Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de contra baixo para Mulheres

+16
Sateles
Rick Charles
Seu Vagem
edumoraes
ricardo_hiendl
slipkristiano
Ixra
Giuliano
maikocolares
Zubrycky
flauius
Sonikado
peter.forc
NeyBass
allexcosta
esteves87
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Escolha de contra baixo para Mulheres Empty Escolha de contra baixo para Mulheres

Mensagem por esteves87 Dom Out 14, 2012 9:00 am

Ola, procurei no fórum e não achei um tópico que discutisse a escolha de um contra baixo para mulheres.
Desculpem-me se há esse tópico, mas eu realmente não encontrei.
Bom, eu sou pequena (meço 1,57), sou magrinha, logo tenho as mãos pequenas também.
Quero comprar meu primeiro contra baixo. Atualmente eu estou aprendendo em um Jenniffer (achei o baixo meio tosco, mesmo eu não tendo muita noção de qualidade), pois o instrumento fica chiando o tempo todo e é um desafio conseguir tocar a corda sol sem ter que arrancar um pedaço do meu dedinho.
Logo no primeiro mês pensei em desistir do instrumento, mas um colega meu disse que não era eu, e sim o instrumento de má qualidade, que muitas vezes faz a pessoa desistir de aprender contra baixo.
Enfim, pelas coisas que postei, o fato de eu ser pequena, magra e ter as mãos pequenas, gostaria de uma opinião sobre qual contra baixo comprar, levando em consideração que preciso de um que tenha o corpo pequeno (na medida do possível) e leve, e que a espessura do braço não seja tão larga, já que tenho as mãos pequenas.
Fiquei muito interessada no modelo Tagima TBM 4 cordas estilo music man, mas daí li em algum lugar aqui no fórum que o corpo dele é grandão, e isso com certeza vai dificultar as coisas pra mim...
Espero que alguém me ajude!!!
Obrigada.
esteves87
esteves87
Membro

Mensagens : 12
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de contra baixo para Mulheres Empty Re: Escolha de contra baixo para Mulheres