Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de Pré John East e Hardware nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Venda de Pré John East e Hardware nos EUA Empty Venda de Pré John East e Hardware nos EUA

Mensagem por nando.filho Seg Jun 11, 2012 9:13 am

Olá Galerinha,

Estou precisando da ajuda de vocês.

Um parente meu está indo pra terra do Tio Sam na semana que vem e surgiu a oportunidade de realizar uma "pequena" compra (heheh). O sitens que estava querendo trazer de lá são:

- 01 pré J-retro;
- 01 ponte Badass II;
- 01 jogo de tarraxas Hipshot (estou na dúvida se a HB7 ou a HB2).

Bom, a minha dúvida é que só achei estes itens em sites como o Bestbassgear, que não sei se tem loja física. O meu parente está indo pra NY.

Então queria a ajuda de vcs pra saber se estes itens são vendidos em lojas maiores como Sam ash, Guitar center, entre outras. Gostaria de tirar essa dúvida PRINCIPALMENTE em relação ao pré, que é o item para mim mais importante da relação.
Queria saber isso pois gostari de passar a referência ao meu parente dos itens e dar o dinheiro pra ela para trazer de lá.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

OBS.: Estes itens são pra tunar o meu baixo Xodó (um sx JB75.... Twisted Evil ) hehehe. E aí será que vai bão???

valeu.
Fernando
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Pré John East e Hardware nos EUA Empty Re: Venda de Pré John East e Hardware nos EUA

Mensagem por allexcosta Seg Jun 11, 2012 9:19 am

nando.filho escreveu:Então queria a ajuda de vcs pra saber se estes itens são vendidos em lojas maiores como Sam ash, Guitar center, entre outras. Gostaria de tirar essa dúvida PRINCIPALMENTE em relação ao pré, que é o item para mim mais importante da relação.

A tarraxa talvez, a ponte normalmente não, o pré nunca vi...

É melhor comprar com cartão internacional e mandar entregar no hotel que a pessoa vai ficar.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos