem conhecido mas os veios da madeira do corpo são lindas, deem uma conferida.

https://youtu.be/3AvmBqBlICg?t=1m28s
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por PolloRenan Sex Nov 17, 2017 9:04 pm

Fala galera,
tmb quero fazer parte do club, tenho um jazz e um precision SX..
see ya
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Márcio Ter Nov 21, 2017 7:23 pm

Pessoal, gostaria de um esclarecimento de vocês, entendidos da marca SX. Toquei hoje, muito rapidamente, em uma loja, em um SX JB. O que mais gostei foi o formato do braço em "D", mais gordinho do que os baixos que tenho aqui em casa. Daí, pergunto: essa característica de construção é de algumas séries especificamente ou qualquer modelo jazz Bass da SX costuma ter o braço construído dessa forma? Era uma loja de usados e cheguei a pensar em  ficar com o baixo, o que não fiz por 2 motivos: 1) o antigo dono fez muitas modificações, inclusive colocando circuito ativo e o que mais me interessa é o esquema mais original possível; 2) achei que havia "marcas de amor" demais para um instrumento nem tão antigo assim.
Enfim, podem me falar sobre esse lance do braço? Obrigado, Márcio.
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 524
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qua Nov 22, 2017 11:06 am

Márcio escreveu:Pessoal, gostaria de um esclarecimento de vocês, entendidos da marca SX. Toquei hoje, muito rapidamente, em uma loja, em um SX JB. O que mais gostei foi o formato do braço em "D", mais gordinho do que os baixos que tenho aqui em casa. Daí, pergunto: essa característica de construção é de algumas séries especificamente ou qualquer modelo jazz Bass da SX costuma ter o braço construído dessa forma? Era uma loja de usados e cheguei a pensar em  ficar com o baixo, o que não fiz por 2 motivos: 1) o antigo dono fez muitas modificações, inclusive colocando circuito ativo e o que mais me interessa é o esquema mais original possível; 2) achei que havia "marcas de amor" demais para um instrumento nem tão antigo assim.
Enfim, podem me falar sobre esse lance do braço? Obrigado, Márcio.


Interessante você tocar nesse assunto, pois tive em casa um SX SJB75 com corpo natural, escala em maple e aquelas marcações brancas tipo do Marcus Miller. O shape do braço me pareceu ser "U" assim como o usado no Jazz Bass dos anos 70. Será que eu tive a percepção errada? E sim, o braço era muito gostoso de tocar e pegou uma regulagem muito interessante e baixa.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Márcio Qua Nov 22, 2017 2:33 pm

pedrohenrique.astronauta escreveu:
Márcio escreveu:Pessoal, gostaria de um esclarecimento de vocês, entendidos da marca SX. Toquei hoje, muito rapidamente, em uma loja, em um SX JB. O que mais gostei foi o formato do braço em "D", mais gordinho do que os baixos que tenho aqui em casa. Daí, pergunto: essa característica de construção é de algumas séries especificamente ou qualquer modelo jazz Bass da SX costuma ter o braço construído dessa forma? Era uma loja de usados e cheguei a pensar em  ficar com o baixo, o que não fiz por 2 motivos: 1) o antigo dono fez muitas modificações, inclusive colocando circuito ativo e o que mais me interessa é o esquema mais original possível; 2) achei que havia "marcas de amor" demais para um instrumento nem tão antigo assim.
Enfim, podem me falar sobre esse lance do braço? Obrigado, Márcio.


Interessante você tocar nesse assunto, pois tive em casa um SX SJB75 com corpo natural, escala em maple e aquelas marcações brancas tipo do Marcus Miller. O shape do braço me pareceu ser "U" assim como o usado no Jazz Bass dos anos 70. Será que eu tive a percepção errada? E sim, o braço era muito gostoso de tocar e pegou uma regulagem muito interessante e baixa.  

Oi, Pedro. Xi, cara, talvez EU esteja confundindo as coisas. Para mim, braço em "D" era mais gordinho e em "C" mais reto. Em "U"... nem conhecia essa maneira de dizer. Enfim, trocando em miúdos, o SX que testei tem o braço mais gordo na região onde o polegar fica apoiado. Pelo pouco que sei, esse tipo de construção é menos comum em baixos mais novos. E confesso que curti esse braço mais gordinho, sabe? Você mencionou a ação das cordas. Acho até que não tenha a ver com o estilo de construção do baixo, mas sim, o que tetei tb era bem macio.
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 524
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Qua Nov 22, 2017 7:53 pm

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 G6xgi
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Márcio Qui Nov 23, 2017 8:19 am

Massa, Henrique!
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 524
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Qui Nov 23, 2017 8:38 am

Eu não entendo muito desse lance, mas pelo que vi, nesse desenho que postei e em outros, o braço do meu Precision SX parece ser o perfil "U". O braço dele é mais grosso que o do Squier (P Bass California) que tenho, mas não é desconfortável de tocar, e olha que estou acostumado com o braço fino do Bass Collection.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Márcio Sex Nov 24, 2017 8:21 am

O SX qeu testei também teo o braço mais "grosso" do que o de um Squier Precision VM que tenho mas não achei ruim também não. Pelo contrário, achei interessante, uma tocabilidade diferente. Valeu!
Márcio
Márcio
Membro

Mensagens : 524
Localização : Belo Horizonte

https://www.youtube.com/channel/UCABA9P4KJllc2ZrQ68wg18Q

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sex Nov 24, 2017 11:15 am

O Squier Vintage Modified que eu tive (e que por sinal é esse do meu avatar) parecia ter perfil "U". Se minha percepção estiver correta, é claro!
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por PolloRenan Dom Dez 10, 2017 3:45 pm

fala galera, blz ?!
reparei que alguns modelos jazz tem o escrito VINTAGE
e outros VTG
sei que ambos significam a mesma coisa ..
mas alguém saberia o pq de baixos do mesmo modelo, com inscrições diferentes ?
PolloRenan
PolloRenan
Membro

Mensagens : 35
Localização : Altinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Dez 11, 2017 11:18 am

PolloRenan escreveu:fala galera, blz ?!
reparei que alguns modelos jazz tem o escrito VINTAGE
e outros VTG
sei que ambos significam a mesma coisa ..
mas alguém saberia o pq de baixos do mesmo modelo, com inscrições diferentes ?


Seria talvez falta de padrão? Ou até mesmo pode ser o caso de baixos feitos em épocas diferentes e que seguem o padrão de grafia adotado no período em que ele foi feito.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Xandu Qua Dez 27, 2017 3:05 pm

Pessoal, estou querendo adquirir um SX SJB75 VTG em Ash, com escudo branco para entrar para o clube.

Estou preocupado, pois tenho visto muitos baixos SX com o braço desalinhado, parece que a corda Sol fica mais para a borda do braço que a MI, principalmente no final da escala, que fica bem mais visível.

Os baixos usados à venda a maioria estão assim, nas fotos de divulgação da Harbo estão todos certinhos.

Outro detalhe que notei que alguns tem o captador da ponte bastante desalinhado com as cordas, tanto nas séries VTG e na Standart.

Meu medo é comprar pela internet e vir um todo torto, aqui no Rio está um pouco difícil em achar em lojas físicas, e quando acho tem estes detalhes.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Abraços

Xandu
Membro

Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Die Qua Dez 27, 2017 9:12 pm

^Procure um condor cjb usado, bem melhor.

Die
Membro

Mensagens : 532
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Xandu Qui Dez 28, 2017 10:57 am

Die escreveu:^Procure um condor cjb usado, bem melhor.

Valeu amigo, vou dar uma pesquisada.

Abraços

Xandu
Membro

Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por afonsodecampos Qui Dez 28, 2017 11:04 am

Amigo, aqui mesmo nos Classificados do Fórum tem um Condor à venda.

Enviado pelo Topic'it
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Xandu Qui Dez 28, 2017 11:35 am

afonsodecampos escreveu:Amigo, aqui mesmo nos Classificados do Fórum tem um Condor à venda.

Enviado pelo Topic'it

Valeu amigo, vou dar uma olhada.
Abraços

Xandu
Membro

Mensagens : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Sáb Abr 07, 2018 10:01 pm

E mudei a cor da "criança" ^.^
Talvez mude o escudo e o hardware, ainda não tenho certeza... mas estou querendo colocar um bridge plate Very Happy

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 P4080010
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por rodolphoal Seg Jun 04, 2018 4:31 pm

Galera, alguem tem um SX SWB? Aquele que parece o Warwick?? Sabem dizer se ele possui o mesmo padrão de qualidade dos SX SJB75? Já tive dois SJB e adorei os dois, então estou na busca de um SX 5 cordas, encontrei esse aí. Já que os Jazz Bass 5 cordas da SX não existem no Brasil (apenas um modelo precision, que eu já tive um, mas não busco por um precision)

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Sx-swb-electric-bass-xl
rodolphoal
rodolphoal
Membro

Mensagens : 542
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty SX BD1 Basswood

Mensagem por Maktub45 Sex Ago 03, 2018 10:24 am

Novo no fórum. Estou sem tocar há uns 10 anos. Resolvi voltar a estudar, e me interessei pelos SX devido as boas críticas e a relação custo benefício. Encontrei o modelo BD1 (que me agradou pois gosto da escala escura com marcações dot) em algumas lojas e na Internet, alguém já testou? Só encontrei especificações dele na Habro.
Modelo: SX BD1
Série: SX BD1
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Corpo: Solid Basswood
Trastes: 21
Tarraxas: Tradicionais cromadas
Ferragens: Cromadas
Ponte: Vintage
Escala: 863 mm (34″)
Largura do nut: 43 mm (1.69″)
Escudo: Clássico
Marcação: Pelaroide
Captadores: Tradicionais JB (Single Coil)
Controles: 2 Volume, 1 Tone
Acessórios: Gig Bag BB400
Peso líquido aproximado: 3.5 kg
Maktub45
Maktub45
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

http://gama.art.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Ago 03, 2018 11:34 am

Maktub45 escreveu:Novo no fórum. Estou sem tocar há uns 10 anos. Resolvi voltar a estudar, e me interessei pelos SX devido as boas críticas e a relação custo benefício. Encontrei o modelo BD1 (que me agradou pois gosto da escala escura com marcações dot) em algumas lojas e na Internet, alguém já testou? Só encontrei especificações dele na Habro.
Modelo: SX BD1
Série: SX BD1
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Corpo: Solid Basswood
Trastes: 21
Tarraxas: Tradicionais cromadas
Ferragens: Cromadas
Ponte: Vintage
Escala: 863 mm (34″)
Largura do nut: 43 mm (1.69″)
Escudo: Clássico
Marcação: Pelaroide
Captadores: Tradicionais JB (Single Coil)
Controles: 2 Volume, 1 Tone
Acessórios: Gig Bag BB400
Peso líquido aproximado: 3.5 kg

Puts! Vc está com mesmo avatar do Moderador master full do fórum!!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Maktub45 Sex Ago 03, 2018 11:54 am

Shocked Troquei.
Maktub45
Maktub45
Membro

Mensagens : 2
Localização : Rio de Janeiro

http://gama.art.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por fheliojr Sex Ago 03, 2018 7:05 pm

Falando nisso, cadê meu SX precision, juninho "convidado"?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Psycho Killer Dom Ago 05, 2018 12:36 am

Depois de muito tempo namorando um SPB 57, fui a caça...
Acabei testando ele, e também o 62, e no final acabei optando pelo 62.

Achei o som mais encorpado e com mais punch, além de R$ 400 mais barato...

Segue a foto:

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Sx-spb10
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Juninho Sampaio Dom Ago 05, 2018 5:07 pm

fheliojr escreveu:Falando nisso, cadê meu SX precision, juninho "convidado"?

Eu perdi um SX semana passada. Tava 450 reais...eu chorei pra pagar 400. So pago 400 nesses SX e o cara nao abaixou e vendeu.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por fheliojr Dom Ago 05, 2018 9:48 pm

Psycho Killer escreveu:Depois de muito tempo namorando um SPB 57, fui a caça...
Acabei testando ele, e também o 62, e no final acabei optando pelo 62.

Achei o som mais encorpado e com mais punch, além de R$ 400 mais barato...

Fale-nos sobre os upgrades dele, por favor.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Magnus Floriano Dom Ago 05, 2018 10:05 pm

Também fiquei curioso, tá lindão esse bass aí 👏🏻👏🏻
Magnus Floriano
Magnus Floriano
Membro

Mensagens : 6
Localização : Sombrio SC

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Dom Ago 05, 2018 10:28 pm

É... esse captador não é dele... com certeza.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Psycho Killer Dom Ago 05, 2018 10:47 pm

Opa, o captador é um Bill Lawrence EB-60.
Por enquanto troquei o captador e knobs.
Ainda quero trocar o circuito, colocando potenciômetros CTS, jack Switchcraft e colocar cordas flat, provavelmente La Bella.
Psycho Killer
Psycho Killer
Membro

Mensagens : 356
Localização : Curitiba

http://josma.bandcamp.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por afonsodecampos Seg Ago 06, 2018 12:07 pm

Bacana, também uso esse captador em meu Precision!
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por JordanLucas Sáb Dez 15, 2018 10:01 pm

Rapaziada.. me ajuda ai! Esse baixo sx mod aí tá valendo a pena pelo preço? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152484054-precision-sx-bartolini-_JM
Captador Bertolini e hardware modificado com troca da ponte.. o que acham?

JordanLucas
Membro

Mensagens : 14
Localização : Três Corações - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por jrmilbradt Qua Jan 16, 2019 9:57 am

E ai! Tenho um SX SJB75C, posso ganhar um número?
jrmilbradt
jrmilbradt
Membro

Mensagens : 90
Localização : Horizontina-RS

https://www.instagram.com/jrmilbradt/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Laura Lee, do Khruangbin, e seu SX sem dever nada a ninguém...

Mensagem por JAZZigo Sáb Jan 19, 2019 11:29 pm

... muito pelo contrário... Basketball



JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por rodlburigo Qua Mar 27, 2019 3:12 pm

Tudo bem Galera das baixarias!!!
Meu BAIXO SX PRECISION BASS SPB57+ WHITE 4C da foto abaixo me habilita para ganhar um número deste clube?

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 20190327-151358

Ainda estou em fase de paixão pelo instrumento, mas digo que é um dos melhores instrumentos em tocabilidade que já tive o prazer de empunhar. Quanto ao som, ainda não tive a oportunidade de plugar em um setup de respeito, mas nos fones de ouvido soa muito bem!
Abraços!
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por edumoraes Qua Mar 27, 2019 4:36 pm

rodlburigo escreveu:Tudo bem Galera das baixarias!!!
Meu BAIXO SX PRECISION BASS SPB57+ WHITE 4C da foto abaixo me habilita para ganhar um número deste clube?

[img]https://i.postimg.cc/bY91r5TL/20190327-151358.jpg[img]

Ainda estou em fase de paixão pelo instrumento, mas digo que é um dos melhores instrumentos em tocabilidade que já tive o prazer de empunhar. Quanto ao som, ainda não tive a oportunidade de plugar em um setup de respeito, mas nos fones de ouvido soa muito bem!
Abraços!

Parabéns rodlburigo, muito lindo esse SX PB branquinho! Ótimos grooves pra vc!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por rodlburigo Qua Mar 27, 2019 4:44 pm

Obrigado edumoraes!!!
Ótimos graves para você também!
rodlburigo
rodlburigo
Membro

Mensagens : 179
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Crystian Brito Qui maio 23, 2019 7:00 am

Bom dia esse Clube do SX continua ativo? Quero participar.Obrigado
Crystian Brito
Crystian Brito
Membro

Mensagens : 16
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Crystian Brito Qui maio 23, 2019 7:55 am

Gente não estou conseguindo anexar foto ..Está dizendo que o armazenamento está cheio.Conseguem me auxiliar por favor
Crystian Brito
Crystian Brito
Membro

Mensagens : 16
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Meu SX com Caps Cabrera e Cordas DDario 0.40

Mensagem por Crystian Brito Qui maio 23, 2019 8:21 am

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Img-2011
Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Img-2012
Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Img-2010


Última edição por Crystian Brito em Qui maio 23, 2019 8:34 am, editado 1 vez(es)
Crystian Brito
Crystian Brito
Membro

Mensagens : 16
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Qui maio 23, 2019 8:26 am

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Sem_tz10

Só seguir os passos da imagem acima, sendo que o botão 4 só vai estar visível após clicar no botão 3 e a imagem tiver sido enviada.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Crystian Brito Qui maio 23, 2019 8:35 am

Muito obrigado ..Consegui com a sua ajuda ...Deus abençoe
Crystian Brito
Crystian Brito
Membro

Mensagens : 16
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por afonsodecampos Qui maio 23, 2019 8:39 am

^ Pode usar também um resolução menor que 1024 pixels.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Qui maio 23, 2019 8:47 am

^Bem lembrado... só me liguei depois que ele postou, creio que 800 ou 640 deva ser mais indicado.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Crystian Brito Qui maio 23, 2019 8:52 am

Pode deixar gente ...Não sabia mesmo desculpe
Crystian Brito
Crystian Brito
Membro

Mensagens : 16
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por HenriqueBessa Qui maio 23, 2019 8:56 am

Tá tranquilo.
Não é exatamente um problema, só uma conveniência pro pessoal visualizar mais facilmente.
HenriqueBessa
HenriqueBessa
Membro

Mensagens : 2245
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://henriquebessa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Clube SX - Tópico Oficial - Parte III - Página 16 Empty Re: Clube SX - Tópico Oficial - Parte III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos