Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes )

+4
Ferium
inibass
Rick Charles
Atomschlage
8 participantes

Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes ) Empty Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes )

Mensagem por Atomschlage Seg Nov 19, 2012 11:17 am

Bom dia pessoal,

Pretendo comprar um baixo até final de ano, como sou iniciante, tenho algumas dúvidas, a primeira é referente ao instrumento, pretendo comprar um baixo de 4 cordas básico, posteriormente um instrumento melhor, tenho em vista dois modelos do ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443945507-contra-baixo-4-cordas-ibanez-gsr200-ex-braco-parafusado-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447548947-contra-baixo-eletrico-4-cordas-esp-ltd-b-5-fender-ibanez-_JM

Já dei uma pesquisada no fórum, não achei muitas informações sobre essas marcas/modelos especificamente, gostaria de saber a opimião de vocês sobre os instrumentos. Irei tocar Death/Thrash metal, com pegada bem rápida... Se puderem me auxiliar em qualquer coisa agradeço, também gostaria de opiniões sobre os periféricos como cabos, caixas, cubos, amplificadores etc, para iniciação, tenho gosto pelo instrumento e pretendo me dedicar.
Atomschlage
Atomschlage
Membro

Mensagens : 23
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes ) Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes )

Mensagem por Rick Charles Seg Nov 19, 2012 11:55 am

Cara, tem tópicos fixos em amplificadores e monitoração e contrabaixo elétrico e monitoração. Boa leitura
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes ) Empty Re: Iniciante - Dúvidas na compra ( detalhes )

Mensagem por inibass Seg Nov 19, 2012 11:58 am

Bem-vindo amigo,