Baixos Seizi

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Baixos Seizi

Mensagem por dudamir em Seg Fev 03, 2014 10:01 am

Stormbringer escreveu:Queria ver um 5 cordas.

Para ver o quão mais feio este headstock vai ficar quando ele foi ainda maior? Tem limite para feiura??
dudamir
Membro

Mensagem por Stormbringer em Seg Fev 03, 2014 10:28 am

feiura é um conceito bem relativo, eu acho os Fender Precision e Jazz Bass horríveis, mas não posso falar isso em público(ao menos não por aqui).
Stormbringer
Membro

Mensagem por campos em Sex Out 31, 2014 2:20 pm

Fora o Headstock, alguém já testou?

campos
Membro

Mensagem por fheliojr em Ter Nov 04, 2014 2:00 pm

^ alguém testou só o headstock dele?
fheliojr
Membro

Mensagem por renatogaragerock em Ter Nov 04, 2014 8:48 pm

Eu já testei. Gostei da iniciativa do modelo, mas não me agradou. Toquei o Squier Classic Vibe equivalente e não tinha nem como comparar. E o Seizi era extremamente ruidoso, além de tudo. Para blindar, cortar headstock, etc, iria acabar ficando o preço do Squier, que já vem pronto.
renatogaragerock
Membro

Mensagem por edu_carvalho em Sex Jan 09, 2015 2:19 pm

RESSUSCITANDO o tópico...  facepalm  

Colegas,

ontem à tarde, depois de avistar novamente um desses baixos seizi (mais especificamente o modelo da cor preta exposto na imagem, o television bass), resolvi testar o dito cujo.

Conclusões BEM pessoais: ele consegue ser ainda mais bizarro visualmente ao vivo. Para além do head (desproporcional ao tamanho do baixo), o baixo me remete ao antigos Tagima Apache, principalmente o desenho do escudo. Algumas sutilezas no shape (na área dos parafusos da junção, por exemplo, há um recorte rebaixado na parte de trás no corpo), além da velha configuração maple/rosewood no braço, basswood no corpo. Captação razoável (a corda MI embolando, embora com um bom ganho de volume na saída), controles (volume e tone) razoáveis, hardware no nível dos baixos tagima TBM (tinha um modelo desse na loja e usei o mesmo como referência de comparação), acabamento idem. RESUMO DA ÓPERA:  a impressão é que, nesse nicho de instrumentos, o mesmo se encontra no mesmo patamar dos SX, tagimas e afins, instrumentos made in China razoáveis por um preço honesto. What a Face  
OPS... quanto ao referido seizi television bass, uma ressalva:  o mesmo está sendo vendido na referida loja local por R$ 1.100,00, preço este que, CONSIDERANDO OS PREÇOS DOS BAIXOS CITADOS QUE SE ENCONTRAM RELATIVAMENTE NO MESMO NÍVEL DE CONSTRUÇÃO, achei um pouco salgado.
VEREDITO: não curti o som, a tocabilidade e o visual, não levaria o mesmo para casa mesmo se ele custasse o mesmo valor de um Tagima TBM (baixos diferentes, eu sei...) ou de um SX precision SPB-57.
Abraços.

Última edição por edu_carvalho em Sex Jan 09, 2015 2:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : (RE)formatação do corpo da mensagem)
edu_carvalho
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: