Bass Collection (Improvisando um Thema)

Ir em baixo

Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 2:19 pm

Olá Pessoal, espero que curtam Smile o teminha que fiz com meus amigos.

avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Henrique Biá em Ter Ago 04, 2009 2:27 pm

legal mano....parabens....se puder olha o meu ae...


Última edição por Henrique Biá em Ter Mar 16, 2010 9:24 am, editado 1 vez(es)
avatar
Henrique Biá
Membro

Mensagens : 253
Localização : Cordeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 2:36 pm

Olá Henrique Biá, já olhei seu video, parabéns, ficou massa e que baixão hein, grande abraço, e obrigado.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Cantão em Ter Ago 04, 2009 2:43 pm

Parabéns pelos videos , Anderson e Henrique Biá , som de profissa mesmo!!!..abraços.
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18121
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 2:51 pm

Olá Cantão, obrigado amigo pelos elogios, voltei a tocar há + - 2 anos, to procurando algo pra estudar, notei que o pessoal aqui manda vê nos estudos, espero fazer grandes amigos aqui, abração.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por AdrianoBSB em Ter Ago 04, 2009 3:14 pm

Parabéns cara ficou muito bacana.
avatar
AdrianoBSB
Membro

Mensagens : 932
Localização : Brasilia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Lex Bass em Ter Ago 04, 2009 3:45 pm

Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana
avatar
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 3:57 pm

Olá Bsb Bass, obrigado amigo, espero que tenha gostado, abração
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 3:59 pm

Lex Bass escreveu:Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana

Olá amigo, vc que toma conta do clube yamaha né, estou aguardando vc me aceitar lá um abraço, muito obrigado por ter visto o video, espero que tenha gostado.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Lex Bass em Ter Ago 04, 2009 4:28 pm

Anderson escreveu:
Lex Bass escreveu:Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana

Olá amigo, vc que toma conta do clube yamaha né, estou aguardando vc me aceitar lá um abraço, muito obrigado por ter visto o video, espero que tenha gostado.
Sorry man, faz um tempinho que não entro lá, vou mexer
avatar
Lex Bass
Membro

Mensagens : 682
Localização : São Paulo

http://ronaldohr.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 04, 2009 5:13 pm

Lex Bass escreveu:
Anderson escreveu:
Lex Bass escreveu:Show de bola, esse esquema de banda virtual é muito bacana

Olá amigo, vc que toma conta do clube yamaha né, estou aguardando vc me aceitar lá um abraço, muito obrigado por ter visto o video, espero que tenha gostado.
Sorry man, faz um tempinho que não entro lá, vou mexer

Obrigado, aproveitei já publiquei o teste com o yamaha lá, grande abraço.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Amagomes em Seg Ago 10, 2009 10:38 am

Som lindo o desse Bass Collection !!

Captação original??
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Seg Ago 10, 2009 2:01 pm

Amagomes escreveu:Som lindo o desse Bass Collection !!

Captação original??

Olá Amigo, sim são os originais de fábrica, que bom que gostou, eu já vendi esse baixo, e entreguei por um bom preço, atualmente tenho um yamaha gravei um video testando ele também, grande abraço
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Amagomes em Seg Ago 10, 2009 6:34 pm

Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

O baixo usado no vídeo é esse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100286671-_JM
avatar
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 11, 2009 9:47 am

Amagomes escreveu:Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

O baixo usado no vídeo é esse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100286671-_JM

Então amigo, eu já tive outro bass collection de 4 cordas, e era muito bom também, com ação das cordas bem baixa, e que me agradava muito, agora de 6 cordas eu nunca vi, não te digo com 100% de certeza, mas acredito que não tenha mesmo, vc só vai encontrar de 4/5, vc curte 6 cordas? tem um cara que sempre coloca o Tagimão dele no ML p*** baixo hein, por 1350, quase comprei antes de pegar o yamaha, atualmente o baixo não está ativo no ML, assim que eu vê-lo, se interessar colo o link, abração.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Ago 11, 2009 10:17 am

Amagomes escreveu:Eu tb vi o vídeo com o Yamaha, mas todos já conhecem a qualidae da marca. Qto a esse Collection, realmente me surpreendeu. O único dessa marca que eu já tinha visto "em ação" foi com o baixista do Só Pra Contrariar. Sabe dizer se existe modelo de 6 cordas?

O baixo usado no vídeo é esse ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100286671-_JM

Tive um Bc japa que nem esse aqui da foto só que vermelho com ferragem preta.
É um baixo e tanto: timbre definidaço , braço confortável, acabamento ótimo e bem leve. A única coisa que eu não curtia era a ausência de peso no timbre.Por mais que regulasse acabava faltando alguma coisa.
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Glauco em Ter Ago 11, 2009 12:19 pm

Sonzào desse bass collection heim, bom bragaray!!
Esse seu tb era lindo heim Pagode, oloco!
Ja ouvi uma vez um bass collection com set de EMGs era animal tb.
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 11, 2009 1:18 pm

Pagode Alto Astral

Você tem razão na minha opinião ele deixa a desejar um pouco nos graves, mas a definição dele é incrível, pra slap é show, ele é bacana pra quem tocar pop rock, o som é bem definido.

Glauco

Valeu amigo, concordo com vc esse do pagode é coisa linda, esses baixos são raridades, quem tem tem hehe, pena que vendi o meu e vendi barato ainda Razz
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Glauco em Ter Ago 11, 2009 1:34 pm

Pois é Anderson, eue deixei de comprar um de 5 cordas por 800 reais...perdi a chance... eu nao gosto muito de braços pintados, e esse de 5 cordas era...nao sei se todos sào.
Se pintar outro e eu puder, acho q não deixo passar .
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 11, 2009 2:04 pm

então amigo GLAUCO tem um no ML não é braço pintado, mas não conheço também aquele modelo, o cara pede uns 1500, parece estar zerado... esse meu foi embora por 800 Razz
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Ago 11, 2009 3:46 pm

Anderson escreveu:Pagode Alto Astral

Você tem razão na minha opinião ele deixa a desejar um pouco nos graves, mas a definição dele é incrível, pra slap é show, ele é bacana pra quem tocar pop rock, o som é bem definido.

Glauco

Valeu amigo, concordo com vc esse do pagode é coisa linda, esses baixos são raridades, quem tem tem hehe, pena que vendi o meu e vendi barato ainda Razz

vlw brothers mas só pra constar...escrevi ali que o meu era vermelho translúcido com ferragem preta . Na minha opinião esse verde transl. com dourado que mostrei pra ilustrar o modelo é ainda mais bonito. E vc falou bem Anderson:definição incrível mesmo e com um ronco bem legal nos médio agudos.
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 11, 2009 3:59 pm

Pagode Alto Astral
É verdade amigo, desculpa por me expressar mal, eu cheguei a ler que o seu era vermelho, eu já vi esse baixo vermelho e é bonito também, vc curte os yamaha ? de uma olhadinha no outro video que tem meu, eu deixei esse BC pra pegar ele, gravei com o som flat, mas em breve vou publicar um novo som mais encorpado, é show de bola o yamaha, tem muita definição de som, e não peca nos graves, achei os captadores piezo dele muito fera, grande abraço. Very Happy
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Ago 11, 2009 4:07 pm

Anderson escreveu:Pagode Alto Astral
É verdade amigo, desculpa por me expressar mal, eu cheguei a ler que o seu era vermelho, eu já vi esse baixo vermelho e é bonito também, vc curte os yamaha ? de uma olhadinha no outro video que tem meu, eu deixei esse BC pra pegar ele, gravei com o som flat, mas em breve vou publicar um novo som mais encorpado, é show de bola o yamaha, tem muita definição de som, e não peca nos graves, achei os captadores piezo dele muito fera, grande abraço. Very Happy


Vlw Anderson.
Cara, tive um Yamaha RBX550 que antecedeu o BC vermelho. Era passivo , JP na capt e um braço bom demais com um head mto parecido com os de guitarra.Baixo difícil de encontrar por aí.Depois que vendi o meu nunca mais vi outro. Pra mim Yamaha é sinônimo de qualidade pois já toquei em uns bem simples mas ótimos para a proposta.Quando eu fechar meu set é bem provável que estará um TRB como 6c definitivo.
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Ter Ago 11, 2009 4:15 pm

Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por André Higa em Ter Ago 11, 2009 10:47 pm

da hora cara... parabéns

tenho um baixo igualzinho rsss só q é verde hua fuuuuuuuuui
avatar
André Higa
Membro

Mensagens : 35
Localização : São Paulo

http://www.andrehiga.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Ter Ago 11, 2009 11:31 pm

Anderson escreveu:Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração

ah cara ...pow...falei tanto do bass e nem comentei do tema aí:

Sonzera! Tipo da parada que eu curto ouvir , nota-se que tu é funkeiro no bom sentido do termo . Bem gravado,bem tocado e mostrando só o que interessa(lugar de rostinho bonito é no programa do Bozo, né mesmo?).
Em tempo: tu curte Vail Johnson?

abs
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Qua Ago 12, 2009 8:24 am

André Higa escreveu:da hora cara... parabéns

tenho um baixo igualzinho rsss só q é verde hua fuuuuuuuuui

Olá André, fico feliz que tenha gostado, dá pra ver na foto seu baixo, eu curto muito ele nessa cor, show de bola, pela imagem você deve mandar muito bem nos baixos hein, inclusive no tapping, grande abraço.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Qua Ago 12, 2009 8:31 am

Pagode Alto Astral escreveu:
Anderson escreveu:Valeu Pagode Alto Astral, assim que testei o TRB me apaixonei, cara demais, adorei ele, com braço inteiriço o que dá muito mais sustain, e aqueles captadores piezo me impressionaram, espero que consiga logo seu set. abração

ah cara ...pow...falei tanto do bass e nem comentei do tema aí:

Sonzera! Tipo da parada que eu curto ouvir , nota-se que tu é funkeiro no bom sentido do termo . Bem gravado,bem tocado e mostrando só o que interessa(lugar de rostinho bonito é no programa do Bozo, né mesmo?).
Em tempo: tu curte Vail Johnson?

abs

Olá Amigo, então eu o conheço sim, inclusive curto muito o som daquele factor que ele usa em algumas apresentações que vi no youtube, eu não tenho muito conhecimento sobre seu trabalho, mas vi alguns videos e o cara toca muito, eu tinha abandonado a música, toquei dos 13 aos 17 em banda de baile, depois parei, voltei há uns 2 anos e toco na igreja, e antes não tinha acesso a muitas informações, hoje com a internet estou tendo oportunidade de conhecer grandes baixistas, tenho pouco conhecimento, mas to estudando aos poucos, tenho que ir devagar, porque trabalho e estudo hehe o baixo no momento é tipo um hobby pra mim, mas tenho me esforçado a cada dia para melhorar, eu fiquei 5 anos sem tocar, mas a música sempre nos acompanha né hehe, grande abraço amigo
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Pagode Alto Astral em Qua Ago 12, 2009 9:01 am

Blz. Perguntei do Vail pq senti algumas semelhanças com teu jeito de tocar e timbre. Eu tb parei um tempo grande e acho que isso acontece com muita gente mas um dia retornamos e aí não paramos mais. Viva o bass!
Tem mto cara fera aqui no fórum que participa ativamente e outros que são cadastrados mas tem pouco tempo para postar.Não tem lugar melhor pra trocar idéias sobre contrabaixo, afinal essa era a proposta do Cláudio e do Alex.

abs!
avatar
Pagode Alto Astral
Membro

Mensagens : 3297
Localização : Planeta dos Macacos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Qua Ago 12, 2009 9:21 am

Pagode Alto Astral escreveu:Blz. Perguntei do Vail pq senti algumas semelhanças com teu jeito de tocar e timbre. Eu tb parei um tempo grande e acho que isso acontece com muita gente mas um dia retornamos e aí não paramos mais. Viva o bass!
Tem mto cara fera aqui no fórum que participa ativamente e outros que são cadastrados mas tem pouco tempo para postar.Não tem lugar melhor pra trocar idéias sobre contrabaixo, afinal essa era a proposta do Cláudio e do Alex.

abs!

Então eu gostei demais desse fórum, nem acesso mais o FCC, gostei do pessoal, ainda não tive oportunidade de falar com o Alex, mas o Claudio é nota 10, super atencioso, gostei demais do fórum.
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Eduardo Chaves em Qua Ago 12, 2009 10:53 pm

Manda bem pacas anderson. Parabéns! O Bass collection ja tive oportunidade de pegar dois... um o cara queria 2000,00 o outro 1200,00. Esse de 2000,00 vinha com o case. era o baixo mesmo. Super conservado, as tarrachas pareciam feitas de ouro de tão douradas q estavam. O bass era translucido no verniz, meio caramelo, muito lindo. Mas era muito $$$. O outro estava bem conservado tb, e super bem cuidado. Mas era azul metálico com tarrachas pretas. Uma máquina tb, mas chegaram antes q eu e acabei pegando o Wood! rs! Há tempos vi um na net por 600,00 e tb chegaram antes que eu!

outro Detalhe... acredito que não existe Bass collection com braço na madeira, so pintados. todos que eu ja vi são assim, pintados e os donos dos que eu vi disseram realmente que não existe deles na madeira.

Abç

vlw
avatar
Eduardo Chaves
Membro

Mensagens : 5520
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.eduardochaves.kinghost.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Qui Ago 13, 2009 3:03 pm

Eduardo Chaves escreveu:Manda bem pacas anderson. Parabéns! O Bass collection ja tive oportunidade de pegar dois... um o cara queria 2000,00 o outro 1200,00. Esse de 2000,00 vinha com o case. era o baixo mesmo. Super conservado, as tarrachas pareciam feitas de ouro de tão douradas q estavam. O bass era translucido no verniz, meio caramelo, muito lindo. Mas era muito $$$. O outro estava bem conservado tb, e super bem cuidado. Mas era azul metálico com tarrachas pretas. Uma máquina tb, mas chegaram antes q eu e acabei pegando o Wood! rs! Há tempos vi um na net por 600,00 e tb chegaram antes que eu!

outro Detalhe... acredito que não existe Bass collection com braço na madeira, so pintados. todos que eu ja vi são assim, pintados e os donos dos que eu vi disseram realmente que não existe deles na madeira.

Abç

vlw

Olá Eduardo, obrigado amigo, espero que tenha gostado, então com relação ao baixo, tem esse aqui que o braço é de madeira, vou passar o link, inclusive o cara entrega por uns 1.400,00 parece um bom negócio hein, caso esteja procurando por um bass collection, inclusive no ML tem um preto que se vc conseguir o contato do cara, eu já vi ele falando que entrega por 1000, egue link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98226528-baixo-bass-colection-5-cordas-made-in-japan-_JM

esse baixo parece novo nas fotos, grande abraço, valew...
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por ricardo_hiendl em Sex Ago 21, 2009 10:34 pm

Muito bom cara, parabens, ficou shooowww !!!!!
avatar
ricardo_hiendl
Membro

Mensagens : 462
Localização : Valinhos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Seg Ago 24, 2009 8:10 am

ricardo_hiendl escreveu:Muito bom cara, parabens, ficou shooowww !!!!!

Valew Amigo, grande abraço
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Tripa Bass em Sab Jan 30, 2010 10:47 pm

man sou novo aqui gostaria de saber como vc gravou os instrumentos... aquele abraço
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1453
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Sab Jan 30, 2010 11:37 pm

Olá Tripa Bass liguei o BC num preamp blue tube, passei pela delta 10 e adicionei alguns plugins Very Happy... abração... e bem vindo ao fórum ...
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Glauco em Dom Jan 31, 2010 12:19 am

Po, legal q esse topico subiu!! eu não me lembrava e ouvi novamente...muito bacana Anderson! mandou benzão!! Agora bass collection pro 800 mangos, nunca mais vi... Rolling Eyes
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Tripa Bass em Dom Jan 31, 2010 4:30 pm

por acaso preamp blue tube é isso?

http://www.dv247.com/assets/products/24344_l.jpg

e outra pergunta... o que seria delta 10? e o q seria adicionar alguns plugins... rsrs desculpa pelas perguntas de leigo ehaueauehueea
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1453
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Seg Fev 01, 2010 7:28 am

isso, esse é um, o que eu usei é diferente porém bem parecido, esse tem um design mais novo, a delta 10 seria a placa de som, e os plugins são efeitos que adicionei no Sonar (software), um pouquinho de equalizador, um pouquinho de compressor, rsrs... espero ter ajudado...

Abração...
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Tripa Bass em Seg Fev 01, 2010 1:17 pm

vc conhece o VXL bass attack da hartke? vc saberia me explicar como eu faria pra usar o DI dele? qual material irei precisar? tomando em conta uma placa de som onboard do meu pc somente, sem usar placa de som externa
avatar
Tripa Bass
Membro

Mensagens : 1453
Localização : Salvador/BA

http://www.contrabaixobr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Seg Fev 01, 2010 1:49 pm

Cara eu não conheço Sad
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por AmandaShasta em Qui Abr 15, 2010 10:27 am

Tripa Bass escreveu:por acaso preamp blue tube é isso?

http://www.dv247.com/assets/products/24344_l.jpg

e outra pergunta... o que seria delta 10? e o q seria adicionar alguns plugins... rsrs desculpa pelas perguntas de leigo ehaueauehueea

Delta 10 é uma placa de som da M-AUDIO:
http://www.m-audio.com/products/en_us/Delta1010.html

E adicionar plugins nesse caso, seria colocar alguns efeitos dentro de um programa de gravação. Por exemplo, se vc usa protools, sonar, logic, (que são programas de gravação de som), vc pode colocar plugins como compressor, reverb, simuladores de amps, equalizador e assim vai.

Espero ter ajudado. Razz
avatar
AmandaShasta
Membro

Mensagens : 181
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Sá Reston em Sex Abr 16, 2010 5:16 pm

Fala Anderson,

curto muito o timbre desse Bass Collection, e o video ficou bem legal, parabéns pro Pizza e toda a turma aí de Ibitinga! drunk

Mas porque "Thema"? poke
avatar
Sá Reston
Membro

Mensagens : 5791
Localização : São Paulo e Rio de Janeiro

http://www.reverbnation.com/sareston

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Anderson em Sex Abr 16, 2010 5:40 pm

Sá Reston escreveu:Fala Anderson,

curto muito o timbre desse Bass Collection, e o video ficou bem legal, parabéns pro Pizza e toda a turma aí de Ibitinga! drunk

Mas porque "Thema"? poke

Aeee valew Sá, rapaz esse acho que foi meu primeiros post, que bacana que o pessoal ainda da uma olhadinha de vez enquando rs... então isso ai é o seguinte, o Pizza soltou a bateria, e eu fiz umas graças rsrsr ai ele colocou o teclado e chamou o Nado para fazer a guitarra, como eu tinha criado a levada, nuss quem ve pensa que toca kkkkkkkkkkkkkkkk ele resolveu colocar no Youtube como Thema Anderson, como se fosse algo meu huahuahauhuha, basicamente é isso playing
avatar
Anderson
Membro

Mensagens : 872
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Binão em Sex Abr 16, 2010 10:31 pm

Grande Anderson,
Toca muito o Menino...
avatar
Binão
Membro

Mensagens : 3210
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por João Marcel em Sab Abr 17, 2010 6:26 pm

Show de bola ein Anderson...
Tu é um cara de talento ein...
Ainda não estava com o MM nessa época...rs!
Abração Parceiro!
avatar
João Marcel
Membro

Mensagens : 959
Localização : Interior - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por fuad em Sex Ago 06, 2010 4:58 pm

gostei do timbre! ate me ajudou a tirar uma duvida minha. acabei comprando um por 800,00 reais na ledur.
valeu
avatar
fuad
Membro

Mensagens : 120
Localização : Campos - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bass Collection (Improvisando um Thema)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum