Problemas com SemiTonagem mínima
Problemas com SemiTonagem mínima
Fala galera! Beleza?
Bom,hoje,passei o dia todo gravando uma música do Ep da minha banda. Foi bastante cansativo,gravamos hoje os metais. Agora,a hora que eu fui olhar as coisas ja gravadas,percebi que talvez por falta de embocadura,uma das notas que a flauta fez,semitonou um pouquinho. O Deslize foi mínimo,mas como ela entra roubando a cena,gostaria que ela tivesse certinha. Demoramos quase 40 minutos pra montar um lick de flauta de 5 segundos. Acho que até da pra gravar de novo,mas n vai ficar a mesma coisa,ainda mais que nós nem anotamos as notas. A "Semitonada" nem chegou a ir um semitom pra baixo não,foi coisinha entre um semi tom e outro. Será que com algum plug-in qeu consigo corrigir isso?
Bom,hoje,passei o dia todo gravando uma música do Ep da minha banda. Foi bastante cansativo,gravamos hoje os metais. Agora,a hora que eu fui olhar as coisas ja gravadas,percebi que talvez por falta de embocadura,uma das notas que a flauta fez,semitonou um pouquinho. O Deslize foi mínimo,mas como ela entra roubando a cena,gostaria que ela tivesse certinha. Demoramos quase 40 minutos pra montar um lick de flauta de 5 segundos. Acho que até da pra gravar de novo,mas n vai ficar a mesma coisa,ainda mais que nós nem anotamos as notas. A "Semitonada" nem chegou a ir um semitom pra baixo não,foi coisinha entre um semi tom e outro. Será que com algum plug-in qeu consigo corrigir isso?
allexcosta- Administrador
Re: Problemas com SemiTonagem mínima
Melodyne (2), Autotune ou mesmo afinadores nativos dos DAWs (ReaTune no Reaper, e sei que o Sonar tem um semelhante, mas não lembro o nome...).
Yaltza- Membro

» Problemas com Trasmissor Wireless Line6 G30
» Problemas com Contrabaixo
» FENDER JAZZ BASS MIM (Problemas no Braço)
» problemas Meteoro 800mb
» Problemas com instalação do EZDrummer
» Problemas com Contrabaixo
» FENDER JAZZ BASS MIM (Problemas no Braço)
» problemas Meteoro 800mb
» Problemas com instalação do EZDrummer
:: Fórum Técnico :: Home Studio
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: