Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida, qual baixo comprar? Ajuda por favor!

+5
Cantão
Claudio
allexcosta
Rick Charles
Dan Ferri
9 participantes

Ir para baixo

Dúvida, qual baixo comprar? Ajuda por favor!  Empty Dúvida, qual baixo comprar? Ajuda por favor!

Mensagem por Dan Ferri Qua Jan 16, 2013 4:13 am

Oi Pessoal, sou novato no Fórum, então vou começar com a declaração clássica, se o post estiver no lugar errado, me desculpe e por favor, moderação mova para o lugar certo...he he he...

Então, pelo título do tópico, acho que minha dúvida está bem clara.. he he he... mas vou adicionar alguns fatos para melhor entendimento. Antes do baixo, eu tocava guitarra desde 1989, nunca fui muito bom, mas dava pra brincar, no começo dos anos 2000 eu e uns amigos resolvemos montar uma banda, só por hobby mesmo, só que guitarristas tinham de sobra, faltava baixista... e lá fui eu me enveredar no mundo dos graves, lá me encontrei... a bandinha até foi longe por ser de brincadeira, mas dois anos depois ela acabou e por motivos pessoais tive que vender meu equipamento logo depois, junto foi meu Rickenbacker 4001 ano 1980 da cor Burgundy Glow(vinho) que comprei no ML em 2001 por R$1200, um achado!!! Depois do término da banda em 2003, fiquei até hoje sem nenhum baixo, quase sem tocar nada, só arranhando um violãozinho que tenho, ou seja, são 10 anos parado, sou praticamente um iniciante!! he he he...