Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"

+27
Eliezer (Zé)
Nelson Bass
hectmans
Ixra
joabi
afonsodecampos
Fabio Linhares
rodsom
Claudio
abluesados
_leorocha
Juninho_Bass
brucce
SirGalahad
Thales_Sr
Xamdaum
edumoraes
Licas
wodtke
Fernando Zadá
André Souza
Zuma
KIQ
gpraxedes
allexcosta
Cantão
kiki
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"  Empty Review Mini Set para Contrabaixo - GK MB200 + Teksound 1x12"

Mensagem por kiki Qua Jun 27, 2012 9:14 pm

Review Mini Set para Contrabaixo
GK MB200 + Teksound 1x12"

Vou fazer aqui um breve review desse mini set que eu montei a partir de diversas dicas de outros baixistas pela net.
Eu não tenho uma grande experiência com amplificadores grandes (nem com apresentações grandes), e por enquanto só usei em ensaio, então minha análise fica bastante restrita. Por isso tentei fazer um vídeo que mostra bastante a sonoridade das caixas, pra tentar mostrar mais do que eu consigo explicar.
Eu tambem nao tenho muita habilidade nos slaps, o que deixou eles um pouco tensos, mas acho importante mostrar o som deles mesmo assim.
Peço aos mais experientes que dêem dicas e sugestões do que eu posso fazer de testes com o set, seja sozinho, em ensaio ou em apresentações.

==========================================================================

- O Mini Set -
O kit é composto por um mini cabeçote da GK mais uma ou duas caixas (8 ohms cada) de um falante de 12 polegadas. A descrição completa está abaixo.
O legal é que voce pode usar só uma das caixas, conseguindo até 140w, com um tamanho bastante reduzido. Fica menor do que um Hartke A70 por exemplo, que é um combo de pequeno porte bastante popular.

- MB200 -