Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibanez sr375m?

+3
Tarcísio Caetano
Rick Charles
RickBass01
7 participantes

Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Ibanez sr375m?

Mensagem por RickBass01 Seg Jul 23, 2012 2:41 pm

Pessoal, estou com essa dúvida cruel, estou fazendo uma pesquisa por baixos e me deparei com esse Ibanez Sr375M. O que eu amei nele foi o corpo e o braço em Maple, mas não conheço os captadores e não sei se ele é fácil de achar. Até agora só procurei por ele na internet. Alguém aqui já testou ele? Alguém tem e recomenda? Se não valer a pena recomendem baixos bons para metal na faixa de 1.000~1.500, por favor. Obrigado Smile (Estou olhando também os modelos Yamaha RBX375 e analisando vários Ibanez das linhas SR e SRA)
IBANEZ SR375M:
http://www.ibanez.co.jp/products/eb_page12.php?area_id=2&data_id=100&color=CL01&year=2012&cat_id=2&series_id=17

RickBass01
Membro

Mensagens : 2
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por Rick Charles Seg Jul 23, 2012 2:45 pm

Xará, título colorido só pra moderação. Leia as regras do fórum por favor. Seja bem vindo. Prevejo confusão nesse tópico
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por Tarcísio Caetano Seg Jul 23, 2012 3:07 pm


____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por Chico78 Seg Jul 23, 2012 3:09 pm

Rick Charles escreveu:Xará, título colorido só pra moderação. Leia as regras do fórum por favor. Seja bem vindo. Prevejo confusão nesse tópico
Com certeza, rss Twisted Evil
Bom, nunca testei um desses, mas essa série da Ibanez é bem elogiada. Agora baixo bom pra metal ai dependende dos seus dedos ou da sua palhetada, rss. Toquei durante um bom tempo Hard Rock com meu Squier VM 77 Jazz bass. Aqui no fórum tem um tópico com sugestões de baixos por faixa de preço https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco. Agora a galera que toca um som mais pesado gosta muito dos baixos ESP, LTD... Já testei esse Yamaha RBX375, tem um som bem moderno, achei um baixo legal, mas ai só vc testando mesmo rapaz.
Abraços e bem vindo ao fórum Smile

____________________________
Precision Bass, pra mim esse é o "cara"!
Chico78
Chico78
Membro

Mensagens : 299
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por GeTorres Seg Jul 23, 2012 3:15 pm


____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por RickBass01 Seg Jul 23, 2012 11:35 pm

Foi mal o título do post ter vindo colorido, esqueci completamente, foi mal, pessoal xD Vou editar agora mesmo se for possível, mas voltando ao assunto, é fácil achar baixos ESP/LTD em SP? Sou fã dos baixos da ESP, só não compro porque falta grana xD mas se tiver um LTD legal acho que rola.

RickBass01
Membro

Mensagens : 2
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por CG Ter Jul 24, 2012 12:08 am

RickBass01 escreveu:Foi mal o título do post ter vindo colorido, esqueci completamente, foi mal, pessoal xD Vou editar agora mesmo se for possível, mas voltando ao assunto, é fácil achar baixos ESP/LTD em SP? Sou fã dos baixos da ESP, só não compro porque falta grana xD mas se tiver um LTD legal acho que rola.

Consulta a pesquisa, todas as suas dúvidas podem ser resolvidas usando ela. Tem muito material sobre esses baixos no fórum.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por GeTorres Ter Jul 24, 2012 10:12 am

Ibanez Sr375M.1.000~1.500Yamaha RBX375 e analisando vários Ibanez das linhas SR e SRA)IBANEZ SR375M: ESP/LTD.

Aconselho a você primeiro definir qual baixo você quer, você cita os Ibanez SR375M, SR, SRA, o ESP e o LTD.

São parecidos? Tem a mesma proposta? (em relação ao tipo de captação e Nº de cordas) Qual a similaridade entre eles?

Primeiro descubra o que você quer e depois use a ferramenta de busca do forum para encontrar o que deseja

Veja esta estatística do forum:
Os nossos membros postaram um total de 469516 mensagens em 17110 assuntos

17.110 assuntos diferentes, tudo o que você precisa para saber o que quer e o que deve comprar está aqui, mas encontrar os posts e a decisão é inteiramente sua!

Aconselho também a leitura deste tópico
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum
Isso vai evitar confusões como a colocação de título colorido (exclusividade da moderação)

____________________________
Nunca dei a mínima para baixos caros, de marca, exceto os RK's, já não posso dizer o mesmo sobre pedais overdrive. Obrigado JAZZigo.
GeTorres
GeTorres
Membro

Mensagens : 4678
Localização : Potim SP (Serra da Mantiqueira & Vale Histórico)

http://luthieiragetorres.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por Vinicius55_bass Qui Fev 25, 2021 10:39 pm

Favor não postar o mesmo conteúdo em diferentes áreas do fórum, especialmente se não for relacionado ao tópico.

Vinicius55_bass
Membro

Mensagens : 2
Localização : Tapejara-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ibanez sr375m? Empty Re: Ibanez sr375m?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos