Qual baixo comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual baixo comprar?

Mensagem por yanes em Sab Out 27, 2012 3:56 pm

Ola pessoal, sou novato na área, na verdade faz uns 3 anos que comprei meu primeiro baixo, mas agora que realmente irei começar a desvendar essa área...me dedicar bastante, eu tenho a opotunidade de comprar um baixo melhorzinho e gostaria da opnião dos que entendem qual baixo vcs acham que devo comprar entre os tres:
1º - New cort Artisan A4 Custom SP - 4 cordas
2º - Music Man StingRay 4 cordas
3º - Fender American Deluxe Precision Bass 4 cordas.

Estou comprando de 4 cordas, pq ja tenho um de 5 cordas, mas sinto muita dificuldade em abafar a corda "B" na pratica de slaps.

yanes
Membro

Re: Qual baixo comprar?

Mensagem por subgrave em Sab Out 27, 2012 4:29 pm

Eu ia no Musicman. Como segunda opção o fender. E o Cort eu não pegaria ele nem como ultima opção.

subgrave
Banido

Mensagem por yanes em Sab Out 27, 2012 4:57 pm

Qual o motivo nao pegaria o cort?

yanes
Membro

Mensagem por subgrave em Sab Out 27, 2012 5:26 pm

porque os cort tem o espaçamento entre as cordas muito pequeno, o que em minha humilde opinião prejudica as técnicas de mão direita

subgrave
Banido

Mensagem por yanes em Sab Out 27, 2012 5:29 pm

eita, boa informação, pois quero para praticar slap...e cordas proximas pelo que ja ouvi não é uma boa opção pra slap...valeu cara...

yanes
Membro

Mensagem por subgrave em Sab Out 27, 2012 7:22 pm

yanes escreveu:eita, boa informação, pois quero para praticar slap...e cordas proximas pelo que ja ouvi não é uma boa opção pra slap...valeu cara...

:curti:

subgrave
Banido

Mensagem por inibass em Sab Out 27, 2012 9:16 pm

MusicMan e seja feliz. Se é pra slap o precision não é a pedida mais certa....se pelo menos fosse o JB ainda pensaria...mas provavelmente ainda iria no MM.
inibass
Membro

Mensagem por gpraxedes em Sab Out 27, 2012 9:32 pm