customizar jazz bass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

customizar jazz bass

Mensagem por Thrash_bass em Sab Dez 29, 2012 12:58 am

Oi!

a pouco tempo tentei comprar meu baixo explorer,cheguei até fazer a compra mas como a loja é muito ''organizada'' ñ tinham ele em estoque e colocaram pra vender...enfim,vou ver se compro um JB então! um condor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447679786-contra-baixo-condor-cjb24-jazzbass-4-cordas-21-trastes-cabo-_JM

mas queria q o escudo fosse branco! até ai tudo bem.
mas tbm quero q a escala dele seja clara,tipo essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453824820-contra-baixo-jazz-bass-seri-sx-4-cordas-_JM

oq q eu digo pro luthier? qual madeira,essas coisas eu tenho q procurar? (desculpe a duvida idiota mas ñ sei nada sobre madeiras rs)

e por ultimo os knobs brancos tbm mas existe pelo menos nessa cor? já viram?

vcs sabem quanto + ou - vai dar esse serviço? minha duvida maior e na escala

Abs

avatar
Thrash_bass
Membro

Mensagens : 57
Localização : São Luís

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Cantão em Sab Dez 29, 2012 1:32 am

Você esta querendo comprar um JB branco , colocar escudo e knobs brancos , e a escala clara (maple) ?
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 17926
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por luiztebet em Sab Dez 29, 2012 2:41 am

Cara,se vc faz questão de escala clara procura um Condor cjb4a e seja feliz.
avatar
luiztebet
Membro

Mensagens : 493
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por CG em Sab Dez 29, 2012 3:22 pm

Thrash_bass escreveu:
mas tbm quero q a escala dele seja clara,tipo essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453824820-contra-baixo-jazz-bass-seri-sx-4-cordas-_JM

...

vcs sabem quanto + ou - vai dar esse serviço? minha duvida maior e na escala

Abs


Não compensa, esse serviço vai sair mais caro que comprar um baixo novo.
avatar
CG
Moderador

Mensagens : 11350
Localização : São Roque - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Thrash_bass em Dom Dez 30, 2012 1:13 am



isso mesmo! um baixo branco com knobs brancos e em maple claro



serio mesmo? só por curiosidade,quanto seria?
avatar
Thrash_bass
Membro

Mensagens : 57
Localização : São Luís

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Vazquez em Dom Dez 30, 2012 1:34 am

Pintura R$300 + Knob de Strato R$10 + Pickguard R$40.

Isso no SX. Mas se quer trocar a escala, segue a dica do CG.
avatar
Vazquez
Membro

Mensagens : 455
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por edumoraes em Dom Dez 30, 2012 2:03 am

baixo todo branco? vc é médico ou pai de santo? :troll:
avatar
edumoraes
Membro

Mensagens : 3968
Localização : Província de Campinas-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Tarcísio Caetano em Dom Dez 30, 2012 3:48 am

edumoraes escreveu:baixo todo branco? vc é médico ou pai de santo? :troll:
Nem uma coisa, ainda, e jamais será a outra.
E é uma menina, viu pessoal?!
avatar
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 5594
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Lael Sousa em Dom Dez 30, 2012 11:33 am

compre um jb de qualquer cor com escala clara (*maple), compre tinta automotiva branca desmonte o baixo leve o corpo para algum lanterneiro (que faz pinturas em carros) converse com ele e peça ele pra pintar pra vc. vai ficar até uns R$150 no máximo.
avatar
Lael Sousa
Membro

Mensagens : 99
Localização : Belo horizonte-Minas Gerais

http://www.facebook.com/laeelsousa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por allexcosta em Dom Dez 30, 2012 11:35 am

avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 42273
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por NeyBass em Dom Dez 30, 2012 11:46 am

Thrash_bass escreveu:Oi!

mas queria q o escudo fosse branco! até ai tudo bem.
mas tbm quero q a escala dele seja clara,tipo essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453824820-contra-baixo-jazz-bass-seri-sx-4-cordas-_JM

facil compra um JB com escala clara e escudo tortoise de 10 parafusos, aí eu troco meu escudo branco com vc...rsrs
avatar
NeyBass
Membro

Mensagens : 3256
Localização : MT

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Ricardo Petrone em Dom Dez 30, 2012 12:28 pm

Como meu ideal de JB é preto com escala Maple, Comprei 1 JB 7ender Squier Vintage Modified, ca cor natural, vou mandar pinta-lo e consegui 1escudo branco que chega + próximo do meu original. Mais detalhes:

http://www.contrabaixobr.com/t14306p550-clube-dos-viciados-em-upgrade
avatar
Ricardo Petrone
Membro

Mensagens : 1717
Localização : Tijuquistão, Hell de Janeiro...

http://www.reverbnation.com/syntagmatrio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Thrash_bass em Dom Dez 30, 2012 3:16 pm

caramba,foi dificil achar um em maple mas consegui!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455076413-baixo-4-cordas-michael-bm607-jazz-bass-4c-c-bag-preto-2964-_JM#questionText

só fica faltando pintar o corpo de branco e os knobs brancos
isso ñ seria tão caro,eu acho.

e parece q eu já vi esse baixo na minha cidade,já até testei na vdd! seria melhor pq ñ tinha q pagar frete.

eu sei q esse é bem iniciante mas esses squier são caros d+

avatar
Thrash_bass
Membro

Mensagens : 57
Localização : São Luís

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: customizar jazz bass

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum