Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você compraria um amp Classe D de novo?

+88
joemesquita
BLZENI
rafacar
Sandro Levi
Christian
Jeff
Stormbringer
Sidnei D Ferreira
heenrique_bass
Paulo Penna
Diego Graciolli
Coder
fbarione
db
bodhan
vcrz
Breno_Barnabe
siodoni
fheliojr
Ricardo
Samu
Kennynp
Gomba
Raul S.
Ivanov_br
carimbass
LBorges
Thiago Candido
Jackson
Carlão
Felipesmh
SILVIAO
JAZZigo
caiovotta
fschmidt
tcraposo
herrero
gpraxedes
CaQuinhO
jgs
DenisLM
ralmeidajr
Átila Moreira Cedro
edumerino
Sonikado
gsfteodoro
brucce
maikocolares
Bruno Rossi
Serginho Severo
leopeixoto
andremega
André Souza
Locura
J.Adalberto
ct.colela
SMR
Ruds
afonsodecampos
NeyBass
BTNS
Alex BHT
Djabass
tfk
Binão
Tucone
Eduardo Tob
Ian
falconbb01
Pedro Jack
subgrave
CG
rafael_ESB
Licas
Dpaulo
joabi
Fernando Paes
NESCAU
JORGERA
Cid
Dja
LuCaSbass
Claudio
Fernando Zadá
pesinho
Thales_Sr
GusVCD
allexcosta
92 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo?

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_lcap62%Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_rcap 62% 
[ 89 ]
Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_lcap20%Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_rcap 20% 
[ 29 ]
Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_lcap18%Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Vote_rcap 18% 
[ 26 ]
 
Total de votos : 144
 
 

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por brucce Seg maio 18, 2015 8:59 am

gsfteodoro escreveu:Olha... Um dia eu escrevi que, se eu encontrasse um amplificador classe D que me fizesse sentir confiança em substituir um AB, postaria aqui.
Bem... Achei. Parabéns para a tc Electronic. RH 450 aprovado pela minha ignorância de volume, hehehe. Mas ele não chega a ser tão leve quanto o mb500. Mas fala um absurdo.
Pra quem é incrédulo, o teste foi feito com os seguintes equipos:
- Empurrando uma WBass 2x12D de 700w.
- Baixos utilizados: TRB1005, BTB6, Laklando 5502, 2 MusikMakers, Sawdosky e um baixo do satã.
- Set de pedais do Carlão, incluindo um compresso T-rex e um vt.

Nada melhor do que a experiência para atestar. O RH mesmo sendo forçado com diversos baixos, não arrega. Infelizmente ou felizmente não é leve e não é tão pequeno como o MB500, mas não deixa nadinha a desejar.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Carlão Seg maio 18, 2015 9:02 am

Pois é. Depois de uma experiência desanimadora com um Roland D-Bass, testar o RH450 do brucce mudou meus pré-conceitos sobre os classe D.
Carlão
Carlão
Membro

Mensagens : 588
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por allexcosta Seg maio 18, 2015 9:09 am

brucce escreveu:Nada melhor do que a experiência para atestar.

Absolutamente correto.

Todos nós deveríamos ler o que outros escrevem nesse fórum ou em qualquer lugar como "baseado em minha experiência", por mais tarimbado ou famoso/guru que a pessoa que escreve possa ser.

Já recomendei equipamento pra amigo pra depois ele dizer que odiou, assim como já teve gente me agradecendo por ter encontrado o que procurava há décadas.

Acho engraçado e até ridículo quando algumas pessoas vêm aqui defender uma marca ou equipo ou fica profundamente ofendida com um comentário ou review negativo. Seria MUITOOOOO mais proveitoso tal pessoa fazer o seu próprio review e emitir suas próprias opiniões sobre o equipamento.

Mais ridículo ainda é quando alguém vem parecendo um cão de guarda defender determinada marca, pra depois confessar que nunca chegou a 2 metros de distância de um equipamento de tal marca. Ser humano é um negócio complicado mesmo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por joabi Seg maio 18, 2015 9:23 am

brucce escreveu:baixo do satã.

Quem levou o Tonante? Very Happy



joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por brucce Seg maio 18, 2015 9:27 am

allexcosta escreveu:
brucce escreveu:Nada melhor do que a experiência para atestar.

Absolutamente correto.

Todos nós deveríamos ler o que outros escrevem nesse fórum ou em qualquer lugar como "baseado em minha experiência", por mais tarimbado ou famoso/guru que a pessoa que escreve possa ser.

Já recomendei equipamento pra amigo pra depois ele dizer que odiou, assim como já teve gente me agradecendo por ter encontrado o que procurava há décadas.

Acho engraçado e até ridículo quando algumas pessoas vêm aqui defender uma marca ou equipo ou fica profundamente ofendida com um comentário ou review negativo. Seria MUITOOOOO mais proveitoso tal pessoa fazer o seu próprio review e emitir suas próprias opiniões sobre o equipamento.

Mais ridículo ainda é quando alguém vem parecendo um cão de guarda defender determinada marca, pra depois confessar que nunca chegou a 2 metros de distância de um equipamento de tal marca. Ser humano é um negócio complicado mesmo.
Pois é, opinião é bom para orientação, mas o perfeito pro ouvido de cada um, só na base do teste.

joabi escreveu:
brucce escreveu:baixo do satã.
Quem levou o Tonante? Very Happy
Rapaz, nem me fale... era um baixo preto, com uma caveira, um monte de cruz invertidas, e só dava pra tocar sentando a mão, vixi....
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por ct.colela Seg maio 18, 2015 5:14 pm

Caramba não me levem a mal
Mas quando testei o tc com caixas tc,logo que chegou no brasil,eu odiei
depois fui repaginar essa opinião sobre o tc la na bass center,e olha que usei o meu baixo desta vez
fiquei umas duas horas na bass center tocando com os amplis classe d lá com meu baixo
de todos o que foi menos pior foi o mercedes bens,o resto era chaveiro de fone de ouvido
Outra questão que notei no topico
pessoal falando que testou os amplis em caixas pezo ,caixas nacionais com falantes pequenos
teve uma marca citada ae que testei que ate meteoro é melhor que ela
não da para se ter noção de massa sonora que é o fator que diferencia as classes de amplis com caixas duvidosas
Não me levem a mal,quero só que o pessoal tenha referencia usando caixas tops com gk aguilar eden
agora usar caixas de nivel inferior vc não sentira diferença entre os amplis,pois a diferença esta nas baixas frequencias,coisa que os D ficam devendo muito
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por tcraposo Seg maio 18, 2015 5:22 pm

Por isso que uso um genz benz streamliner 900 em um par de Aguilar GS112.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por brucce Seg maio 18, 2015 5:23 pm

Trolela meu caro camarada! Seu gosto é muito refinado e você tem equipos monstros de amplificação. Nenhum equipo chegara perto deles. A sua referencia é ogra demais.

Com relação a caixa, você já testou essa WBass? Caixas TC's já ouvi mais de uma vez que são caixas para tocar em casa e não nas gigs, realmente não são parâmetros.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por ct.colela Seg maio 18, 2015 6:01 pm

POxa Brucce não ZAGERA
Não é pq tenho ou usei coisas boas,que vou desqualificar outros equipos
mas as caixas citadas ae em cima estão longe de ser parametros minimos de qualidade,se comparadas com as importadas
Não sou eu o exigente,é que como tive contato diario com esses equipos,pois tinha na loja para eu tocar todos os dias com o baixo que quisesse ,eu podia ligar caixas lado a lado assim como amplis,e testar tudo ver o que um tinha de bom e ruim,os classes d eram brinquedos
essas caixas citadas nacionais,teve uma que ficou na loja por uns 4 meses ,caixa ruim tosca meteoro era melhor que ela,e vejo postagem de gente elogiando a caixa aqui no forum
agora te pergunto sou eu exigente ? ou a pessoa que esta feliz com tal caixa não teve a chance de colocar lado a lado com outra coisa superior e ver a diferença
A w bass por exemplo
testei ela e comparei com as gringas,liguei ephifani ,w bass,aguilar
desculpa nem deveria estar nesse teste perdeu feio para as duas importadas,agora eu sou exigente e ogro pq sei diferenciar algo melhor?
Não sou o dono da razão,mas tenho minhas referencias e gostos,amplis classe d ainda não estão no nivel sonoro dos antigos ab,e as caixas nacionais ainda não vi uma que chegasse perto de uma basica importada,o dia que eu me deparar com um classe d que me de o som que tiro em um ab,eu usarei,assim como as caixas
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Felipesmh Seg maio 18, 2015 8:00 pm

ct.colela escreveu:usar caixas de nivel inferior vc não sentira diferença entre os amplis,pois a diferença esta nas baixas frequencias,coisa que os D ficam devendo muito

Senti essa diferença quando sai das caixas Teksound para a Carvin
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Jackson Seg maio 18, 2015 8:09 pm

Colela, vc já testou o Ampeg SVT-7PRO?

Nunca vi um ao vivo, mas tenho curiosidade justamente pelo power ser classe D... e chinês rs.

http://www.ampeg.com/products/pro/svt7pro/
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por ct.colela Seg maio 18, 2015 8:11 pm

Ensaiava com um desses e duas 8x10 ampeg
achei ruim pacas
toda vez que fui ensaiar de novo no estudio pedia para usar um svt 3
que tinha de reserva
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por SILVIAO Seg maio 18, 2015 9:01 pm

Os classes D tem uma boa razão para existir,que é a portabilidade, algo que se perde quando o músico em questão leva mais duas caixas 4x10 tradicionais. Para mim é como aquela expressão popular "Coar o mosquito e engolir o Camelo";Enfim quanto aos fabricantes eles pensam em lucro ,mas a evolução correta seria a utilização de trafos toroidais GO "Donuts" ,com liga de Aço Amorfo, que é muito mais eficiente e consequentemente reduziria o peso.Infelizmente acontece na industria de amplificadores algo semelhante com o que acontece com os carros populares,onde prevalece o conceito apenas do lucro ,sem real inovação e valor agregado.
Uma observação de conduta ética,a Hartke anunciou um "novo" combo Kickback classe D,com 500 W, 4 vezes mais potência que o AB.Vejo nesta atitude um conservadorismo da Hartke,em relação a um dos seus Best Seller de vendas, no caso de uma comparação o modelo Classe D ter vigor igual ao classe AB.

http://www.samsontech.com/hartke/products/combos/kickback-combos/kickbackkb12/
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por brucce Ter maio 19, 2015 8:40 am

ct.colela escreveu:mas tenho minhas referencias e gostos
Isso aqui resume tudo, não importa se o produto é bom ou não. Se não te agrada, sempre vai ser ruim. O que não é verdade para outros.
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Ter maio 19, 2015 1:24 pm

Poxa vida, então porque minhas caixas 1x15 e 4x10 são pesadas eu tenho que carregar um amp pesado também?

Não teria problemas em carregar um amp pesado, como fiz por cerca de 15 anos de estrada com um HA3500, mas se um mini me dá uma sonoridade de igual qualidade porque não? O dia que meu mini deixar de ter som não terei problemas em voltar para um amp tradicional, pois prezo pela qualidade sonora e pelo peso no som do contrabaixo.

Usei por algum tempo uma pedaleira digital, tinha uma qualidade de som legal, mas recentemente comprei os respectivos pedais analógicos por serem sensivelmente melhores, aí sim vale a pena carregar o peso deles, que juntos acabam sendo até mais pesados que meu mini kkk...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Thiago Candido Ter maio 19, 2015 1:49 pm

Eu já tive um GKmb200, foi meu primeiro GK. Fiquei um mês com ele, não me adaptei ao timbre "hi Fi". O troquei por um GK 400RBIII e agora estou com um GK700RBII. Tenho curiosidade de testar os MarkBass, Aguilar e Ampeg, mas quando comprei meu 700RBII fiquei com medo de arriscar e me arrepender.

Quem sabe no futuro, testando eu mude de ideia. Mas hoje o prazer que me da tocar no meu 700RBII compensa cada kilo a mais que eu carrego (que nem é tão pesado assim pra quem tem que carregar no minimo uma caixa 1x12).
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por ct.colela Ter maio 19, 2015 2:33 pm

brucce escreveu:
ct.colela escreveu:mas tenho minhas referencias e gostos
Isso aqui resume tudo, não importa se o produto é bom ou não. Se não te agrada, sempre vai ser ruim. O que não é verdade para outros.
Vamos explicar então o que não agrada
todo amplificador classe d fala tanto quanto um ab em altas frequencias
isso é agudos medios e graves
Mas nas graves para baixas frequencias ele perde para os classe ab
quando digo que não gosto de um classe d,é por causa dele não me dar as baixas que curto no meu som
de resto ele serve bem,minha bronca é pela falta de corpo extra na sonoridade
para quem usa caixas pequenas ou caixas com falantes de 10 polegadas mesmo que seja uma 8x10 não sentira falta de tais frequencias que eu curto
eu uso 2x15 desde 1997 gosto dessa massa sonora,ja toquei com muito set grande ate com duas 8x10 que não me deram a massa sonora de 2x115
me deram notas clars limpas mas sem essa gordura extra,que na verdade não é de se ouvir e sim sentir as baixas
mesmo ligando um classe d na minha ex boogie 2x15 essas frequencias não pintaram
minha bronca com os amplificadores classe d é essa a ausencia de baixas frequencias ,coisa que não sinto falta na maioria dos classe ab
se assim podemos explicar o pq meu gosto ainda não bate com a classe d
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Ter maio 19, 2015 2:42 pm

Ah... Só um detalhe que eu esqueci de comentar...
Sim, estou substituindo o meu Eden WT 550 por um RH 450 que já está a caminho de casa.
E sim, sei que o eden, trabalhando em 4ohms, consegue fornecer 500W e o TC, 450W. Mas como o tamanho do RH450 é bem maior, acho que a eletrônica ainda não conseguiu avançar pra isso.
Agora, o que eu mais sinto nesses classes D é a comprimida de som para poder fornecer tanta potência sem ter que se esforçar demais. Ou seja, engana muito os nossos ouvidos.

subgrave, poderia postar uma foto de como fica a regulagem do seu GK em uso (foto frontal)? E qual é a sua caixa? E que tipo de situação você utiliza seu set?

Colela, poderia fazer o mesmo?

Seria bacana para vermos bem os cenários de cada aplicação.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Ter maio 19, 2015 2:43 pm

PS: Entendo perfeitamente o que você diz.
As frequências baixas que tremem terra.... Com certeza os classe D "não podem" reproduzir.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por ct.colela Ter maio 19, 2015 3:15 pm

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Mesa-boogie-basis-m-2000-527531_zpshtxq6ush

Os eqs não uso e os compressores tambem não
o que nao editei no desenho é o ganho e volume da cada canal e output level central onde controlo todo o som
são sempre variaveis,alias tudo em eq ae é vaiavel vai depender do bass que estarei usando
mas a receita basica é essa

Meu set de caixas estou reformulando
estou usando 2 caixas com 2x10 equipados com eminence delta 10
e 4 caixas que estão em construção que terão 1x15 cada da eminence cb158
total de 8 autofalantes 4x10 e 4x15
ct.colela
ct.colela
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 3383
Localização : Orlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Ter maio 19, 2015 3:46 pm

Colela, seu estúpido...hahahahaha...
É muito grave. Você gosta da coisa tremendo mesmo.
Muitos produtos realmente não conseguirão desenvolver o que seus ouvidos já estão acostumados a sentir (escutar é que não)...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por brucce Ter maio 19, 2015 3:47 pm

Realmente, o mesa reproduz a 50 Hz, o RH vai só até 71Hz. Pro seu gosto nunca vai agradar, seu grosso... Laughing
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Ter maio 19, 2015 3:52 pm

O hartke HA3500 tem, no eq, 30Hz. Mas se você subir bem esse controle, não vai conseguir reproduzir com tanta "honestidade".
Tem que ter muita potência pra isso.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Ter maio 19, 2015 4:03 pm

gsfteodoro escreveu:
subgrave, poderia postar uma foto de como fica a regulagem do seu GK em uso (foto frontal)? E qual é a sua caixa? E que tipo de situação você utiliza seu set?


A regulagem muda conforme o ambiente e o baixo, mas tenho usado em bailes de música gaúcha mais moderna em locais grandes com baixo de 5 cordas,  onde o contrabaixo precisa competir com baterista mão pesada, amp de guita valvulado, duas gaitas, três vozes, e às vezes percussão, e tem que ser presente e oferecer bastante definição, pressão e peso. Não é por nada que eu insisto em dizer que o ampzinho é valente, olha aí a lida desse fim de semana:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 10393946_963772076988047_7530016397188652490_n
screenshot

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Ter maio 19, 2015 4:16 pm

é... Desisto
Chuta Incendio Rolo compressor parede

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Qua maio 20, 2015 10:13 pm

Passando só pra dizer oi pros mini:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 11154934_841788362572529_2962662032157867613_o
free picture upload

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Sex maio 22, 2015 12:23 am

Minis seus lindinhos:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Maxresdefault
upload gif from url

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por JAZZigo Sex maio 22, 2015 8:15 am

subgrave escreveu:Passando só pra dizer oi pros mini:
Já não sou fã de Ampeg e esse Ampegzinho é o pior de todos, IMO, um lixo. Devem ter usado Photoshop para deixar 2 Ricks perto dele! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Sex maio 22, 2015 9:24 am

Estou vendo que este post virou:
Post o mais belo mini amp que você já viu...
JAZZigo, concordo totalmente com você. Dentre todos os testados, o ampeg foi o "mega blaster mais pior" de todos.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Sex maio 22, 2015 11:24 am

E o que temos prá hoje hyper

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 MB500_Slide
how to screenshot on windows 7

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Thiago Candido Sex maio 22, 2015 11:29 am

Existe alguma enquete aqui no fórum sobre qual os amps Class D mais utilizados? Ou seja, qual a marca que a maioria do pessoal utiliza.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por tcraposo Sex maio 22, 2015 11:33 am

Certamente é essa série GK
MB200
e
MB500
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Thiago Candido Sex maio 22, 2015 11:35 am

Acho que seria interessante analisar quais são as marcas mais adquiridas e o motivo da escolha.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Felipesmh Sex maio 22, 2015 11:58 am

Talvez seja interessante abrir uma votação, o que acham?
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Thiago Candido Sex maio 22, 2015 11:59 am

^Apoio. Pedindo a justificativa do voto.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Felipesmh Sex maio 22, 2015 12:03 pm

Acho que temos muitas discussões sobre os diversos aparelhos, acho que dados estatístico seria mais interessante.
Felipesmh
Felipesmh
Membro

Mensagens : 96
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por JAZZigo Sex maio 22, 2015 2:01 pm

gsfteodoro escreveu:Post o mais belo mini amp que você já viu...
Este:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 FrontVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 BottomVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 BackVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 FanVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 TopVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 SignatureVocê compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Guts
Z.Vex Amps Nano Head
Made in USA

http://www.zvexamps.com/amp_view.html

Só que é um CLASS A!  Razz

Mas, de guitarra...  Rolling Eyes
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gsfteodoro Sex maio 22, 2015 3:15 pm

Show, hein!? "Bunitinhu" o danado.... hehehe

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por gpraxedes Sex maio 22, 2015 3:25 pm

499 doletas o lindinho aí...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por LBorges Sex maio 22, 2015 6:42 pm

JAZZigo escreveu:
subgrave escreveu:Passando só pra dizer oi pros mini:
Já não sou fã de Ampeg e esse Ampegzinho é o pior de todos, IMO, um lixo. Devem ter usado Photoshop para deixar 2 Ricks perto dele! Razz

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 IMG_0465
LBorges
LBorges
Membro

Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Sex maio 22, 2015 11:18 pm

^ Outro Rick perto de um Ampeg mini... kkk

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Sex maio 22, 2015 11:29 pm

Prá ver como Ricks procuram Ampegs, ainda mais se forem Classe D:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 1743098_748592555248905_1121411789_n

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 11116756_1540127329595147_1863478782_n

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 11230359_834877456549459_530572330_n

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Hqdefault


lol! lol! lol! lol! lol!

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Sáb maio 23, 2015 12:45 pm

Prá hoje temos os minis com Warwick:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 7542_o

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Hqdefault

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Maxresdefault

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Maxresdefault123


how to capture screen

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por JAZZigo Sáb maio 23, 2015 9:34 pm

subgrave escreveu:Prá ver como Ricks procuram Ampegs, ainda mais se forem Classe D:
subgrave escreveu:Prá hoje temos os minis com Warwick:
Como consegue fotos tão raras?! Shocked

Que triste... lamentável a situação dos tadinhos dos sem noção... Sad

Mas um dia, aprenderão a ser felizes (ou não)! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por carimbass Dom maio 24, 2015 8:59 am

A maioria das fotos são em situações de teste, showroom, estudo, quarto e etc...sei que o subgrave vai ter um trabalhão pra achar fotos deles sendo usados em grande shows ( pode até encontrar algumas ) mas dificilmente vc vai chegar em uma GIG profissional e encontrar um Mini, por que será?

Ninguém tem dúvida que eles são uns brinquedos bem legais, mas não hora de falar sério não tem jeito, chama os grandão....

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por LBorges Dom maio 24, 2015 2:10 pm

Uma analogia:
Não acho viavel dirigir um caminhão baú para ir passear no shopping, assim como não acho viavel fazer mudança em um fiat uno.



Já usei o PF-350 em apresentação com uma 4x10 hartke e já fiquei o ensaio todo, dentro de estúdio, tentando achar um timbre no GK 400rb com a mesma 4x10 hartke. Devo ter gosto excêntrico...

Só sai do PF-350 por causa de handmades, mas penso em comprar outro no futuro.
LBorges
LBorges
Membro

Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Ivanov_br Dom maio 24, 2015 3:21 pm

Sou muito feliz como GK MB Fusion que comprei do Gus. Pratico, som excelente, e com as minhas caixas Pezo, não tenho do que reclamar.
Ivanov_br
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 7022
Localização : Rio Grande do Sul

https://www.youtube.com/channel/UCvQX63TyNr1dZmqGCexKANQ

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por subgrave Dom maio 24, 2015 8:45 pm

Então prá domingo temos os mini em situação real, já marcam sua presença nos palcos mesmo considerando que estão no mercado a muito pouco tempo e enfrentam a tradição dos grandões:

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Image

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 46e7be8c_2e5d_4e8a_a9bd_bcf8a4426c8b_img

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 22584_413852018792772_6256842562694197704_n

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Aaron_merideth

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Ampeg_pf500_img_20150109_wa0061_jpg_539436

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Angus_Bangus_Thomas

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 E94dae609531f938d1e5ee61560f3243_zps089d81cf

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 N_CVUNHS


bash


Última edição por subgrave em Dom maio 24, 2015 11:02 pm, editado 1 vez(es)

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por carimbass Dom maio 24, 2015 9:58 pm

Pela demora a pesquisa foi difícil né... Rsrs

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por JAZZigo Dom maio 24, 2015 11:06 pm

Fotos promocionais ainda?!! bash

Sugestão: para segunda-feira, que tal pelo menos um videozinho verossímil, ao vivo, mano a mano, sem promotion ou sponsor?! Wink
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Você compraria um amp Classe D de novo? - Página 5 Empty Re: Você compraria um amp Classe D de novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos