Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro???

3 participantes

Ir para baixo

Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro??? Empty Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro???

Mensagem por Fernando Solle Qua Jul 25, 2012 11:55 am

Olá pessoal!
Estou iniciando meu home studio, ainda estou aprendendo.
Comprei uma Fast Track Pro e um Condenser.
Estou usando o Cubase 5.

Bem, minha dúvida é a seguinte;
A interface tem 2 entradas que funcionam tanto como balanceada (mic) como também P10 para instrumentos.
Para mim gravar o condensador em stereo é necessário eu liga-lo em uma mesa e então enviar a os 2 cabos L e R da mesa para as duas entradas da placa?

Ou existe alguma configuração no Cubase que eu consiga plugar o condensador direto na placa e gravar em Stereo?
Pois só consegui gravar em mono, se tento em stereo grava apenas L porque estou com o mic conectado em apenas uma das entradas.
Fernando Solle
Fernando Solle
Membro

Mensagens : 43
Localização : Bento Gonçalves - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro??? Empty Re: Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro???

Mensagem por Claudio Qua Jul 25, 2012 12:58 pm

Desculpe... só não entendi uma coisa: O seu microfone condenser capta em estéreo?

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro??? Empty Re: Como gravar Stereo na M-Audio Fast Track Pro???

Mensagem por Fernando Solle Qua Jul 25, 2012 1:00 pm