Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lua e Eu...

+22
Zubrycky
JCBASS
subgrave
patrickqueres
Fá Mendonça
Jackson
GANSO
Renato
Guilé
Lex Bass
Claudio
Rdg Bass
Nando Vasques
Edão
URSOBHZ
Eduardo Chaves
Cambraia
LuCaSbass
Cantão
jiroumaru
Maurício_Expressão
allexcosta
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Voce acredita q o homem foi à Lua?

A Lua e Eu... - Página 2 Vote_lcap50%A Lua e Eu... - Página 2 Vote_rcap 50% 
[ 30 ]
A Lua e Eu... - Página 2 Vote_lcap40%A Lua e Eu... - Página 2 Vote_rcap 40% 
[ 24 ]
A Lua e Eu... - Página 2 Vote_lcap10%A Lua e Eu... - Página 2 Vote_rcap 10% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 60
 
 

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 3:53 pm

Assistam isso aqui:



Agora congelem em 3:55.
Observem o brilho da superficie comparado com o brilho do astronauta nas duas fotos.
Precisa dizer algo mais?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 21, 2009 3:56 pm

Interssante este site Jackson. Muito mesmo
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 4:17 pm

Interessante eh ver q os dois lados tem argumentos plausiveis.

Eu particularmente fico intrigado com o fato de q consigo ver meu carro do espaco com um software gratuito mas a NASA nunca usou um super-telescopio como o Hubble pra tirar umas fotos convincentes dos jipes ou modulos lunares q foram deixados lah nas diversas missoes Apollo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por GANSO Ter Jul 21, 2009 4:47 pm

allexcosta escreveu:Interessante eh ver q os dois lados tem argumentos plausiveis.

Eu particularmente fico intrigado com o fato de q consigo ver meu carro do espaco com um software gratuito mas a NASA nunca usou um super-telescopio como o Hubble pra tirar umas fotos convincentes dos jipes ou modulos lunares q foram deixados lah nas diversas missoes Apollo.

scratch É pra se pensar mesmo!!!
GANSO
GANSO
Membro

Mensagens : 811
Localização : santa rita do passa quatro - sp

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por patrickqueres Ter Jul 21, 2009 5:05 pm

Meus argumentos já foram falados... mas eu vou reafirma-los aqui.

1. Não entra na minha cabeça que aquele carro alegórico cheio de papel celofane foi e voltou da lua com todo mundo dentro... tudo certim... como uma viagem até Guarapari.
2. Se foi a 40 anos atrás, então porque não volta lá??
3. Meu celular pega malzão quando entro no elevador... meu Shure falha quando passa de 300metros... que raios de tecnologia é essa que transmite tão bem usando aquelas anteninhas iguais as "anteninhas de vinil" do chapolin?
4. Precisou de uma p*** quinquilharia pra poder chegar até lá... ai só com esse moedor de café gigante ae eles voltaram pra terra?? Aaa... faça-me um favor...
patrickqueres
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1217
Localização : Itaperuna/Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Cambraia Ter Jul 21, 2009 5:38 pm

patrickqueres escreveu:Meus argumentos já foram falados... mas eu vou reafirma-los aqui.

1. Não entra na minha cabeça que aquele carro alegórico cheio de papel celofane foi e voltou da lua com todo mundo dentro... tudo certim... como uma viagem até Guarapari.
2. Se foi a 40 anos atrás, então porque não volta lá??
3. Meu celular pega malzão quando entro no elevador... meu Shure falha quando passa de 300metros... que raios de tecnologia é essa que transmite tão bem usando aquelas anteninhas iguais as "anteninhas de vinil" do chapolin?
4. Precisou de uma p*** quinquilharia pra poder chegar até lá... ai só com esse moedor de café gigante ae eles voltaram pra terra?? Aaa... faça-me um favor...

Meus argumentos, posso estar errado:

1. Acho que não tem nada demais nisso. O difícil é sair da terra, sair da lua não tem muitos percalços, exceto a navegação complexa.
2. Não tem nada demais na lua, exceto as pedras que já foram trazidas, e é caro pra caramba ir lá.
3. Transmissão entre terra e lua é simples mesmo, não tem obstáculos desconhecidos, exceto a própria lua, quando entra na linha de visada. Além disso, não há só aquelas anteninhas que você falou, existia ali dentro um transponder e tudo mais que é necessário para se comunicar. Esse problema do elevador que você citou é realmente um grande desafio para comunicação, porque o elevador + paredes fazem uma blindagem para a comunicação, o que depende pouco da tecnologia utilizada.
4. A Terra tem uma gravidade "maior" e ainda tem atmosfera pra atrapalhar a subida, a lua tem pouca atração gravitacional e não tem atmosfera. Não existe razão para um foguete enorme ser utilizado para sair de lá, basta um que seja potente o suficiente para conseguir superar a atração gravitacional da lua, que é pequena. Os astronautas mesmo saem pra fazer manutenção na estação espacial com um compressorzinho nas costas porque se eles derem um bico na estação é capaz de saírem perdidos pelo espaço pela quase ausência de forças contrárias.

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 7:13 pm

allexcosta escreveu:Interessante eh ver q os dois lados tem argumentos plausiveis.

Eu particularmente fico intrigado com o fato de q consigo ver meu carro do espaco com um software gratuito mas a NASA nunca usou um super-telescopio como o Hubble pra tirar umas fotos convincentes dos jipes ou modulos lunares q foram deixados lah nas diversas missoes Apollo.

Allex,

O Hubble foi feito pra enxergar longe, e para os padrões astronômicos, a lua é quase do lado. Quando ele tira uma foto da lua, apesar dos detalhes, não é possível ver com clareza os restos dos módulos lunares.

http://www.nasa.gov/vision/universe/solarsystem/hubble_moon.html

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 7:17 pm

O Hubble foi um exemplo. Qualquer observatorio deveria ser capaz de tirar fotos com mais clareza.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 7:46 pm

allexcosta escreveu:O Hubble foi um exemplo. Qualquer observatorio deveria ser capaz de tirar fotos com mais clareza.

De onde você tirou isso?

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 8:07 pm

Foto de Venus, q fica a 40.000.000 de quilometros:

A Lua e Eu... - Página 2 Venus_magellan

Fotos da Lua, q fica a uma media de 380.000 quilometros:

A Lua e Eu... - Página 2 369228main_ap14labeled_540

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 8:19 pm

Cara, é o mesmo problema do Hubble.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 8:34 pm

Cambraia escreveu:4. A Terra tem uma gravidade "maior" e ainda tem atmosfera pra atrapalhar a subida, a lua tem pouca atração gravitacional e não tem atmosfera. Não existe razão para um foguete enorme ser utilizado para sair de lá, basta um que seja potente o suficiente para conseguir superar a atração gravitacional da lua, que é pequena. Os astronautas mesmo saem pra fazer manutenção na estação espacial com um compressorzinho nas costas porque se eles derem um bico na estação é capaz de saírem perdidos pelo espaço pela quase ausência de forças contrárias.

O modulo de descida tinha um peso (sim, peso = massa X gravidade da lua) de mais de 2 toneladas, no entanto os foguetes usados pra desacelerar o modulo nao chegaram nem a fazer voar os pedregulhos no lugar de descida.

Um homem de 80 quilos vestido com uma roupa de 40 quilos PESARIA cerca de 20 quilos na Lua. Alguem jah viu uma crianca de 20 quilos quase voando na Terra? Alguem jah viu um cachorro de 5 quilos dar um salto em camera lenta como os da filmagem da NASA?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 8:49 pm

allexcosta escreveu:
Cambraia escreveu:4. A Terra tem uma gravidade "maior" e ainda tem atmosfera pra atrapalhar a subida, a lua tem pouca atração gravitacional e não tem atmosfera. Não existe razão para um foguete enorme ser utilizado para sair de lá, basta um que seja potente o suficiente para conseguir superar a atração gravitacional da lua, que é pequena. Os astronautas mesmo saem pra fazer manutenção na estação espacial com um compressorzinho nas costas porque se eles derem um bico na estação é capaz de saírem perdidos pelo espaço pela quase ausência de forças contrárias.

O modulo de descida tinha um peso (sim, peso = massa X gravidade da lua) de mais de 2 toneladas, no entanto os foguetes usados pra desacelerar o modulo nao chegaram nem a fazer voar os pedregulhos no lugar de descida.

Um homem de 80 quilos vestido com uma roupa de 40 quilos PESARIA cerca de 20 quilos na Lua. Alguem jah viu uma crianca de 20 quilos quase voando na Terra? Alguem jah viu um cachorro de 5 quilos dar um salto em camera lenta como os da filmagem da NASA?


Gravidade é a aceleração (m/s^2, metros por segundo ao quadrado) com a qual os objetos são atraídos a um determinado corpo.
Não interessa se é um elefante ou um cachorro, eles vão ser atraídos mais devagar na Lua, e com a mesma aceleração, pelo simples fato da aceleração da gravidade ser menor na Lua. O Galileu já mostrou isso faz tempo.
O senhor astronauta deu aqueles saltos todos pelo simples fato de que ele não ficou com a musculatura mais fraca ao ir para a Lua. O fato da aceleração da gravidade ser menor, nos dá a sensação de que ele flutua.


Última edição por jiroumaru em Ter Jul 21, 2009 8:52 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Eduardo Chaves Ter Jul 21, 2009 8:50 pm

Então os equipamentos das apollos estão lá? dessa não sabia!
Eduardo Chaves
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5519
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 8:55 pm

jiroumaru escreveu:Não interessa se é um elefante ou um cachorro, eles vão ser atraídos mais devagar na Lua, e com a mesma aceleração, pelo simples fato da aceleração da gravidade ser menor na Lua.

Tao devagar q os foguetes de desaceleracao nem espalham a poeira?

O senhor astronauta deu aqueles saltos todos pelo simples fato de que ele não ficou com a musculatura mais fraca ao ir para a Lua. O fato da aceleração da gravidade ser menor, nos dá a sensação de que ele flutua.

Isso tambem explica ele se movimentar em camera lenta?

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 9:08 pm

Apolo 15:


Pra mim o astronauta parece estar se movendo normalmente... e ainda ilustra que aquele senhor chamado Galileu estava certo.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Ter Jul 21, 2009 9:13 pm

jiroumaru escreveu:Pra mim o astronauta parece estar se movendo normalmente...

Pra mim isso eh camera lenta a vida toda...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Ter Jul 21, 2009 9:19 pm

Tá bom, não dá pra mudar a opinião das pessoas.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Cambraia Ter Jul 21, 2009 9:25 pm

Genial o cara fazendo o experimento!

Em relação a poeira, vi isso em umas das anti-teorias aí. Como não tem ar lá, não tem turbulência que faça levantar poeira como se fosse aqui na terra. A poeira que se movimentou foi apenas aquela na direção dos jatos propulsores do módulo...faz sentido!

____________________________
"No changes are permanent, but change is"
www.myspace.com/tirosefugas

Squier Club #006
Cambraia
Cambraia
Membro

Mensagens : 392
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Cantão Qua Jul 22, 2009 12:36 pm

Eu quero acreditar....

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21705
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por subgrave Qua Fev 08, 2012 10:36 pm

Podem me dar o troféu pá de ouro, mas tava lendo uns materiais na net e ia abrir um tópico sobre o assunto, como já tem esse, melhor postar aqui mesmo:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

http://super.abril.com.br/tecnologia/viagem-homem-lua-foi-farsa-464642.shtml

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por JCBASS Qua Fev 08, 2012 11:13 pm

allexcosta escreveu:Interessante eh ver q os dois lados tem argumentos plausiveis.

Eu particularmente fico intrigado com o fato de q consigo ver meu carro do espaco com um software gratuito mas a NASA nunca usou um super-telescopio como o Hubble pra tirar umas fotos convincentes dos jipes ou modulos lunares q foram deixados lah nas diversas missoes Apollo.

Vai ver que eles pousaram propositalmente no lado escuro da Lua para manter tudo escondido dos Russos, eheheheheheh, What a Face
JCBASS
JCBASS
Membro

Mensagens : 222
Localização : ABC

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Zubrycky Qui Fev 09, 2012 12:27 am

Algumas coisas a considerar.

Dado o contexto histórico da época, faz todo o sentido do mundo essa história ter sido forjada.

Joseph Goebbels, ministro de propaganda de Hitler, dizia "Uma mentira mil vezes repetida se transforma em verdade", o que pelo visto aconteceu com a chegada do homem à lua.

Como reflexão, sugiro que vocês assistam a Capricorn One, filme americano de ficção científica datado de 1977.

Eis a sinopse do filme...

"No filme, três astronautas preparam-se para a primeira missão tripulada para Marte quando são retirados sem aviso no último instante antes do lançamento, pois o governo descobre uma falha no sistema que os levaria à morte caso fossem na missão. Para não desmotivar a população, políticos inescrupulosos decidem filmar, numa base militar abandonada, imagens dos astronautas dando seus primeiros passos em solo marciano e cenas do gênero. Os astronautas, ainda que contrariados, decidem participar da montagem, mas, ao descobrirem que, quando houve problemas com o escudo térmico da cápsula que traria os astronautas de volta à Terra, o governo pretende fingir a morte deles, fogem da base num jato roubado, e a partir daí o filme se desenrola numa emocionante perseguição de helicópteros no deserto americano."

Lembra alguma coisa? notme

Para quem quiser/puder ver o filme, eis aqui Capricorn One, versão integral em inglês sem legendas...


____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por basslave Qui Fev 09, 2012 2:27 pm

Conseguiram localizar um veículo soviético não-tripulado chamado Lunokhod, por que não conseguiram localizar o equipamento americano? Simples, ele não existe, é tudo uma FRAUDE!!

basslave
Membro

Mensagens : 2760

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por rafeldi Qui Fev 09, 2012 5:39 pm

Bom eu acho que eles não foram, não pelas imagens, fotos videos e tudo mais.

Há questão é que se eles foram a lua a 40 anos atras com aquela tecnologia, por que não voltaram de novo hoje em dia com a tecnologia bem mais avançada???


Mais ainda sim nesse assunto eu prefiro a versão do filme Transformes 3 lol!
rafeldi
rafeldi
Membro

Mensagens : 449
Localização : Maide in Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Moshe Bar Elohim Sex Fev 10, 2012 9:48 pm

Talvez "não" na época em que os vídeos foram divulgados e teve toda a repercussão. Mas que hoje ele já pisou, pisou.

____________________________
"O dinheiro mal ganho não traz felicidade." (Lazlo Carreidas)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Sex Fev 10, 2012 10:30 pm

rafeldi escreveu:
Há questão é que se eles foram a lua a 40 anos atras com aquela tecnologia, por que não voltaram de novo hoje em dia com a tecnologia bem mais avançada???

Ir para a Lua hoje em dia não garante uma re-eleição presidencial. Simples assim...

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Sex Fev 10, 2012 10:33 pm

jiroumaru escreveu:Ir para a Lua hoje em dia não garante uma re-eleição presidencial. Simples assim...

Tampouco as sondas que continuam indo pra Marte, Júpiter, Saturno, etc...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Sex Fev 10, 2012 10:35 pm

allexcosta escreveu:
jiroumaru escreveu:Ir para a Lua hoje em dia não garante uma re-eleição presidencial. Simples assim...

Tampouco as sondas que continuam indo pra Marte, Júpiter, Saturno, etc...

Vale ressaltar que estes experimentos são MUITO mais baratos do que a maioria das missões tripuladas. O orçamento da NASA depois da corrida à lua só diminuiu.

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por allexcosta Sex Fev 10, 2012 11:03 pm


____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jiroumaru Sex Fev 10, 2012 11:22 pm

^ Bem, se alguém acredita nesse vídeo no mínimo admite que o homem foi à Lua. Afinal os astronautas foram lá, levaram uma conversa com os Aliens e depois de umas cervejas, voltaram lá mais algumas vezes e decidiram que não era para voltar porque os Aliens já tinham montado uma UPP Lunar.

Sobre as luzes na Lua:
http://en.wikipedia.org/wiki/Transient_lunar_phenomenon

____________________________
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru
jiroumaru
Membro

Mensagens : 1155
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por jgs Dom Fev 19, 2012 1:30 am

gostaria que ouvissem a música abaixo, diz muito sobre o que eu penso sobre este assunto do homem na lua.

obrigado.


____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Zubrycky Sáb Jul 20, 2019 11:50 am

Caramba, 10 anos se passaram! Parece que foi ontem! Shocked
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18898
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

A Lua e Eu... - Página 2 Empty Re: A Lua e Eu...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos