Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com a delta 1010lt

2 participantes

Ir para baixo

problemas com a delta 1010lt Empty problemas com a delta 1010lt

Mensagem por darcio pestana junior Ter Jun 05, 2012 3:56 am

Sou novo por aqui, e estou com um problemão. Não tenho conhecimento técnico algum de sistemas de som, mas tenho que instalar uma delta 1010lt, para um amigo, a placa esta instalada e a principio o Windows XP SP2, reconheceu certo. Porém tenho uma mesa ligada nas saidas 1 e 2 analógicas e uma outra mesa ligada na saida SPDIF, o som do Windows (como clique de mouse, iniciar e desligar o windows), sai normalmente nas tres saídas quando seleciono no painel de controle da placa saída 1 e 2 como monitor e a SPDIF saida normal, e também consigo selecionar cada saída independente (mas somente os sons do windows). Quando uso o Media Player ou iTunes, o som nunca sai da SPDIF e sai somente das analogicas 1 e 2. No monitor da placa o vu da SPDIF até se movimenta mas não sai som nenhum.

darcio pestana junior
Membro

Mensagens : 3
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a delta 1010lt Empty Re: problemas com a delta 1010lt

Mensagem por Amagomes Ter Jun 05, 2012 7:35 am

Também tenho uma Delta 1010LT. Veja se isto ajuda:

duas saídas ao mesmo tempo Delta 1010

Pessoal, estou escrevendo novamente pois, após procurar bastante na internet, descobri uma forma de utilizar duas saídas da Delta 1010 LT ao mesmo tempo.
Aqui eu utilizo uma para os monitores e outra para o amplificador de fones.

Pois bem, para utilizar duas saídas ao mesmo tempo, é só fazer o seguinte:
1. Vá em Painel de Controles > Sons e Dispositivos de Áudio;
2. Nas guias "áudio" e "voz", configure todas as SAÍDAS para os canais 3/4, 5/6 e 7/8. O segredo está aqui: não pode ser no 1/2;
3. Além de realizar essa configuração, vc terá que fazer as alterações nos outros programas que já estão configurados para mandar o áudio na saída 1/2 (p. ex.: winamp, cubase, audition, ou outro programa de áudio);
4. Agora abra o M-Audio Delta Control Panel;
5. Vá na guia Output, e no canal 1/2 configure sua "output source" como "mixer";
6. No canal que vc configurou para ser o padrão de saída (no windows e nos programas, escolha como "output source" a opção "sw rtn").
7. Pronto, agora você terá duas saídas de áudio que mandam o mesmo som: 1/2 e aquela configurada.
8. Se vc quiser usar uma terceira saída, vc terá de utilizar a saída S/PDIF, configurando seu "output source" como "mixer". Até onde eu sei, não da pra usar mais de 3 saídas com o mesmo som (geral).



(retirado da internet)
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a delta 1010lt Empty Re: problemas com a delta 1010lt

Mensagem por darcio pestana junior Ter Jun 05, 2012 2:57 pm

Esta configuração funciona sim, mas somente com os sons de advertência do windows, (no meu caso) mas com o reprodutor (itunes, wimamp, etc) não funciona, funciona somente a saída 1 e 2. Será que pode ser algum defeito da placa. Muito obrigado.

darcio pestana junior
Membro

Mensagens : 3
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com a delta 1010lt Empty Re: problemas com a delta 1010lt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos