Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação  Empty Apresentação

Mensagem por Craftsman Dom Dez 30, 2012 11:54 pm

Oi Amigos,

Foi com grande surpresa e satisfação que eu recebi o convite para me juntar aos colunistas da revista digital FCBR , espero sinceramente ser merecedor desse privilégio e espero poder trazer para cá pontos de vista sobre a vida que suscitem interessantes e reveladoras discussões.

Achei legal começar a coluna com uma breve (a mais breve possível) apresentação …

Tenho 42 anos, moro na cidade do Rio de Janeiro mas sou natural de Vitória, Espirito Santo. Trabalho com Administração de Redes e Sistemas Linux em uma empresa cuja atividade central é a hospedagem de sites. Embora trabalhe com TI, os estudos iniciais de minha juventude foram dirigidos a Filosofia e a teologia (a grande paixão da minha vida) . Dediquei também alguns anos de minha vida a alguns estudos que poderiam ser classificados como 'discretos' e que se relacionam com o homem e a edificação de si mesmo (É engraçado pensar como nem eu mesmo sei como acabei trabalhando com TI).

Me apaixonei pelo contrabaixo aos 15 anos quando vi pela TV o Iron Maiden no Rock in Rio I e desde esse tempo jamais parei de tentar ser um baixista... quem sabe um dia eu consiga.

Quanto a coluna propriamente dita ela vai fugir um pouco do convencional e não vai trazer uma direção A ou B. Aqui , falaremos sobre musica, politica, comida, educação, enfim o que der na 'telha'.
O propósito é ver toda essa matéria-prima que a vida nos dá e então tentarmos descobrir em que tipo de arte nós podemos transformar tudo isso... Espero que os irmãos de fórum me ajudem nessa empreitada … fiquem ligados na coluna... ajudem , esclareçam , critiquem , ensinem … em suma : vivam os escritos comigo!

Detalhe: Vou assinar como Craftsman Smile

Três abraços a todos.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagens : 2040
Localização : Rio de Janeiro

http://frateralexander.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação  Empty Re: Apresentação

Mensagem por Boss2K Dom Jan 13, 2013 8:06 pm

Trancado a pedido do autor.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos