Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

+18
Andrezinho
NandoRondelli
Sidnei D Ferreira
Claudio
Rick Charles
SHIP ROOM ESTUDIO
Sapão¹³
Fernando Zadá
YellowBoy
WALLY
GeleiaBass
Cayo Castro
LuizPMC
Ferium
brucce
allexcosta
Romano
Cid
22 participantes

Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 12:10 am

Essas 5 meninas foram desclassificadas do programa The X Factor USA 2012, e meio que numa respescagem pegaram elas e formaram um grupo dentro da competição par competir na categoria grupos....

Vejam o que essas meninas cantam, umas crianças ainda, em especial vejam a que comeca a cantar nos 3:30, que timbre e que performance....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Romano Qua Out 31, 2012 3:57 am

Achei a mesma coisa! Tudo picolé de chuchu.
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 634
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por allexcosta Qua Out 31, 2012 7:16 am

Você não consegue ver o The Voice Brasil porque o X-Factor USA tem boas cantoras? scratch

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 8:17 am

allexcosta escreveu:Você não consegue ver o The Voice Brasil porque o X-Factor USA tem boas cantoras? scratch
Mais ou menos isso... pra mim o nível de vozes é muito diferente. Veja essas adolescentes, o timbre e a maturidade vocal impressiona, e são muitas delas meninas apenas, nunca cantaram profissionalmente...

No The Voice Brasil eu vejo cantores normais, tipo assim, são pessoas afinadas e só... com exceção de uma dupla de cantoras que vi domingo que cantou muito, mas no geral é isso...

Sem falar no nível dos tecnicos e auxiliares... Preta Gil? Pelo amor de Deus...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por brucce Qua Out 31, 2012 8:32 am

Cid escreveu:Sem falar no nível dos tecnicos e auxiliares... Preta Gil? Pelo amor de Deus...
KKKK ainda bem que alguém pensa como eu rs

____________________________
Finou ta bão, o resto é dedo! by trolela
Aprender a escrever, as vezes é legal!
Regras do Fórum | Leitura Obrigatória!
brucce
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3152
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Ferium Qua Out 31, 2012 9:02 am

Eu nunca gostei desse tipo de programa porque, a meu ver, não escolhem o "melhor" cantor, no sentido daquele que possui a técnica mais apurada e executa as músicas com mais perfeição.

Escolhem simplesmente aquele que tem uma boa voz aliada à uma imagem mais, digamos, "vendável". E isso pra mim é frustrante. Até porque, na maioria das vezes, esses cantores de reality show não emplacam, somem na penumbra.

Posso estar falando besteira, mas é assim que vejo.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por LuizPMC Qua Out 31, 2012 9:22 am

Eu prefiro um programa como o The Voice no domingo do que programas como domingo legal por exemplo. Tá certo que o nível dos assistentes é meio duvidoso mais só de rolar algo com um pouco mais de qualidade já ajuda a abrir a mente dos telespectadores principalmente a juventude que ultimamente só sabe o que é funk carioca. Tem muito candidato talentoso ali.
LuizPMC
LuizPMC
Membro

Mensagens : 115
Localização : Monsenhor Paulo - MG

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 9:23 am

LuizPMC escreveu: Eu prefiro um programa como o The Voice no domingo do que programas como domingo legal por exemplo. Tá certo que o nível dos assistentes é meio duvidoso mais só de rolar algo com um pouco mais de qualidade já ajuda a abrir a mente dos telespectadores principalmente a juventude que ultimamente só sabe o que é funk carioca. Tem muito candidato talentoso ali.
Sem dúvida....
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cayo Castro Qua Out 31, 2012 9:36 am

Ferium escreveu:Eu nunca gostei desse tipo de programa porque, a meu ver, não escolhem o "melhor" cantor, no sentido daquele que possui a técnica mais apurada e executa as músicas com mais perfeição.

Escolhem simplesmente aquele que tem uma boa voz aliada à uma imagem mais, digamos, "vendável". E isso pra mim é frustrante. Até porque, na maioria das vezes, esses cantores de reality show não emplacam, somem na penumbra.

Posso estar falando besteira, mas é assim que vejo.

A vida é assim, man. Artista não se faz só com um quesito, um cantor pra se ter sucesso não basta só cantar bem, se fosse assim teríamos milhões de artistas nas rádios, é preciso mais do que isso, e eu entendo. Além de tudo, seria impossível notificar e quantificar quem canta melhor. Esse conceito é subjetivo.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por GeleiaBass Qua Out 31, 2012 9:44 am

Realmente as meninas cantam bem, mas também não achei nada de excepcional.
Diferentemente do Programa Idolos, que por sinal ontem estava um fiasco, no The Voice, tirando uma ou duas pessoas, achei o nivel muito bom.
Não tem ninguem bobinho ali...

Também acho que colocar Preta Gil como treinadora é só pra dar emprego para a filha do Gil..., pelo menos colocaram ela com o Lullu Santos, imagina se colocassem ela com o Daniel ou com a Claudia Leite!!!??? a desgraça tava feita...rsrsrs

E para compensar com a Claudia Leite colocaram o Ed..., tentando dar mais argumentos ao time deles...

Mas deixando de lado os treinadores..., acho que dessa vez é possível sair alguem para o mainstream, como normalmente acontece fora do Brasil nesses concursos..., a globo vai forçar isso!!!


____________________________
Adriano (Geleia) Mendes
Clube Fender #052 - Fretless Club #034 - Clube GK - Gallien Krueger #014
GeleiaBass
GeleiaBass
Membro

Mensagens : 224
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 9:46 am

Cayo Castro escreveu:Além de tudo, seria impossível notificar e quantificar quem canta melhor. Esse conceito é subjetivo.
Nem tanto, até porque no Brasil, nas competições há níveis às vezes tão diferentes de um candidato pro outro e tem gente que escolhe o pior..... o problema na minha cabeça é do avaliador...

Vide esse exemplo:
http://globotv.globo.com/rede-globo/the-voice-brasil/v/raphael-de-oliveira-canta-djavan-mas-nao-garante-vaga-no-the-voice-brasil/2188979/

O cara cantou bem, fez um arranjo diferente e olha o que a Cláudio Leite fala pro cara... e aí passa gente muito pior que esse cara...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por WALLY Qua Out 31, 2012 9:51 am

Eu não gosto do "The Voice Brasil", mas não pelos jurados, nem pela imaturidade musical dos brasileiros, enfim, por nada disso.! Eu não acho legal o formato do programa.! É um programa onde os participantes, em sua grande maioria, já são "Músicos", já cantam em algum lugar, alguns até já teem uma carreira musical.!
Já o "X Factor", é um programa para se descobrir talentos, descobrir que aquele "vendedor de cocada da praia" canta para cassete, que aquela minina de 12 anos pode ser uma "Diva" da música, enfim.! Isso sim eu acho legal.!!
Com certeza vocês todos aqui já viram a Carly Rose... Pra mim essa é uma exemplo de DESCOBERTA NO MUNDO DA MÚSICA.!
Para quem não viu o video dela veja, é MARAVILHOSO....!!!!!

Video da Carly Rose:

____________________________
..!!??
WALLY
WALLY
Membro

Mensagens : 807
Localização : Atlanta-GA

http://tiagobezerra.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 9:51 am

GeleiaBass escreveu:Realmente as meninas cantam bem, mas também não achei nada de excepcional.
Sério???? Umas meninas de 13 anos, aquelas 2 da esquerda, cantando aquilo tudo com essa idade???? É, Realmente é subjetivo mesmo...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Cid Qua Out 31, 2012 9:53 am

WALLY escreveu:Eu não gosto do "The Voice Brasil", mas não pelos jurados, nem pela imaturidade musical dos brasileiros, enfim, por nada disso.! Eu não acho legal o formato do programa.! É um programa onde os participantes, em sua grande maioria, já são "Músicos", já cantam em algum lugar, alguns até já teem uma carreira musical.!
Já o "X Factor", é um programa para se descobrir talentos, descobrir que aquele "vendedor de cocada da praia" canta para cassete, que aquela minina de 12 anos pode ser uma "Diva" da música, enfim.! Isso sim eu acho legal.!!
Com certeza vocês todos aqui já viram a Carly Rose... Pra mim essa é uma exemplo de DESCOBERTA NO MUNDO DA MÚSICA.!
Para quem não viu o video dela veja, é MARAVILHOSO....!!!!!

Video da Carly Rose:
A unica discordância que faço do seu post é que a Carly Rose já é profissional faz tempo, antes daquela turma toda ali do The Voice heheh, canta muito a menina.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por YellowBoy Qua Out 31, 2012 10:02 am

WALLY escreveu:Eu não gosto do "The Voice Brasil", mas não pelos jurados, nem pela imaturidade musical dos brasileiros, enfim, por nada disso.! Eu não acho legal o formato do programa.! É um programa onde os participantes, em sua grande maioria, já são "Músicos", já cantam em algum lugar, alguns até já teem uma carreira musical.!
Já o "X Factor", é um programa para se descobrir talentos, descobrir que aquele "vendedor de cocada da praia" canta para cassete, que aquela minina de 12 anos pode ser uma "Diva" da música, enfim.! Isso sim eu acho legal.!!
Com certeza vocês todos aqui já viram a Carly Rose... Pra mim essa é uma exemplo de DESCOBERTA NO MUNDO DA MÚSICA.!
Para quem não viu o video dela veja, é MARAVILHOSO....!!!!!

Video da Carly Rose:

Mas no caso da Carly ela já cantava em alguns lugares antes de participar do X-Factor...
YellowBoy
YellowBoy
Membro

Mensagens : 857
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 31, 2012 10:10 am

Nem tanto, até porque no Brasil, nas competições há níveis às vezes tão diferentes de um candidato pro outro e tem gente que escolhe o pior..... o problema na minha cabeça é do avaliador...

Vide esse exemplo:
http://globotv.globo.com/rede-globo/the-voice-brasil/v/raphael-de-oliveira-canta-djavan-mas-nao-garante-vaga-no-the-voice-brasil/2188979/

O cara cantou bem, fez um arranjo diferente e olha o que a Cláudio Leite fala pro cara... e aí passa gente muito pior que esse cara...[/quote]

O comentário/justificativa dela foi punk ... mas também não curti não.......
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Ferium Qua Out 31, 2012 10:20 am

Cayo Castro escreveu:A vida é assim, man. Artista não se faz só com um quesito, um cantor pra se ter sucesso não basta só cantar bem, se fosse assim teríamos milhões de artistas nas rádios, é preciso mais do que isso, e eu entendo. Além de tudo, seria impossível notificar e quantificar quem canta melhor. Esse conceito é subjetivo.

Exato! Eu entendo o que tu queres dizer. Tipo, mesmo entre os candidatos ditos "comerciais" existe muita gente boa que é posta de lado, saca? Sei que é algo subjetivo, mas também há alguns critérios mais objetivos pra se avaliar a técnica de alguém, pra pelo menos equilibrar a subjetividade com algo mais mensurável. Então, não sei se você concorda comigo nesse ponto, mas o problema que vejo é que às vezes os jurados desses programas não são as pessoas melhor habilitadas a avaliar a técnica vocal de alguém, e acabam partindo pra uma avaliação quase que inteiramente subjetiva, pelo simples gostar ou não gostar. Isso é que eu acho problemático.



Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 31, 2012 10:26 am

Participei uma vez da seleção de um concurso do programa do faustão ouvindo e fazendo uma pré triagem e tem mil coisas a levar em consideração num programa desses inclusive distribuição de candidatos por regiões do pais para garantir interesse e torcida por igual, entre outras bizarrices, e a parte musical vai pro fim da fila.....
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Sapão¹³ Qua Out 31, 2012 10:31 am

Fernando Zadá escreveu:Participei uma vez da seleção de um concurso do programa do faustão ouvindo e fazendo uma pré triagem e tem mil coisas a levar em consideração num programa desses inclusive distribuição de candidatos por regiões do pais para garantir interesse e torcida por igual, entre outras bizarrices, e a parte musical vai pro fim da fila.....

Estilo Popstar do SBT, onde passava um trio elétrico tocado músicas, uma multidão em baixo cantando e dançando no meio da rua e os jurados passando no meio do povo fazendo uni-duni-te pra escolher que ia passar???

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por SHIP ROOM ESTUDIO Qua Out 31, 2012 10:49 am

brucce escreveu:
Cid escreveu:Sem falar no nível dos tecnicos e auxiliares... Preta Gil? Pelo amor de Deus...
KKKK ainda bem que alguém pensa como eu rs

x 3

____________________________
Site:http://shiproomestudio.wordpress.com/ - Face:https://www.facebook.com/shiproomestudio

SHIP ROOM ESTUDIO
FCBR-Parceiro
FCBR-Parceiro

Mensagens : 2187
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Fernando Zadá Qua Out 31, 2012 10:58 am

Sapão¹³ escreveu:
Fernando Zadá escreveu:Participei uma vez da seleção de um concurso do programa do faustão ouvindo e fazendo uma pré triagem e tem mil coisas a levar em consideração num programa desses inclusive distribuição de candidatos por regiões do pais para garantir interesse e torcida por igual, entre outras bizarrices, e a parte musical vai pro fim da fila.....

Estilo Popstar do SBT, onde passava um trio elétrico tocado músicas, uma multidão em baixo cantando e dançando no meio da rua e os jurados passando no meio do povo fazendo uni-duni-te pra escolher que ia passar???

Novos talentos do Faustão o primeirão....
Cara tinha cada CD de chorar e uns até com mensagem pedindo uma chance que aquilo era a última esperança da pessoa... era f*** ouvir!!
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Sapão¹³ Qua Out 31, 2012 11:12 am

Fernando Zadá escreveu:
Novos talentos do Faustão o primeirão....
Cara tinha cada CD de chorar e uns até com mensagem pedindo uma chance que aquilo era a última esperança da pessoa... era f*** ouvir!!

Pois é... pra mim, estes concursos são comerciais, só pra dar audiência mesmo, senão eles chamavam como jurados os mestres Ed Motta, Marcus Vianna, Maria Rita, João Gilberto e alguns músicos consagrados como Edu Ardanuy, Zuzo Mossawer, Yamandu Costa...

Eu eu imagino como os CDs dos participantes até embrulhavam o estômago, acho que os nomes que eu citei não teriam paciência para aturar esse tipo de programa...

____________________________
https://www.facebook.com/sapao13 "O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"
Sapão¹³
Sapão¹³
Membro

Mensagens : 354
Localização : Contagem, MG

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Rick Charles Qua Out 31, 2012 11:16 am

Sei que se eu fosse me apresentar num programa desses, com meu timbre de voz grave e rouco, e minha afinação perfeita (eu não preciso de instrumentos pra cantar no tom, eu dou o tom com minha voz pra afinarem os instrumentos), eles chamariam os seguranças ou pagariam pra eu sair do palco. Shocked
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Claudio Qua Out 31, 2012 11:17 am

Tirando os xaropes Cláudia Leite, Daniel, Preta Gil e o apresentador Tiago Leifert, eu gosto de ver os novos talentos do The Voicer Brasil, tem uma galera muito boa participando... curti bastante o som da Ellen Oléria, de BSB.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Sidnei D Ferreira Qua Out 31, 2012 11:54 am

Cid escreveu:
Cayo Castro escreveu:Além de tudo, seria impossível notificar e quantificar quem canta melhor. Esse conceito é subjetivo.
Nem tanto, até porque no Brasil, nas competições há níveis às vezes tão diferentes de um candidato pro outro e tem gente que escolhe o pior..... o problema na minha cabeça é do avaliador...

Vide esse exemplo:
http://globotv.globo.com/rede-globo/the-voice-brasil/v/raphael-de-oliveira-canta-djavan-mas-nao-garante-vaga-no-the-voice-brasil/2188979/

O cara cantou bem, fez um arranjo diferente e olha o que a Cláudio Leite fala pro cara... e aí passa gente muito pior que esse cara...

Tive a mesma impressão ! Colocou interpretação na melodia diferente da original e não entrou ?!?!?!

____________________________
editando assinatura ...
Sidnei D Ferreira
Sidnei D Ferreira
Membro

Mensagens : 274
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Romano Qua Out 31, 2012 12:00 pm

Ah não...Pra mim,esse cara que cantou "Samurai" destruiu a música.
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 634
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por NandoRondelli Qua Out 31, 2012 6:41 pm

Esses programas são complicados. Avaliar cantor, aliás, é algo bem complicado, mas o problema não me parece ser a subjetividade da avaliação.

Em um cenário com todos os jurados tecnicamente competentes e procurando avaliar a capacidade do cantor como cantor, essas pequenas divergências que poderiam existir por conta do gosto de cada jurado (já que não existe avaliação 100% imparcial) não atrapalhariam em nada.

O mais triste, para mim, é que não só não se trata, na maioria das vezes, de procurar algo realmente novo; mas às vezes é justamente o contrário: procurar algo que se encaixe no padrão comercial já existente.

Obs.: não gosto muito da ideia de que em determinado lugar tenha mais ou menos bons artistas. Agora, se tem um que sempre me surpreende é o Idol da Suécia. Eu assisti uns 4 vídeos de "melhores momentos" das audições e, na minha opinião, todos os que passaram nesses vídeos poderiam ser ganhadores do programa aqui.


____________________________
Blog: O Devaneio Nú
“Os músicos não se aposentam, param quando não há mais música em seu interior.” (Louis Armstrong)
NandoRondelli
NandoRondelli
Membro

Mensagens : 204
Localização : São Paulo

http://devaneionu.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Andrezinho Sex Nov 02, 2012 10:38 am

Daqui da rede do hospital não consigo acessar o youtube. O proxy da prefeitura bloqueia... Ridículo!

Mas tenho ido às gravações do The Voice e tenhogostado muito. Alguns amigos estão lá, como Liah, Marquinhos, Mira e Paulinho (já eliminado), que são muito bons!
Não sei se o video em questão é esse, mas lembro de um garoto que cantou uma música (não lembro qual) e não fez uma nova interpretação ou um novo arranjo, mas colocou OUTRA MELODIA na letra! Ficou até bacana, mas não era a música anunciada! Era outra! Então, pra mim, ficou uma porcaria... Teria sido melhor ele colocar outra letra na melodia que ele fez e apresentar como autoral. Sairia mais legal.
Sou suspeito pra falar, mas ali pra mim só salva o Lulu (como técnico) e o Ed Motta e a Luiza Possi (como auxiliares). O resto tod podia dar as mãos e ir saindo de fininho... kkkkkkkkkkkkkk

____________________________
Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagens : 3329
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por allexcosta Sex Nov 02, 2012 10:46 am

WALLY escreveu:Eu não gosto do "The Voice Brasil" (...) Eu não acho legal o formato do programa.! É um programa onde os participantes, em sua grande maioria, já são "Músicos", já cantam em algum lugar, alguns até já teem uma carreira musical.!

Já o "X Factor", é um programa para se descobrir talentos

(...)

Com certeza vocês todos aqui já viram a Carly Rose... Pra mim essa é uma exemplo de DESCOBERTA NO MUNDO DA MÚSICA.!
Para quem não viu o video dela veja, é MARAVILHOSO....!!!!!

Wally, a Carly Rose tem 6 anos de carreira profissional consolidada em entretenimento. Já participou de vários musicais da Broadway, programas de TV e já cantou o Hino Nacional e outras músicas de patriotismo em eventos como jogos profissionais de Futebol Americano e abertura do US Open. Te garanto que a menina tem MUITO mais experiência que qualquer participante do "The Voice Brasil" e não é nenhuma "descoberta no mundo da música", mas sim uma artista já consagrada.






____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Paulo Penna Sex Nov 02, 2012 2:27 pm

brucce escreveu:
Cid escreveu:Sem falar no nível dos tecnicos e auxiliares... Preta Gil? Pelo amor de Deus...
KKKK ainda bem que alguém pensa como eu rs

mais um!!!

Pra alguns do voice br sinto vergonha alheia...
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por carlosprofort Dom Nov 24, 2013 7:36 pm

Brasileira no the voice Holanda

A moça chama-se Fantine, é uma ex-integrante do Rouge (alguém aí se lembra?).

Bem, pelo que publicaram esta foi a sua última apresentação no programa, pois foi desclassificada.

Mas por que estou postando isso? Por causa da linha de baixo dessa música, claro! Gostei muito!

carlosprofort
carlosprofort
Membro

Mensagens : 408
Localização : Votorantim / Sorocaba / SP

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por CaQuinhO Seg Nov 25, 2013 8:59 am

Carly Rose "artista revelada" foi f*** kkkkkkkkkkkkk....


No mais, a Lucy do The Voice Brasil dá um couro em todos do X-Factor que postaram aqui!! Razz
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por webercar Seg Nov 25, 2013 10:44 am

Este post é sobre o 1o The Voice Brasil. O nível dos candidatos do II está bem melhor do que os do 1o.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por CaQuinhO Seg Nov 25, 2013 11:17 am

Xiiii, é mesmo webercar... Mea culpa.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil Empty Re: É por isso que eu não consigo ver o The Voice Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos