Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

+19
Juninho Sampaio
edubass
Renato
Rex
César_RS
Lex Bass
Edão
Cantão
heitor_pg
Wotan
Daniel
GusVCD
Moshe Bar Elohim
Glauco
Pagode Alto Astral
Eduardo Chaves
lcalazans
allexcosta
Alec
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por edubass Sáb Jan 14, 2017 5:09 pm

muito obrigado Juninho Sampaio, o que ainda estou fazendo de errado? usei o icone "Inserir uma Imagem", é isso?
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jan 14, 2017 5:18 pm

Tinha que ser assim....
Pegar só uma partezinha do seu link.

Código:

[img]http://i.imgur.com/quCmzBs.jpg[/img]
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por edubass Sáb Jan 14, 2017 5:35 pm

sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Sáb Jan 14, 2017 6:01 pm

Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por Juninho Sampaio Sáb Jan 14, 2017 11:24 pm

edubass escreveu:sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??

a) Clica no ícone inserir imagem e tem um campo chamado URL.
b) Você cola lá e confirma.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12054
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por edubass Dom Jan 15, 2017 5:19 pm


Pedro, sim é isso mesmo, acertou em cheio, voce tem ideia de valor?
pedrohenrique.astronauta escreveu:Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por edubass Dom Jan 15, 2017 5:21 pm

Isso Juninho, foi exatamente o que fiz, mas a imagem não apareceu para eu ver, por isso essa avalanche de dúvidas, muito obrigado.


Juninho Sampaio escreveu:
edubass escreveu:sim Juninho, eu fiz, peguei somente o que voces me indicaram, porem colo onde, abro o icone "INSERIR UMA MENSAGEM"? ou colo direto na conversa??

a) Clica no ícone inserir imagem e tem um campo chamado URL.
b) Você cola lá e confirma.
edubass
edubass
Membro

Mensagens : 227
Localização : BAURU -SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Jan 16, 2017 8:24 am

edubass escreveu:
Pedro, sim é isso mesmo, acertou em cheio, voce tem ideia de valor?
pedrohenrique.astronauta escreveu:Uma pergunta. No tróculo e (ou) na junção do braço ele tem escrito PB62US? Acredito que ele seja o modelo PB62. A diferença entre os dois é mínima. O PB62US possui corpo em Alder, os captadores eram específicos para o modelo, as tarraxas daquelas reversas. Isso é o que eu lembro, uma vez que o site da Fender Japonesa e a própria Fender Japonesa não existem mais. Os PB62 possuem corpo em basswood e tarraxas sem ser reversas.


Pior que eu nem tenho noção. Ainda mais hoje em dia com a grande diferença nos preços praticados de um vendedor para outro e também com o fato da Fender ter encerrado todos os contratos de produção que ela tinha no Japão. Se esse baixo fosse meu, eu pensaria muito, mas muito mesmo antes de vender.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS! - Página 2 Empty Re: BAIXO FENDER PRECISION JAPONÊS FOTOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos