Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TC Electronic BH250 Bass Head

+62
SeuRafinha
Vindex
dj jorge cafe
vcrz
Christian
Unltd
gsfteodoro
RafaelPontes
Felipesmh
jairofa
Sonikado
Nelson Bass
emanuelneto
Nando Vasques
Stormbringer
Thiago Candido
DenisLM
Breno_Barnabe
FireHawk
charlaortega
camilom
Áureo Lopes
rodlages
jameh
Raphael Amin
gpraxedes
Fernando Zadá
Giuliano
Onildo
klaus.coelho
Angelo Rosario
matheusdmm
maikocolares
kiki
nando.filho
André Souza
Fernando Paes
Sateles
TchêBala
raonytimor
brucce
edumerino
Cambraia
Felmor
siodoni
Rauser
fheliojr
SirGalahad
LeoSP
zanforlin
Juninho_Bass
alexandre00
inibass
wodtke
edumoraes
cvmoretti
CG
Thales_Sr
GeTorres
joabi
Rick Charles
LuCaSbass
66 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Qui Out 18, 2012 10:21 am

Rapaz, bacana isso não tinha visto. Ninguém ainda conseguiu testar essa paradinha? Estou pra encomendar um cabecote e esse me interessou tb

A mágica:

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Felmor Qui Out 18, 2012 10:31 am

Um amigo vai aos EUA, e vai trazer um pra mim.

Eu estava querendo pegar uma caixa 2x12 ou 2x10 da própria TC, só que pelo que vi, não tem nenhuma de 4ohm, pra dar os 250w numa caixa só...

____________________________
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 500
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Qui Out 18, 2012 10:32 am

Show, eu tenho um amigo em Chicago também, ele vai me trazer um Amp, só que tem que ser desses pequenos. Estou vendo o GK MB200, Ibanez Promethean e esse parece legal

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Qui Out 18, 2012 2:11 pm

Estou querendo algo bem portátil! MP notme

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por raonytimor Qui Out 18, 2012 6:09 pm

já escolhi meu cabeçote
raonytimor
raonytimor
Membro

Mensagens : 179
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por TchêBala Qui Out 18, 2012 7:44 pm

Galera, desculpa minha ignorância, mas o que significa "GAS"?
TchêBala
TchêBala
Membro

Mensagens : 55
Localização : sAPUCAIA DO sUL - rs

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Sateles Qui Out 18, 2012 9:11 pm



Última edição por Sateles em Seg Out 22, 2012 11:53 pm, editado 1 vez(es)
Sateles
Sateles
Membro

Mensagens : 68
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por TchêBala Qui Out 18, 2012 10:12 pm

Vlw, descobri então que sofro dessa terrível obsessão! Ri Muito
TchêBala
TchêBala
Membro

Mensagens : 55
Localização : sAPUCAIA DO sUL - rs

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Fernando Paes Seg Out 22, 2012 3:21 pm

TchêBala escreveu:Vlw, descobri então que sofro dessa terrível obsessão! Ri Muito

Igual a maioria aqui do forum hehehee.

____________________________
Fernando Paes Lorena
Fernando Paes
Fernando Paes
Membro

Mensagens : 361
Localização : Pato Branco-PR

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por fheliojr Seg Out 22, 2012 5:47 pm

lukinhas, o teu TC Electronic BH250 Bass Head jah chegou?

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por André Souza Qui Out 25, 2012 8:33 pm

Rapaz... Vou pegar um desses. Gostei muito.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por LuCaSbass Qui Out 25, 2012 8:53 pm

fheliojr escreveu:lukinhas, o teu TC Electronic BH250 Bass Head jah chegou?
lukinhas sou eu? kkkk

Eu nem comprei Razz

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Sex Nov 09, 2012 8:00 am

E ai Felmor, Chegou?

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por fheliojr Sex Nov 09, 2012 5:52 pm

LuCaSbass escreveu:
fheliojr escreveu:lukinhas, o teu TC Electronic BH250 Bass Head jah chegou?
lukinhas sou eu? kkkk...


isso, isso! up

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Felmor Dom Nov 11, 2012 10:20 am

Não deu certo o esquema de trazer o head...

____________________________
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor
Felmor
Membro

Mensagens : 500
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por nando.filho Ter Nov 13, 2012 5:40 pm

Rapaz... to indo semana que vem pra terra dp tio SAM e definitivamente, esse acendeu aqui a GAS.

To numa dúvida danada entre esse, um GK MB200 e um aguilar tonne hammer (esse um pouco mais caro).

Mas com certeza vou testar essa criança
nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por kiki Ter Nov 13, 2012 11:35 pm

Eu sei que pode parecer meio óbvio, mas achei que seria util um comparativo TC BH250 x GK MB200.

BH250 Main Features
- 250W
- Portable – 4 lbs. / 1,8 kg
- Inspirational – TonePrint® Signature Bass Effects
- TonePrint Artists – Signature Effects Created by Some of the Best Bass Players Around
- TonePrint Effect Types – Chorus, Flanger, Vibrato, Octaver, SpectraComp & BassDrive
- Built-in Bass Tuner – Tunes Any Bass with 4, 5 or 6 Strings in Seconds
- Intelligently Contoured Tone Controls – Cut and Boost at Different Frequencies, Tailored Specifically for Bass (Bass Cut: 80Hz, Bass Boost: 100Hz, Mid Cut: 500Hz, Mid Boost: 800Hz, Treble - Cut: 1800Hz, Treble Boost: 3150Hz)
- Dimensions – 8.7” x 2.5 x 9.1” / 220 mm x 63 mm x 231 mm

Cabeçote Gallien Krueger GK MB200
• 200 watts @ 4 ohms, 140 watts @ 8 ohms
• 10dB pad
• Four-band active EQ w/contour
• Headphone/line output
• XLR out, pre/post EQ (Direct out)
• Speakon output
• 7.75x8x1.75 (19,7 x 20 x 4,4 cm)
• 2 lbs. (900g)

Aspectos físicos

O projeto do TC é nitidamente inspirado no GK (a não ser que ambos seja inspirado em outro que eu não conheça, me corrijam se for o caso). Mesmo jeitão geral, com o formato meio quadrado e com as alcinhas de metal pra proteger os knobs (que tambem incluem duas chavinhas seletoras sensiveis), ambos com jeito de serem bem robustos apesar de pequenos.
O TC aposta no visual vermelhao pra destacar bem a diferença.
O TC é um pouquinho maior (22x23x6cm) que o GK (20x20x4cm), e com o dobro do peso (1,8kg x 0,9kg).

Recursos

São 250W do TC contra 200W do GK, e pelo que disseram a diferença de preço tá algo do tipo US$ 299 contra US$ 249. Ou seja, a diferença de preço praticamente dá a diferença de potencia, tá no pau-a-pau.

ambos tem chavinha de entrada para passivo e ativo;
ambos tem 3 eqs;
ambos tem saida speakon 4ohms
ambos tem saída DI balanceada com pre/post eq
ambos tem aux in
ambos tem saída de fone

- O que tem de diferente? -

- O GK tem gain mas nao tem level; o TC tem level mas nao tem gain.
Não sei bem o que isso implica, vi gente reclamando que o GK poderia clipar por excesso de gain. Eu não consegui usar ele tão alto assim pra saber se acontece.
- O TC nao tem saída line, que no GK é a mesma do fone com uma chave (ponto pro GK).
- O TC tem um afinador embutido (ponto pro TC). muito util.
- O Gk tem a chave contour, que muitos gostam, mas eu nao aprendia usar ainda dada minha inexperiencia. acho que é ponto pro gk.
- O TC vem com uma chave mute, que me parece util principalmente se o afinador continuar funcionando (nao sei se fica). se for, ponto pro tc.
- o TC tem a equalização diferente pra ganho e atenuação, que acredito que seja util, mas tenho certeza que pra mim seria pouco perceptivel dada minha inexperiencia. acho que é ponto pro TC.
- o TC é bivolt automático. ponto pro TC.
- o TC tem o tal do tone print. aí o bicho pega.
a principio é ponto mesmo, bem dado. efeitos embutidos no ampli.
porem, me pareceu um pouco mirabolante demais. essa historia de carregar os efeitos via celular no baixo eu nao entendi nao, isso pra mim é frescura. pelo que eu saquei do video, voce carrega o efeito pelo captador do baixo, é isso mesmo???
já tava bom o usb, ou podia ate ser mais simples.
(por um instante achei que o usb seria inteface)

- Resultado -

na soma, o TC sai ganhando em recursos.
considerando a pequena diferença de preço, que já se explicaria só pela potencia, a meu ver, ele ta comprando a briga e chutando bastante alto.
eu nao sei, nunca ouvi falar da marca, mas da GK ja ouvi muito. não sei o quanto ela é consagrada, mas a Gk é pelo seu timbre e tudo mais, me parece que a TC ta tendo que correr atras do prejuízo.

é isso, espero que esse comparativo seja util.
gostaria de ver um desses feito por alguem mais experiente depois de testar o vermelhinho.

======================================================
Se alguem quiser saber mais sobre o GK MB200:
https://www.contrabaixobr.com/t23280-review-mini-set-para-contrabaixo-gk-mb200-teksound-1x12

____________________________
música é pra se divertir!
kiki
kiki
Membro

Mensagens : 187
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por LuCaSbass Ter Nov 13, 2012 11:58 pm

kiki escreveu:
- o TC tem o tal do tone print. aí o bicho pega.
a principio é ponto mesmo, bem dado. efeitos embutidos no ampli.
porem, me pareceu um pouco mirabolante demais. essa historia de carregar os efeitos via celular no baixo eu nao entendi nao, isso pra mim é frescura. pelo que eu saquei do video, voce carrega o efeito pelo captador do baixo, é isso mesmo???
já tava bom o usb, ou podia ate ser mais simples.
(por um instante achei que o usb seria inteface)
Tem nada de mirabolante nem frescura... A TC usa isso em diversos pedais e funciona que é uma beleza! Procure saber mais...


na soma, o TC sai ganhando em recursos.
considerando a pequena diferença de preço, que já se explicaria só pela potencia, a meu ver, ele ta comprando a briga e chutando bastante alto.
eu nao sei, nunca ouvi falar da marca, mas da GK ja ouvi muito. não sei o quanto ela é consagrada, mas a Gk é pelo seu timbre e tudo mais, me parece que a TC ta tendo que correr atras do prejuízo.
Ai, pelo menos para mim, o comparativo foi por água abaixo... A TC é hoje uma das melhores marcas de audio, consagrada principalmente por seus pedais que estão entre os melhores do mercado e também por seus amps... Usam tecnologia de ponta e que funciona! Esse lance dos toneprints e da equalização com frequencias diferentes de boost e cut pode parecer besteira mas não é qualquer um que faz não...
E não tem nada de correr atrás de prejuízo, se fosse assim a Aguilar também estaria com seus mini-amps... É só uma tendência do mercado...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por kiki Qua Nov 14, 2012 11:17 pm

LuCaSbass escreveu:
Ai, pelo menos para mim, o comparativo foi por água abaixo... A TC é hoje uma das melhores marcas de audio, consagrada principalmente por seus pedais que estão entre os melhores do mercado e também por seus amps... Usam tecnologia de ponta e que funciona! Esse lance dos toneprints e da equalização com frequencias diferentes de boost e cut pode parecer besteira mas não é qualquer um que faz não...
E não tem nada de correr atrás de prejuízo, se fosse assim a Aguilar também estaria com seus mini-amps... É só uma tendência do mercado...

pois é, apesar de tocar há algum tempo, eu sou um músico amador, tenho pouquissimo conhecimento de equipamentos.
até um ano atras, antes de frequentar esse forum, eu conhecia tres ou quatro marcas de ampli, e famoso pra mim era Hartke e GK só.

Só esse ano conheci uma cacetada, mas essa TC eu ainda nao tinha visto, essa foi a primeira.
Por isso eu disse acima, que quem quiser fazer correções, façam!

Queria inclusive saber uma opinião sua sobre esse o comparativo, se algum se destaca, ou se tem outros miniamplis na jogada.

____________________________
música é pra se divertir!
kiki
kiki
Membro

Mensagens : 187
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por LuCaSbass Qua Nov 14, 2012 11:43 pm

^Para fazer um comparativo, pelo menos pra mim, só testando... Fazer por achismo é complicado, a não ser se for se basear só por especificações e esquecer o que mais importa, que é o som...

Já tive um MB200 que fiz rolo, se um dia tiver oportunidade de testar/adquirir o BH250 ai sim farei um comparativo...

Sobre outros miniamplis, os Aguilar TH350/500 são excelentes também, assim como os Eden... Markbass eu gosto de um ou outro (achei o Marktube 800 animal!) mas ainda não me convenci taaanto assim não, o som é muito moderno pro meu gosto, mas é uma boa opção também...

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por kiki Qui Nov 15, 2012 12:02 pm

LuCaSbass escreveu:^Para fazer um comparativo, pelo menos pra mim, só testando... Fazer por achismo é complicado, a não ser se for se basear só por especificações e esquecer o que mais importa, que é o som...

Já tive um MB200 que fiz rolo, se um dia tiver oportunidade de testar/adquirir o BH250 ai sim farei um comparativo...

claro, mas a minha proposta não foi um comparativo sonoro, mas só de recursos mesmo.
foi porque eu vi as fotos dos paineis frontal e traseiro e comecei a contar quantos furos e botões cada um tinha, e achei muito parecido, então resolvi organizar isso.
passa longe de ser um review isso aí, é só um checklist.

____________________________
música é pra se divertir!
kiki
kiki
Membro

Mensagens : 187
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por André Souza Sáb Nov 17, 2012 12:12 am

Em dezembro poderei dar a minha impressão... Um amigo vai trazer pra mim. notme

Embarassed

pc

Meu amigo não trouxe...


Última edição por André Souza em Dom Dez 09, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Ter Nov 20, 2012 2:49 pm

LuCaSbass escreveu:^Para fazer um comparativo, pelo menos pra mim, só testando... Fazer por achismo é complicado, a não ser se for se basear só por especificações e esquecer o que mais importa, que é o som...

Já tive um MB200 que fiz rolo, se um dia tiver oportunidade de testar/adquirir o BH250 ai sim farei um comparativo...

Sobre outros miniamplis, os Aguilar TH350/500 são excelentes também, assim como os Eden... Markbass eu gosto de um ou outro (achei o Marktube 800 animal!) mas ainda não me convenci taaanto assim não, o som é muito moderno pro meu gosto, mas é uma boa opção também...

Acho que vou fazer essa comparação primeiro que você Lucas, hehehe

Esse post tirou todas minhas duvidas e vou de BH 250, se tudo der certo dezembro o bichinho chega. \o/
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por matheusdmm Ter Nov 20, 2012 4:33 pm

meu, tava vendo esse toneprint em açao e pirei, axei genial a parada, a simplicidade, voce ta la numa gig com os amigos/trabalho/whatever e ai vem AQUELA musica, voce pode usar o celular e bang, ativar um overdrive/chorus/reverb/megazord praticamente na hora e sem nem um pedal ou nada, sem contar no tamanho da criança, vish, me deu uma GAS danada esse tc electronic Embarassed
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagens : 129
Localização : santa cruz do sul - rs

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por LuCaSbass Qua Nov 21, 2012 12:10 pm

maikocolares escreveu:
Acho que vou fazer essa comparação primeiro que você Lucas, hehehe

Esse post tirou todas minhas duvidas e vou de BH 250, se tudo der certo dezembro o bichinho chega. \o/
André Souza escreveu:Em dezembro poderei dar a minha impressão... Um amigo vai trazer pra mim. notme
Maravilha, fico no aguardo das impressões/comparações... Estou quieto com amp por agora, mas como fã da TC quero muito saber como esse equipamento soa/funciona de verdade.

____________________________
http://musicainstrumentalbrasileira.wordpress.com
LuCaSbass
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Qua Nov 21, 2012 12:49 pm

Vai torcendo, acho que vou trazer o rh450 em fev.

Edit... Ia trazer, acabei fechando um MB500 Razz

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Angelo Rosario Seg Dez 17, 2012 10:43 am

Alguém de fato testou essa criança?

Essa função Tone Print pode ficar desabilitada?
Angelo Rosario
Angelo Rosario
Membro

Mensagens : 29
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Seg Dez 17, 2012 11:01 am

Acho que ate agora ninguem, mas nos reviews que eu vi no youtube,
o tone print para de funcionar se vc deixar ele no zero.
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por brucce Seg Dez 17, 2012 11:02 am

é só não virar o botão rs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Seg Dez 31, 2012 2:31 am

aiai meu Bh 250, kkkkkkkk

Até que enfim chegou...hehehe..
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por matheusdmm Seg Dez 31, 2012 1:59 pm

maikocolares escreveu:aiai meu Bh 250, kkkkkkkk

Até que enfim chegou...hehehe..

aeee, so falta fazer um review pra nos la cara Very Happy
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagens : 129
Localização : santa cruz do sul - rs

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Ter Jan 01, 2013 7:51 am

Não sei se tenho capacidade pra fazer um review mas posso dar minha opinião assim que eu testar ele de vez...mas como disse ao lucas, de cara ele ja me parece ser bem resistente mais do que o Gk e o tone print funciona que eh uma beleza...hehe
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por klaus.coelho Qui Jan 31, 2013 7:26 pm

Felmor escreveu:Tava vendo as caixas da TC...

Pelo que vi, a única caixa que dá os 250w desse cabeçote é a BC410 né?

Como assim mano felmor?
klaus.coelho
klaus.coelho
Membro

Mensagens : 156
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Sex Fev 01, 2013 4:42 pm

Até onde eu sei, qqr caixa de 4 ohms consegue receber os 250W do head.
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por matheusdmm Sex Fev 01, 2013 7:25 pm

maikocolares escreveu:Até onde eu sei, qqr caixa de 4 ohms consegue receber os 250W do head.
axo que ele tava se referindo as caixas somente da TC hm
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagens : 129
Localização : santa cruz do sul - rs

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Sex Fev 01, 2013 10:06 pm

matheusdmm escreveu:
maikocolares escreveu:Até onde eu sei, qqr caixa de 4 ohms consegue receber os 250W do head.
axo que ele tava se referindo as caixas somente da TC hm

ok, desculpa se entendi errado.
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Onildo Seg Mar 11, 2013 5:42 pm

Adentrarei pro grupo de proprietários de amp classe D. ..
Comprei esse final de semana um BH250 pelo ebay, que vai empurrar uma caixa 1x15 reduzida + twitter da teksound com falante eminence!
Onildo
Onildo
Membro

Mensagens : 307
Localização : joinville

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Seg Mar 11, 2013 7:29 pm

Parabens Onildo, nao vai se arrepender. Dance 2
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Giuliano Seg Mar 11, 2013 10:20 pm

A quem comprou um desse aí, o footswitch vem junto ou tem que comprar a parte? valeu
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Seg Mar 11, 2013 10:34 pm

Cara na parte de review tem um típico lá que eu fiz que deve responder essa e outras perguntas. Abraço.
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Giuliano Seg Mar 11, 2013 10:49 pm

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuu!!!
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagens : 1001
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por André Souza Sex Abr 19, 2013 5:52 pm

Turma,

O meu chegou hoje. Dilma me cobrou R$240,00 de imposto... Ficou por R$940,00. Acho bom, um CB120 custa 2,7K e manda menos da metade dele. Com a Teksound de 12'' faz um bom set.

Minhas primeiras impressões são excelentes. Seguem observações:

Embalagem:
Caixa bem organizada, o Amp vem encaixado em uma espuma bem resistente protegendo a frente e o fundo. Acabo USB e cabo de força.

Estética:
Lindo. Punto e basta...

Acabamento:
Apesar de ser um "Class D", kkk, o cuidado com a apresentação, design e acabamento foram excelentes. A pintura é de excelente qualidade, knobs, jacks e tudo mais dentro dos padrões Class A/AB.

Som:
Vou testar mais tarde. Depois posto as impressões.

À princípio achei com acabamento superior ao do GK. Achei mais organizado e protegido que a caixa do GK MB 800. As borrachas da base são alinhadas, a pintura é melhor, a embalagem protege mais o produto. Mas sei que a comparação para por aí... São produtos distintos que terão para mim finalidades distintas. É que se espera de um produto que custa o dobro no mínimo a mesma qualidade visual.

Abraço.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Fernando Zadá Sex Abr 19, 2013 6:18 pm

Comprou por onde?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por André Souza Sáb Abr 20, 2013 12:18 am

Ebay Zadá. Pitbull Áudio.

Testei com a Teksound de 12''(4 Ohms) e o tweeter externo ligado. Vamos lá:
- Muito simples de timbrar. Equalização simples mesmo, mas com os três Knobs faz-se muita coisa. Bom demais.
- Toquei no quarto dos fundos com o volume em 25%. Para um apartamento está excelente. Em 50% ficou muiuiiiiiiito alto. Esposa irada veio logo reclamar... Kkkk.
- Os efeitos são muito funcionais e por não poder mexer deixa a coisa muito prática. Para mim se puder mudar os parâmetros por software está bom. Mas tem uma coisa, não existe essa de para cada efeito setar uma intensidade... Complicado de tocar e girar Knobs.
- Bivolt automático. Excelente!
- Afinador muito bom. Usei o M Laghus Gênesis 5 cordas e foi rápido e certeiro.
- Coube certinho em cima da caixa Teksound. Alguns reclamam do GK MB 200 ficar em falso...
- O foot pode ajudar muito, são três chaves DPDT. Muta o baixo Pra afinar, liga/desliga o efeito, permite usar dois efeitos e no foot escolher qual deles. Acho que agrega, agora é achar um vendedor que me envie com um frete barato...

Em resumo: gostei muito. Comprei para deixar Plugado na caixa em casa. Pronto pra tocar. Vai servir perfeitamente. Além do que vou levá-lo pra Gigs pequenas. Excelente compra! Obrigado pelas dicas.

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por gpraxedes Sáb Abr 20, 2013 1:20 am

Os Gks deveriam ter footswitch! Ao menos para o booster e contour.

Excelente aquisição essa, André!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Raphael Amin Sáb Abr 20, 2013 2:11 am

Até metade do mês que vem estarei com o meu.

A TC lançou o tal do Toneprint Editor, mas até agora só funciona com os efeitos dos pedais. Não sei se chegará a funcionar com o nosso bh250.

Preciso arranjar minha Teksound 1x12 agora para fazer par.

____________________________
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número,  incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin
Raphael Amin
Membro

Mensagens : 376
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por klaus.coelho Sáb Abr 20, 2013 3:35 am

O BH250 vem com reverb no tone print certo? como faz para o knob toneprint manifestar outros efeitos?
klaus.coelho
klaus.coelho
Membro

Mensagens : 156
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por maikocolares Sáb Abr 20, 2013 3:38 am

Vc tem que carregar os esfeitos via usb ou app.
maikocolares
maikocolares
Membro

Mensagens : 190
Localização : teofilo otoni

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por klaus.coelho Sáb Abr 20, 2013 3:45 am

valeu
klaus.coelho
klaus.coelho
Membro

Mensagens : 156
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por André Souza Sáb Abr 20, 2013 9:09 am

O uso dos efeitos é muito simples. A transferência também. É tão fácil que acho que os efeitos estão no Amp e são acionados pelo aplicativo. Mais Marketing que tecnologia. Mas funciona bem.

P.S.: O foot do GK so serve pra trocar de canal. Podia ter dois inputs e com o foot trocaríamos os canais e acionaríamos o contour como sugerido. Mas acho que a GK é mais focada em som e pronto. A tecnologia pra eles pode ser o caminho pra uma percepção "digital" que eles não querem. Sei lá...

____________________________
"Que minhas palavras sejam breves e minhas ações eternas."
André Souza
André Souza
Membro

Mensagens : 2168
Localização : Salvador; Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

TC Electronic BH250 Bass Head - Página 2 Empty Re: TC Electronic BH250 Bass Head

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos