Caixa Hartke XL 4x10 com cones de aluminio.. qual cabeçote combinaria melhor?? GK? Hartke? ou ampeg?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caixa Hartke XL 4x10 com cones de aluminio.. qual cabeçote combinaria melhor?? GK? Hartke? ou ampeg?

Mensagem por felipemandala em Ter Dez 18, 2012 2:02 am

Boa noite a todos.. acabei de adiquirir uma caixa da hartke xl410 e agora eu estou na missão de um cabeçote para ela, queria que voces que conhecem me indicasse ou me ajudasse a chegar no timbre que procuro.. toco funk e reggae.. uns grooves pesados tambem.. estou em duvida no gk nos proprios hartkes tb ou os ampegs.. nao tenho como testa-los aqui pela falta de equipamentos na minha cidade, a ideia é encomendar.. quem sabe uma combinação que o som fique encorpado aceito sujestoes, pois essas caixas possue cones de aluminio e tenho receio de que o som fique muito metalico que é no caso do uso delas com o hartke lh500... de qualquer forma voces irão me dar uma luz nesse quesito.. obrigado a todos, conto com voces!!

felipemandala
Membro

Re: Caixa Hartke XL 4x10 com cones de aluminio.. qual cabeçote combinaria melhor?? GK? Hartke? ou ampeg?

Mensagem por allexcosta em Ter Dez 18, 2012 7:55 am

GK800RB

allexcosta
Administrador

Re: Caixa Hartke XL 4x10 com cones de aluminio.. qual cabeçote combinaria melhor?? GK? Hartke? ou ampeg?

Mensagem por felipemandala em Ter Dez 18, 2012 11:28 am

voce sabe onde posso encontrar um desse? num preço bom.. ?? pensei em um 700 rb tb e um 1001 rb, ou os hartkes, eu tb nao sou muito fan dos ampegs nao.. sempre gostei dos gk e dos hartke.. minha grana q tenho pra investir fica em torno de 2 mil.. o mb500 da galien krueger, funcionaria tambem? ele é legal pra transportar.. nao sei o timbre..!! fala mais desse 800 rb.. abraço!!

felipemandala
Membro

Mensagem por felipemandala em Ter Dez 18, 2012 11:42 am

esse 800 rb é valvulado??

felipemandala
Membro

Mensagem por allexcosta em Ter Dez 18, 2012 12:27 pm

felipemandala escreveu:esse 800 rb é valvulado??

Não.

allexcosta
Administrador

Mensagem por lucochoa em Ter Dez 18, 2012 12:47 pm

Eu sugiro um Hartke HA 2500 ou o 3500 que tem um equalizador mais completo e compressor. "Tecnicamente" são os ideais, pois foram feitos para usar com essas caixas, assim como a linha VX e TP.

lucochoa
Membro

http://www.motorpasion.com.br

Mensagem por felipemandala em Qua Dez 19, 2012 12:18 pm

essas XL funcionariam bem com o 700 rb gk? to em duvida entre esse gk ou o hartke ha3500 ou o ha5500 me ajudem ai, tem um orange tb BT500 bass terror valvulado.. pintou uma oportunidade boa de pegar um desses.. qual combinaria melhor com essa caixa..?

felipemandala
Membro

Mensagem por allexcosta em Qua Dez 19, 2012 12:21 pm

Essa caixa ficaria boa com qualquer amp citado, porém a combinação 800RB + 410XL é clássica dos anos 80/90 e sempre soou muito bem. Até hoje várias empresas de sonorização profissional mantém esses stacks pela durabilidade e pelo som que agrada a maioria.

allexcosta
Administrador

Mensagem por Átila Moreira Cedro em Qua Dez 19, 2012 2:05 pm

Especificações no site da GK: http://www.gallien-krueger.com.br

Gostei muito dos Hartkes até testar lado a lado (em uma loja) o Hartke HA3500 e o GK800RB. Tenho meu GK800RB e sou feliz Very Happy .
Robusto, fácil de timbrar, muito punch. Uso em um gabinete hand made 4x10 (só faça se você for marceneiro ou técnico em eletrônica). Vou comprar um gabinete da Hartke, XL-410 ou VX-410, para fazer um kit com duas caixas 4x10 mais o GK800RB.
Eu aconselho o GK. Em relação aos MB200, MB500, talvez, seria uma boa você saber as características dos amplificadores com power class "D".

Última edição por Átila Moreira Cedro em Qua Dez 19, 2012 3:05 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Não copie textos de sites ou qualquer outra fonte que possua conteúdo protegido por registro e que não permita cópias e sempre, mesmo com autorização de cópia, cite as fontes quando utilizá-las.)

Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagem por RaphaelM em Dom Dez 23, 2012 3:30 pm

allexcosta escreveu:Essa caixa ficaria boa com qualquer amp citado, porém a combinação 800RB + 410XL é clássica dos anos 80/90 e sempre soou muito bem. Até hoje várias empresas de sonorização profissional mantém esses stacks pela durabilidade e pelo som que agrada a maioria.
Verdade... Sempre vejo essa dupla..

RaphaelM
Membro

http://www.signatus.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: