Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos?

3 participantes

Ir para baixo

É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos? Empty É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos?

Mensagem por Jefferson Torres Sáb Jan 12, 2013 2:12 pm

é que sou canhoto e estou para comprar meu primeiro contrabaixo como ja disse nesse topico aqui https://www.contrabaixobr.com/t25135-esse-baixo-e-bom-para-um-iniciante eu ja toco violao (aprendi sozinho) e trombone, mas vou começar a tocar contrabaixo porque eu me apaixonei pelo instrumento a algum tempo. O problema é que sou canhoto e quando comecei a tocar violao eu tocava como destro e minha irma ficava falando que por eu ser canhoto eu tinha que tocar com ele "ao contrario", mas eu nao conseguia, aprendi e me acostumei a tocar como destro e foi muito bom, pois por eu ser canhoto tenho muita velocidade nos dedos da mao esquerda. Mas como vou começar a tocar baixo eu pensei em perguntar ja que todos os canhotos tocam em instrumentos proprios para canhotos como paul mccartney, jimi hendrix, paul gray (tocava porque infelizmente ele faleceu Crying or Very sad ) entre outros, eu pensei em começar a tocar como canhoto, mas oque vcs acham, continuo como destro ou vou para um instrumento proprio para oque sou? ate + pessoal Smile
Jefferson Torres
Jefferson Torres
Membro

Mensagens : 30
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos? Empty Re: É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos?

Mensagem por jholanda Sáb Jan 12, 2013 2:37 pm

.
jholanda
jholanda
Membro

Mensagens : 116
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos? Empty Re: É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos?

Mensagem por rodsom Sáb Jan 12, 2013 3:00 pm

nao precisa criar dois topicos com o mesmo assunto, ja tem algumas respostas no outro topico.

____________________________
arrocha, arrocha.
rodsom
rodsom
Membro

Mensagens : 727
Localização : araxa- mg

Ir para o topo Ir para baixo

É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos? Empty Re: É obrigatorio um canhoto usar instrumentos proprio para canhotos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos