Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Placa de som?

4 participantes

Ir para baixo

Placa de som? Empty Placa de som?

Mensagem por gustavo.soares Sáb Jun 30, 2012 8:49 pm

eu comprei meu baixo ah nem uma semana, naum tenho ampli ainda e tenho usado o amplitube junto com 2 caixas gradiente bs-75 do meu irmão, o meu baixo tem 2 knobs de controle de volume de cada captador, mas no meu pc, la pelos 80% eu ouço um ruido branco bem macio e abaixo disso eu naum ouço nada, hj eu fui na casa do meu amigo e usei as mesmas coisas na casa del (até o mesmo cabo) e naum aconteceu isso que eu disse acima e tb as caixas de som saturaram bem menos, o som ficou melhor, etc.
isso é pq a placa de som dele talvez seja melhor que a minha? (a minha tem 6 entradas p2 a dele só 2, eu sei que isso naum quer dizer nada mas quis citar Very Happy)
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Mensagens : 29
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 9:08 pm

Não, isso não é por causa da placa de som.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por gustavo.soares Sáb Jun 30, 2012 9:21 pm

Thales_Sr escreveu:Não, isso não é por causa da placa de som.
então uq pode ser?
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Mensagens : 29
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jun 30, 2012 10:26 pm

Pra mim, parece ser mais coisa de configuração... Vai brincando com as configs da placa de som (e vasculhe o fórum porque tem muita informação aqui), e seu problema deve ser resolvido.

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por gustavo.soares Sáb Jun 30, 2012 10:48 pm

ok, vou mexer aki, qualquer coisa pergunto ^^
gustavo.soares
gustavo.soares
Membro

Mensagens : 29
Localização : Varginha-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por ferabreu Qui Jul 05, 2012 5:30 pm

gustavo.soares escreveu:eu comprei meu baixo ah nem uma semana, naum tenho ampli ainda e tenho usado o amplitube junto com 2 caixas gradiente bs-75 do meu irmão, o meu baixo tem 2 knobs de controle de volume de cada captador, mas no meu pc, la pelos 80% eu ouço um ruido branco bem macio e abaixo disso eu naum ouço nada, hj eu fui na casa do meu amigo e usei as mesmas coisas na casa del (até o mesmo cabo) e naum aconteceu isso que eu disse acima e tb as caixas de som saturaram bem menos, o som ficou melhor, etc.
isso é pq a placa de som dele talvez seja melhor que a minha? (a minha tem 6 entradas p2 a dele só 2, eu sei que isso naum quer dizer nada mas quis citar Very Happy)

SEIS ENTRADAS?

Mais provável que sejam quatro saídas para caixas, e duas entradas - uma de linha, e uma de microfone.

____________________________
(CosmicDebris) Re: Removing cosmo black finish... - Cow manure, get some of that fresh preferably and rub it in by hand till the finish comes off. - Works every time.
ferabreu
ferabreu
Membro

Mensagens : 462
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por jaapa Sáb Jul 07, 2012 2:28 pm

Em que jack você está plugando o seu baixo? Na entrada de microfone ou na entrada auxiliar?
jaapa
jaapa
Membro

Mensagens : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Placa de som? Empty Re: Placa de som?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos